Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Votações] Batalha off Galeria - Primeira rodada!

+9
Sage
Ernandesfmv
Gabriel Silva
Lorena-Hime
Paty
Capitão Jackie
Rinko
Minato
Iriw
13 participantes

description[Votações] Batalha off Galeria - Primeira rodada! Empty[Votações] Batalha off Galeria - Primeira rodada!

more_horiz
Olá Convidado, seja bem vindo a primeira rodada da segunda edição do Batalha off Galerias!

Foram 14 inscritos, mais 12 entregaram, então peço que na próxima todos entreguem!

A baixo segue o sorteio:

Sorteio das batalhas :

Então as batalhas ficaram da seguinte forma:

Cjunior            VS   Ernandesfmv
BijuFox            VS   Jackie Santos2
Gabriel Silva    VS   Gabriel Eduardo
James Dean     VS   Lu Senju
Ander              VS   Milgrau
Momo-sshi       VS   Hatake
Mencou           VS    Fou-Lu

Então vamos a votação, de forma embaralhada, e apenas nessa rodada, os nicks serão obstruídos, para que, haja um pequeno suspense de quem são as artes(parcialmente)

Primeira Batalha, Artes:
Artes :

Segunda Batalha, Artes:
Artes :

Terceira Batalha, Artes:
Artes :

Quarta Batalha, Artes:
Artes :

Quinta Batalha, Artes:
Artes :

Sexta Batalha, Artes:
Artes :

Sétima Batalha, Artes:
Artes :

Modelo de votação:

Código:

Voto em:
Batalha 1:
Batalha 2:
Batalha 3:
Batalha 4:
Batalha 5:
Batalha 6:
Batalha 7:

Motivos:
Comentários/menções honrosas:

Que comesse a votação! :vlwflw:

Última edição por Iriw em Qui 12 Fev 2015, 00:17, editado 1 vez(es)

[Votações] Batalha off Galeria - Primeira rodada! EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Votações] Batalha off Galeria - Primeira rodada! EmptyRe: [Votações] Batalha off Galeria - Primeira rodada!

more_horiz
Voto em:
Batalha 1: Participante Nº 1
Batalha 2: Participante Nº 4
Batalha 3: Participante Nº Deixo para vocês escolherem.....
Batalha 4: Participante Nº 7
Batalha 5: Participante Nº 10
Batalha 6: Participante Nº 12
Batalha 7: Participante Nº 14

Motivos: Todos que escolhi mostraram que vieram para ganhar e foram na minha opinião os melhores.
Comentários/menções honrosas: A terceira batalha está simplesmente Foda, quem passar de fase será um forte concorrente.!

description[Votações] Batalha off Galeria - Primeira rodada! EmptyRe: [Votações] Batalha off Galeria - Primeira rodada!

more_horiz
Voto em:
Batalha 3: Participante Nº 5

Motivos: Conheço a galeria de quem votei e comparado as outras são as que mais gostei.

more_horiz
Batalha 6: escolha do povo

Motivos: achei que cada um em que eu voltei mereceu o meu voto, eu tentei ser o mas justo possível, e espero que eles vençam o primeiro round.

more_horiz

Voto em:

Motivos: Já acompanho essas galerias e achei os desenhos muito bonitos e bem feitos. Bom, sem contar que ambos apresentaram pelo menos 3 desenhos cada, o que dá uma dimensão melhor do trabalho desses users.

more_horiz
Voto em:
Batalha 2: Participante Nº ==

Motivos: Primeiro round bem foda rsrsrs... todos os quais votei tem grande talento e uma ótima galeria.

more_horiz
Voto em:
Batalha 1: Participante Nº1
Batalha 2: Participante Nº4
Batalha 3: Participante Nº6
Batalha 4: Participante Nº7
Batalha 5: Participante Nº
Batalha 6: Participante Nº12
Batalha 7: Participante Nº

Motivos: Bem, quando eu observo um desenho, eu busco algumas coisas que PARA MIM têm que estar presentes num desenho, como um traço bonito, técnica, criatividade e uma boa proporção dos personagens e/ou paisagens no desenho que são muito importantes.
Todos os desenhos estão bem fofos!!  gostei bastante, porém para alguns falta mais prática :P

Comentários/menções honrosas: meus parabéns ao participante 6, terceiro desenho, por conseguir fazer um desenho nesse ângulo... eu acho muito difícil!

more_horiz
Voto em:
Batalha 3: ------------------

Motivos: Simplesmente os melhores. Torcendo para que vençam o primeiro round.

more_horiz
Voto em:
Batalha 3: Participante N° 6
Batalha 4: -------------------

Obs: Alguns desenhos do mesmo participantes estão em níveis muito diferentes, então votei nos que julgo serem melhores, alguns pela pelo angulo do desenho, outros pelo traço, sombreamento, enfim habilidades com o desenho.

more_horiz
Voto em:
Batalha 1: Participante 1
Batalha 2: participante 4
Batalha 3: Participante 6
Batalha 4: Participante 7
Batalha 5: participante 10
Batalha 6: Participante 12
Batalha 7: Participante 14

Motivos: Hm.. não vou olhar de novo pra saber qual foi o motivo em cada.. mas basicamente escolhi os mais bonitos e trabalhados, e com os personagens que simpatizo. Fora alguns que não entregaram entao os votos são no que tiveram o trabalho de enviar.

Comentários/menções honrosas: ---

more_horiz
Voto em:
Batalha 2: Participante 4
Batalha 3: hmm, pensei bem, e voto no, Participante 6
Batalha 5: Participante 10
Batalha 7: Participante 14

Motivos: Os melhores ao meu ver, senti apenas uma dificuldade ENORME no voto da batalha 3(o mais difícil de votar), pensei bastante antes de decidir o voto, porque para mim, um é o mestre em desenho de paint(PC) e o outro mestre em desenho a mão(Lápis/caneta), sinceramente foi difícil escolher, eu optei pelo participante 6 porque, o desenho do kabuto e seu angulo, é realmente algo bem complicado de fazer, embora o do sasuke do participante 5 tivesse num nível igualado, e o da kushina no msm nível, então o que acabou decidindo foi o desenho do sasuke perfurando o naruto do participante 6, que por pouco ficou melhor que o do itachi por pouco, e acabou decidindo o meu voto, o que foi muito difícil por conta de serem estilos totalmente diferentes.
Comentários/menções honrosas: Todos ai votados, e also o Gabriel claro, que escolheu artes incríveis das 7559245258929 que ele tem na sua galeria!

[Votações] Batalha off Galeria - Primeira rodada! EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Voto em:
Batalha 1:
Participante 1.
Batalha 2: Participante 4.
Batalha 3: Participante 5
Batalha 4: Participante 7.
Batalha 5: Participante 10.
Batalha 6: Participante 12.
Batalha 7: Participante 14.

Motivos: Considero as artes que escolhi acima as melhores. Todos os participantes demostraram ótimos desenhos, porém alguns tiveram um melhor destaque. A batalha mais intensa de fato é a batalha 3 pois ambos são desenhista muito bons.

more_horiz
Batalha 1: Participante 1 (aquele Ed Elric ganhou meu voto :poise:);
Batalha 2: Participante 4;
Batalha 3: Participante 6 (a batalha mais difícil da rodada);
Batalha 4: Participante 7;
Batalha 5: Não preciso votar :fem:
Batalha 6: Participante 12;
Batalha 7: O mesmo da batalha 5. rs

Motivos: foram os desenhos que mais me encantaram e que mais chegam perto dos traços originais dos mangakás que desenharam os personagens.

Comentários/menções honrosas: Participante 5. Realmente foi difícil escolher, pois tanto os desenhos dele como o do Participante 6 estavam de excelente qualidade. rs

more_horiz
Voto em:
Batalha 3: Participante 5
Batalha 5: Participante 10
Batalha 7: ...

Motivos: Simplesmente porque foram os que mais me agradaram.
Comentários/menções honrosas: Todos concorrentes estão de parabéns, temos aqui belos trabalhos. E sem dúvidas a batalha 3 foi a mais difícil, fiquei aqui pensando em qual escolher, são desenhos muito bem feitos.

more_horiz
Voto em:
Batalha 3: Participante 6 ( Batalha complicada de votar, esses dois mereciam estar na final )
Batalha 5: ---
Batalha 7: ---

Motivos: Para mim se destacaram mais que os outros em alguns detalhes e também me agradaram.

Comentários/menções honrosas: Todos estão de parabéns por ter a iniciativa de desenhar e expor suas artes no fórum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos