Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Votações] Batalha off Galeria - Primeira rodada!

+9
Sage
Ernandesfmv
Gabriel Silva
Lorena-Hime
Paty
Capitão Jackie
Rinko
Minato
Iriw
13 participantes

description[Votações] Batalha off Galeria - Primeira rodada! - Página 2 EmptyRe: [Votações] Batalha off Galeria - Primeira rodada!

more_horiz
Voto em:
Batalha 1: Participante 1
Batalha 2: Participante 4
Batalha 3: Participante 5
Batalha 4: Participante 7
Batalha 5: Participante 10
Batalha 6: Participante 12
Batalha 7: ...

Motivos: Simplesmente porque foram os que mais me agradaram.
Comentários/menções honrosas: Todos concorrentes estão de parabéns, temos aqui belos trabalhos. E sem dúvidas a batalha 3 foi a mais difícil, fiquei aqui pensando em qual escolher, são desenhos muito bem feitos.

description[Votações] Batalha off Galeria - Primeira rodada! - Página 2 EmptyRe: [Votações] Batalha off Galeria - Primeira rodada!

more_horiz
Voto em:
Batalha 1: Participante 1
Batalha 2: Participante 4
Batalha 3: Participante 6 ( Batalha complicada de votar, esses dois mereciam estar na final )
Batalha 4: Participante 7
Batalha 5: ---
Batalha 6: Participante 12
Batalha 7: ---

Motivos: Para mim se destacaram mais que os outros em alguns detalhes e também me agradaram.

Comentários/menções honrosas: Todos estão de parabéns por ter a iniciativa de desenhar e expor suas artes no fórum.

more_horiz
Voto em:
Batalha 1: Participante Nº 1
Batalha 2: Participante Nº 4
Batalha 3: Participante Nº 5 (Foi difícil escolher)
Batalha 4: Participante Nº 7
Batalha 5: Participante Nº 10
Batalha 6: Participante Nº 12
Batalha 7: Participante Nº 14

Motivos: Nossa foi difícil pra caramba escolher um dentre estes desenhistas. Todas os desenhos estavam muito bem feitos, mas acredito que estes que e votei tinham desenhos muito mais agradáveis aos meus olhos.

Comentários/menções honrosas: Participante 6 possui desenhos muito bons, porém o desenho da Kushina do Participante 5 me encantou.

more_horiz
Voto em:
Batalha 3: Participante Nº 5

Motivos: Todos os desenhos estão bons porém alguns se sobressaíram na minha opinião.
Participante 1: Me encantou com esse segundo desenho que está perfeito ao meu ver.
Participante 4: Segundo desenho está incrível! tudo perfeito também!
Participante 5: Essa Kushina me encantou também e acho que está muito linda!
Participante 7: Desenhos muito belos e bem feitos! Gostei muito do primeiro desenho!
Participante 10: Belos desenhos hein! Esse Madara tá demais! Parabéns!
Participante 12: O que ganhou meu voto foi esse último do Madara vs Hashirama! com certeza o melhor desenho do candidato 12. Além disso o seu adversário só apresentou um desenho o que fez com que pudéssemos ver bem pouco do seu trabalho.
Participante 14:  Desenhos lindos! Adorei a Mei !

Comentários/menções honrosas: Batalha 3 a mais difícil mesmo... Só desenhos top mais eu achei essa Kushina perfect :molhada:

more_horiz
Votações encerradas.

Os participantes que passaram de fase foram:

Batalha 3: Participante Nº 5
Repescagem: Participante Nº 6

*Repescagem aconteçe quando se há um número impar de membros para a segunda rodada, os membros que perderam mais obtiveram o maior número de votos, ficam com esta mesma vaga!

Os participantes que deixam o concurso são:

Participante Nº 2
Participante Nº 3
Participante Nº 8
Participante Nº 9
Participante Nº 11
Participante Nº 13

Os participantes tem até as 20 H para enviar outros desenhos caso desejam, se não for enviado outros permanecerá estes mesmos.

Tópico Bloqueado.

[Votações] Batalha off Galeria - Primeira rodada! - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos