Genteeeee, muitooooo obrigada mesmoo....hahaha :ais: :ais: Vir aqui no fórum e conhecer pessoas maravilhosas como vocês não preço!!! ^^
Jean Aguiar escreveu: Hoje é aniversário de uma das moças mais simpáticas do fórum , niver da Jhessy! :iupi: , uma pessoa alegre , alto astral , pisadora e muito linda também
Enfim , feliz aniversário , que todos os seus sonhos se realizem , muito dinheiro , luxo , saúde , paz e tudo mais de bom que existir
Eu :ri:
@Jean, eu já te disse que você é um fofo? :love: :love: Muito obrigada pelas felicitações e elogios kkkkkkk
Desejo tudo em dobro pra vc... P.s.: Sua humildade é inspiradora... :ri: :ri: :ri: :ri:
pluuuuffff escreveu: Parabéns Jhessy.
Tenha um dia feliz, beijinhos.
@pluuuuffff Muito obrigada pelas felicitações e obrigada pela ajuda também!! Quando puder irei te explorar mais vezes.....kkkkkkkkk Brinks e biju pra vc tb ^^
Iriw escreveu: Opa, parabéns jhessy!
Sinceramente confesso, que quando apareceu no fórum achei que era um homem fake, mais depois que conheci descobri a menina zoeira pakas, muito legal que você é, gentil, então lhe desejo tudo de bom, e que seu dia hoje seja maravilhoso, te desejo: Dinheiro, paz, saúde, casa, carros, jean alegria e muita felicidade!
Parabéns moça, cura muito o seu dia! :iupi: :iupi: :iupi:
@Iriw :ri: :ri: :ri: :ri: Velho ri pacas aqui... O que fiz para parecer um homem fake? haushasuashuash Ainda bem que as dúvidas foram esclarecidas...kkkk Meu parceiro de zoação... Desejo tudo em dobro pra vc,
o que fica muito estranho se eu incluir o Jean nessa lista kkkkkkkkkkkkkk adoooroooo... P.S.:
JeanGabe >>>>> all :hunf: :hunf: zueiraaaa kkkkk
KillerC escreveu: Parabéns, Jhessy!
Que você tenha dinheiro, muitos anos de vida e, principalmente, muita saúde e felicidade!
Pelo que o Jean já me falou uma vez ou outra, você é uma das pessoas mais legais
e bonitas do fórum.
JeJhe?Mais uma vez, parabéns!! :iupi:
@KillerC Obrigada pelas felicitações :nyoron: Desejo tudo em dobro para você. ^^ A propósito, o Jean de tão fofo que é, exagerou demais aí kkkkkkkk Apesar da minha mãe concordar com ele
Só pra finalizar, o babado da vez é JeanGabe u.u :iupi:
Lucas Fernandes escreveu: Parabéns Jessica, tudo de bom pra vc, muito paz, saúde e felicidade na sua vida. Continue sempre simpática, gente boa, e muito engraçada. Bjs ♡ quero meu pedaço do bolo Kkkkkkkkkkkkkk :iupi:,
@Lucas muitoooooo obrigada meu parceiro pisador do fórum, adoorooo seus posts kkkkkkk
Vlw mesmo... A propósito, seu pedaço de bolo será enviado via sedex
Jessica escreveu: Parabéns Jéssica, xará!
Sempre alto astral e Mega Simpática te desejo muita alegria, amor, harmonia, prosperidade,sucesso profissional que todos seus sonhos e desejos se realizem.
Que Deus te ilumine e continue guiando seus passos sempre.
Presente para você!
@Jessica minha xará!!! Obrigada mesmo, conhecer você só me deu certeza que as Jessica's brocam :ri: :ri: :ri: Desejo tudo em dobro e que Deus também te abençoe... Bijuuu
P.S.: Que bolo perfeito é esse?? Nossaaaaaa, ameiiii... Queria um desses
Orochi escreveu: Parabéns Jéssica (se me permite chama-la assim)! Espero que continue aqui conosco por bastante tempo.
Te desejo felicidades, e sucesso em tudo que for investir. E claro, muitos presentes caros pra ti.
Abraço.
@Orochi Muito obrigada pelas felicitações, desejo tudo de bom e em dobro pra vc!!! A propósito fique a vontade de me chamar de Jhessy ou Jessica, se eu não gostasse de você iria falar Não u.u
Mas como você é brother hahahahaha A propósito novamente, amei a parte dos presentes caros, eu também desejo isso :ri: :ri: :ri: Biju
alicia escreveu: Parabéns Jhessy
Te desejo muita paz,saúde,amor,que todos os seus sonhos se realizem e continue sendo essa pessoa alegre e super simpática
@alicia Flor, muitooo obrigada pelas felicitações e elogios... Gostei muito de você
Desejo tudo em dobro.
Obrigada mesmo galera... Vocês são show de bola