Leoin escreveu:parabéns jhessy, continue sempre usando de carpete sakurets e geral da aliança contra a hinata. fique na paz.
@Leoin mito :ri: :ri: :ri: :ri: To aprendendo com vc.... ahsuahsuahsuahs Esse ano promete muitoooo kkkkkk adoroooo e muito obrigada!! Fique na paz também ^^
Sanny escreveu:Haaaa parabéns, Jhessy!!!
Desejo a você sabedoria, saúde, paz, felicidade (Jice) e todas essas coisas repetidas que todo mundo deseja nos aniversários. Mas é sincero e é isso que importa.
o/
@Sanny pisadora e melhor amiga da fangirl do Bieber Olha a brisa e o orégano com essa parada e Jice!! Não vou citar seus shipps porque vai levar muito tempo aqui... :[Safadinho]: :[Safadinho]: :[Safadinho]: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Brinks Muito obrigada flor, desejo tudo em dobro pra você e que sua novela mexicana continue...kkkkkkk :P
Genos escreveu:Parabéns Jhessy o/
Te desejo muita saúde, felicidade, paz e amor
Assista todo
@Genos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morta com esse vídeo, não se preocupe vou vê-lo, acho que se começar agora, amanhã de manhã eu termino ele... Brincadeiras a parte, desejo tudoo de bom e do melhor pra vc e em dobro, muito obrigada. ^^
Jean Aguiar escreveu:Jhessy , feliz aniversário , muito sucesso à você. 25 anos... ta véia viu , ce podia até mesmo começar a usar o remedio da Aracy e ficar jovem de novo *corre*
Ahh , e de presente de aniversário , você vai ganhar um chocolate do Corinthians encima da porcada no chiqueirão
@Jean Aonde pai... :ri: :ri: :ri: :ri: 25 anos com rostinho de 19, modéstia e humildade são o meu forte hahahahahahaa... Chocolate com o símbolo das gaivotas da fiel? kkkkkkkkkkkkkk
Esse ano meu verdão vai brocar rpz!!! Tome vergonha e torça pra um time de verdade...
@Tópico
Obrigada novamente meus amores... vcs são nota 1000 :nyoron: :nyoron: