Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Byakugan tudo junto e misturado !!

+7
Genos
Flat
igor bacelar
Hiromi
Batman
Will
Loki_
11 participantes

descriptionByakugan tudo junto e misturado !!  EmptyByakugan tudo junto e misturado !!

more_horiz
Bom eu tenho uma ideia e gostaria de saber oque vocês acham:

Nessa pagina vemos que Hagoromo diz que Indra tinha olhos poderosos desde o seu nascimento, no caso o sharingan.
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/670#14

Indra foi o primeiro Uchiha, ou seja, um puro. Com o passar do tempo os uchihas se misturaram, e a parti dessa mistura, eles tiveram que despertar o sharingan.

Os hyugas por outro lado nascem com o byakugan, TODOS homem ou mulher, todos os hyuugas tem doujutsu, Boruto e Himawari são a primeira geração de hyugas que não são puros.

Se formos buscar uma logica pra isso, eu diria que Hamura casou com algum mulher do clã ootsutsuki, e assim foi criado os Hyuugas, e eles foram casando entre sim hyuugas com ootsutsuki, e assim o doujutsu nunca perdeu sua essência.

Pela logica dos Uchihas puros e não puros, podemos supor que Baruto e Himawari, podem sim ter doujutsu, porem eles tem que despertar igual seus primos uchihas bastardos ? Na minha opinião sim eles podem, embasamento eles tem pra isso, então não vejo por que não.

Oque vocês acham ?

descriptionByakugan tudo junto e misturado !!  EmptyRe: Byakugan tudo junto e misturado !!

more_horiz
bom topio, eu acho q pode ser sim, mas devemos ver tbm se a afirmação de alguns, q o byakugan já existia é verdadeira, se for, podemos supor q o hamura se casou com outra portadora do byakugan. os uchihas se misturaram muito, muito mesmo, talvez indra tenha nascido já com o MS destravado só precisando ativar, sem olhos comuns, agora precisam ativar o sharingan e depois o MS. por essa logica a sarada possivelmente nem terá um sharingan, possivelmente n terá doujutsu, já os filhos da hinata podem vir a despertar, talvez um até mais forte, por ter outro sangue descendente de kaguya no corpo, no caso os uzumakis. a mistura ferrou com tudo, sempre, seja no nosso mundo ou no deles.

descriptionByakugan tudo junto e misturado !!  EmptyRe: Byakugan tudo junto e misturado !!

more_horiz
Tem surgiram duas "entrevistas" onde uma ele diz que esta pensando num poder especial para o Boruto e que esse seria o Doujutsu Tenseigan... E em outra "entrevista" ele diz que Boruto herdaria o Chakra de Hamura(por isso Kishimoto desejou que Toneri retornasse para o filme do Boruto).

Enfim, muito se especula sobre o Boruto ter um Doujutsu mas que esse possivelmente seria mostrado só no filme.

more_horiz
Pois é Leoin, bom a Kaguya tinha byakugan, ela herdou de alguem, então o byakugan veio muito antes disso, acho que Hamura sim se ligou a alguem do clã ootsutsuki e assim seguiu com a linhagem do byakugan pura, diferente dos uchihas.

Talvez a Sarada tenha sim o sharingan, não vejo motivos pra ela não ter ... a não ser um ! Não vi nenhuma kunoichi com sharingan, será que não existe nenhuma mulher com sharingan ? Se tiver alguma me digam, se não tiver, acho que mulheres não podem ter sharingan :tenso:

Prevejo Himawari >>> Sarada :horak: Byakugan tudo junto e misturado !!  3018764561

more_horiz
n foi mostrado nenhuma mulher de sharingan, o indra eu até entendo ele n manter a linhagem pura, n tinha nenhuma mulher de sharingan mesmo :fem: eu acredito q se a sarada despertar byakugan será forçadissimo, percebemos até q os olhos dela tem problemas visuais, por ela usar oculos. hinata foi a unica q traiu a linhagem, mas como era com um uzumaki eu acho q pode ser um tenseingan talvez. mulheres uchihas pareciam ficar mais em casa, então n tiveram a emoção necessária pra despertar o sharingan. eu acho q os filhos da hinata podem despertar sim.

more_horiz
eu acho que eles podem sim ter o doujutsu, sendo sincero, boruto e himawari tem o sangue mais poderos do mangá, hyuuga + uzumaki, reencarnação de ashura com chakra bijuu + descendente de hamura com chakra dele, então eles tem tudo pra despertar ou usar um possível doujutsu.

poder eles podem, principalmente o boruto, principalmente pelo sangue que eles tem, sangue de 2 descendentes de hamura e de hagoromo, então eles podem sim ter esse doujutsu.

agora, se eles realmente tiverem, vai chover de gente reclamando.

loki escreveu:
Prevejo Himawari >>> Sarada :horak:  Byakugan tudo junto e misturado !!  3018764561

² Kappa

more_horiz
Na luta Itachi e Sasuke vs Kabuto implementaram o anime com cenas fillers onde explicam a origem do Izanami, onde o usuário era um Uchiha do sexo feminino (Naori Uchiha). Como eu acredito que o Kishimoto não deixaria o estúdio inserir algo tão importante sem autorização, podemos acreditar que essa ideia de que não existiram mulheres Uchiha pode não ser verdadeira.

Se os filhos do Naruto tiverem Byakugan vai ser a coisa mais contradizente que já houve em Naruto! A característica dos Hyuugas são os olhos perolados. Seria a mesma coisa que um Uchiha de cabelos laranja por exemplo...

E eu também não me lembro de dizerem que o clã Uchiha era miscigenado... Durantes dos conflitos anteriores à fundação de Konoha os clãs viviam entre batalhas e o clima era de desconfiança total. E após a fundação de Konoha os Uchiha era mal vistos e evitados ao máximo. Por si só esses já são motivos mais que suficientes para eu não acreditar fielmente na "impureza" do clã Uchiha.

Respondendo a pergunta que finaliza o post inicial do tópico:
-Eu acho que não. A característica física do Byakugan é a cor da íris e pupila (ambas alvas) enquanto o Sharingan muda completamente a cor dos olhos do Uchiha.
A não ser que o Kishimoto fume umas ervas fortes e acabe com toda a caracterização do doujutsu, eu não vejo os filhos do Naruto (pela cor dos olhos ilustrada no capítulo 700) possuindo Byakugan.

Edit :

more_horiz
Shōsen D. Law escreveu:
Na luta Itachi e Sasuke vs Kabuto implementaram o anime com cenas fillers onde explicam a origem do Izanami, onde o usuário era um Uchiha do sexo feminino (Naori Uchiha). Como eu acredito que o Kishimoto não deixaria o estúdio inserir algo tão importante sem autorização, podemos acreditar que essa ideia de que não existiram mulheres Uchiha pode não ser verdadeira.

Se os filhos do Naruto tiverem Byakugan vai ser a coisa mais contradizente que já houve em Naruto! A característica dos Hyuugas são os olhos perolados. Seria a mesma coisa que um Uchiha de cabelos laranja por exemplo...

E eu também não me lembro de dizerem que o clã Uchiha era miscigenado... Durantes dos conflitos anteriores à fundação de Konoha os clãs viviam entre batalhas e o clima era de desconfiança total. E após a fundação de Konoha os Uchiha era mal vistos e evitados ao máximo. Por si só esses já são motivos mais que suficientes para eu não acreditar fielmente na "impureza" do clã Uchiha.

Respondendo a pergunta que finaliza o post inicial do tópico:
-Eu acho que não. A característica física do Byakugan é a cor da íris e pupila (ambas alvas) enquanto o Sharingan muda completamente a cor dos olhos do Uchiha.
A não ser que o Kishimoto fume umas ervas fortes e acabe com toda a caracterização do doujutsu, eu não vejo os filhos do Naruto (pela cor dos olhos ilustrada no capítulo 700) possuindo Byakugan.

Não é por nada não, mas essa passagem do anime é completamente bagunçada, mostrou vários uchihas de MS, com um mais estranho que o outro.

Não havia ninguém para o Indra ficar para ter filhos, com essa já percebemos que ele teve que se misturar, os filhos do Indra também, se ele teve só um, ai até mesmo os netos dele tiveram que se misturar.

Já sobre os filhos da Hinatinha, eu acho que eles podem despertar de uma maneira diferente, a caractaristica dos Hyugas eram para sangue puro, como eles não são, pode ser de uma maneira diferente. Então eu acho sim que irão despertar, talvez até mesmo um novo doujutsu que suja disso.

more_horiz
Na verdade Loki,Kishimoto disse que esqueceu o Byakugan kkkkkkkkkkk,

Então acho que eles não vão ter.
Podia até ter possibilidades,mas provavelmente não vão ter não

é isso então.

more_horiz
Kishimoto afirmou que esqueceu de desenhar o Byakugan na Himawari e no Boruto. :ri:

Acho que ficaria muito estranho eles herdarem o Byakugan dessa maneira como sugeriu, porém pode ser que eles herdem o Tenseigan (muito melhor do que o Byakugan).

Spoiler :

more_horiz
Kirito escreveu:

Spoiler :

Spoiler :

Como disse, acho plausível que eles despertem o byakugan, ou até mesmo o teseingan, não ficaria muito legal filhos de uma hyuuga pura não ter doujutsu.

Última edição por Leoin em Sex 06 Fev 2015, 19:45, editado 1 vez(es)

more_horiz
Na real acho que ngm vai desperta nada :diogo: Nem Salada de Sharingan ou Boruto com Byakugan ou seja lá o que for. Tão esperando muita coisa desse spin-off...

O Kishimoto dizendo que esqueceu os Byakugans e muito :aliens: (Penso que ele só que esconder alguma coisa, mas ao mesmo tempo lembro que ele ja esqueceu cada coisa...), mas se eles forem upados em alguma coisa acho que não vai ser relacionado a doujutsu e sim algo relacionado ao chakra/sangue do Hamura ja que Kishi queria aproveitar coisas desse filme mais pra frente.

more_horiz
@Leoin

Spoiler :

Já dei minha opinião!

Pra min: Tenseigan>>>>>Byakugan.

Prefiro o Tenseigan nos olhos dos pequenos Uzumakis-Hyuugas.

more_horiz
Kirito escreveu:
@Leoin

Spoiler :

Já dei minha opinião!

Spoiler :

Acho que eles podem despertar algo sim, talvez um doujutsu novo, talvez o teseingan, talvez o byakugan. Isso vai ser com o Kishimoto mesmo.

more_horiz
Spoiler :

Tenseigan possui um poder muito melhor do que o do Byakugan, e o próprio Kishi já afirmou que o Boruto herdou o Chakra do Hamura (possivelmente Himawari também), portanto acho que ambos os Uzumakis-Hyuugas podem despertar tal Doujutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos