Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Byakugan tudo junto e misturado !!

+7
Genos
Flat
igor bacelar
Hiromi
Batman
Will
Loki_
11 participantes

descriptionByakugan tudo junto e misturado !!  - Página 2 EmptyRe: Byakugan tudo junto e misturado !!

more_horiz
Kirito escreveu:
@Leoin

Spoiler :

Já dei minha opinião!

Spoiler :

Acho que eles podem despertar algo sim, talvez um doujutsu novo, talvez o teseingan, talvez o byakugan. Isso vai ser com o Kishimoto mesmo.

descriptionByakugan tudo junto e misturado !!  - Página 2 EmptyRe: Byakugan tudo junto e misturado !!

more_horiz
Spoiler :

Tenseigan possui um poder muito melhor do que o do Byakugan, e o próprio Kishi já afirmou que o Boruto herdou o Chakra do Hamura (possivelmente Himawari também), portanto acho que ambos os Uzumakis-Hyuugas podem despertar tal Doujutsu.

more_horiz
Acho que nenhum dos 2 vai despertar o byakugan, o tenseigan seria uma possibilidade mas também acho muito difícil pra mim os poderes dos 2 vai estar ligado ao corpo assim como pai só que o acréscimo do chakra do Hamura.

Já no caso da Sarada pra mim ela vai ter o sharingan lvl 3, pois como sabemos pra dispertar o Mangekyou Sharingan é preciso matar o melhor amigo e Sarada dificilmente fará isso ou passar os poderes assim como Itachi fez com Sasuke, e pra isso acontecer só quando Sasuke tiver bem velho em seu leito de morte, pois além dela ele é o único Uchiha vivo.

more_horiz
Bom tópico, Kishi disse que esqueceu o Byakugan do Boruto e Himawari aí complica um pouco, mais seria super plausível se eles viessem a despertar o Byakugan, assim como os Uchihas despertam o Sharingan. Parece que o Kishi quer algo novo no Boruto vindo do Hamura por parte da mãe, seria um novo Doujutsu ? Talvez sim, talvez não. Essa nova geração Boruto e Himawari é promissora sem dúvidas, Uzumaki x Hyuuga, Reencarnação de Ashura x Herdeira direta de Hamura, enfim se vier um Tenseigan no futuro essa geração dos filhos de Naruto e Hinata será bem poderosa, sem dúvidas eles seram os que terão maior potencial herdado da descendência nobre dos pais, esperando o filme do Boruto, quero ver tudo sobre o novo protagonista, filho de Naruto e Hinata. :KAKA/: Filhos de NaruHina >> All. :HM*:

more_horiz
Kirito escreveu:
Kishimoto afirmou que esqueceu de desenhar o Byakugan na Himawari e no Boruto. :ri:

Acho que ficaria muito estranho eles herdarem o Byakugan dessa maneira como sugeriu, porém pode ser que eles herdem o Tenseigan (muito melhor do que o Byakugan).

Spoiler :

Aprendi a levar você na esportiva @Kirito fique tranks :vick:

Enfim assim como Kirito tem muito nego que acha que Himawari será inferior a marombeira. Uzumaki (Ashura/Hagormo) + Hyuga (Hamura/ootsutsuki) :fera:

É ser muito fã da Sakura e do Sasuke viu Kirito ? :horak:

Sasuke é poderoso, Sakura é forte. Naruto é pica um deus,Hinata é forte (porem ele tem sangue e chakra de deuses).

Controle de chakra não é nada, isso não é KG, Saradanão vai herda nada de Sakura, e Byakugou é habilidade de ninjas medicos, se Sarada não for medica não há a menor possibilidade dela ter Katsuyo e o resto das habilidades da Sakura.

Diferente de Bolt e Himawari que as habilidades dos pais formam um casal perfeito (perfeito até nas habilidades :love: )

Bolt e Himawari >> Sarada e demais crianças.

@Topi

Bolt e Himawari tem que ter algum doujutsu, isso vai ficar muito foda. Olho teseingan ? :think:

Gostei :molhada: :dance:

more_horiz
Considero sua teoria bem possível de acontecer. PORÉM ficaria estranho e perderia a essência "pura" do Dojutsu. O máximo que os filhos do Naruto podem fazer é pegar algum Byakugan de alguém do Clã Hyuuga. Não estou dizendo para eles roubarem, longe disso, que algum amigo deles dessem após morrer (like a Obito).
A filha do Naruto combina melhor com o Byakugan, apesar que prefiro que Boruto ganhe o Dojutsu.

more_horiz
Spoiler :

Já dei a minha opinião sobre o assunto sugerido pelo o tópico.

more_horiz
Kirito escreveu:
Spoiler :

Linhagem não é tudo, diga isso para os pais das garotas :~.~:

Em que vocês se baseá que Sarada vai ter doujutsu melhor que obito ? Obito tinha problemas nos olhos e teve o sharingan mais hack que o manga ja viu, só por isso a Sarada também vai ser assim ? Baseado em que ? Suposições eu acho. Tem alguém além do Obito que sustente sua teoria ? Acho que não.

Sarada até onde vemos não tem nenhum doujutsu, nem casal uzumaki/hyuuga.

Mas ao menos meus pequenos tem embasamentos para ter doujutsu, Sarada é suposição :~.~:

Himawari >>> Sarada :vlwflw:

more_horiz
Loki_ escreveu:
Kirito escreveu:
Spoiler :

Em que vocês se baseá que Sarada vai ter doujutsu melhor que obito ? Obito tinha problemas nos olhos e teve o sharingan mais hack que o manga ja viu, só por isso a Sarada também vai ser assim ? Baseado em que ? Suposições eu acho. Tem alguém além do Obito que sustente sua teoria ? Acho que não.

Mas ao menos meus pequenos tem embasamentos para ter doujutsu, Sarada é suposição :~.~:

só pra te lembrar, vc pode ter se esquecido, o obito n tinha problema nos olhos, ele usava os oculos por estilo mesmo.

quanto ao topico como já disse, acho q eles vão despertar um doujutsu sim, talvez o teseingan.

more_horiz
Leoin escreveu:
Loki_ escreveu:
Kirito escreveu:
Spoiler :

só pra te lembrar, vc pode ter se esquecido, o obito n tinha problema nos olhos, ele usava os oculos por estilo mesmo.

quanto ao topico como já disse, acho q eles vão despertar um doujutsu sim, talvez o teseingan.

Então que base tem que a Sarada vai ter doujutsu ? Aguardo resposta de todos.

@Topic

Espero Byakugan ou Tenseigan pra eles. Sem doujutsu nem rola.

more_horiz
Loki_ escreveu:
Kirito escreveu:
Spoiler :

Base pra que ?
Kishimoto afirmou que Boruto herdaria o Chakra de Hamura. Em nenhum momento ele citou Tenseigan, ou citou que Himawari seria alguma coisa.

Sarada ter olhos poderosos tem base sim, o próprio Sasuke é a base.

Tsunade herdou a Linhagem de Hashirama, tanto é que ela sobreviveu ficar partida por bastante tempo, ainda mostrou que tem uma enorme quantidade de chakra (sem o Selo). Portanto é logico afirmar que a Sarada herdará a linhagem do Sasuke.

Falando a Realidade.
Nenhum Doujutsu supera o Sharingan em termos de versatilidade, pois os próprios usuários do Sharingan quando alcançam o MS ganham uma habilidade própria do Sharingan.

Se Kishimoto quiser a Sarada pode ter o MS sem precisar ficar com cegueira, visto que o Indra não tinha esse problema, além do mais o Sasuke tem o chakra de Hagoromo correndo nas veias, coisa que Sarada pode ter herdado.

Suposição ?
Sim é uma suposição, assim como Boruto ter Tenseigan, e Himawari ser mostrada como um Ninja (Pois ela é mais nova que Sarada).

Enquanto Himawari está visitando tumulo do Neji, a Sarada está na academia treinando pra ser uma Ninja.
:fem:

Sdds Treta. :ohh:

more_horiz
Concordo com vc @Loki_ .

Pode ser que por causa da miscigenação, os uchihas com o tempo tiveram que passar a despertar o sharingan, ao invez de nascer com ele.
E Hamura optou por não miscigenar, e provavelmente casou com uma mulher do clã ootsutsuki, e seus descendentes tiveram seus filhos dentro do clã.
E pode ser também que o taisengan tenha sido despertado com a miscigenação dos hyuuga com outro clã, como no caso hinata e naruto, e ambos são descendentes distantes do próprio rikudou sennin, então isso é totalmente possível.

Pode ser que boruto e himawari despertem o tenseigan, e por isso kishimoto quer botar toneri no filme, teoria muito interessante.

more_horiz
Kirito escreveu:
Loki_ escreveu:
Kirito escreveu:
Spoiler :

Base pra que ?
Kishimoto afirmou que Boruto herdaria o Chakra de Hamura. Em nenhum momento ele citou Tenseigan, ou citou que Himawari seria alguma coisa.

Tsunade herdou a Linhagem de Hashirama, tanto é que ela sobreviveu ficar partida por bastante tempo, ainda mostrou que tem uma enorme quantidade de chakra (sem o Selo). Portanto é logico afirmar que a Sarada herdará a linhagem do Sasuke.

Falando a Realidade.
Nenhum Doujutsu supera o Sharingan em termos de versatilidade, pois os próprios usuários do Sharingan quando alcançam o MS ganham uma habilidade própria do Sharingan.

Se Kishimoto quiser a Sarada pode ter o MS sem precisar ficar com cegueira, visto que o Indra não tinha esse problema, além do mais o Sasuke tem o chakra de Hagoromo correndo nas veias, coisa que Sarada pode ter herdado.

Suposição ?
Sim é uma suposição, assim como Boruto ter Tenseigan, e Himawari ser mostrada como um Ninja (Pois ela é mais nova que Sarada).

Enquanto Himawari está visitando tumulo do Neji, a Sarada está na academia treinando pra ser uma Ninja.

Saudades treta :ohh:

Indra não tinha problema com o MS por que ele é PURO, ele é 100% Uchiha, até que provem o contrario Sasuke é 50% Uchiha e 50% normal.

Ata por que Sasuke tem olhos poderosos (graças a terceiros) Sarada também vai ter ? :fera:

"Se Kishimoto quiser a Sarada pode ter o MS sem precisar ficar com cegueira" WHAT ? Você fala tanto de logica e me vem com essa ? :horak:

"além do mais o Sasuke tem o chakra de Hagoromo correndo nas veias, coisa que Sarada pode ter herdado." Então Bolt e Himawari vão ter chakra do Hagormo, do Hamura, das 9 Bijuus, e bla bla bla, quer discutir quem tem mais chakra entre Naruto e Sasuke ? :horak:

Sarada ta na academia, beleza, Tenten também tava na academia e olha só até onda ela foi :~.~:

Suposições e mais suposições :horak:

Caro @Kirito sugiro que seja menos fãboy dela :sir: kkkk'

@Topic

Espero mesmo que eles ganhem um doujutsu @Crow_ . Só vejo isso pra Bolt e Himawari terem estilos diferentes do seus pais.

:vlwflw:

more_horiz
Em sendo o tensegan uma evolução do byakugan os pequenos teriam que chegar no byakugan ANTES do tenseigan.

Creio que Boruto poderia mostrar, mas tô com o @genos.

Sobre a Himawari, já vi fã da Sakura agradecer a Deus a Himawari ser mais nova para não nerfar a Sarada, rs. Ri alto.

more_horiz
Loki_ escreveu:
Kirito escreveu:
Loki_ escreveu:
Kirito escreveu:
Spoiler :

Base pra que ?

Falando a Realidade.

Suposição ?

Saudades treta :ohh:

Indra não tinha problema com o MS por que ele é PURO, ele é 100% Uchiha, até que provem o contrario Sasuke é 50% Uchiha e 50% normal.

Ata por que Sasuke tem olhos poderosos (graças a terceiros) Sarada também vai ter ? :fera:

"Se Kishimoto quiser a Sarada pode ter o MS sem precisar ficar com cegueira" WHAT ? Você fala tanto de logica e me vem com essa ? :horak:

"além do mais o Sasuke tem o chakra de Hagoromo correndo nas veias, coisa que Sarada pode ter herdado." Então Bolt e Himawari vão ter chakra do Hagormo, do Hamura, das 9 Bijuus, e bla bla bla, quer discutir quem tem mais chakra entre Naruto e Sasuke ? :horak:

Sarada ta na academia, beleza, Tenten também tava na academia e olha só até onda ela foi :~.~:

Suposições e mais suposições :horak:

Caro @Kirito sugiro que seja menos fãboy dela :sir: kkkk'

@Topic

Espero mesmo que eles ganhem um doujutsu @Crow_ . Só vejo isso pra  Bolt e Himawari terem estilos diferentes do seus pais.

:vlwflw:

O Poder dos Uchihas se encontram nos Olhos.
Indra Ootsutsuki não ganhou o Chakra de Hagoromo, e nem se quer possuía o Rinne Sharingan, portanto é logico afirmar que Sarada pode ter olhos mais fortes do que a maioria dos Uchihas.

Quanto a Himawari.
Ela não vai herdar Chakra de Bijuu alguma (Pelo o que eu sei, o Naruto é o ponto de encontro das bijuus; ele não possui o Chakra delas [Pois se tivesse teria usado contra o Toneri]), dado que Tsunade ou Naruto (Naruto era Filho da Nidaime Jin da Kurama, Tsunade era Neta da Shodaime Jin da Kurama) não herdaram nada da Kurama, então por que Himawari e Boruto Herdariam ?

O Próprio Kishimoto afirmou que o Boruto herdou o Chakra de Hamura, portanto é bem fácil o estilho dele ser voltado para este Chakra.

A Tenten pelo menos não precisou de um Filme ou que aparecesse Irmão do Rikudou Sennin pra ser upada ou demonstrar relevância no Enredo.
:huumm: :huur:

more_horiz
Melk escreveu:
Sobre a Himawari, já vi fã da Sakura agradecer a Deus a Himawari ser mais nova para não nerfar a Sarada, rs. Ri alto

Kkkkkkk também ja vi!!

Tão esperando muito da Sarada no filme o destaque é Boruto-Sasuke e ao que dizem um pouco de SS(reza a lenda que Sarada sera Hanabi 2.0 nesse filme, sequestrada e salva no fim) e o Spin off e bem capaz de se focar apenas no Boruto e sua relação com Naruto que atualmente é o personagem principal.

Sobre a Himawari ela também herdou o Chakra do Hamura tal como Boruto... E muitas teorias dizem que o bigode de raposa que eles tem e uma pequena parte do Chakra da Kyuubi que eles herdaram do Naruto.

Sobre o topico:

Eu achei a topico muito bem definido no que se diz respeito ao Doujutsu, mas acho que tem grandes chances do Boruto ser desenvolvido no que se diz respeito as habilidades herdadas do Chakra de sua mãe.

more_horiz
No tempo da Jump festa o takL disse que haveria uma interação Boruto e Sasuke e mas tarde o Naruto roubaria a cena, estou curioso sobre a participação da Sarada nesse filme.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos