Kirito escreveu:@LeoinSpoiler :Por que era teria pdoeres melhores ou iguais aos do Obito? Se nem o pai dela teve, sendo ele reencarnação de Indra, duvido que ela tenha. Além do que, SE ela despertasse o MS ela ficaria cega.
Cada Uchiha desperta uma Habilidade do MS.
No Caso do Sasuke ele despertou o Enton (quando não tinha o poder do Hagoromo), já no caso da Sarada que pode ter nascido com olhos poderosos devido a ser filha do Sasuke (o Sasuke o Rinne Sharinagn), a mesma poderia ter uma habilidade do MS superior.
Mas isso vai muito da mente do Kishimoto rsrs.
A Proposito: Sakura é a segunda melhor médica do Mundo Shinobi, portanto a mesma poderia encontrar uma solução para a cegueira.
Konoha também parece ter celulas do Hashirama, visto que criaram um braço feito de células do Shodai para o Naruto.
Já dei minha opinião!
Spoiler :
Não é por nada não, mas acho muito difícil, isso do pai dela ter esse up não quer dizer que ela vai herdar um poder bom só por causa disso, o próprio Obito pelo que sabemos tinha pais randons que morrerão quando ele era criança, mesmo assim ele teve os melhores olhos do clã. Então vai do Kishimoto mesmo. A cegueira não é curada com nenhum tratamento médico, as células podem ser uma solução, mas ficaria muito estranho a Sakura colocando células do Hashirama no corpo da filha.
Acho que eles podem despertar algo sim, talvez um doujutsu novo, talvez o teseingan, talvez o byakugan. Isso vai ser com o Kishimoto mesmo.