Hallow escreveu: Well, well era aí que eu queria chegar; Assisti The last, e em momento algum vi o Juho sugar a esfera. O que eu vi foi ela utilizar o Juho + Rasengan fusionado com chakra ancestral. Isso destabilizou a esfera e por fim a dispersou a ''casca'' de chakra, liberando todos aqueles lindos Byakugans.
E eu não acho que o Juho venha a absorver qualquer ninjutsu moldado.
this ! acrescentando também que o chakra da Kurama foi adicionado junto ao rasengan e também ao JS upando-o, mas ali era chakra puro e não moldado.
não da para dizer que absorve elementos, isso não passa de teoria.
devo lembrar também que o próprio Hamura disse que Hinata era a única que poderia destruir a esfera Tenseigan, pois ela havia herdado o chakra de Hamura, mas quando a Hinata usou o JS
sozinha na esfera ela não a destruiu e o JS não teve mudança alguma, apenas ficou roxo, somente com o chakra da Kurama o jutsu teve mudança em sua forma, e como já sabemos o chakra da Kurama upa jutsus, já o chakra do Hamura não ficou nada evidente, apenas que ele possui uma propriedade especial que no caso era a necessária para destruir a esfera, e ainda sim precisou do rasengan+chakra da Kurama.