Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Junho da Hinata absorve Chakra e não Ninjutsu.

+11
Chazy Chaz
Math
Stuart
Pétrick
Sasukebestuchiha
*vert
igor bacelar
FrutosDoMar
Flat
Mencou
Sage
15 participantes

descriptionJunho da Hinata absorve Chakra e não Ninjutsu. EmptyJunho da Hinata absorve Chakra e não Ninjutsu.

more_horiz
Segundo a tradução do Databook o Juho da Hinata é capaz de drenar a rede de Chakra do adversário, porém várias pessoas confundem isso colocando a Hinata em um nível diferente com o argumento que ela consegue absorver Ninjutsu.

Comentem...

descriptionJunho da Hinata absorve Chakra e não Ninjutsu. EmptyRe: Junho da Hinata absorve Chakra e não Ninjutsu.

more_horiz
ninjutsus tem sua base em CHAKRA, ninjutsu é chakra moldado, logo pode sim ser absorvido pelo juho.

descriptionJunho da Hinata absorve Chakra e não Ninjutsu. EmptyRe: Junho da Hinata absorve Chakra e não Ninjutsu.

more_horiz
Absorve Chakra em sua forma pura ( rede de chakra, por exemplo), não de Ninjutsu em forma fundida ( elementos, dentre outros).

Última edição por Neji em Sáb 07 Fev 2015, 22:47, editado 1 vez(es)

more_horiz
Mencou escreveu:
ninjutsus tem sua base em CHAKRA, ninjutsu é chakra moldado, logo pode sim ser absorvido pelo juho.

This. Assim com Genjutsu e alguns Taijutsu. :okai:

Juho Soshiken suga sim qualquer coisa baseada em Chakra, mas claro, tem um limite, tal como o tamanho ou a quantidade de Chakra acumulada, como a Esfera Tenseigan ou o Susanoo Tengu.

more_horiz
Não Juho não absorve elementos!
Se o Jutsu tivesse essa capacidade o Databook o citaria, mas em vez disso ele cita que o Jutsu drena a rede de chakra do inimigo.

more_horiz
Neji escreveu:
Absorve Chakra em sua forma pura ( rede de chakra, por exemplo), não de Ninjutsu em forma fundida ( elementos, dentre outros).

Não vi essa definição, não diz nada sobre chackra em forma pura.

Se for pensar bem drenar chackra de uma pessoa pode ser mais complicado doque drenar algo que é totalmente feito de chackra.

Mas sei lah, talvez drene talvez não drene.

Última edição por FrutosDoMar em Sáb 07 Fev 2015, 23:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
O Databook citou "suga da Rede de Chakra".

Esfera Tenseigan tem Rede de Chakra ?! Não, então a descrição simplesmente está imcompleta/incorreta.

Não há como dizer, não suga disso, ela sugou coisas maiores e piores, coisa que fazia a lua se desintegrar na terra. Enfim, continuo achando que Juho Soshiken suga qualquer coisa à base de Chakra com alguns limites não bem definidos.

more_horiz
Hinata não sugou nenhuma esfera Tenseigan para mim
Eu pelo menos não vi.
Vi que ela desintegrou a esfera,com Naruto.

Não acredito que absorva Chakra de Jutsus.Acredito que tenha um certa diferença em Chakra moldado,e Chakra puro,da rede de Chakra.

é isso então.

more_horiz
Well, well era aí que eu queria chegar; Assisti The last, e em momento algum vi o Juho sugar a esfera. O que eu vi foi ela utilizar o Juho + Rasengan fusionado com chakra ancestral. Isso destabilizou a esfera e por fim a dispersou a ''casca'' de chakra, liberando todos aqueles lindos Byakugans. :diga: 

E eu não acho que o Juho venha a drenar qualquer ninjutsu moldado. Só a liberação de chakra, como o Kaiten...

more_horiz
Hallow escreveu:
Well, well era aí que eu queria chegar; Assisti The last, e em momento algum vi o Juho sugar a esfera. O que eu vi foi ela utilizar o Juho + Rasengan fusionado com chakra ancestral. Isso destabilizou a esfera e por fim a dispersou a ''casca'' de chakra, liberando todos aqueles lindos Byakugans. :diga: 

E eu não acho que o Juho venha a absorver qualquer ninjutsu moldado.

this ! acrescentando também que o chakra da Kurama foi adicionado junto ao rasengan e também ao JS upando-o, mas ali era chakra puro e não moldado.

não da para dizer que absorve elementos, isso não passa de teoria.

devo lembrar também que o próprio Hamura disse que Hinata era a única que poderia destruir a esfera Tenseigan, pois ela havia herdado o chakra de Hamura, mas quando a Hinata usou o JS sozinha na esfera ela não a destruiu e o JS não teve mudança alguma, apenas ficou roxo, somente com o chakra da Kurama o jutsu teve mudança em sua forma, e como já sabemos o chakra da Kurama upa jutsus, já o chakra do Hamura não ficou nada evidente, apenas que ele possui uma propriedade especial que no caso era a necessária para destruir a esfera, e ainda sim precisou do rasengan+chakra da Kurama.

more_horiz
Oito Trigramas Ataque de Desintegração dos Leões Gêmeos manda abraços. Chakra da Kyubi usado ? Pura teoria fail. Só poderia ser usado o Chakra do Hamura para destruir a esfera, nada de Kyubi.

Nada afirmado de elementais, para mim, suga qualquer tipo de Jutsu à base de Chakra, pois essa é a ideia principal dada ao Databook. Kishimoto não colou restrições ali.

more_horiz
E é bem assim, Chakra Hamura não mostrou Upar Jutsus que eu saiba, somente Chakra Kyuubi mesmo. O JS estava diferente, porque somente aquele chakra afeta Toneri, por ser Chakra especial.

Mas para os fãs da Hinata ela absorve Ninjutsu, tem escudo de chakra e um punhado de coisas sem base para isso. Eu dizer que Tenten tem bastão, Kunais Bomba são coisas bem simples e não inventar Novos Jutsus.

Drena chakra puro, não fundido. Isso é evidente, até o momento considerar o contrário, é sem cabimento. 

more_horiz
http://naruto.wikia.com/wiki/Eight_Trigrams:_Twin_Lions_Crumbling_Attack <--- "Desintegração", "Classificação: Técnica Absorvedora de Chakra", "Chakra do Hamura". Ou seja, Rasengan só espalhou e não teve Chakra da Kyubi.

Juho Soshiken suga e desintegra, hater's choram 😢

more_horiz
:asideia: hinata absorve elementos? a cada dia é uma coisa nova sobre esse ''chakra'' god que derrota até madara . ela consegue absorver apenas chakra puro não elementos. por@ é cada coisa que esse fãs inventam

more_horiz
Ué, talvez porque o chakra que ela suga, ela desintegra, desaparece com ele, afinal de conta não vai para ela. 

Ou acha que além de Gakido, ela tem Jinton? 

Enfim, nada de drenar elementos, ela não tem Rinegan. :aliens:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos