nurari escreveu:igor barcelar escreveu:Eu quero que me provem que o Rasengan só espalhou.
Se o Chakra da Kyuubi não fez nada,porque Naruto usou?Não tem lógica.
Hinata disse "Qualquer um que tocar no Tenseigan que não for descendente do Hamura(possuir seu chakra em outras palavras) tera seu chakra totalmente absorvido e morrera" ela disse isso logo após o Naruto declarar que atacaria o Tenseigan pessoalmente.
Logo depois disso o naruto pede para que a Hinata transfira o Chakra dela(Hamura) para ele para assim ele ser capaz de atacar o Tenseigan junto dela.
Como o Naruto poderia ter ajudado em alguma coisa com seu Chakra, se o Chakra dele/Kyuubi ao minimo toque no Tenseigan seria drenado e ele morreria?
Ele pediu para a Hinata transferir Chakra dela para ele com qual objetivo, se ele da mesma forma usaria seu Chakra(que não teria efeito nenhum?) no combo?????????????
E sobre o Rasengan apenas espalhar o Hakke: Sōjishi Hōgeki esta simplesmente no fato de que:
-O Chakra acumulado de 1000 anos desapareceu mas os Byakugans ficaram intacto. A unica técnica que tem poder para desintegrar/Absorver Chakra é o Juho Soushiken e não o Rasengan :lee:E quem disse que esse Juho Soshiken que ela usou no filme não é uma variação?
Se não foi você, então porque questionou :lee:Pode ser uma variação,e não mudar o nome por estar com o Chakra do Hamura.
"Uma versão melhorada do Passo Gentil gêmeas Leão Fists, usados por Hinata depois que ela obteve o chakra de Hamura Ōtsutsuki. Esta técnica é aumentada na força e potencial do seu antecessor e, ao contrário da técnica de original, o chakra desta técnica é de cor roxa."
Ademais só te aconselho a ver o filme legendado pois você esta muito perdido com muitas informações que estão no filme!!
Depois eu quem não assisto o filme kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Hinata deu seu Chakra pra Naruto,e por isso que fez efeito.
Então,se ele recebeu o Chakra do Hamura,o Rasengan fez efeito.
Hinata sozinha não fez nada na esfera do Tenseigan.Só com o Rasengan.
Aquele ataque não é um tipo de ataque que destrói tudo o que toca com explosões gigantes.
Ai sim poderia ter destruido os Byakugans que estavam lá.
mas não foi um ataque como eu falei,só deu para destruir a esfera mesmo.
Eu questionei porque voce falou.
A Wiki Americana tem as páginas do Book do filme traduzidas onde mostra esse ataque com a tradução dele?
Isso foi o que eles entenderam do ataque.
Momo-Sshi é a única que não se exalta dentre os fãs da Hinata,e é gentil com os outros,diferente de certos users.
@MomoSshi
Faz sentido a sua explicação do Rasengan.Mas ainda tenho minha dúvidas.
Pelo que eu entendi dessa frase que voce trouxe,é que se o usuário que controla o Tenseigan?(esfera)não conseguir controlar direito,ele explode,mas não sei se é se um ataque acertar ele.Acho que só tenha haver com o controle da esfera.
Mas é como eu tinha dito,esse não é um ataque que explode tudo,acredito que tenha ajudado.
Sobre a técnica que ela usou,acredito que possa ser uma variação do Juho Soshiken,e que ela só usou naquele momento.
Mas pode ser também devido ao Chakra do Hamura.
é isso.