Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Junho da Hinata absorve Chakra e não Ninjutsu.

+11
Chazy Chaz
Math
Stuart
Pétrick
Sasukebestuchiha
*vert
igor bacelar
FrutosDoMar
Flat
Mencou
Sage
15 participantes

descriptionJunho da Hinata absorve Chakra e não Ninjutsu. - Página 4 EmptyRe: Junho da Hinata absorve Chakra e não Ninjutsu.

more_horiz
nurari escreveu:
igor barcelar escreveu:
Eu quero que me provem que o Rasengan só espalhou.

Se o Chakra da Kyuubi não fez nada,porque Naruto usou?Não tem lógica.

Tudo vassilaum  Tudo vassilaum  Tudo vassilaum  Tudo vassilaum  Tudo vassilaum  Tudo vassilaum

Hinata disse "Qualquer um que tocar no Tenseigan que não for descendente do Hamura(possuir seu chakra em outras palavras) tera seu chakra totalmente absorvido e morrera" ela disse isso logo após o Naruto declarar que atacaria o Tenseigan pessoalmente.

Logo depois disso o naruto pede para que a Hinata transfira o Chakra dela(Hamura) para ele para assim ele ser capaz de atacar o Tenseigan junto dela.

Como o Naruto poderia ter ajudado em alguma coisa com seu Chakra, se o Chakra dele/Kyuubi ao minimo toque no Tenseigan seria drenado e ele morreria?

Ele pediu para a Hinata transferir Chakra dela para ele com qual objetivo, se ele da mesma forma usaria seu Chakra(que não teria efeito nenhum?) no combo????????????? Tudo vassilaum

E sobre o Rasengan apenas espalhar o Hakke: Sōjishi Hōgeki  esta simplesmente no fato de que:

-O Chakra acumulado de 1000 anos desapareceu mas os Byakugans ficaram intacto. A unica técnica que tem poder para desintegrar/Absorver Chakra é o Juho Soushiken e não o Rasengan :lee:

E quem disse que esse Juho Soshiken que ela usou no filme não é uma variação?

Se não foi você, então porque questionou :lee:

Pode ser uma variação,e não mudar o nome por estar com o Chakra do Hamura.

"Uma versão melhorada do Passo Gentil gêmeas Leão Fists, usados por Hinata depois que ela obteve o chakra de Hamura Ōtsutsuki. Esta técnica é aumentada na força e potencial do seu antecessor e, ao contrário da técnica de original, o chakra desta técnica é de cor roxa."

Ademais só te aconselho a ver o filme legendado pois você esta muito perdido com muitas informações que estão no filme!!

Depois eu quem não assisto o filme kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Hinata deu seu Chakra pra Naruto,e por isso que fez efeito.
Então,se ele recebeu o Chakra do Hamura,o Rasengan fez efeito.

Hinata sozinha não fez nada na esfera do Tenseigan.Só com o Rasengan.
Aquele ataque não é um tipo de ataque que destrói tudo o que toca com explosões gigantes.
Ai sim poderia ter destruido os Byakugans que estavam lá.
mas não foi um ataque como eu falei,só deu para destruir a esfera mesmo.

Eu questionei porque voce falou.

A Wiki Americana tem as páginas do Book do filme traduzidas onde mostra esse ataque com a tradução dele?
Isso foi o que eles entenderam do ataque.

Momo-Sshi é a única que não se exalta dentre os fãs da Hinata,e é gentil com os outros,diferente de certos users.

@MomoSshi

Faz sentido a sua explicação do Rasengan.Mas ainda tenho minha dúvidas.

Pelo que eu entendi dessa frase que voce trouxe,é que se o usuário que controla o Tenseigan?(esfera)não conseguir controlar direito,ele explode,mas não sei se é se um ataque acertar ele.Acho que só tenha haver com o controle da esfera.
Mas é como eu tinha dito,esse não é um ataque que explode tudo,acredito que tenha ajudado.

Sobre a técnica que ela usou,acredito que possa ser uma variação do Juho  Soshiken,e que ela só usou naquele momento.
Mas pode ser também devido ao Chakra do Hamura.

é isso.

descriptionJunho da Hinata absorve Chakra e não Ninjutsu. - Página 4 EmptyRe: Junho da Hinata absorve Chakra e não Ninjutsu.

more_horiz
Deixa quieto sabe, pelo que eu estou vendo maioria não viu o filme legendado e esta questionando coisas obvias.

Foi o poder do Juho que destruiu a esfera Tenseigan, mas o Rasengan do Naruto ajudou a estender o jutsu pela esfera.

E sobre os elementais ja falei!! Na boa Juho Soushiken com o Chakra do Hamura não deu certo de primeira pois são 1000 anos de Chakra acumulado, nenhum ninja do mundo Naruto tem tamanho Chakra(apenas Kaguya creio eu) mesmo o Juho sozinho falhando contra o Tenseigan ainda assim e K.O para varios ninjas/técnicas.

E sobre elementais ja disse tudo que tinha pra dizer.

more_horiz
@Nurari não é porque Raiton é azul que é chakra puro, logo Hinata não absorve. 

Eu tenho que ver legendado, mas o que eu afirmei até o momento sobre elementos, é bem óbvio. 

@Sage

Só fica de olho, não posta? :fry: :ri: :ana:

more_horiz
O Rasengan do Naruto serviu para espalhar o JS da Hinata. O usuário acima postou uma imagem acima, mostrando o efeito do Rasengan. E outra, se o JS funcionou no Tenseigan, pode funcionar em outros ninjutsus, não só em humanos.

more_horiz
Acredito que o juho absorva ALGUNS ninjutsus sim, afinal eles possuem chakra e o juho é descrito com essa capacidade, a de absorver chakra.

Antes eu pensava que absorvia chakra apenas da rede de chakra, mas assistindo o The Last percebemos que ele também pode absorver chakra sem estar na rede de chakra de uma pessoa.

Elementos já é uma história diferente... realmente não sei e nem acho que isso seria possivel.

@Kirito essa assinatura... :[negao]:

more_horiz
Mitsashi escreveu:
@Kirito essa assinatura... :[negao]:

:vick:

Não sei se o Juho tem capacidade de absorver Ninjutsus, pois esta arte Ninja é composta de Chakra moldado, portanto Hinata pode vim a se ferir dependendo do tipo de Ninjutsu. Porém eu fico em dúvida se tem ou não essa capacidade, afinal o Jutsu drena Chakra.

:fera:

more_horiz
Assinatura de poeteiro... Gente que recita poesia, if you know what I mean. Rçrçrç.

@tópico

Ele absorve chakra puro... Então poderia absorver ninjutsus de chakra, mas o elemento em si creio que não.

more_horiz
Melk escreveu:
Assinatura de poeteiro... Gente que recita poesia, if you know what I mean. Rçrçrç.

Está incomodado
Junho da Hinata absorve Chakra e não Ninjutsu. - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcTENBOBzYquHhEEvmRw9ESwoPlBhCNwK_nIKl22oJZcLAWu5XPXpT8jag

:mark:

Ainda tenho dúvidas!
Se tivéssemos uma demonstração dele drenando algo que não seja Chakra puro (ou Senjutsu), já teríamos uma certeza que o jutsu drena chakra de elementares.

more_horiz
É muito improvavel que o junho absorva nin, tipo assim
Youton: o bagulho semi-derreteu o susanoo, imagina o que ele não faz com o junho e a Hinata
Jinton: nem vou comentar
Bakuton: :horak:
Ranton: :Xaau2:
Mokuton: :poise:

Hinata não virou o gakido 2.0 gente

Última edição por River em Seg 09 Fev 2015, 21:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kirito escreveu:
Melk escreveu:

Está incomodado
Junho da Hinata absorve Chakra e não Ninjutsu. - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcTENBOBzYquHhEEvmRw9ESwoPlBhCNwK_nIKl22oJZcLAWu5XPXpT8jag

Ainda tenho dúvidas!
Se tivéssemos uma demonstração dele drenando algo que não seja Chakra puro (ou Senjutsu), já teríamos uma certeza que o jutsu drena chakra de elementares.

Não kirito-chan, q isso! Só rindo um bocado das causações fail do fórum, Rs :v

@tópico

Acho que jutsus com chakra separado do elemento poderia ser sugado, mas só chakra. Tenho minhas dúvidas, mas prefiro aceitar o óbvio, chakra puro.

more_horiz
Melk escreveu:
Kirito escreveu:
Melk escreveu:

Está incomodado

Ainda tenho dúvidas!

Que Bom! :e.e-:
Se fosse uma "causação" fail você não teria se dado o trabalho de comentar sobre isso.
:heheh:

Só mais uma coisa: Coloquei essa Fanart na Sign por que gostei.

Respondendo o Tópico!
Não ela não tem condições de absorver Ninjutsu, pois é Chakra Moldado em Naturezas Elementares, portanto os Elementares tem características, propriedade, tamanho e densidade. Por conta disso eu passei acreditar que ele não absorve não!

more_horiz
Kirito escreveu:
Melk escreveu:
Kirito escreveu:
Melk escreveu:

Está incomodado

Ainda tenho dúvidas!

Se fosse uma "causação" fail você não teria se dado o trabalho de comentar sobre isso.

Respondendo o Tópico!
Não ela não tem condições de absorver Ninjutsu, pois é Chakra Moldado em Naturezas Elementares, portanto os Elementares tem características, propriedade, tamanho e densidade. Por conta disso eu passei acreditar que ele não absorve não!

Ah, mas é bom expressar opiniões, rir das piadas e das tentativas. :v Estamos aqui para isso.

@tópico

O "junho" da Hinata absorve e dispersa chakra, isso já é um ótima propriedade, contra elementos o kuushou protege com êxito.

more_horiz
Melk escreveu:
Kirito escreveu:
Melk escreveu:
Kirito escreveu:
Melk escreveu:

Está incomodado

Ainda tenho dúvidas!

Respondendo o Tópico!

Ah, mas é bom expressar opiniões, rir das piadas e das tentativas. :v Estamos aqui para isso.

Tem Razão. :gorda:

Como já disseram o Juho não tem essa capacidade, porém o Anime (Kishi pode vim a supervisionar o Anime) pode vim a mostrar ela drenando Chakra de Elementos, portanto não é 100% Certeza disso.

more_horiz
É uma técnica que absorve chakra do inimigo então vai absorver técnicas á base de chakra como: Kaiten, rasengan(comum), senjutsu, okasho, Soso Saisei(quando estiver ativo), Susano‘o costela talvez pois teria que ser uma grande quantidade de chakra na técnica pois o Susano‘o é grande, são alguns exemplos.

Agora absorver ninjutsu não pois ninjutsu não é só chakra a propriedades nele como natureza de chakra coisa que até hoje só usuários de gakido conseguiram o que não é o caso da Hinata.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos