titulo alto explicativo.
Crow_ escreveu:pelo que vi aqui, a kyuubi o tengu e o golem de madeira devem ter na faixa de uns 100 metros (mais ou menos), o buda conseguiu segurar a kyuubi com uma mão.Buda Sentado :Buda em pé :
comparando os tamanhos, o buda em pé deve ter mais de 3 kilometros de altura.
FrutosDoMar escreveu:Na segunda imagem o Buda está bem menor doque o real, não tinha reparado, mais as mãos estão bem menores que a Kyuubi, porém já vimos que as mãos tem perfeitamente o tamanho da Kyuubi.Crow_ escreveu:pelo que vi aqui, a kyuubi o tengu e o golem de madeira devem ter na faixa de uns 100 metros (mais ou menos), o buda conseguiu segurar a kyuubi com uma mão.Buda Sentado :Buda em pé :
comparando os tamanhos, o buda em pé deve ter mais de 3 kilometros de altura.
O Susano perfeito tem de 800m a 1km, já que ele tem o tamanho aproximado de uma montanha, o Kurama em pé tem o mesmo tamanho do Susano.
O Buda pegaria o Susano com a mão, então tipo ele deve ser no mínimo 10, 20x maior que o Susano, entao ele teria ums 10 - 20km.
È dificil definir, se tivéssemos ao menos o tamanho das montanhas de Naruto ficaria fácil, eu me baseio nas montanhas daqui onde eu moro na suíça, e são Alpes de em média 800 a 1000metros.
Daniel escreveu:Ao meu ver o Tengu tem uns 100~200 Metros, isso usando como base para comparação imagens das pessoas perto do Tengu e o Tamanho do User com relação ao Cristal da cabeça.
O buda tem 4~5 vezes o tamanho do Tengu, ou seja tem de 800 a 1KM de altura.
Crow_ escreveu:Daniel escreveu:Ao meu ver o Tengu tem uns 100~200 Metros, isso usando como base para comparação imagens das pessoas perto do Tengu e o Tamanho do User com relação ao Cristal da cabeça.
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Daniel, ta me decepcionando ein, como q o buda tem 4~5 vezes o tamanho do tengu se o buda segurou a kyuubi que é do tamanho do tengu com uma mão? decepsaum ein
@tópico
Olhando para o ataque da kyuubi na vila, e kyuubi é bem grande, deve ter seus 800 metros com certeza. e se a kyuubi tiver esse tamanho (o que eu não tenho certeza) acho que o buda deve ter mais de 20 kilometros de altura.
River escreveu:Crow_ escreveu:Daniel escreveu:Ao meu ver o Tengu tem uns 100~200 Metros, isso usando como base para comparação imagens das pessoas perto do Tengu e o Tamanho do User com relação ao Cristal da cabeça.
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Daniel, ta me decepcionando ein, como q o buda tem 4~5 vezes o tamanho do tengu se o buda segurou a kyuubi que é do tamanho do tengu com uma mão? decepsaum ein
@tópico
Olhando para o ataque da kyuubi na vila, e kyuubi é bem grande, deve ter seus 800 metros com certeza. e se a kyuubi tiver esse tamanho (o que eu não tenho certeza) acho que o buda deve ter mais de 20 kilometros de altura.
20 kilometros também não né, o buda se não me engano não chegou nem nas alturas das nuvens, e a estratosfera que é um pouco acima das nuvens fica até 20 kilometros do ponto mais alta do terra
1 cursor= 2 Hashiramas
Cabeça do Buda = 4 (cursores) x 2 (Hashiramas) = 8 Hashiramas
1 Hashirama = 185,1 cm ou aprox. 1,85 m (para facilitar)
Cabeça do Buda = 8 (Hashiramas) x 1,85 = 14,80m
Buda em pé (da imagem que o Crow postou)=7 cursores=7 cabeças do buda = 7 x 14,80
Buda em pé = 103,60 m
Shōsen D. Law escreveu:Vou usar a matemática que eu usei para determinar a distância que a Sakura percorreu quando preencheu o Byakugou no Yin:
PRIMEIRA PARTE
A cabeça do "buda" na imagem que o Crow postou equivale a 4 cursor do mouse do meu pc.
A sombra do Hashirama sobre a cabeça do buda equivale a 1/2 cursor do mouse do meu pc.
1 cursor= 2 Hashiramas
Cabeça do Buda = 4 (cursores) x 2 (Hashiramas) = 8 Hashiramas
1 Hashirama = 185,1 cm ou aprox. 1,85 m (para facilitar)
Cabeça do Buda = 8 (Hashiramas) x 1,85 = 14,80m
SEGUNDA PARTE
A cabeça do buda em pé na segunda imagem que o Crow postou equivale a 1 cursor do meu mouse.
Então nessa segunda parte usaremos a regra: 1 cursor = 1 cabeça do buda = 14,80 m.
O buda em pé equivaleu a 7 cursores do mouse (considerando onde ficariam os pés do buda, ele tendo ou não).
Então:
Buda em pé (da imagem que o Crow postou)=7 cursores=7 cabeças do buda = 7 x 14,80
Buda em pé = 103,60 m
Minha matemática deu muito abaixo dos valores quilométricos dos parças do forum.Meçam o buda parças