Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quantos metros acham que possui o Buda do Hashirama em pé???

+6
River
Zoom
Daniel
FrutosDoMar
Naruto sennin perfect
marcospain
10 participantes

descriptionQuantos metros acham que possui o Buda do Hashirama em pé???  EmptyQuantos metros acham que possui o Buda do Hashirama em pé???

more_horiz
titulo alto explicativo.

descriptionQuantos metros acham que possui o Buda do Hashirama em pé???  EmptyRe: Quantos metros acham que possui o Buda do Hashirama em pé???

more_horiz
O susanoo perfeito ja possui de 100 a 150 metros o buda deve ter de 800 a 1000 metros

descriptionQuantos metros acham que possui o Buda do Hashirama em pé???  EmptyRe: Quantos metros acham que possui o Buda do Hashirama em pé???

more_horiz
pelo que vi aqui, a kyuubi o tengu e o golem de madeira devem ter na faixa de uns 100 metros (mais ou menos), o buda conseguiu segurar a kyuubi com uma mão.

Buda Sentado :

Buda em pé :

comparando os tamanhos, o buda em pé deve ter mais de 3 kilometros de altura.

more_horiz
Na segunda imagem o Buda está bem menor doque o real, não tinha reparado, mais as mãos estão bem menores que a Kyuubi, porém já vimos que as mãos tem perfeitamente o tamanho da Kyuubi.
Crow_ escreveu:
pelo que vi aqui, a kyuubi o tengu e o golem de madeira devem ter na faixa de uns 100 metros (mais ou menos), o buda conseguiu segurar a kyuubi com uma mão.

Buda Sentado :

Buda em pé :

O Susano perfeito tem de 800m a 1km, já que ele tem o tamanho aproximado de uma montanha, o Kurama em pé tem o mesmo tamanho do Susano.

O Buda pegaria o Susano com a mão, então tipo ele deve ser no mínimo 10, 20x maior que o Susano, entao ele teria ums 10 - 20km.

È dificil definir, se tivéssemos ao menos o tamanho das montanhas de Naruto ficaria fácil, eu me baseio nas montanhas daqui onde eu moro na suíça, e são Alpes de em média 800 a 1000metros.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Na segunda imagem o Buda está bem menor doque o real, não tinha reparado, mais as mãos estão bem menores que a Kyuubi, porém já vimos que as mãos tem perfeitamente o tamanho da Kyuubi.
Crow_ escreveu:

Buda Sentado :

Buda em pé :

O Susano perfeito tem de 800m a 1km, já que ele tem o tamanho aproximado de uma montanha, o Kurama em pé tem o mesmo tamanho do Susano.

O Buda pegaria o Susano com a mão, então tipo ele deve ser no mínimo 10, 20x maior que o Susano, entao ele teria ums 10 - 20km.

È dificil definir, se tivéssemos ao menos o tamanho das montanhas de Naruto ficaria fácil, eu me baseio nas montanhas daqui onde eu moro na suíça, e são Alpes de em média 800 a 1000metros.

é verdade, acho que me confundi quanto ao tamanhos, 100 metros é pouco ainda :fem:
Acho que o susanoo e a kyuubi devem ter uns 800 metros ou 1000 metros, então o buda com certeza deve ter mais de 20 kilometros, meio difícil medir algo tão grande kkk

Fico imaginando o que passou na cabeça do madara quando viu aquilo :horak:

more_horiz
Ao meu ver o Tengu tem uns 100~200 Metros, isso usando como base para comparação imagens das pessoas perto do Tengu e o Tamanho do User com relação ao Cristal da cabeça.

O buda tem 4~5 vezes o tamanho do Tengu, ou seja tem de 800 a 1KM de altura. :zeca3:

Última edição por Daniel em 9/2/2015, 15:41, editado 2 vez(es)

more_horiz
Os malucos que fazem medidas de feitos usando como base os pixel's e proporções de imagens botam o Tengu com tamanho de 200 a 300m então é só fazer uma comparação entre os dois.

more_horiz
Daniel escreveu:
Ao meu ver o Tengu tem uns 100~200 Metros, isso usando como base para comparação imagens das pessoas perto do Tengu e o Tamanho do User com relação ao Cristal da cabeça.

O buda tem 4~5 vezes o tamanho do Tengu, ou seja tem de 800 a 1KM de altura. :zeca3:

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Daniel, ta me decepcionando ein, como q o buda tem 4~5 vezes o tamanho do tengu se o buda segurou a kyuubi que é do tamanho do tengu com uma mão? decepsaum ein :zeca:

@tópico

Olhando para o ataque da kyuubi na vila, e kyuubi é bem grande, deve ter seus 800 metros com certeza. e se a kyuubi tiver esse tamanho (o que eu não tenho certeza) acho que o buda deve ter mais de 20 kilometros de altura.

more_horiz
Crow_ escreveu:
Daniel escreveu:

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Daniel, ta me decepcionando ein, como q o buda tem 4~5 vezes o tamanho do tengu se o buda segurou a kyuubi que é do tamanho do tengu com uma mão? decepsaum ein :zeca:

@tópico

Olhando para o ataque da kyuubi na vila, e kyuubi é bem grande, deve ter seus 800 metros com certeza. e se a kyuubi tiver esse tamanho (o que eu não tenho certeza) acho que o buda deve ter mais de 20 kilometros de altura.

20 kilometros também não né, o buda se não me engano não chegou nem nas alturas das nuvens, e a estratosfera que é um pouco acima das nuvens fica até 20 kilometros do ponto mais alta do terra

more_horiz
Nao vejo o buda possuindo mais de 1,5 km

more_horiz
River escreveu:
Crow_ escreveu:
Daniel escreveu:

@tópico

20 kilometros também não né, o buda se não me engano não chegou nem nas alturas das nuvens, e a estratosfera que é um pouco acima das nuvens fica até 20 kilometros do ponto mais alta do terra

Mas isso depende dos dias, tem dias aqui que as montanhas estão mais altas que as nuvens, e o máximo que as montanhas chegam aqui é a 3000metros(a maior delas)

Uma pessoa com 1,80 de altura, pegaria com a mão oque, uma bola de beisebol, e com dificuldades uma de handebol.

Se pegarmos como parâmetro, montanhas que ele pegaria com uma mão, monstros do tamanho de montanhas que ele pegou com a mão, a diferença é de umas 20x o tamanho real do Buda.

Isso que estamos medindo o corpo, o
Encaixe do Buda da outro Shinsuusenju.

Ou seja o Buda na realidade tem o tamanho de 2 Budas, e isso que suas mãos ainda podem esticar aumentando ainda mais o tamanho, esse jutsu é muito grande, até o próprio Kishimoto tem dificuldade em retrata-lo, imagina nos.

Acho melhor ficarmos com a seguinte definição: é grande o suficiente para pegar uma montanha com as mãos.

more_horiz
Vou usar a matemática que eu usei para determinar a distância que a Sakura percorreu quando preencheu o Byakugou no Yin:

PRIMEIRA PARTE
A cabeça do "buda" na imagem que o Crow postou equivale a 4 cursor do mouse do meu pc.
A sombra do Hashirama sobre a cabeça do buda equivale a 1/2 cursor do mouse do meu pc.

1 cursor= 2 Hashiramas
Cabeça do Buda = 4 (cursores) x 2 (Hashiramas) = 8 Hashiramas
1 Hashirama = 185,1 cm ou  aprox. 1,85 m (para facilitar)
Cabeça do Buda = 8 (Hashiramas) x 1,85 = 14,80m

SEGUNDA PARTE
A cabeça do buda em pé na segunda imagem que o Crow postou equivale a 1 cursor do meu mouse.
Então nessa segunda parte usaremos a regra: 1 cursor = 1 cabeça do buda = 14,80 m.

O buda em pé equivaleu a 7 cursores do mouse (considerando onde ficariam os pés do buda, ele tendo ou não).
Então:  

Buda em pé (da imagem que o Crow postou)=7 cursores=7 cabeças do buda = 7 x 14,80
Buda em pé = 103,60 m

Minha matemática deu muito abaixo dos valores quilométricos dos parças do forum.
Meçam o buda parças

more_horiz
Shōsen D. Law escreveu:
Vou usar a matemática que eu usei para determinar a distância que a Sakura percorreu quando preencheu o Byakugou no Yin:

PRIMEIRA PARTE
A cabeça do "buda" na imagem que o Crow postou equivale a 4 cursor do mouse do meu pc.
A sombra do Hashirama sobre a cabeça do buda equivale a 1/2 cursor do mouse do meu pc.

1 cursor= 2 Hashiramas
Cabeça do Buda = 4 (cursores) x 2 (Hashiramas) = 8 Hashiramas
1 Hashirama = 185,1 cm ou  aprox. 1,85 m (para facilitar)
Cabeça do Buda = 8 (Hashiramas) x 1,85 = 14,80m

SEGUNDA PARTE
A cabeça do buda em pé na segunda imagem que o Crow postou equivale a 1 cursor do meu mouse.
Então nessa segunda parte usaremos a regra: 1 cursor = 1 cabeça do buda = 14,80 m.

O buda em pé equivaleu a 7 cursores do mouse (considerando onde ficariam os pés do buda, ele tendo ou não).
Então:  

Buda em pé (da imagem que o Crow postou)=7 cursores=7 cabeças do buda = 7 x 14,80
Buda em pé = 103,60 m

Minha matemática deu muito abaixo dos valores quilométricos dos parças do forum.
Meçam o buda parças

Como 8 Hashiramas pode dar a cabeça do Buda, que imagem é essa que você colocou?

A cabeça do Buda daria ums 4 Mokujin, o Mokujin é maior que o Kurama, e apenas a unha do Kurama sem 50% do chackra daria todo o corpo do Hashirama.

Quer me dizer então que 8 unhas do Kurama é do tamanho da cabeça do Shinsuusenji?
Sendo que o Mokujin sentado que é maior que Kurama ainda é menor que a cabeça do Shinsuusenju? Quer me dizer então que o Mokujin que é maior que Kurama é menor que 8 unhas do Kurama?

A matemática está certa, errado está os parâmetros.

Em cima do Buda Hashirama é invisível, 8 Hashiramas não dao um olho do Buda.

Esse cálculo passou absurdamente longe na minha opniao.

Uma montanha normal chega a 800metros fácil, frente ao Buda uma montanha é igual um Rato frente a uma pessoa adulta.

more_horiz
Nao a sua metematica esta errada, hashi estava encima daquele megazord que lutou contra o susanoo perfeito que estava encima da cabeca do buda, e o megazord era do tamanho do olho do buda, olha direito o anime e vai pausando lentamente que voce vai ver o hashi encima do megazord e o megazord encima da cabeca do buda, o megazord parecia uma barata encima da cabeca do buda, matematica falha

more_horiz
Cara eu acho que aquele homem de madeira tem o tamanho da torre eiffel e ela tem 301 metros. Então o Buda beirar os 800 a 900 metros.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos