Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quantos metros acham que possui o Buda do Hashirama em pé???

+6
River
Zoom
Daniel
FrutosDoMar
Naruto sennin perfect
marcospain
10 participantes

descriptionQuantos metros acham que possui o Buda do Hashirama em pé???  - Página 3 EmptyRe: Quantos metros acham que possui o Buda do Hashirama em pé???

more_horiz
Gente, falar que o buda tem 2 vezes o tamanho da kyuubi, é o cúmulo, o buda segurou a kyuubi com uma mão, e o golém de madeira que está em cima da cabeça do buda e tem o mesmo tamanho da kyuubi é muito menor que o buda, só o braço deve ser umas 5 a 6 vezes maior que a kyuubi, o corpo inteiro contando com as mãos é umas 20 vezes maior que a kyuubi, e não estou exagerando nem um pouquinho, cara, tem hora q a kyuubi aparece muito maior que as pessoas, e tem horas que a kyuubi, aparece pequena, eu acho que a kyuubi deve ter em torno de 100 metros a 150, e o buda que é umas 20 vezes maior que ela deve ter em torno de 1500 metros a 2000 metros.

Não adianta querer comparar com prédios ou montanhas na vida real, que só vai aumentar a dúvida e vocês vão achar que é muito grande e não vão considerar a hipótese de que o buda é tão grande.

Pelo que vi no mangá e comparando os tamanhos, a kyuubi tem na faixa de 100 metros a 150 metros, e o buda é 20 vezes maior, então acho que o buda deve ter uns 2 kilometros de altura.

descriptionQuantos metros acham que possui o Buda do Hashirama em pé???  - Página 3 EmptyRe: Quantos metros acham que possui o Buda do Hashirama em pé???

more_horiz

Na vdd , acho que o Buda tenha em torno dessa proporção ai mesmo, claro levando em conta que ele seja "20 vez maior que a Kyuubi" . Né , em algumas imagens as mãos dele são bem menores que a Raposa, só na primeira imagem mesmo que são maiores.  
Entendo. Mas pra mim é  importante o tamanho da Raposa, se avaliarmos a medida da mesma, chegaremos a uma estimativa do tamanho do Buda.
.
Não vejo pq, não ser essa proporção ? Sabemos que as montanhas varia, vc mora na Suíça eu em SP. A maioria das montanhas da região varia de 200 a  400 metros , isso sem levar em conta que alguns casos hilários  de picos com até 102 metros. 
.
Baseando em que 50% da Raposa é quase  os 38 metros do Cristo, chegamos a  conclusão que a Kyuubi tenha o tamanho de uma montanha das mais "comuns" mesmo (100 metros). Caso queira ver a imagem de uma montanha de medidas comparáveis. 
Olhe: 
Quantos metros acham que possui o Buda do Hashirama em pé???  - Página 3 333vpf9
Pra mim as montanhas em Naruto seria  a do meio " coberta de arvores", bem próximo aos 100 metros. Sem falar que as montanhas no manga ,são pouco maiores que a Kyuubi , oque bate certinho com a estimativa de  80 metros. 

Spoiler :

O CT teria em torno o tamanho do  pão de açúcar, uns  360  metros em altura , que seria a primeira "montanha" . Agora Konoha é bem diferente cara, levando em conta que os Sapos são quase do tamanho da Kyuubi e quando Hiruzem a empurrou ela deu apenas o tamanho de alguns edifícios. 

.
No minimo Konoha tem em torno de 3,5 Km, que seria equivalente a  40 kuramas ou 40 Gamabundas.

Como já disse , Buda deve ter um media de 800 a 1,6km , não é nada colossal e grande apenas ..Colossal é o K2.Quantos metros acham que possui o Buda do Hashirama em pé???  - Página 3 Icon_lol

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:

Na vdd , acho que o Buda tenha em torno dessa proporção ai mesmo, claro levando em conta que ele seja "20 vez maior que a Kyuubi" . Né , em algumas imagens as mãos dele são bem menores que a Raposa, só na primeira imagem mesmo que são maiores.  
Entendo. Mas pra mim é  importante o tamanho da Raposa, se avaliarmos a medida da mesma, chegaremos a uma estimativa do tamanho do Buda.
.
Não vejo pq, não ser essa proporção ? Sabemos que as montanhas varia, vc mora na Suíça eu em SP. A maioria das montanhas da região varia de 200 a  400 metros , isso sem levar em conta que alguns casos hilários  de picos com até 102 metros. 
.
Baseando em que 50% da Raposa é quase  os 38 metros do Cristo, chegamos a  conclusão que a Kyuubi tenha o tamanho de uma montanha das mais "comuns" mesmo (100 metros). Caso queira ver a imagem de uma montanha de medidas comparáveis. 
Olhe: 
Quantos metros acham que possui o Buda do Hashirama em pé???  - Página 3 333vpf9
Pra mim as montanhas em Naruto seria  a do meio " coberta de arvores", bem próximo aos 100 metros. Sem falar que as montanhas no manga ,são pouco maiores que a Kyuubi , oque bate certinho com a estimativa de  80 metros. 

Spoiler :

O CT teria em torno o tamanho do  pão de açúcar, uns  360  metros em altura , que seria a primeira "montanha" . Agora Konoha é bem diferente cara, levando em conta que os Sapos são quase do tamanho da Kyuubi e quando Hiruzem a empurrou ela deu apenas o tamanho de alguns edifícios. 

.
No minimo Konoha tem em torno de 3,5 Km, que seria equivalente a  40 kuramas ou 40 Gamabundas.

Como já disse , Buda deve ter um media de 800 a 1,6km , não é nada colossal e grande apenas ..Colossal é o K2.Quantos metros acham que possui o Buda do Hashirama em pé???  - Página 3 Icon_lol

Mais isso é lógico que em algumas imagens a mão dele é menor que do Kurama, Kishimoto não foi capaz de representar o tamanho que ele quis passar perfeitamente.
Mais isso é normal, o Buda diz que tem 10.000maos, mais acha que ele realmente tenha 10.000maos no desenho? Obviu que não né.

Na primeira e na imagem onde ele pega o Kurama as mãos dele são maiores.

Mas o Brasil é diferente, não é um país com regiões nontanhosas, veja um pouco sobre as montanhas do Japão, lá é bem parecido com a suíça tem montanhas que chegam a 4000m, vamos pegar exemplo das montanhas do Brasil ou Japão? Onde Kishimoto se inspirou? Obviamente no Japão.
http://pt.m.wikipedia.org/wiki/Alpes_japoneses
http://pt.m.wikipedia.org/wiki/Categoria:Montanhas_do_Japão
Pode ver, as montanhas baseiam de 2000 a 4000m, Kishimoto se inspirou nas montanhas japonesas(ou seria o mais lógico).

Partindo das montanhas japonesas, o Buda teria em torno dos 10 - 20km.

Se as montanhas de Naruto tem 2000m como a média japonesa, o CT teria entorno dos 8km
Shinsuusenju teria entorno dos 40 - 20km
Kurama, Kuchiyoses, Bijuus teria entorno dos 2km
Gojo kibakufuda teria entorno 20km

Você ta levando em conta uma imagem da Kurama, já foi mostrado o Kurama do tamanho de montanhas e do Susano perfeito quando está em pé, vai me dizer que montanhas são um pouco maior que prédios?

Os jutsus são enormes, mais eu intendo, talvez você nunca entenderá isso, basta pesquisar um pouco sobre as montanhas, e o The last provou que nosso mundo e o de Naruto é igual.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos