Nossa! Tema forte!
Todos as pessoas em momentos de extrema agonia, desespero ou depressão buscam a morte como solução para o problema. Como disse Jiraya: o ninja é aquele que aguenta firme! Portanto, uma das coisas belas da vida é superarmos estes momentos de agonia, desespero ou depressão, para assim nos tornarmos mais fortes. Fugir da vida através da morte é uma covardia. A vida não é uma maravilha e muito menos uma perfeição ou conto de fadas, a vida é para ser vivida da maneira que pudermos, com todos os seus problemas e defeitos, sofrimentos e imperfeições.
Há muito tempo, por volta dos meus 17 anos, pensei em me suicidar. Eu não aceitava a minha sexualidade; não me autoaceitava, tampouco compreendia esta orientação. Mas com bastante reflexão e bom humor eu superei isso. É passado!
Toda vez que sentires este tipo de sentimento e desejo, leia um pouco de literatura, assista animes ou leia mangá, passei pelo campo, ande um pouco pela cidade, escreva alguma coisa, enfim, procure ocupar sua mente, pois logo logo, e aos poucos, este sentimento te abandona. Apenas não leia livros de autoajuda, pois apenas piora a situação.
OBS: não se resolve um problema criando um outro problema.
Um abraço e fiquem na paz.