A um tempo atrás eu vi um tópico abordando um assunto parecido com o que eu vou abordar nesse tópico, naquela época não tinha os Databooks, portanto rolava muita discussão.
No Databook de Hashirama Senju possui isto:
Databook do Byakugou + SS Afirma isto:
Nesta página do Mangá enfatiza isto: "Ele podia curar ferimentos sem sequer usar selos."
Tsunade Repeti: "Mesmo os meus Ninjutsus Médicos não se comparam aos dele, já que ele podia usá-los sem utilizar selos..."
Logo nesta página abaixo Madara afirma: "Uma técnica de cura que não requer selos... entendo esse é o verdadeiro poder do jutsu que mencionou como o 4 Jutsu da sua Lista... O mesmo poder que Hashirama possuía"
Então a única diferença do Byakugou para a Cura do Hashirama é os Selos de mão.
Então users do Byakugou sobrevivem a isso aqui:
????
No Databook de Hashirama Senju possui isto:
Habilidade De Cura
Mais digno de admiração por sua capacidade de resistência. Ele domina o Ninjutsu médico de mais alto nível, pode curar feridas sem fazer selos de mão. Seu próprio corpo é cheio de vitalidade, aqueles com células Hashirama têm aumentado a sua capacidade de cura. Até o momento, não há ninjas existentes que superem seu poder de cura.
Databook do Byakugou + SS Afirma isto:
Durante anos utilizando o nível mais alto de Controle de Chakra,
uma quantidade fixa e limitada é armazenada no selo do Byakugou.
Esse chakra é normalmente aproveitado para regenerar o corpo
através do ninjutsu "Sousou Saisei", uma combinação que que resulta
no jutsu de regeneração mais avançado que já existiu.
Nesta página do Mangá enfatiza isto: "Ele podia curar ferimentos sem sequer usar selos."
Spoiler :
Spoiler :
Tsunade Repeti: "Mesmo os meus Ninjutsus Médicos não se comparam aos dele, já que ele podia usá-los sem utilizar selos..."
Spoiler :
Logo nesta página abaixo Madara afirma: "Uma técnica de cura que não requer selos... entendo esse é o verdadeiro poder do jutsu que mencionou como o 4 Jutsu da sua Lista... O mesmo poder que Hashirama possuía"
Spoiler :
Então a única diferença do Byakugou para a Cura do Hashirama é os Selos de mão.
Então users do Byakugou sobrevivem a isso aqui:
Spoiler :
????