Não acho que CST seja um real perigo...
Pq para o jutsu surtir efeito, teria que abranger toda a área das kunais Hiraishin, logo teria que ser o usado em Konoha. Para esse ST, Itachi pode sobreviver com o Susano + Yata ( mesmo que seja arremessado para longe) e Kakashi com a Kamuiland.
E como seria comum que a marcação Hiraishin fosse feita nos 4 ninjas, Minato ou Tobirama poderiam se salvar dentro do Susano do Itachi. Enviar alguém para a Kamuiland junto ao Kakashi demoraria, o CST não é instantâneo como o ST dos sapos, mas não demorado a ponto de Kakashi conseguir tal proeza.
r1nn3g4n escreveu: nada disso
maioria teria as mesmas chances de vitoria contra nagato
e que eu me lembre o unico que demonstrou usar e lutar em conjunto com os paths foi obito um ninja muito superior ao nagato
mais pra mim
num x1 todos esses teriam as mesmas chances de vitoria como nagato solo teria
Obito foi o único que lutou junto aos Paths, mas aqui é Pain para depois o Nagato entrar, algo perfeitamente possível pelo mostrado do mangá. Não é atoa que após a derrota de Pain, Nagato e Naruto iriam lutar ( antes do Narutismo conversor).
E com ou sem Pain, o nível de luta do Nagato é outro, ele consegue realizar múltiplos ataques de alto nível simultaneamente e possui uma abrangência de técnicas a nível de Hiraishin, Susano, Kamui e cia, muito maiores que qualquer um deles solo.
Em uma luta, seria disputado sim, não nego, mas em nível nenhum deles tem condições de se equipararem ao Nagato.