Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

tobirama itachi minato e kakashi vs nagato

+14
Rafael__Sansara
Seijin
Leon Lancaster
pluuuuffff
r1nn3g4n
Heisenberg
Counter Spectre
xchaosx
Sket
Zoom
Dante Sparda
Minato
FrutosDoMar
Will
18 participantes

description tobirama itachi minato e kakashi vs nagato - Página 3 EmptyRe: tobirama itachi minato e kakashi vs nagato

more_horiz
Vantagens do Quarteto:
#Velocidade
#Experiência
#Conhecimento
#MG

Vantegens Nagato:
#Rinnegan
#6 path's
#EstatuaGedo
#VisãoCompartilhada

Opinião: O Quarteto Tem vantagem SemNenhuma Dúvida, Mas os 6 Paths's Não seria Facilmente Derrotados, A Luta duraria no Minimo 10 Minutos Para o Quarteto vencer, Nagato Apareceria e com a Visão compartilhada Perderia mas Sabendo da Sua propria Fraqueza poderia invocar a estatua Gedo que só de Tocar Mataria qualque Um, mas não posso subestiar a Velocidade de Minato e Tobirama.
Quarteto Fantastico 8.5/10
 tobirama itachi minato e kakashi vs nagato - Página 3 Kd75v8

description tobirama itachi minato e kakashi vs nagato - Página 3 EmptyRe: tobirama itachi minato e kakashi vs nagato

more_horiz
CST não finaliza a luta, ambos Minato e Tobirama possui essas marcações aqui

tobirama itachi minato e kakashi vs nagato - Página 3 2e4b3fb

logo eles podem ir e voltar, Tobirama e sensor sentiria o jutsu vindo

Itachi se defenderia com o Susano

Kakashi iria pra Kamuiland

enfim usar o CST só ira adiar o inevitável Nagato perde

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
Nagato em campo? Kamui nele e fim de jogo. Ser sensor e não ter uma velocidade pra escapar não adianta nada, principalmente com um Kamui abrangente o suficiente pra levar a cabeça do Gedo pra Kamuiland. Com Nagato em campo, manda um Kamui na cabeça dele e fim. Ele nem se quer tem conhecimento sobre o jutsu e ST não dá conta de Kamui. 

A visão compartilhada seria um problema se Kakashi não pudesse se esconder na terra feito uma toupeira e esperar uma brecha pra usar o Kamui.

É claro que seria um problema se Nagato pudesse se reviver, mas não tenho amplo conhecimento sobre os jutsus dele, pra ser sincera.

Aquela kamui estava upado não ? Mesmo assim não seria problema , a técnica em si é derivado do MS que precisa conectar chakra é bem previsível . Nagato não tem velocidade  suficiente se for esquivar sem previsão , porém ,seu jutsus são bem rápidos . 
Ele conseguiu usar um summon no ataque mais rápido d Jiraya, sem falar que ele antecipando o kamui , invocar um tampão na frente apenas para ganhar tempo é uma boa.   
-
Quanto maior o poder, maior concentração de chakra, a técnica demoraria bem mais para ser executada. 

Para não falar que apenas um Shinra Tensei  que é instantâneo e sendo usado com previsão impediria kakashi de usar o jutsu, e tmb poderia finaliza-lo.  
-
Seguindo a cronologia do manga ele tem conhecimento sim. "Ele viu o kakashi usando a técnica duas vez, sentido essa concentração saberia na hora do que se trata sem precedentes." 
Sensor de chakra é pra isso saber o ponto cego, dentro da terra ele seria perceptível sem problemas e retirar ele d la seria coisa fácil. 
-
Isso é relativo essa questão do se kakashi esconder , funciona no Pain no Nagato não. 
Sem falar ( mas ja falando) tobirama itachi minato e kakashi vs nagato - Página 3 Icon_lolque se ele entra no camaleão ai as coisa complica, já que o sumom é tímido e não pode ser localizado e Nagato pode atcar dentro dele. 

Não estava.

Eu não tava pensando em nada muito grande. Estava pensando num tiro certeiro que levaria a cabeça do Nagato pra outra dimensão. Quanto menor o buraco dimensional, mais rápido é o Kamui. 

Kakashi sabe do Shinra Tensei, inclusive aguentou uns 2 e quando foi ver, era um raiton bunshin.

Mas nessa comparação o conhecimento é nulo pro Nagato, o que já dá uma puta vantagem pro Kakashi. E mesmo se o conhecimento fosse mangá, Kakashi saberia praticamente tudo do Nagato, mas Nagato só saberia de um Kamui pequeno que Kakashi usou na luta conta Pain, e não de um Kamui super apelão que levou as gudoudamas em tempo record pra Kamuiland ou que levou um braço do Gedo.

Kakashi usa bunshins. Não vi Pain sabendo diferenciar bunshin do verdadeiro, com Nagato seria a mesma coisa.

O camaleão está restrito nessa comparação, mano. 

Não quero transformar isso num Kakashi vs Nagato. Nagato obviamente tem mais arsenal, porém Kakashi tem um jutsu que é do tipo "1 tiro e adeus", além de sua inteligencia e estratégia e com isso poderia vencê-lo.

Esses quatro são muito fodas, separados já dão um puta trabalho por causa de suas mentes estratégicas. Juntos então...

Quarteto fantástico 10/10

more_horiz
Não estava.

Eu não tava pensando em nada muito grande. Estava pensando num tiro certeiro que levaria a cabeça do Nagato pra outra dimensão. Quanto menor o buraco dimensional, mais rápido é o Kamui.

Kakashi sabe do Shinra Tensei, inclusive aguentou uns 2 e quando foi ver, era um raiton bunshin.

Mas nessa comparação o conhecimento é nulo pro Nagato, o que já dá uma puta vantagem pro Kakashi. E mesmo se o conhecimento fosse mangá, Kakashi saberia praticamente tudo do Nagato, mas Nagato só saberia de um Kamui pequeno que Kakashi usou na luta conta Pain, e não de um Kamui super apelão que levou as gudoudamas em tempo record pra Kamuiland ou que levou um braço do Gedo.

Kakashi usa bunshins. Não vi Pain sabendo diferenciar bunshin do verdadeiro, com Nagato seria a mesma coisa.

O camaleão está restrito nessa comparação, mano.

Não quero transformar isso num Kakashi vs Nagato. Nagato obviamente tem mais arsenal, porém Kakashi tem um jutsu que é do tipo "1 tiro e adeus", além de sua inteligencia e estratégia e com isso poderia vencê-lo.

Sim,  mas o MS precisaria ser ativado do mesmo jeito e concentração de chakra também, não acho que Nagato ficara olhando, até poque ele já lutou contra o kakashi sabe que é uma ninja sensato , para se precaver utilizaria o ST na hora. tobirama itachi minato e kakashi vs nagato - Página 3 Icon_lol

Ele sabe, na verdade ele aguentou 1 bem fraquinho mesmo e aproveitou dessa brecha para fazer um bunshin, que depois foi destruído pelo combo do BT.

Nem vi que era nulo. Mas se ele conhece o Jutsu sabe do perigo, numa luta real não iria correr risco, mesmo que seja um Kamui medíocre é relevante.

Bunshin ele não conseguiria saber qual é o verdadeiro, mas saberia a localização de todos.  Até pq números são irrelevantes para alguém como o Nagato.
O camaleão pode ser usado, vc interpretou de forma equivocada a restrição: "Nagato começa dentro do camaleão controlando os paths". Ou seja não pode começar a luta dentro da invocação em conjunto com os Pains, agora se no decorrer ele quiser entrar, ai e outra coisa neh ?

Numa LI seguindo a cronologia do manga não vejo como ele venceria, principalmente Nagato com conhecimento do Kamui . Mas dependendo da comparação é questionável "Se" Hatake conseguiria vencer c/ o Kamui.  
Nagato é superior ao Hatake ele tem bem mais recursos para finalizar. Uma luta não se resume a apenas o Kamui, por mais Op que a tecnica seja. tobirama itachi minato e kakashi vs nagato - Página 3 Dry 

more_horiz
tobirama nao e problema ao nagato,kakashi tbm nao se fala , minato nao tem chance com nagato,e itachi ja daria um serto trabalho nada que o uzumaki possa resolver,tenho que adimitir que o quateto por estar em numero maior venca o uzumaki, minato e tobirama ajudan itachi e kakashi a saiir do shibaku tensei porem nao impede deles levar um shinra tensei de surpresa como a hinata levou 3 shinras tensei e ja foi nocauteada,as kachioses do nagato ajudaria ele a ter a visao compartilhada novamente, nagato nao vai levar amaterasu nem um raikirin do kakashi ( acho que e outro nome ) ou qualquer outro ninjtsu ,e o teleporte do minato e tobirama nagato e um bom sensor e pode pegar qualquer um ou os 4 com o shurado ,ja o susano do itachi daria trabalho pq o uzumaki teria mais 3 oponentes a lidar de uma so vez mais nagato pode usar as kashioses pra lutar com o susano enquanto usa o basho tein no itachi e puchalo para fora ...

nagato vence com extrema dificuldades

more_horiz
marcospain escreveu:

Itachi se defenderia com o Susano

Kakashi iria pra Kamuiland

enfim usar o CST só ira adiar o inevitável Nagato perde

voce acha que o kamui e tao invencivel assim? entao voce acha que o homem mascarado ( tobi ) mandaria o hashirama ou o madara pra kamuiland? acho que nao,pra alguem perder uma batalha pro kamuiland e so os nijas fracos e ambus pq fodoes nao perdem assim ainda mais quando naagato sabe que o kakashi tem o kamui e que ele conhece bem a tecnica devivo o obito usa-la

more_horiz
Nagato não vence é de jeito nenhum . Aqui apenas Itachi e Tobirama ja seriam suficientes pra derrotalo .

quarteto 10.10

more_horiz
Eu gostei desse Raul... :fera:

Mas Nagato não vence isso daqui nem fudendo. :heheh:

O que faria essa luta PROLONGAR seria o fato de ser Pain + Nagato, consequentemente, quando ele entrasse na luta após a derrota de Pain, ele conheceria Hiraishin, Susano, Kamui e etc. Ao mesmo tempo que o quarteto saberia do Rikudou no jutsu.

De qualquer forma, Pain ao meu ver duraria 5 minutos nessa batalha, devido ao Tendo e ao ataque conjunto deles. Mas de útil, não vejo muita coisa não.

Chegaria o Nagato, que por ter todos os poderes nele próprio dificultaria bem mais para ser finalizado.

Mas que respostas o Nagato possui para Hiraishin nível 2 + Kamui + Totsuka + Gojuu Kibaku Fuda.

Só o fato de terem 2 usuários de Hiraishin para se movimentarem livremente pelo campo e um usuário de distorção tempo espacial ( Kamui) já demonstraria o quão em desvantagem o Nagato está.

Acho que nem o Hashirama ( Sem Sennin Mode) ou o Madara FMS venceriam isso daqui. :heheh:

more_horiz
Antes era o Itachi, depois passou a ser o Minato, agora é o Nagato o personagem mais superestimado do forum em absoluto, não importa o quão absurdo seja a comparação, sempre tem ums gato pingado que defende com convicção o Nagato.

Em fim, Nagato não duraria muito contra esse time.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Eu gostei desse Raul... :fera:

Mas Nagato não vence isso daqui nem fudendo. :heheh:

O que faria essa luta PROLONGAR seria o fato de ser Pain + Nagato, consequentemente, quando ele entrasse na luta após a derrota de Pain, ele conheceria Hiraishin, Susano, Kamui e etc. Ao mesmo tempo que o quarteto saberia do Rikudou no jutsu.

De qualquer forma, Pain ao meu ver duraria 5 minutos nessa batalha, devido ao Tendo e ao ataque conjunto deles. Mas de útil, não vejo muita coisa não.

Chegaria o Nagato, que por ter todos os poderes nele próprio dificultaria bem mais para ser finalizado.

Mas que respostas o Nagato possui para Hiraishin nível 2 + Kamui + Totsuka + Gojuu Kibaku Fuda.

Só o fato de terem 2 usuários de Hiraishin para se movimentarem livremente pelo campo e um usuário de distorção tempo espacial ( Kamui) já demonstraria o quão em desvantagem o Nagato está.

Acho que nem o Hashirama ( Sem Sennin Mode) ou o Madara FMS venceriam isso daqui. :heheh:

acho que meu lado fanboy falou mais alto kkkkkkk :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos