Sakura conseguiria resistir partido ao meio, como Tsunade resistiu?
Leoin escreveu:Sakura conseguiria resistir partido ao meio, como Tsunade resistiu?
seijin escreveu:Sim com certeza, no Databook diz que o Byakugou no jutsu deixa o usuário incapaz de morrer enquanto ativo, então acredito que ela fique viva igual a Tsunade... Não tem nada a ver com essa tal vitalidade de Senju que esse povo fala...>>>É O JUTSU<<<
Pode até ser que a Tsunade dure mais, ou a Sakura dure mais, tudo depende de quanto chakra tem no Byakugou porque é certo de que quando ele desativar a morte é certa!!!
SiriusHyuga escreveu:seijin escreveu:Sim com certeza, no Databook diz que o Byakugou no jutsu deixa o usuário incapaz de morrer enquanto ativo, então acredito que ela fique viva igual a Tsunade... Não tem nada a ver com essa tal vitalidade de Senju que esse povo fala...>>>É O JUTSU<<<
Pode até ser que a Tsunade dure mais, ou a Sakura dure mais, tudo depende de quanto chakra tem no Byakugou porque é certo de que quando ele desativar a morte é certa!!!
é o jutsu, é? Mas que eu me lembre bem, o Byakugou não tava ativado quando a Tsunade tava partida ao meio ¬¬ http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto601-05.jpg
Ela continuou viva graças à sua linhagem sim, o jutsu já tinha até acabado
Sakura nao conseguiria, ela morreria
seijin escreveu:SiriusHyuga escreveu:seijin escreveu:Sim com certeza, no Databook diz que o Byakugou no jutsu deixa o usuário incapaz de morrer enquanto ativo, então acredito que ela fique viva igual a Tsunade... Não tem nada a ver com essa tal vitalidade de Senju que esse povo fala...>>>É O JUTSU<<<
é o jutsu, é? Mas que eu me lembre bem, o Byakugou não tava ativado quando a Tsunade tava partida ao meio ¬¬ http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto601-05.jpg
Ela continuou viva graças à sua linhagem sim, o jutsu já tinha até acabado
Sakura nao conseguiria, ela morreria
@Sirius não é argumento meu e sim do databook sobre o jutsu, ta escrito que o jutsu deixa a pessoa incapaz de morrer enquanto ativo, se você acha o que eu disse está errado vai la discutir com o tio Kishi e fala que ele ta errado '-'
Eri escreveu:Sim com o Byakugou ativado pois como já foi explicado o jutsu impede o usuário de morrer enquanto tiver chakra e blablabla...
Não sei se sem o jutsu ativado ela aguentaria mas talvez quem sabe né rsrs
Enredo salvaria a Sakura assim como salvou a Tsunade ué simples assim
Bom acho que é isso.
Cjunior escreveu:Olha, a Sakura não resistiria não. Isso não depende do Byakugou e sim da resistência do usuário.
A Sakura depois de cortada ao meio iria provavelmente perder a consciência e morrer aos poucos. Sim ela poderia se salvar com o Byakugou ativo e unir seu corpo com a Katsuyu ajudando, mas para manter o Byakugou ativo ela precisaria estar ciente, coisa que eu duvido muito.
A Sakura é na verdade mais resistente do que várias Kunoichis, mas nesse caso, ela não resistiria não.