Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura conseguiria?

+4
SiriusHyuga
Sket
Seijin
Flat
8 participantes

descriptionSakura conseguiria? - Página 2 EmptyRe: Sakura conseguiria?

more_horiz
Cjunior escreveu:
Olha, a Sakura não resistiria não. Isso não depende do Byakugou e sim da resistência do usuário.

A Sakura depois de cortada ao meio iria provavelmente perder a consciência e morrer aos poucos. Sim ela poderia se salvar com o Byakugou ativo e unir seu corpo com a Katsuyu ajudando, mas para manter o Byakugou ativo ela precisaria estar ciente, coisa que eu duvido muito.

A Sakura é na verdade mais resistente do que várias Kunoichis, mas nesse caso, ela não resistiria não.

Exato.

E vamos lembrar também que a pergunta e se Sakura sobreviveria como Tsunade sobreviveu, ou seja, SEM qualquer Jutsu de cura ativado.

more_horiz
Não aguentaria não
Tsunade nem com o byakugou ativo estava ao ser partida ao meio.
Tsunade tem linhagem e resistência herdada de Hashirama
Uma coisa é curar os ferimentos instantaneamente, outra coisa é conseguir lidar com os ferimentos.
Sakura não conseguiria sobreviver partida ao meio
Nem lutar com duas espadas de susano'o cravadas impedindo a regeneração imediata

more_horiz
Povo acha que Iryō Ninjutsu só cura ferimentos! :fem:
Pessoal o Iryō Ninjutsu além de curar, ele curar a fadiga do aliado, ou melhor ele cura o cansaço/estresse do corpo!

Spoiler :

Observem como o Shikamaru estava em um estado todo debilitado!
A Tsunade além de curar, curou o cansaço/resistência e Chakra do Shikamaru.

É Dito no Databook que a Katsuyu cura a fadiga dos aliados, e todos nós sabemos que a cura remota é proporcionada pelo Chakra da Tsunade e da Sakura.

Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu é a técnica suprema do Iryō Ninjutsu, portanto é logico que a Sakura continuaria viva com esse Jutsu ativo, pois além dele curar, ele estará frequentemente curando a fadiga do usuário, revitalizando o corpo.

Acho que é por isso que o Jutsu impede do usuário de morrer. :deus:
Por conta disso que eu acredito que o Jutsu não precisa de Resistência do Sandaime Raikage pra ser usado!

Acho que é mais o menos assim, não tenho certeza. Caso alguém queira discutir, eu não me importarei (discutir gera uma nova interpretação).

more_horiz
Kirito escreveu:
Povo acha que Iryō Ninjutsu só cura! :fem:
Pessoal o Iryō Ninjutsu além de curar, ele curar a fadiga do aliado, ou melhor ele cura o cansaço/estresse do corpo!

Spoiler :

É Dito no Databook que a Katsuyu cura a fadiga dos aliados, e todos nós sabemos que a cura remota é proporcionada pelo Chakra da Tsunade e da Sakura.

Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu é a técnica suprema do Iryō Ninjutsu, portanto é logico que a Sakura continuaria viva com esse Jutsu ativo, pois além dele curar, ele estará frequentemente curando a fadiga do usuário, revitalizando o corpo.

Por conta disso que eu acredito que o Jutsu não precisa de Resistência do Sandaime Raikage pra ser usado!

Acho que é mais o menos assim, não tenho certeza. Caso alguém queira discutir, eu não me importarei (discutir gera uma nova interpretação).

Kirito
Não precisa discutir.

Até vc que é Fan da Sakura ja admitiu que no lugar da Tsunade(SEM Byakugou) Sakura não sobreviveria.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Kirito escreveu:
Povo acha que Iryō Ninjutsu só cura! :fem:

Spoiler :

Kirito
Não precisa discutir.

Até vc que é Fan da Sakura ja admitiu que no lugar da Tsunade(SEM Byakugou) Sakura não sobreviveria.

É claro que ela não sobreviveria!
Sem o Jutsu ativo ela morreria em 1~2 minutos (ou segundos)!
Agora com o Jutsu ativo já é outra coisa, pois essa regeneração não foi dita o melhor jutsu de regeneração que já existiu no mundo Shinobi, portanto acredito que essa afirmação não é um enfeite.
:deus:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos