Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acharam do novo episódio: Sobrevivência no Deserto Infernal?

+15
Saitama
*vert
Narion Ozuma
Chazy Chaz
Hiromi
Doido De pedra
Flat
T.h
sage of the six paths
River
alicia
Seijin
Sasukebestuchiha
Sage
war
19 participantes

pollO que acharam do episódio 399?

Péssimo
1
5%
Ruim
1
5%
Médio
6
32%
Bom
5
26%
Excelente
6
32%
Total de votos:
19
Votação encerrada

descriptionO que acharam do novo episódio: Sobrevivência no Deserto Infernal? - Página 2 EmptyRe: O que acharam do novo episódio: Sobrevivência no Deserto Infernal?

more_horiz
River escreveu:

Tem é rica né? Só pode, ou é isso ou Konoha tem o programa Bolsa Armas, que meu deus como essa menina gasta em armas. Imagina o valor dessa escada :asideia:

obs: será que na terceira fase vai ter lee vs shira? Ou sakura vs ino? Quero ver neji vs aquela mina do pseudo byakugan, ia ser tão :piranha:

KKKKKKKK! Acho que ela ganha em missões & compra algumas, sei lá. (é um mistério :o)
Quando ela invocou a escada eu falei: que legal cara, uma escada.
Quando ela "levantou" a escada e o negócio foi parar no céu eu fiquei tipo: WTF?????????? :mmedo:
Eu espero que tenha essas lutas sim. Ansioso p/ ver o povo de Konoha lutando.
_____________________________________________________________________________________________________________________

T.h escreveu:
Alguém me diz qual a surpresa do 64 palmas ter sido esquivado/bloqueado? Isso sempre foi possível e óbvio, nunca entendi porque pessoas saíam bradando aos quatro ventos que quem estivesse no range da técnica seria finalizado. Só porque o databook diz? Teve que ser mostrado em filler pra visualizarem essa opção. LOL

Shira desviou alguns golpes elevando as mãos do Neji (logo, evitando ser perfurado pelas agulhas de chakra criadas na ponta dos dedos) e bloqueou alguns com as placas de metal em seu braço. Outra coisa, a técnica mira em diversos pontos do corpo, mas como ele utilizou o braço pra defender o Hyuuga jamais conseguiria atingir todos os tenketsus e causar dano relevante, o máximo que faria seria danificar os braços do shinobi.

Tenten se mostrando usuária de armas e ferramentas de uso geral. Gostei. haha

Também fiquei com dó da Yome (garotinha que vê através dos reflexos nas gotas), achei que ela fosse morrer. Gostei da visão dela, não possui doujutsu mas enxerga grandes distâncias, e não tem a falha de 1º do Byakugan, porém depende do clima. Imagino que na chuva ela não consiga utilizar esse jutsu.

Quero Lee usando Asakujaku no desgraçado que jogou a bomba de luz. :@

Acho que a Yome escolhe a gota de água, então em uma chuva acho que é melhor ainda, pois ela tem várias opções. (ou não, sla. aha)
Nossa, o Lee está muito animadinho com o Shira, parece até que tá apaixonado, osh.
Acho que no próximo episódio vão mostrar os outros de Konoha. To ansioso p/ ver mais lutas!
_____________________________________________________________________________________________________________________

Kirito escreveu:
Hakke Rokujūyon Shō o Jutsu indefensável

Na mesma semana em que o forum está discutindo sobre personagens conseguirem desviar/bloquear as 64palmas, aparece isso no filler. o_o'
Muito legal, hahaha!
Shira não precisou nem "sair" do campo do hakke, só cruzou os bracinhos, hahahaha.

@offtopico: COMO ESSE SHIRA É BONITO, MDS. Patrick pira

descriptionO que acharam do novo episódio: Sobrevivência no Deserto Infernal? - Página 2 EmptyRe: O que acharam do novo episódio: Sobrevivência no Deserto Infernal?

more_horiz
Gostei do episódio, mais estou mais ansioso pelo próximo, que vai mostrar a história do shira, que é parecida com a do lee, eu gosto muito da história de vida do lee, acho que o próximo episódio vai ser muito bom também.

E a tenten resolvendo esse problemão com uma escada :horak:
Ae sim :zeca3:

more_horiz
Sinceramente, eu achei o episodio péssimo.

Não correspondeu em nada do que eu tinha esperado, o time 10 e 8 foram totalmente esquecidos, praticamente mal apareceram, só focaram no time do lee o no shira, achei meio sem lógica apenas focar em 2 times, um deles sendo filler, e os de konoha 11 nem aparecerem, e pelo visto o proximo epiodio vai ser do mesmo jeito, e pra piorar com flashbacks, ninguem merece :paola:

more_horiz
Até que eu gostei...
Aquela menina que tem olhos de lêmure já me conquistou! Adoro essas habilidades mais originais e com um sentido por trás, ai ela aparece com uma visão aguçada a ponto de usar gotículas de água como lentes de aumento. :fuckyea:
Mas para compensar ela está num time de uma kunoichi que usa genjutsu de uma forma "não legal" e que fica com dois leques inutias + um usuário de taijutsu que, assim como o Lee ,me causa tédio.

A melhor parte foi ver o Neji ser barrado lindamente por um usuário de tai que nem usa métodos para aperfeiçoar sua velocidade (gates, retirada de pesos, etc). Imagina esse Shira na terceira fase mostrando o verdadeiro nível dele. :mmedo:

Quanto o time Gai aparece eu só torço para a Tenten mostrar alguma coisa legal, seja uma arma ou alguma outra coisa selada nos pergaminhos. Achei que ela ia usar algo assim mas aí ela usa uma escada gigante :wth:

Vou torcer para a Tenten deixar de ser ridicularizada no quesito "habilidades" quando comparadas ao Neji e ao Lee nesse filler.

more_horiz
64 Palmas não foram desviadas , Shira se jogou na frente do carinha da areia e recebeu os ataques do Neji , isso só provou que nem alguém level Lee em Taijutsu e Velocidade não conseguiu desviar , simplesmente ele "aguentou o ataque" e não desviou , Lee tem a maior velocidade natural de Konoha 11 e o carinha lá sequer desviou o que prova que nenhum konoha 11, por exemplo, desvia, somente Lee com Gates, Sasuke e Naruto por motivos óbvios. :horak:

Deu na mesma o Hakke Rokujūyon Shō  não foi desviado e sim defendido com os bracinhos na frente.  :horak2:

No geral episodio mediano.

more_horiz
Adorei!!!

Time Guy tendo destaque merecido, gosto assim. :HM*:

Yome é a garota que usa gotas de água para enxergar longe.

Sen é a que usa pequenos leques, similar à Temari. Acho que Tenten vs Sen será nas finais.

E pessoal, eu mesmo disse que se o ninja tiver defesa pode burlar as 64 palmas, agora o Shinra lidando até com GAARA, parem de Haterismo.

Tem um narigudo que persegue a Tenten e de certeza Tenten irá lutar contra ele no próximo, já que Lee disse que irá lutar e tal.

Tenten salvando o Time usando uma enorme escada. Naquele pergaminho tem de tudo.

@River

De menos, muitos escrevem ''Tentem'' ao invés de ''Tenten''

Eu mesmo não sei se é ''Tenten'' ou ''TenTen''

more_horiz
Neji escreveu:

@River

De menos, muitos escrevem ''Tentem'' ao invés de ''Tenten''

Eu mesmo não sei se é ''Tenten'' ou ''TenTen''

Pois é, no classico (pelo menos no anime) o nome dela apareceu TenTen vs Temari. Isso é meio confuso.
Sipa tem até um traveco naqueles pergaminhos dela.

more_horiz
E eu achando que Teneten ia invocar algo... Sei la... algo...

Ai ele me invoca uma escada gigante SUHASHSAUHSAUHSAUHUASHASUHSUHSASAHHSAUUSAHU
Quase choro aqui.

Tenten esta sendo ridicularizada em habilidade como ja disseram. As armas do pergaminho dela sendo defendida pelo Randon la......

Em fim... achei o episodio mediano.

more_horiz
River escreveu:
Sipa tem até um traveco naqueles pergaminhos dela.

O que acharam do novo episódio: Sobrevivência no Deserto Infernal? - Página 2 Laughing-lol-crazy-l
_________________________________________________________________________________________________________

@tópico: Será que vai ter uma terceira etapa igual no CS de Konoha? Espero que tenha, quero ver todo mundo se matando.
:ninjalx:

more_horiz
war escreveu:

@tópico: Será que vai ter uma terceira etapa igual no CS de Konoha? Espero que tenha, quero ver todo mundo se matando.

Tem que ter a terceira etapa. Isso é a melhor parte. Aposto que vai rolar Lee vs Shira e Ino vs Sakura (ambas as lutas iram dar empate, mas ele se tornão chunnin porque vão mostrar grande nivel de tecnicas). Tambem quero Yome vs aquele carinha da bomba de luz. Shino vs Fuu seria legal

more_horiz
River escreveu:
war escreveu:

Tem que ter a terceira etapa. Isso é a melhor parte. Aposto que vai rolar Lee vs Shira e Ino vs Sakura (ambas as lutas iram dar empate, mas ele se tornão chunnin porque vão mostrar grande nivel de tecnicas). Tambem quero Yome vs aquele carinha da bomba de luz. Shino vs Fuu seria legal

Sim, provavelmente vai ser Ino vs Sakura, e elas duas vão mostrar bons atributos para serem chunnins, e de fato vão dar empate. Espero que os outros times logo apareçam, pois se continuar nessa chatice de lutador de taijutsu e flashback ZzzzzZZZZ :paola:

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
River escreveu:
war escreveu:

Sim, provavelmente vai ser Ino vs Sakura, e elas duas vão mostrar bons atributos para serem chunnins, e de fato vão dar empate. Espero que os outros times logo apareçam, pois se continuar nessa chatice de lutador de taijutsu e flashback ZzzzzZZZZ :paola:

espero que dessa vez não role KNJ, porque terminou em empate por causa disso. Ino se mostrou superior que a Sakura quando montou aquela armadilha dos cabelos. Naruto interferiu na luta tambem, então tinha que ter dado a vitoria pra Ino. Mas nessa saga as duas podem ter uma grande luta e Sakura ta mais madura e forte.

more_horiz
time Gai protagonizando o episodio :poise: e parece que no próximo o destaque vai continuar neles.

Lee e Tenten sendo fundamentais para o time gai, fiquei impressionado com a escada gigante.

não vai rolar Ino vs Sakura porque elas são do mesmo time, pessoal parece que se esquece disso.

quero ver outras lutas.

more_horiz
River escreveu:
Doido De pedra escreveu:
River escreveu:
war escreveu:

espero que dessa vez não role KNJ, porque terminou em empate por causa disso. Ino se mostrou superior que a Sakura quando montou aquela armadilha dos cabelos. Naruto interferiu na luta tambem, então tinha que ter dado a vitoria pra Ino. Mas nessa saga as duas podem ter uma grande luta e Sakura ta mais madura e forte.

Sim, esse foi um dos maiores e perceptiveis Kishi no Jutsu né? Ino burlou totalmente a Sakura, que tava se achando por que correu do jutsu da Ino, mais pelo contrario, ela caiu direitinho, Ino venceu a batalha, mostrou ser mais estratégica, pra mim eu considero a vitória dela, pois Naruto interrompeu a luta, assim como o kishi no jutsu de segunda alma, essa foi boa :ana:

Agora nesse buraco do classico pro shippuden, Sakura ja deve estár com alguma força, equilibraria mais a luta agora, ja que antes Sakura não tinha nenhum jutsu ou meio de finalizar alguém, :poise:

Última edição por Doido De pedra em Qui 12 Fev 2015, 16:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tenten certamente irá lutar contra aquele narigudo e vamos ver quem é ridicularizada. O cara derrotou até Sen e Time Guy sendo o foco principal no começo, eles tem que ter desafios já que Lee teve chute parado, Neji as 64 palmas.

Ansioso Tenten vs Sen ou mesmo Yomi nas finais. :gorda:

Pra quem não está gostando, acho que os outros times terão destaque mais pra frente. Choro é livre, basta esperar.

more_horiz
@vert_ice
Concordo, mas essa luta seria uma das mais foda. Essa luta é que me motiva ver esse filler até o final. Nada impedi na hora do sorteio cair o nome das duas (a não ser que um numero x de equipes fica de uma lado e outro x de equipes de outro na hora do sorteio). Porque se a Ino não lutar com a Sakura, provavelmente ela vai lutar com um random e vai ser frau

more_horiz
Eu acho...

- Shira defendendo 64 palmas com os braços ? :mia:
- Time 8 igual quase Time Skira :mia:
 Skira igual Lee ( eles só usa Taijutsu :mia: )
 Yome igual Neji(Yome tem até um quase byakugan  :mia: )
 Sen igual quase TenTen (Sen usa pequenos leque e TenTen usa leque também O que acharam do novo episódio: Sobrevivência no Deserto Infernal? - Página 2 9fu16g :mia: )

-TenTen invoca uma escada gigante :mia:

eu acho episódio fraco :treva:

:zeca2:  :lola:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos