Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acharam do novo episódio: Sobrevivência no Deserto Infernal?

+15
Saitama
*vert
Narion Ozuma
Chazy Chaz
Hiromi
Doido De pedra
Flat
T.h
sage of the six paths
River
alicia
Seijin
Sasukebestuchiha
Sage
war
19 participantes

pollO que acharam do episódio 399?

Péssimo
1
5%
Ruim
1
5%
Médio
6
32%
Bom
5
26%
Excelente
6
32%
Total de votos:
19
Votação encerrada

descriptionO que acharam do novo episódio: Sobrevivência no Deserto Infernal? - Página 4 EmptyRe: O que acharam do novo episódio: Sobrevivência no Deserto Infernal?

more_horiz
Neji escreveu:
Deve ter finais sim, por causa dos 9 Randons vs 9 Konoha. 

E não teria sentido não ter lutas na final... espero que tenha. 

Mas o próximo Episódio não será sobre o Taiutsu do Lee? E Lee disse que irá derrotar alguns ninjas lá. 

Acabei de ver a Preview e parece que terá foco no Shira... tbm achei desnecessário, tem que ser no Time Guy e depois outros times.

De toda forma é flashback, e pra muitos que não gostam de filler ou não estão empolgados com esses episodios, flashs é pior coisa que poderia acontecer nesse filler no momento.

Se tiver finais, ótimo. Mas acho que não vai ocorrer, visto que a Fuu apenas foi introduzida no arco para ser capturada, então deve acontecer alguma intervenção no exame por causa disso/ ou não, enfim, não sei, apenas queria ver mais lutas e desenvolvimento das relações dos outros de konoha 11 com randons, enfim..

descriptionO que acharam do novo episódio: Sobrevivência no Deserto Infernal? - Página 4 EmptyRe: O que acharam do novo episódio: Sobrevivência no Deserto Infernal?

more_horiz
@Neji, aquela armadura deve ter alguma coisa especial porque não é possível KKK e outra porque Neji só atacou nos braços ? sendo que os pontos de Chakra são por todo o corpo, eu achei um pouco incoerente isso ai, enfim...

As temporadas de Naruto Shippuden geralmente tem 28 episódios:

Episódio 380 – “O Dia em Que Naruto Nasceu”
Episódio 381 – “A Árvore Divina”
Episódio 382 – “O Sonho de um Ninja”
Episódio 383 – “Perseguindo a Esperança”
Episódio 384 – “Um Coração Cheio de Companheiros”
Episódio 385 – “Uchiha Obito”
Episódio 386 – “Estou Sempre Te Observando”
Episódio 387 – “A Promessa Que Foi Mantida”
Episódio 388 – “Meu Primeiro Amigo”
Episódio 389 – “A Adorada Irmã Mais Velha”
Episódio 390 – “A Decisão de Hanabi”
Episódio 391 – “A Ascensão de Uchiha Madara”
Episódio 392 – “O Coração Escondido”
Episódio 393 – “Um Verdadeiro Fim”
Episódio 394 – “Os Novos Exames Chuunin”
Episódio 395 – “Começam os Exames Chuunin!”
Episódio 396 – “As Três Perguntas”
Episódio 397 – “Alguém digno de ser líder”
Episódio 398 – “A Noite Antes do Segundo Exame”
Episódio 399 – “Sobrevivência no Deserto Infernal”
Episódio 400 – “Como um Usuário de Taijutsu…

Sendo assim 21 já foram, faltando 7 episódios e como sempre sabemos que os fillers de Naruto sempre são colocados no meio da temporada oque nos leva crer que assim como o Filler do Kakashi Anbu deve ter ainda mais 5 ep na próxima temporada somando assim 12 episódios pela frente.

Mais isso é bem variável depende muito de como será os próximos episódios.

Mas eu não acho que ficará corrido.

more_horiz
Gostei pakas desses fillers, melhores que a guerra. Quanto mais filler melhor, assim prolonga o anime xD

Depois desses Eps comecei a gostar mais ainda do Neji.

Eu gostei bastante da Fuu e da Ajisai(mesmo ainda sendo pouco explorada), pena que a Fuu vai ser capturada 😢

more_horiz
Espero que ninguém acabe com o CS dessa vez. Se querem mostrar como a Fuu foi capturada é melhor criar um filler p/ ela.
Já não basta Orochimaru ter acabado com o ultimo exame. :(

more_horiz
Pessoal. Desculpem-nos pela falha. A partir de agora, toda semana ou quando houver um novo capítulo do anime, a área oficial estará ativa para comentários. Aliás, a deste capítulo 399 foi aberta hoje: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t48109-naruto-shippuuden-episodio-399

Por isso, só para retornar à rotina, vou Bloquear este Tópico para que os comentários já sejam feitos na área oficial.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos