Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A grande vantagem do Kakashi é a intagibilidade, que sem ter o Kamui, como foi o caso do Kakashi na guerra, é difícil de burlar
Hashirama sabe que Kakashi precisa se materializar para atacar, e que o Kamui não dura muito, se ele conseguir impedir o Hatake com esse plano, vitória do Hashirama, sem intangibilidade o Susanoo não aguenta o Buda.
Porém se Kakashi souber aproveitar bem o Kamui ele tem chances boas de vitória, alem disso, Kakashi tem jutsus fortes como o Kamui Raikiri e o Kamui Shuriken,
Seria uma luta incrível, Hashirama tem leves vantagens pelo tempo que dura a intagibilidade
Obs o kamui duraria mais que cinco minutos, com up de chakra duraria pelo menos uns 10 ou 12 min
O Mokujin conseguiria lidar com o Susanoo Tengu.O problema é o Kamui Shuiken. Se acertar Mokujin já era. Tem o Myojin mon,mas eu vejo Kakashi capaz de lidar.Se o Susanoo Tengu for pego,é só ele desfazer e usar a intangibilidade pra sair. Mas quando Hashirama usar o Buda já era. O Tengu será afundado pelas mão dele.A única chance de Kakashi quando Hashirama usar o Buda é se ele for andando pelo Buda usando a intangibilidade,e quando chegar no topo usar um Kamui Raikiri que pode ser K.O.
hashirama tem sensor,então pode sentir Kakashi.Vai ser dificil ele ser acertado. Mas lembrando que Kakashi tem Bushins,e elementos.Usar Bushins mais elementos vai dificultar muito pro Hashirama.Vejo altas chances de Hashirama ser pego pego pelo Kamui Raikiri. Quero lembrar que eu estou contando que eles estarão na cabeça do buda,pois Kakashi teria chegado até lá com intangibilidade. Se Hashirama for pego ele pode fazer qualquer Mokuton e derrubar Kakashi ou atrapalhar ele.
E Kakashi pode sim ficar mais de 5 minutos com o Obito com ele.Obito saiu porque eles já tinha selado Kaguya,mas poder ficar mais ele pode.
Eu vejo Kakashi vencendo, pois mesmo tem milhares de possiveis combos, que aliado a sua Gênialidade finaliza o Shodaime.
1° é Jogo técnico vs Campal, precisão e perfuração ao lado do Kakashi e Dominio e Pressão por parte do Hashirama, oque da um bom embate, porém o Dominio imposto pelo é subjugado pelo S/T de Kakashi(Kamui) que pode se teletransportar a qualquer ponto do campo, não há limite para a técnica, mais uma vantagem ao Hatake.
2° Clones vs Clones, MokuBushins capa de usar técnicas mokuton(lvl Yamato?) Contra KageBushins Intagiveis? So isso basta, fora que Kakashi pode estender seu campo de visão a apartir de seus Bushins afim de sugar Hashirama(não estou falando de visão compartilhada, mas sim mais angulo possiveis para o uso do Kamui.
3° não vou entrar em detalhes sobre as técnicas do Hashirama, pois a unica realmente importante éo Buda, as outras são tudo fichinha contra o Susanoo,Kamui e alguns Clones intagiveis usando Raiden, fatiando qualquer técnica de madeirite.
4° Mokubushins para burlar o Kamui não tem fundamento, os Bushins de Hashirama não é comparavéis ao mesmo, além de não entrarem em modo sennin, sendo que o Unico capaz de usar essa energia é o Original, dando a possibilidade de diferencialos, e principalmente por Hashi não ter conhecimento.
5° Voo e Intangibilidade são duas tecnicas que burlam o Buda, não vejo Kakashi "destruindo" o Buda, como também não vejo Hashirama finalizando o Hatake. Eu disse que Kakashi não finaliza o Buda, mas Hashirama é finalizado facilmente pelo Kamui.
Última edição por IceWings em 12/2/2015, 23:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : comentei pelo cel, então ta uma bosta msm.)
Hashirama É Dito como o Ninja mais Forte me Surpreendo se ele Perder, Kakashi é otimo estrategista mais Hashirama tem mais chakra e Esta em um nivel completamente Diferente, Dos 5 elemntos só 1 seria prejudicial que seria o elemnto raio do kakashi,Com os elemento Agua e Terra do estilo Mokuton(Madeira), Os estilos de Lutas são diferentes Hashirma Longa média, Kakashi curta/média. Hasirama 6.5/10
kakashi vence tudo do hashirama seria burlado pela intangibilidade upada pelo chakra do obito rikudou
nem
mokuryuu mokujin myoujinmon houbi no jutsu hotei no jutsu susenju
nenhuma dessas tecnicas passa pelo kamui
ja kakashi pode usar
kamui 2x upado suas variaçoes do raikiri super upadas suiton e doton
e a finalizaçao que seria kamui raikiri
mokubunshins nao seria problemas
ja que kakashi tem
raiton bunshin kagebunshin mizu bunshin
kakashi conhecendo a fraqueza do kamui nunca tentaria atacar hashirama eos mokubunshins do hashirama diretamente com kamui ele usaria seus proprios bunshins pra isso
assim como kakashi nao sabe a diferença dos mokubunshins hashirama tambem nao sabe a diferença dos bunshins do kakashi
alem disso kakashi tem susanoo full com kamui shurikens
Hashirama vence, Moku Bunshin seria o fim para Kakashi Kakashi manda um clone para o Kamui ai ja sabe né
Kakashi não duraria 5 Minutos com o Tengu já Hashirama pode brincar o dia todo
aqui Hashirama tem conhecimento total logo o mesmo iria fazer Bushins ai já viu né quais as chances do Kakashi pegar o verdadeiro? nenhuma
nossa se Kakashi tentar colocara o Susano Tengu inteiro intangível vai gastar todo seu chakra agora eu pergunto pra que? Hashirama tem vários Justsu para lidar com o Tengu
enfim Hashirama vence por motivos óbvios se o conhecimento fosse zero ai sim eu deixara chances iguais.
Eu vejo Kakashi vencendo, pois mesmo tem milhares de possiveis combos, que aliado a sua Gênialidade finaliza o Shodaime.
1° é Jogo técnico vs Campal, precisão e perfuração ao lado do Kakashi e Dominio e Pressão por parte do Hashirama, oque da um bom embate, porém o Dominio imposto pelo é subjugado pelo S/T de Kakashi(Kamui) que pode se teletransportar a qualquer ponto do campo, não há limite para a técnica, mais uma vantagem ao Hatake.
2° Clones vs Clones, MokuBushins capa de usar técnicas mokuton(lvl Yamato?) Contra KageBushins Intagiveis? So isso basta, fora que Kakashi pode estender seu campo de visão a apartir de seus Bushins afim de sugar Hashirama(não estou falando de visão compartilhada, mas sim mais angulo possiveis para o uso do Kamui.
3° não vou entrar em detalhes sobre as técnicas do Hashirama, pois a unica realmente importante éo Buda, as outras são tudo fichinha contra o Susanoo,Kamui e alguns Clones intagiveis usando Raiden, fatiando qualquer técnica de madeirite.
4° Mokubushins para burlar o Kamui não tem fundamento, os Bushins de Hashirama não é comparavéis ao mesmo, além de não entrarem em modo sennin, sendo que o Unico capaz de usar essa energia é o Original, dando a possibilidade de diferencialos, e principalmente por Hashi não ter conhecimento.
5° Voo e Intangibilidade são duas tecnicas que burlam o Buda, não vejo Kakashi "destruindo" o Buda, como também não vejo Hashirama finalizando o Hatake. Eu disse que Kakashi não finaliza o Buda, mas Hashirama é finalizado facilmente pelo Kamui.
1- Se isso fosse vantagem Hashirama teria sido derrotado pelo Madara, certo? No mangá é justamente o contrário o corte do Susano não conseguiu acabar nem com o Mokujin ou Mokuuryu:
Jogos, Mangá, Anime, ta ae, claro o mangá é a unica plataforma aceitavel, porém as outras podem dar idéias, mesmo com erros.
Hashirama iria sentir o Kakashi para qualquer ponto que ele fosse, e ainda mais, Hashirama pode criar Mokuton de qualquer ponto do campo.
2- Mokuton forte o suficiente para desviar DUAS BijuuDama do Juubi
Vou conduzi-las para o oceano com o meu Juukai Koutan :
Olha o tamanho da área, o Juukai Koutan teria de ter a área de várias montanhas juntas para chegar até o oceano :
Mokubunshins nerfados que estava tankando monstros do tamanho de Bijuus:
Mokubunshin takando monstros do tamanho de Bijuus :
Madara dizendo que os Mokubunshins estão mais fracos :
Isso que para os Mokubunshins ficarem nerfados, foi necessário Hashirama ter o chackra constantemente drenado para manter o Shisekyoujin(uma barreira muito maior que o Juubi)
Hashirama: Esse é o meu limite em quanto mantenho essa barreira :
Hashirama precisou ter seu poder nerfado pelo proprio Edo Tensei:
Existe uma razão pela qual vocês irmãos não podem trazer a tona suas verdadeiras forças :
E ainda precisou ter seu chackra gastado para fazer 11 Myoujinmons, sendo 10 do tamanho aproximado de um Bijuu, e 1 do tamanho do Juubi.
O resultado disso tudo, foram Mokubunshins com Mokuton nivel Bijuu.
Se você pensar bem, Obito, Madara, Yamato não mais doque meros clones do Hashirama, não existe nenhuma diferença entre eles e um Mokubunshin(pelo menos no modo usado para criar Mokuton), eles são simplesmente seres com células do Hashirama.
Então partindo desse ponto, o Mokubunshin teria no minimo um Mokuton nivel Zetsu espiral + Obito ou Yamato:
Spoiler :
E no maximo, um Mokuton nivel Madara Edo:
Repare nas imagems acima do Mokuuryu que Madara estava enfrentando Naruto KM2 com o mesmo Mokuton que o Mokubunshin usa nos Mini Juubis :
Digo em quantidade o Mokubunshin seria do mesmo nivel, a minha dúvida é em questão da qualidade, como fazer Mokuuryu, e Mokutons digamos mais poderosos.
E dificil saber se o Kakashi pode fazer Kage bunshins usarem mangekyo, talvez, Obito nunca fez Kage bunshins né? Se poder é um bom UP para Kakashi. __________
3- O Susano kanzetai ja foi derrotado por uma dessas técnicas fichihas.
Spoiler :
Claro que o Mokujin + Mokuuryu levou o dia inteiro pra fazer oque o Shinsuusenju fez em algums minutos, porém o importante é que eles ja pararam algo desse nivel.
Kamui - Bom é quase uma faca de dois gumes, sim o Kamui poderia derrotar o Mokujin, principalmente o Kamui Shuriken, porém Hashirama tambem pode simplesmente criar um Mokubunshin através do Mokujin, e invadir a dimensão do Kamui.
Ou seja Kamui é uma técnica perigosa tambem para o Kakashi, então acho que usar o Kamui demais pode dar sérios problemas, e até mesmo decidir a derrota do Kakashi.
Raiden vai fatiar no maximo algums ramos de Mokuton, e ja vimos que cortar o Mokuton é algo que não funciona tanto para derrotar totalmente a técnica, visto que o Mokuton pode simplesmente se regenerar, e regenerar um corte fino não seria problema.
4- Qualquer Bunshin pode entrar em modo sennin, não intendi da onde você tirou isso, Naruto, Madara, Jiraiya, qualquer um desses faz bunshins em Modo sennin, isso nunca foi restrinção.
Sem contar que naquela situação os Mokubunshins estavam nerfados por uma série de acontecimentos, aqui seria completamente diferente, não teria nada drenando constantemente o chackra do Hashirama.
Qual a diferença técnica entre o Modo sennin do Hashirama e o modo sennin dos outros? A base do modo sennin é sempre a mesma.
5- Acha que com o Buda umas 20x maior que o Susano, com 10.000 do tamanho do Susano, formando um paredão na frente do Kakashi deixaria ele voar e escapar?
Spoiler :
Na minha opnião a melhor maneira de combater o Buda é destruindo o mesmo.
Para burlar o Kamui basta Hashirama atacar com o Buda por 5 minutos uai.
Acho que eles tem o mesmo nivel, não tem essa de derrotar fácil.
E dificil saber se o Kakashi pode fazer Kage bunshins usarem mangekyo, talvez, Obito nunca fez Kage bunshins né? Se poder é um bom UP para Kakashi.
Os bunshins do Kakashi usam sharingan:
BUNSHIN DO KAKASHI COPIANDO UM SUITON DE KISAME :
Sendo o MS nada mais que um sharingan upado, nada mais natural que o Bunshin do Kakashi poder usar MS também.
FrutosDoMar escreveu:
Kamui - Bom é quase uma faca de dois gumes, sim o Kamui poderia derrotar o Mokujin, principalmente o Kamui Shuriken, porém Hashirama tambem pode simplesmente criar um Mokubunshin através do Mokujin, e invadir a dimensão do Kamui.
Ou seja Kamui é uma técnica perigosa tambem para o Kakashi, então acho que usar o Kamui demais pode dar sérios problemas, e até mesmo decidir a derrota do Kakashi.
NOP.
Minato só pode sentir Obito quando ele voltou da Kamuiland. Isso por ser outra dimensão. Se um MokuBunshin entrar assim no Kamui, Hashirama não terá controle sobre ele. O clone de Naruto acertou Obito porque já estava posicionado (o rasengan estava na cara do Obito), este ficou intangível e no mesmo momento Kakashi o mandou pra outra dimensão... Seguindo a lei do que está em movimento permanece em movimento, o clone do Naruto acabou acertando a cara do Obito na outra dimensão, entende?
Anyway, não dá pra controlar um Kage Bunshin na outra dimensão pelo simples fato de Hashirama não ter controle sobre ela. (Diferente do Kakashi que, com MS, tem total acesso).
Enfim...
Conhecimento: total. Se fosse "conhecimento mangá" eu diria que Hashirama rodava. Afinal, ele sabe que vem um jutsu (graças ao sensor), mas não sabe QUAL jutsu. E o Kamui funciona da seguinte forma: 1 tiro e adeus.
Porém, com "conhecimento total", tanto Hashi quanto Kakashi vão ficar mais cautelosos. A chance do Kakashi é terminar isso aqui rápido com Intangibilidade + Kamui Raikiri (ele e clones). Kakashi vai passar por qualquer obstáculo do Hashirama com a intangibilidade e tascar o Kamui Raikiri no pescoço do Shodai.
Se a coisa se alongar demais, Hashirama vence por resistência.
Nada pode resistir o Kamui Raikiri, que segundo o DB4, é um Kamui materializado em Raikiri (foda). Em outras palavras, ele não cortou o braço da Kaguya por ser um "raiton muito forte" e sim por ser um Kamui.
Digam-me uma coisa: Como é que o Hashirama se defende de um Kamui Raikiri?
Vejo Kakashi a vencer isto aqui. Intangibilidade, Kamui ao longe, Tengu aliás é a técnica que ele menos necessita nesta luta.
Não vejo Hashirama a vencer este Kakashi, que para mim foi o principal fator de vitória contra a Kaguya.
só pode esta brincado, ele pode simplesmente fazer uma barreira enorme com Mokuton Kakashi tentar o pegar por trás Hashirama trolla o Kakashi da mesma maneira que trollou Madara Moku Bunshin e a chave da vitoria
Hashirama aqui possui conhecimento total, ou seja ele pode facilmente trollar Kakashi com clones de madeira.
Digam-me uma coisa: Como é que o Hashirama se defende de um Kamui Raikiri?
Vejo Kakashi a vencer isto aqui. Intangibilidade, Kamui ao longe, Tengu aliás é a técnica que ele menos necessita nesta luta.
Não vejo Hashirama a vencer este Kakashi, que para mim foi o principal fator de vitória contra a Kaguya.
só pode esta brincado, ele pode simplesmente fazer uma barreira enorme com Mokuton Kakashi tentar o pegar por trás Hashirama trolla o Kakashi da mesma maneira que trollou Madara Moku Bunshin e a chave da vitoria
Hashirama aqui possui conhecimento total, ou seja ele pode facilmente trollar Kakashi com clones de madeira.
Ah, então você ainda não leu o Databook 4.
É que o Kamui Raikiri usa a intangibilidade também. O que significa que o Kakashi é invulnerável até dar o dano, no máximo o que poderia ajudar o Hashirama era o Kakashi apanhar um Bunshin. Mas Kakashi é genial demais para se enganar numa situação dessas, é bem mais provável o contrário.
como assim? ate mesmo Madara e seus anos e anos de experiencia contra Hashirama foi pego por que o Kakashi seria o contrario? você esta querendo força um ritmo que favorece ao Kakashi quando Hashirama pode adotar um ritmo totalmente diferente
Bunshins aqui e o necessário ,chakra o Hashirama tem para dar e vender ele pode encher o campo com Bunshins + Mokujin + MoKuryu
por que raios o Hashirama iria se expor dessa maneira? ele não tem o porque disso Mokuton Jukai Koutan e o campo e totalmente seu
enfim com conhecimento total para o Hashirama não vejo maneira alguma do Kakashi vencer