Sket escreveu: FrutosDoMar escreveu: E dificil saber se o Kakashi pode fazer Kage bunshins usarem mangekyo, talvez, Obito nunca fez Kage bunshins né? Se poder é um bom UP para Kakashi.
Os bunshins do Kakashi usam sharingan:
BUNSHIN DO KAKASHI COPIANDO UM SUITON DE KISAME :
Sendo o MS nada mais que um sharingan upado, nada mais natural que o Bunshin do Kakashi poder usar MS também.
FrutosDoMar escreveu: Kamui - Bom é quase uma faca de dois gumes, sim o Kamui poderia derrotar o Mokujin, principalmente o Kamui Shuriken, porém Hashirama tambem pode simplesmente criar um Mokubunshin através do Mokujin, e invadir a dimensão do Kamui.
Ou seja Kamui é uma técnica perigosa tambem para o Kakashi, então acho que usar o Kamui demais pode dar sérios problemas, e até mesmo decidir a derrota do Kakashi.
NOP.
Minato só pode sentir Obito quando ele voltou da Kamuiland. Isso por ser outra dimensão. Se um MokuBunshin entrar assim no Kamui, Hashirama não terá controle sobre ele. O clone de Naruto acertou Obito porque já estava posicionado (o rasengan estava na cara do Obito), este ficou intangível e no mesmo momento Kakashi o mandou pra outra dimensão... Seguindo a lei do que está em movimento permanece em movimento, o clone do Naruto acabou acertando a cara do Obito na outra dimensão, entende?
Anyway, não dá pra controlar um Kage Bunshin na outra dimensão pelo simples fato de Hashirama não ter controle sobre ela. (Diferente do Kakashi que, com MS, tem total acesso).
Enfim...
Conhecimento: total. Se fosse "conhecimento mangá" eu diria que Hashirama rodava. Afinal, ele sabe que vem um jutsu (graças ao sensor), mas não sabe QUAL jutsu. E o Kamui funciona da seguinte forma: 1 tiro e adeus.
Porém, com "conhecimento total", tanto Hashi quanto Kakashi vão ficar mais cautelosos. A chance do Kakashi é terminar isso aqui rápido com Intangibilidade + Kamui Raikiri (ele e clones). Kakashi vai passar por qualquer obstáculo do Hashirama com a intangibilidade e tascar o Kamui Raikiri no pescoço do Shodai.
Se a coisa se alongar demais, Hashirama vence por resistência.
Nada pode resistir o Kamui Raikiri, que segundo o DB4, é um Kamui materializado em Raikiri (foda). Em outras palavras, ele não cortou o braço da Kaguya por ser um "raiton muito forte" e sim por ser um Kamui.
Kakashi 5,5/10
Eu não me lembrava dessa imagem.
Isso que o Mokubunshin é um clone muito superior ao Kage Bunshin, Mokubunshin nunca pufou, apenas quando Hashirama quis, Mokubunshin é quase um ser independente, um clone feito das células do seu criador, vira praticamente um segundo Hashirama.
Tanto que mesmo depois que Hashirama morreu, o Mokubunshin dele continuou ali, sem desaparecer.
Ou seja, como o próprio Databook diz, Kage bunshin e Moku bunshin são falsamente iguais, são técnicas distintas, não da para compara-las.
Hashirama iria ficar parado vendo Kakashi se aproximar usando a intangibilidade? O próprio Hashirama pode se fundir ao Mokuton, e sumir do raio de visão do Kakashi, ou fazer vários Moku bunshins, confundindo totalmente o Kakashi.