Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Karin chata D++++++++

+13
Ster_Chan
Sage
alicia
Hiromi
chael
Ellos
Doido De pedra
Zoom
Sasukebestuchiha
Sasori_Kage
River
Chazy Chaz
marcospain
17 participantes

descriptionKarin chata D++++++++ EmptyKarin chata D++++++++

more_horiz
cara eu esta revendo a luta do Sasuke vs Danzou quase infartei de tanta raiva
meus deus a Karin e chata d++++++++++++++++

serio odiava quando cortava a luta para mostrar ela falando merda e mais merda
acho que ate mesmo Kishi achou ela chata, afinal ela levou um chute do Danzou e um Raiton do Sasuke
e vocês acham essa ruivinha chata?

acho que eu nunca odiei tanto um personagem em uma luta como foi nessa.

descriptionKarin chata D++++++++ EmptyRe: Karin chata D++++++++

more_horiz
Cara , eu a odiava muito antigamente , ele era igual a Sakura só que pior , era também pisada , pisada e ignorada , era um cachorro farejador e "presa de vampiro" , tinha uma personalidade podre , e um desejo fútil de lamber e morder o Sasque. Uma personagem lixo ao meu ver.

serio odiava quando cortava a luta para mostrar ela falando merda e mais merda
acho que ate mesmo Kishi achou ela chata, afinal ela levou um chute do Danzou e um Raiton do Sasuke

2 :garcia:

Hoje em dia eu nem ligo muito pra ela , nem apareceu e talvez nem volte a aparecer , SasuSaku se concretizou , se ela aparecer novamente deve ser pra mostrar que ficou com o Suigetsu ou no hospício.

Mas convenhamos , destruir o buda nerfado foi TOP

Sasusacú >>>>> SasuvaKarin

more_horiz
Só espere até o @Ellos ver esse seu tópico...

Karin é mais uma personagem que tinha potencial, mas que no fim foi desperdiçada pelo Kishimoto. Ela teve um certo desenvolvimento na saga da Reunião dos kages, mas, logo depois já voltou a ser apenas mais uma fangirl do Sasuke. Retrocesso total. Kishi nunca levou a personagem a sério em primeiro lugar.

O problema mesmo é que Kishimoto não sabe desenvolver personagens femininas, Sakura e Hinata estão ai como exemplos.

Última edição por UchihaPower em Sex 13 Fev 2015, 12:12, editado 2 vez(es)

more_horiz
Ela é uma versão de carpete muito pisado pelo Sasuke, sua personalidade lembra da Sakura só que pior, no geral não tenho nada contra ela, gosto muito das suas habilidades Byakugou Fake e correntes. Tenho dó do Suigetsu :horak: mais acho ela até engraçada nos momentos com o Time Taka.

more_horiz
Eu gosto da Karin, ela é uma das mais engraçadas do anime. E ela é do top 3 em suporte (na minha humilde opinião)

more_horiz
eu não odeio tanto a Karin, só acho que nessa luta ela superou todos os chatos e chatas do manga
não sou um Hater dela tanto que ja reconheci o que ela fez contra o Mini Buda
porem nessa luta do Sasuke vs o Danzou nossa :yeah:

more_horiz
marcospain escreveu:
eu não odeio tanto a Karin, só acho que nessa luta ela superou todos os chatos e chatas do manga

eu acho que isso foi mais para explicar as habilidades do Danzou. E tambem ela foifundamental para a vitoria sasq

more_horiz
River escreveu:
marcospain escreveu:

eu acho que isso foi mais para explicar as habilidades do Danzou.  E tambem ela foifundamental para a vitoria sasq

Sua única função ali foi curar o Uchiha, quando a batalha já estava decidida. De resto, Sasuke já tinha entendido o funcionamento do Izanagi.

more_horiz
@UchihaPower
Ela já tinha curado ele depois que ele levou um pau do 5 kages e tava incapacidado de travar uma luta daquele nivel com Danzou. Sem ela, ele não ia poder lutar com ele naquela hora :paola3:

more_horiz
River escreveu:
@UchihaPower
Ela já tinha curado ele depois que ele levou um pau do 5 kages e tava incapacidado de travar uma luta daquele nivel com Danzou. Sem ela, ele não ia poder lutar com ele naquela hora :paola3:

Claro que ela curou, suas ótimas habilidades de cura e sensoriamento foram os principais motivos para o Sasuke recrutá-la, em primeiro lugar.

Mas, como estamos falando da batalha em si, como você mesmo disse, ela serviu exclusivamente para explicar as habilidades do Danzou. O resto foi com o Sasuke mesmo.

more_horiz
não acho uma ela uma personagem chata, acho ate a personalidade dela bem interessante '-' , suas abilidades foram exenciais para essa batalha, na parte de encontrar Danzou, na parte de curar o Sasuke, e se sasuke fosse mais burro, ela avisaria ele como funcionava o izanagi, mais não foi necessario, afinal ele já havia entendido..
Enfim tirando a parte de seu vicio no sasuke, ela é uma personagem bem interessante

more_horiz
Karin pode ser muito útil nas habilidades dela , mas ela é muito irritante na personalidade masoquista dela (gostando de levar chidori no peito) e recusando salvar os kages por causa que queria ser mordida apenas pelo sasuke :asideia: , enfim personagem boa nas habilidades mas horrível na personalidade

more_horiz
O que salva a Karin são suas ótimas habilidades de cura bem como seu sensor mas de resto é chata mesmo Karin chata D++++++++ 747167273

more_horiz
Eu acho ela mó doida, a personalidade dela é bem estranha e maluca pelo sasuke, ela foi uma personagem esquecida, acho q a ultima vez q ela aparece é destruindo o buda ne? nem lembro, ela n apareceu no ep 699 e 700, enfim... ela é realmente chata :poise:

more_horiz
:wth:

ALERTA de baboseiras ditas detected nesse tópico
:megusta:

Primeiro

Geralmente nessas horas vem aquele desejo latente de zuar o personagem favorito da pessoa... entretanto nesse caso, deixa quieto, acredito que você tenha todo o direito de achar a Karin chata, sua opinião apesar de tosca (em minha opinião é claro) não deixa de ser valida.

Vai que alguém achou chato o Nagato depois de convertido enfrentando o Naruto e Bee
Vai que alguém achou o Muu, Kakuzu, Kisame ou o próprio Tobirama chatos ?
A pessoa tem esse direito...

SÓ QUE, é estupidez dizer que por um personagem ter tomado dois golpes o kishimoto o considera chato, você, nem ninguém não tem esse direito (fora o próprio kishimoto e quem pagar o salario dele), além disso, sua logica é totalmente nonsense, eu lembro do:
Hashirama partido ao meio e ajoelhado entre outras coisas
Tobirama partido ao meio, arregado por um Nub e fazendo biquinho
Hiruzen teve a parte superior do corpo explodida, apanhou vivo e depois de morto
Minato esse foi o pior que ate sem braços ficou

Isso quer dizer que o kishimoto não gosta desses personagens ? Isso porque é apenas os hokages, for todos os kages, ninjas, kunoichis, akatsukis e cia todos apanharam muito mais que a Karin. O próprio Protagonista da serie já foi chutado como se ele fosse uma bola de futebol.

Segundo

A Karin pode não ser mais inteligente que o Sasuke, muito menos chegar ao nível do Tobirama, mas, a logica que ela estava usando era totalmente valida, ela pensou que fosse um genjutsu mas não era, após isso ela pensou que fossem alguns kage bunshins mas também não eram, ela demorou a entender o que ocorreu, mas, ela certamente entenderia depois de algum tempo

Alem disso, putz o Izanagi enganou o Hashirama, Tobirama e meio mundo, foi esse jutsus que o madara usou para enganar a própria MORTE, se os Irmãos Senjus JAMAIS descobriram isso, porque a karin não poderia ter demorado um pouco a entender o jutsus ?

Um jutsus que engana a morte, engana shinobis, kunoichis e cia.

Karin tem uma personalidade incrível, poderes de suporte e ofensivos invejáveis e ela é ruiva
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos