Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Karin chata D++++++++

+13
Ster_Chan
Sage
alicia
Hiromi
chael
Ellos
Doido De pedra
Zoom
Sasukebestuchiha
Sasori_Kage
River
Chazy Chaz
marcospain
17 participantes

descriptionKarin chata D++++++++ - Página 2 EmptyRe: Karin chata D++++++++

more_horiz
Eu acho ela mó doida, a personalidade dela é bem estranha e maluca pelo sasuke, ela foi uma personagem esquecida, acho q a ultima vez q ela aparece é destruindo o buda ne? nem lembro, ela n apareceu no ep 699 e 700, enfim... ela é realmente chata :poise:

more_horiz
:wth:

ALERTA de baboseiras ditas detected nesse tópico
:megusta:

Primeiro

Geralmente nessas horas vem aquele desejo latente de zuar o personagem favorito da pessoa... entretanto nesse caso, deixa quieto, acredito que você tenha todo o direito de achar a Karin chata, sua opinião apesar de tosca (em minha opinião é claro) não deixa de ser valida.

Vai que alguém achou chato o Nagato depois de convertido enfrentando o Naruto e Bee
Vai que alguém achou o Muu, Kakuzu, Kisame ou o próprio Tobirama chatos ?
A pessoa tem esse direito...

SÓ QUE, é estupidez dizer que por um personagem ter tomado dois golpes o kishimoto o considera chato, você, nem ninguém não tem esse direito (fora o próprio kishimoto e quem pagar o salario dele), além disso, sua logica é totalmente nonsense, eu lembro do:
Hashirama partido ao meio e ajoelhado entre outras coisas
Tobirama partido ao meio, arregado por um Nub e fazendo biquinho
Hiruzen teve a parte superior do corpo explodida, apanhou vivo e depois de morto
Minato esse foi o pior que ate sem braços ficou

Isso quer dizer que o kishimoto não gosta desses personagens ? Isso porque é apenas os hokages, for todos os kages, ninjas, kunoichis, akatsukis e cia todos apanharam muito mais que a Karin. O próprio Protagonista da serie já foi chutado como se ele fosse uma bola de futebol.

Segundo

A Karin pode não ser mais inteligente que o Sasuke, muito menos chegar ao nível do Tobirama, mas, a logica que ela estava usando era totalmente valida, ela pensou que fosse um genjutsu mas não era, após isso ela pensou que fossem alguns kage bunshins mas também não eram, ela demorou a entender o que ocorreu, mas, ela certamente entenderia depois de algum tempo

Alem disso, putz o Izanagi enganou o Hashirama, Tobirama e meio mundo, foi esse jutsus que o madara usou para enganar a própria MORTE, se os Irmãos Senjus JAMAIS descobriram isso, porque a karin não poderia ter demorado um pouco a entender o jutsus ?

Um jutsus que engana a morte, engana shinobis, kunoichis e cia.

Karin tem uma personalidade incrível, poderes de suporte e ofensivos invejáveis e ela é ruiva

more_horiz
desculpe Ellos mais volte a ver a luta do Sasuke vs Danzou cara essa Karin e muito chata
acho que ate o Kishi moto tinha notado isso, e resolveu dar uma lição nela

e você acha mesmo que o Kishi moto não deu uma lição nos Hokages?

Deus shinobi que Humilhava foi Humilhado,
Gênio que Matava Uchihas foi rasgado ao meio por um Uchiha
Terceiro Hokage bom esse vive apenhado mesmo
4° Hokage considerável Gênio sendo trollado varias vezes
Itachi o Gênio invencível sendo destruído varias vezes pelo Kabuto
ninguém nesse manga ta livre meu filho

enfim como eu disse e você deveria ter lido eu não odeio a Karin
mais nessa luta me deu vontade de :yeah: creio que aluta teria sido muito muito melhor sem ela
afinal Kishi perdia muitas paginas com ela tentando analisar o que o Sasuke já tinha analisado

só uma cosia para te dizer, Danzou poderia ter saído dali no primeiro Izanagi
e Sasuke Karin pensaria que tinha matado ele, eles só descobriram porque Danzou
ficou suando muitas vezes na cara deles

Sasuke e Karin foram trollados pelo Tentáculo do Bee.

more_horiz
Se você considera a personagem chata, tudo bem, como disse antes, você tem esse direito

Só acho muita viagem da sua parte dizer que o kishimoto deu uma lição em todos os personagens, tanto é que você mesmo diz que ninguém no manga esta livre disso, todos no manga já tomaram golpes seja chutes do mais básico taijutsu ou ninjutsus como o chidori, todos já receberam golpes.

Quem ta na chuva é pra se molhar e quem estar em um confronto shinobi é pra tomar ninjutsus e todo resto na cara

Kages como onoki, kira, gaara, tsunade, mei
Akatsukis como itachi, nagato, deidara, sasori, kisame, hidan
Hokages como hashirama, tobirama, minato, hiruzen, kakashi e naruto
Viloes como madara, óbito, kabuto, orochimaru, sasuke e cia

Todos já tomaram um ou outro chute, um ou outro ninjutsu.

Em momento algum eu disse que você odeia a karin, só acho que tudo oque você disse não tem logica para justificar isso de "kishimoto deu uma lição"

Quanto ao Izanagi... você acha que o Danzou pode usar o Izanagi em konoha e fazer o corpo dele reaparecer em Suna ? existe um limite de distancia para onde o corpo vai reaparecer, se é que me entende...

Obs: Talvez eu esteja enganado, mas, justamente o tentáculo do Hachibi é que fez a Karin desmaiar no final da luta do time Taka com o Bee
Eu lembro da karin e suigetsu saírem carregados daquele combate, ela não estava acordada e não foi enganada, sabe... enredo para tirar a ninja sensora de ação...

more_horiz
Veadagem da minha parte não, não tenho Obrigação de gostar dela  
tem coisas que o manga nos mostra se entendemos ou não e problema nosso

eu entendi o que aconteceu com a Karin, ali sendo surrada pelo Danzou e depois pelo
Sasuke, alias chata e pouco, ela foi uma pentelha entrando na luta de gente grande

deveria ter ficado de fora assim como Obito disse, eu querendo ver a luta e a maior parte sendo cado nela.

more_horiz
Então, se for assim tio kishi estava achando Naruto, Kakashi e Sakura chatos pois fez todos os três passarem um baita sufoco contra o Sasuke cego e 10% !

Naruto levou um corte com a kunai envenenada e Sakura por questão de segundos quase morre além do Kakashi que já estava no cantinho se cagando contra o Sasuke e seu susanno!

É seu direito achar a personagem chata assim como eu acho o Tobirama e Naruto!

more_horiz
Adoro essa farofada para desrespeitar personagem favorito dozotro :hayley:

Karin não é chata D+...++!
Tirando a personalidade Juvia dela, eu a considero um personagem interessantíssimo e apreciei muito a "participação" dela na luta Sasuke vs Danzou.
Ver a Uzumaki usando seu estilo sensor único e diga-se de passagem um dos melhores e mais refinados foi muito legal pra mim.
A lógica que ela usou não estava de toda errada, eliminando possibilidades ela foi se aproximando da resposta correta para a habilidade do Izanagi. E ela fez isso apenas com sensoriamento de chakra e visualizando com olhos "normais".

Acabei de lembrar de um tópico hateriando a Karin e chamando-a de piriguete por usar shorts curto. :fem:

more_horiz
Eu não acho a Karin chata(ela representa as ppk em fogo pelo Sasukemo),ela é bem divertida e útil tem ótimas habilidades e na luta contra o Danzou ajudou muito(só em aguentar um emo revolts desse merece uma medalha de ouro) :horak:

more_horiz
Karin é chata mesmo mas e daí? tem personagens bem mais chatos como a mosca morta que só sabe falar o nome de macho por quase 15 anos no mangá :ana:

Eu acho a Karin muito menos chata que o Kiba por exemplo ou o Chouji que no anime (principalmente nos fillers) é um cara chato pra caramba!

Então tirando aquela obsessão que ela tem pelo emo ela é uma personagem bem legal!

Aliás se não fosse ela o pequeno rei dos KNJ já estaria morto faz tempo :ana:

more_horiz
Karin foi essencial para os leitores entenderem as habilidades do Danzo naquela luta, já que o Sasuke não costuma falar muito durante suas lutas. A Karin desconhecia a técnica suprema dos Uchihas e mesmo assim conseguiu analisar perfeitamente e descobrir o segredo do Jutsu. Karin pode até ser meio maluca pelo Sasuke rsrs, porém ela esta longe de ser chata. Considero uma ótima personagem que possui grandes habilidades e um ótimo arsenal.

more_horiz
Karin tem potencial, mas é chata! Isso não podemos negar!

more_horiz
Cara, ela é chata as vezes por causa da obsessão pelo Sasuke. Igual a escrota da Sakura.

Só que sinceramente, ela teve muito mais relevância pro Sasuke do que a Sakura. Ela curou o Sasuke várias vezes. Além da inteligência e habilidades dela que são boas. Ela conseguiu desvendar o o segredo Izanagi e curou o Sasuke várias vezes, sem dúvidas um personagem que só agregou a história.

more_horiz
Karin chega a ser mais chata que o Kiba, só é menos chata que a irritante da Hinata. 

O Sasuke taca Chidori nela, ela quase morre por causa dele mas ela não tá nem ai e continua com aquela obsessão ridícula.

more_horiz
Karin quando não está perto do Sasuke é uma personagem legal de se ver. Ela tem genio forte, tem tendencias sadomasoquistas e da um toque legal de humor a serie. Eu gostava das cenas entre ela e Suigetsu. Tipica provocação infantil entre os dois, por esse motivo penso que os dois seriam perfeitos juntos. Gosto mais dela do que da Karui. Karin é uma personagem que tem uma grande determinação e coragem. Quanto a ela ficar sem reação sobre o Sasuke até eu entendo, a bipolaridade do Sasuke deixa todo mundo sem saber o que fazer.

As mais chatas na minha opinião são:

Karui (Uma pena Chouji ter se casado com ela. Espero que Chouchou seja como o pai, só que menos tapada).

Conselheira Hotaru ( nem lembro o nome direito ) que fica reclamando o dia todo e não faz porra nenhuma (Sempre quis que a Tsunade realiza-se o sonho de meter uns murros nos velhos, mas infelizmente isso não foi mostrado).

Rin (peguei raiva de tanto flashback repetitivo).

more_horiz
Chata ela é e isso não dá pra negar , mas foi útil quando o Sasuke precisou dela , e ela é bem menos chata que a Sakura e a Hinata e como todos já disseram o que tornou a personagem chata é a ridícula obsessão pelo Saske .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos