Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

vocês realmente acham Minato mais forte que esses Ninjas.

+8
Rafael__Sansara
Flat
igor bacelar
r1nn3g4n
Seijin
pluuuuffff
Xpto
marcospain
12 participantes

descriptionvocês realmente acham Minato mais forte que esses Ninjas. - Página 2 EmptyRe: vocês realmente acham Minato mais forte que esses Ninjas.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
errado

o melhor sensor do manga é o naruto o unico que demonstrou sentir o rinbo e derrotar o mesmo

ja tobirama vimos o que ele é perante o rinbo hengoku do madara nao teve se quer reaçao

minato é muito agil e o melhor hiraishin e ainda eo melhor user de fuin do manga e é super inteligente

minato é um ninja de alto nivel

amigo Naruto não conta ele e Hacker puxa vida estamos falando de Shinobis normais
e você vem falar de Deuses, ja sabia que iria vim um intrometido dizer Naruto e o melhor

cara voçe acha mesmo que eu não sei disso? se liga filho.

descriptionvocês realmente acham Minato mais forte que esses Ninjas. - Página 2 EmptyRe: vocês realmente acham Minato mais forte que esses Ninjas.

more_horiz
Sabe oq isso quer dizer?? Nada...
agora sem duvidas tobirama tem mais Jutsus, mais chakra Mais stamina  mais Força
mais me diga uma coisa?

quem tem mais jutsus poderosos kaguya ou naruto?
Quem tinha mais possibilidade de vencer os 6 Pain ou naruto?
quem tinha mais jutsus e mais poderosos toneri ou naruto?
quem tinha mais jutsos poderosos Hidan ou chikamaru?
Quem tinha mais jutsos e mais poderosos Neji ou naruto(classico)?

nem sempre quem tem mais ou mais forte é quem ganha!
eu não sou nem esses fanzao de minato só acho que ele sem kurama = tobirama
já com a kurama > tobirama. não to obrigando vc a aceitar isso, só é a minha opinião!

more_horiz
Bee brincaria com o Minato. vocês realmente acham Minato mais forte que esses Ninjas. - Página 2 Icon_lol

Ele nem estava lutando a serio, só usou sua cauda para defender seu irmão, e ainda conseguiu reagir ao Hiraishin sem problemas, ele sabia que Minato marcou ele e ficou a espera com uma das sua laminas.

Agora imagine o Manto 2 com samehada infundida? Nada do Minato seria efetivo, existe uma diferença Bee é muito superior. ¬¬.

more_horiz
Quando dois personagens estão em um mesmo nv, fica a critério de cada pessoa definir o vencedor.. por EX:

alguem aqui tem duvidas que naruto rikudou venceria Pain nagato? não..

alguem aqui tem duvidas que hashirama venceria os 5 kages? não...

pq os nv's são absolutamente diferentes... agora quando os nvs são bem proximos um do outro fica dificil ter a certeza plena de quem venceria, por isso cada um tem uma forma de dizer que fulano venceria sicrano.. ex:

alguem tem certeza absoluta de quem venceria minato x tobirama? não.. pq são bem proximos, eu posso argumenta que um vença e outra pessoa pode argumenta que o outro vença pq são bem proximos, fica dificil ter certeza absoluta.
é isso galera..

more_horiz
Superior ao Kisame e Muu ele certamente é, POREM, superior ao Bee ? ai já não concordo

Kisame possui jutsu bons, mas, o minato é capaz de lidar com mais situações adversas que o kisame
Muu apesar de ter criado o jinton, ficar invisível, ter sensor e talz, ainda assim teria problemas em lidar com muitas situações que o minato burlaria fácil

Minato burla muita coisa bom muita facilidade, só que mesmo assim não o vejo superior ao Bee

more_horiz
Ellos escreveu:
Superior ao Kisame e Muu ele certamente é, POREM, superior ao Bee ? ai já não concordo

Kisame possui jutsu bons, mas, o minato é capaz de lidar com mais situações adversas que o kisame
Muu apesar de ter criado o jinton, ficar invisível, ter sensor e talz, ainda assim teria problemas em lidar com muitas situações que o minato burlaria fácil

Minato burla muita coisa bom muita facilidade, só que mesmo assim não o vejo superior ao Bee

Minato é bem counter do Bee, no geral, Bee tem algums jutsus perigosos, mais todo o estilo de luta do Minato anula o Bee.

taijutsu - Bee seria solado por qualquer combo de Hiraishin lvl2, isso se não for marcado, sem contar que Minato tem uma velocidade bem superior a do Bee.

Ninjutsu - Minato além de possuir o Gamabunta para lhe dar apoio no corpo a corpo contra o Hachibi, Hachibi pode ser derrotado na primeira BijuuDama que Minato devolver.

Ou seja, Bee é vulneravel ao Hiraishin, Minato nem precisa de poder destrutivo.

more_horiz
Minato superior ao Kisame?

O problema é que quando o cara é Hiraishin User a pessoa acha que ele pode derrotar qualquer um com combo de Hiraishin + Kunai. Aliás, foi assim que Minato derrubou 1000 randons da Pedra.

Anyway, isso não funciona num cara resistente como Kisame. Um clone de 30% dele, levou um Hakke Kusho do Neji à queima roupa como se fosse nada. 

Minato vivo tem kuchiyose, rasengan simples, fuin apelão e hiraishin.

Acho um puta KNJ ele saber Modo Sennin e dominar a Kurama perfeitamente. Ele tava morto. Como ele treinou pra ter isso? 

Quanto aos outros que você citou, tirando Muu, o vejo inferior em nível, mas pode ganhar no 1x1 dependendo da situação.

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Minato superior ao Kisame?

O problema é que quando o cara é Hiraishin User a pessoa acha que ele pode derrotar qualquer um com combo de Hiraishin + Kunai. Aliás, foi assim que Minato derrubou 1000 randons da Pedra.

Anyway, isso não funciona num cara resistente como Kisame. Um clone de 30% dele, levou um Hakke Kusho do Neji à queima roupa como se fosse nada. 

Minato vivo tem kuchiyose, rasengan simples, fuin apelão e hiraishin.

Acho um puta KNJ ele saber Modo Sennin e dominar a Kurama perfeitamente. Ele tava morto. Como ele treinou pra ter isso? 

Quanto aos outros que você citou, tirando Muu, o vejo inferior em nível, mas pode ganhar no 1x1 dependendo da situação.

Em contra partida
Spoiler :

Um lapis embutido com raiton, uma espada normal foi o suficiente pra ferir o Kisame.

more_horiz
claro que ele é superior a esses ninjas

e nem precisa da kyuubi pra isso

eles nao tem respostas pro hiraishin e suas variaçoes

minato mostrou que pode usar usar senjutsu nem que seja por pouco tempo que ja seria suficiente devido a enorme velocidade do minato que 1 hit seria ko se mirado na cabeça por exemplo aquele rasengan com senjutsu do minato que usou contra madara jin

jikkukan kekkai desviaria a maior parte do arsenal desses ninjas

hiraishin nivel 2 por exemplo usado em alta escala poderia causar muitos danos combado com rasengan com senjutsu ou sem mesmo era so mirar na cabeça

minato na teria problemas para fazer isso devido sua incrivel velocidade e reflexos

minato vivo sem kyuubi tem nivel

itachi
nagato
tobirama

more_horiz
mais Frutos o que o Minato faria contra o manto Bijuu?

vejo Minato no mesmo nível deles mais não superior, isso nunca Minato não mostrou ser superior
Kisame teve o tórax todo destruído e com ajuda da Samehada voltou

Kisame não precisa ir para o Taijutsu com Minato, Bstas Kisame alagar tudo a sua volta
ele já anula todo o estilo de luta do Minato, que forçaria Minato a invocar Gama Bunta

Muu tem técnicas ainda mais pelonas que o próprio Minato
Sensor top, invisibilidade perfeita, Jinton capas de matar um Bijuu

pode não vencer o Minato mais venceria vários Shinobis que o Minato talvez não possa

ai eu pergunto o que do Minato e superior a esse Shinobis.

more_horiz

Obras, História, Jutsus,inteligencia,agilidade,rapidez e mais um bocado de coisa!

more_horiz
Rafael__Sansara escreveu:

Obras, História, Jutsus,inteligencia,agilidade,rapidez e mais um bocado de coisa!

jutsus? que jutsus? um Rasengan que mal destrói uma casa, um Hiraishin que dependendo da situação
e do local não funciona, Historia Kisame, Muu e Killer Bee tem as deles

Kisame o Bijuu sem cauda

Muu o Homem que não existe, usuário de kekkei tōta

Killer Bee o Jinchurik perfeito

Historia Minato vai fazer o que lé um livro pra eles

e como o Juubito disse você não e tão extraordinário assim.

more_horiz
marcospain escreveu:
mais Frutos o que o Minato faria contra o manto Bijuu?

vejo Minato no mesmo nível deles mais não superior, isso nunca Minato não mostrou ser superior
Kisame teve o tórax todo destruído e com ajuda da Samehada voltou

Kisame não precisa ir para o Taijutsu com Minato, Bstas Kisame alagar tudo a sua volta
ele já anula todo o estilo de luta do Minato, que forçaria Minato a invocar Gama Bunta

Muu tem técnicas ainda mais pelonas que o próprio Minato
Sensor top, invisibilidade perfeita, Jinton capas de matar um Bijuu

pode não vencer o Minato mais venceria vários Shinobis que o Minato talvez não possa

Se o manto Bijuu foi cortado por um Raiden, então na minha opnião poderia ser ferido por um rasengan tambem.

Se bem que o Raikiri do Kakashi não chegou a ferir os Jinchuurikis né :sorry:

Se ele entrar em Sennin mode e fazer um Chou Oodama Rasengan, não vejo esse modo aguentando, vamos combinar né, rasengan upado é bem mais forte que um Raiden.
_________

Não precisa ir no Taijutsu, mais se for ele tem grandes riscos de se dar mal ja no inicio, sem contar que Minato é muito mais rapido que o Kisame, ou seja, até Kisame criar uma cupula, Minato ja marcou tudo, e ja deixou o Kisame sem cabeça.

Como o Kisame vai acompanhar o Minato? Se o Tobirama conseguiu deixar cego um jinchuuriki do Juubi, imagina o Minato que é mais rapido, e ainda tem o Hiraishin.

Imagina então se Minato fizer 1 Kage bunshin, e usar o Hiraishin junto do Kage Bunshin, Kisame simplesmente não vai ter nem condições de acompanhar o ritmo do Minato.
vocês realmente acham Minato mais forte que esses Ninjas. - Página 2 Minato_e_seu_Kage_Bunshin
______

Minato tambem é sensor, Muu caiu pra um shunshin do Naruto com braços, imagina o Minato combando Shunshin + Hiraishin, o Muu seria perigoso até o momento que ele tentasse usar o Jinton, e fosse indentificado, isso se ele não ficar invisive logo.
_________

A questão do Killer Bee é mais discutivel sim, a dos outros, eu sinceramente vejo Minato algums passos a frente.

more_horiz
Minato não sabe Chou Oodama Rasengan.

O Rasengan normal dele é tipo Oodama Rasengan,mas ele não usa um Chou Oodama Rasengan.

Mas,cmo é Minato vivo,não vejo ele de jeito nenhum finalizando Bee.
A cauda cortada era do Han eu acho.Do Bee é bem mais resistente.
No momento que Bee usar o modo bijuu Minato não tem nada que fira ele.
Mesmo o Gamabunta,se Bee acertar um bijuudama já era.

No manto nivel 2 ele não pode fazer nada.Ele não consegue acompanhar a velocidade de Bee.
Bee é muito superior a Minato vivo.

Kisame eu também não vejo ele ganhando.O que Minato faz contra a cúpula?

Contra Muu dificuldades.

Acertar um Jinton seria muito dificil.Mas achar Muu invisivel também seria dificil.
Não sei quem vence entre eles.

é isso então.

more_horiz
igor bacelar escreveu:

O Rasengan normal dele é tipo Oodama Rasengan,mas ele não usa um Chou Oodama Rasengan.

No manto nivel 2 ele não pode fazer nada.Ele não consegue acompanhar a velocidade de Bee.

Contra Muu dificuldades.

Acertar um Jinton seria muito dificil.Mas achar Muu invisivel também seria dificil.

é isso então.

Chou Oodama Rasengan é um rasengan normal só que com mais chackra, só isso, você não precisa saber pra faze-lo.

Tanto que com o Modo Kurama, ele simplesmente fez um Chou Oodama Rasengan usando chackra do Kurama.

O proprio Minato cortou a cauda do Bee
Spoiler :

Ja ouviu falar de Jikukan Kekkai? Hiraishin? Pois é, são técnicas que você pode facilmente mudar a trajetoria das coisas, se o Killer Bee estiver marcado(oque provavelmente estaria), ele poderia simplesmente ser atingido pela sua propria BijuuDama.

Acho que você não pensa antes de escrever :tenso: sério sem ofensas, é muito no sense em um post, talvez poderia dar uma analisada saka, tipo de boa é normal errar e talz, eu tambem erro sempre, mais talvez dar uma analisada e talz ajuda. :poise:

Killer Bee manto 2 mais rapido que Minato, aliás não apenas mais rapido que Minato, como rapido o suficiente para não dar reação ao Minato, a ponto do mesmo nem conseguir acompanha-lo?:asideia:

Sendo que o Minato desviou do Kira A(um shinobi que Killer Bee ja disse ser mais rapido que ele) sem nenhum problema? O Sasuke com o corpo machucado pela luta com Itachi desviou de boa, o mesmo Sasuke com o corpo recuperado não conseguiu nem acompanhar o Kira A com os olhos, o mesmo Kira A que Minato não apenas desviou, mais contra atacou facilmente.

Oque Minato faz contra a Cupula, é um jutsu bem chatinho para o Minato que não tem um poder destrutivo, posso arriscar algums palpites tipo:

Minato pode teletransportar a cupula, tirando ela da luta?
Minato poderia talvez usar o Jikukan Kekkai na cupula?
Gamabunta talvez poderia destrui-la com o Suiton tenpodamma:
Spoiler :

Minato poderia usar o Kuchiyose Yatai em cima da cupula?

Bom pra mim esse é de longe o jutsu mais digamos chatinho de Minato lidar, o resto acho que ele lida de boa.

Aqueles suiton do Gamabunta de acordo com Sasuke, quando explodia parecia que estava chuvendo na floresta, isso é, Muu provavelmente estaria em uma distancia onde o Jinton alcança, oque não é algo muito distante, então com isso, ele poderia simplesmente ser banhado pelo Suiton, revelando sua posição.

Ou se ele usar qualquer Ninjutsu tambem revelaria sua posição, ou se ele tambem derrotasse um Kage Bunshin, tambem poderia revelar sua posição(dependendo da situação)

Última edição por FrutosDoMar em 14/2/2015, 18:11, editado 1 vez(es)

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
igor bacelar escreveu:

Contra Muu dificuldades.

é isso então.

Chou Oodama Rasengan é um rasengan normal só que com mais chackra, só isso, você não precisa saber pra faze-lo.

Tanto que com o Modo Kurama, ele simplesmente fez um Chou Oodama Rasengan usando chackra do Kurama.

Não pode ser um simples rasengan com mais Chakra adicionado.
Se não já no começo do Shippuden Naruto poderia fazer já que tinha muito Chakra.
Acredito que seja mais complexo.

Aquele Rasengan gigante foi proporcional ao modo Bijuu,mas Minato não pode fazer desse tamanho normalmente pra mim.

tópico

já de minha opinião.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
igor bacelar escreveu:

Contra Muu dificuldades.

é isso então.

Não pode ser um simples rasengan com mais Chakra adicionado.
Se não já no começo do Shippuden Naruto poderia fazer já que tinha muito Chakra.
Acredito que seja mais complexo.

Aquele Rasengan gigante foi proporcional ao modo Bijuu,mas Minato não pode fazer desse tamanho normalmente pra mim.

tópico

já de minha opinião.

Uai e podia sim, o Oodama rasengan você acha que é oque? um rasengan com mais chackra adicionado.
Spoiler :

Acredita que seja mais complexo porque? Vai me dizer agora que não é o chackra que aumenta o tamanho do jutsu não?

Foi proporcional ao Bijuu oque? o Minato fez o rasengan com chackra do Kurama, e ele atingiu um tamanho, logo depois Naruto colocou o Senjutsu, e o rasengan ficou ainda maior:
Spoiler :

Depois de Naruto adicionar Senjutsu, o rasengan que era um pouco maior que o braço do Minato, ficou praticamente do tamanho de um Bijuu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos