BeautyOfMoonlight escreveu:
Ino, Tenten e Hinata vs Sakura e Tsunade
Local: Esfera Tenseigan (Like a Hinata vs Marionetes).
Distância: 25 metros.
Condições: Todas 100%.
Conhecimento: Mangá.
Intenção: Incapacitar.
Restrições: Nenhuma.
BeautyOfMoonlight escreveu:
Ino, Tenten e Hinata vs Sakura e Tsunade
Local: Esfera Tenseigan (Like a Hinata vs Marionetes).
Distância: 25 metros.
Condições: Todas 100%.
Conhecimento: Mangá.
Intenção: Incapacitar.
Restrições: Nenhuma.
gabrielxd15 escreveu:Ao meu ver não vejo como Ino, Hinata e tenten tem condições de vençer este embate, Tsunade e Sakura juntas podem invovar 1\10 do corpo da katsuyu que foi usado para curar um exercito da aliança shinobi ( ao meu ver grande demais para as 3 lidarem...), sem contar que ambas com byakugou neutralizam o taijutsu de Hinata e as kunais da Tenten...nemvou falar do resto....da até pena....
Doido De pedra escreveu:gabrielxd15 escreveu:Ao meu ver não vejo como Ino, Hinata e tenten tem condições de vençer este embate, Tsunade e Sakura juntas podem invovar 1\10 do corpo da katsuyu que foi usado para curar um exercito da aliança shinobi ( ao meu ver grande demais para as 3 lidarem...), sem contar que ambas com byakugou neutralizam o taijutsu de Hinata e as kunais da Tenten...nemvou falar do resto....da até pena....
Ino burla as lesmas, elas são enormes, serião presas faceis pra Ino, que poderia usar shintenshin ou shinraishin nelas.
Já a luta, se Hianta burlar Sakura, elas tem grandes chances de vencer, pois 3 contra 1 seria de mais, Hinata e Tenten poderiam segura-la um pouco em uma luta, até q Ino a pegue em seu jutsu.
Ino,Hinata e Tenten vencem.
gabrielxd15 escreveu:Doido De pedra escreveu:gabrielxd15 escreveu:Ao meu ver não vejo como Ino, Hinata e tenten tem condições de vençer este embate, Tsunade e Sakura juntas podem invovar 1\10 do corpo da katsuyu que foi usado para curar um exercito da aliança shinobi ( ao meu ver grande demais para as 3 lidarem...), sem contar que ambas com byakugou neutralizam o taijutsu de Hinata e as kunais da Tenten...nemvou falar do resto....da até pena....
Ino burla as lesmas, elas são enormes, serião presas faceis pra Ino, que poderia usar shintenshin ou shinraishin nelas.
Já a luta, se Hianta burlar Sakura, elas tem grandes chances de vencer, pois 3 contra 1 seria de mais, Hinata e Tenten poderiam segura-la um pouco em uma luta, até q Ino a pegue em seu jutsu.
Ino,Hinata e Tenten vencem.
Burlar Katsuyu? Tsunade e Sakura nem precisam invocar a mesma para ganhar...como havia dito só o Taijutsu das "abençoadas" já neutraliza as abençoadinhas kkkk...sem contar que sem um bom plano o time da Ino não iria pegar Tsunade e Sakura que sabem tudo sobre as técnicas delas e os conheçimentos gerais sobre força e Habilidades de todas..afinal Tsunade é a Hokage e o time da Ino não tem ng do tipo shikamaru, então convenhamos....risos...
gabrielxd15 escreveu:Hamura??? kkk....Eu to acreditando que voçê andou assistindo o filme The Last....
Enfim....o time delas não tem logista e formação e experiencia...Tsunade lutou contra orochimaro, contra 5 susanos e contra o próprio Madara..e sakura lutou contra Sasori, réplicas do Juubi e contra a Deusa kagura a mãe do Rikudou sennin... e as 3 ainda tem chances??
Sasukebestuchiha escreveu:meu deus ino com doton ? fuuton da tenten é ridículo , hinata tem hiraishin por acaso? toda comparação falam que ela vai finalizar tocando no oponente como se o cara ficasse sentado esperando por ela
tsunade tem anos e mais anos de experiência em batalhas , pra quem consegue surpreender um usuário de rinnegan(madara) numa luta , o que é o byakugan?
contando no databook? jiraya e itachi vencem até rikudou então (35.0)
tsunade e bem rápida (ex x2 kabuto e orochi nos galhos das árvores) e sakura treina esquiva (cansado de falar isso)
Ino lutou contra Hidan e Kakuzu, contra Kinkaku, e isso faz dela superior ? foi humilhada
Tenten lutou contra Kisame, clone, Deidara, máscaras do Kakuzu, e isso faz dela melhor ?perdeu
Hinata lutou contra Pain e Obito, e isso faz dela melhor ? foi humilhada
enfim sakura e tsu 6.5/10 outro post eu explico pois esse tá grande
NagatoX escreveu:Não interessa se é filler ou não, ino foi inútil naquela luta. E do jeito que a Beauty fala, até parece que ela lutou contra o Kakuzu e o Hidan sozinha kkkkkkkkkkkkk
Falando a verdade, Ino não é ninguem comparada a Akatsuki, sem falar que os Tenseis nunca são full power.
Vitória da dupla aqui lol