Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ino, Tenten e Hinata vs Sakura e Tsunade

+8
Uchiha Anonymous
Zoom
Sasukebestuchiha
NagatoX
gabrielxd15
Doido De pedra
Stuart
Will
12 participantes

descriptionIno, Tenten e Hinata vs Sakura e Tsunade - Página 2 EmptyRe: Ino, Tenten e Hinata vs Sakura e Tsunade

more_horiz
Não interessa se é filler ou não, ino foi inútil naquela luta. E do jeito que a Beauty fala, até parece que ela lutou contra o Kakuzu e o Hidan sozinha kkkkkkkkkkkkk

Falando a verdade, Ino não é ninguem comparada a Akatsuki, sem falar que os Tenseis nunca são full power.

Vitória da dupla aqui lol

descriptionIno, Tenten e Hinata vs Sakura e Tsunade - Página 2 EmptyRe: Ino, Tenten e Hinata vs Sakura e Tsunade

more_horiz
NagatoX escreveu:
Não interessa se é filler ou não, ino foi inútil naquela luta. E do jeito que a Beauty fala, até parece que ela lutou contra o Kakuzu e o Hidan sozinha kkkkkkkkkkkkk

Falando a verdade, Ino não é ninguem comparada a Akatsuki, sem falar que os Tenseis nunca são full power.

Vitória da dupla aqui lol

Ino está longe de ser um ninguem, foi a segunda ninja de Konoha com mais feitos heroicos apenas atrás de Naruto na guerra, humilhou no ninjutsu, usando sua telepatia se comunicando com o mundo inteiro, ainda tem shitenshin/shinraishin,sensor,nin medico e doton, acho que você subestima a Ino á um ponto absurdo, enfime, lide com isso, ela não ta nem perto onde vc acha que ela está, enquanto vc diz q ela é uma ninguem, ela ta de boas desviando bombas do juubi,se conectando com geral do planeta etc.. :poise:

Enfim, o trio vence, uma sendo finalizada, o grupo teria como vencer.

more_horiz
A cena que Kakuzu pega ela foi filler, Ino humilhada contra Kinaku? :ana: que eu saiba ela o humilhou, fazendo ele ser selado :poise:

Além disso, se é assim, Ino com a ajuda do byakugan de Hinata, desviou a bijuu dama :ana: quero ver tsunade fazer isso, enfim, n adianta colocar fatos de lutas pra dizer quem vence quem...

Enfim, trio vence.

ino+shika+chouji+kakashi x hidan e kakuzu filler? kkk mas o que?

ino não fez NADA na luta ,se não fosse o naruto chegando ela é o restante seria derrotados pelo kakuzu
e vc acha que elas teriam uma ''folga'' pra fazerem o jutsu? 25 metros no mundo de naruto é muito pouco numa luta de alto nível , tenten não serve nem pra distrair
katsuyu se divide em centenas de lesminhas , ino pode pegar quantas? uma pedaço da kat no ombro da dupla e o restante em volta do campo seria uma ajuda gigantesca
único problema aqui é a hinata com seu taijutsu , mas enquanto a dupla não ficar na área do 64 golpes tá de boa por enquanto
pra mim sakura seria derrotada por cansaço , mas levaria pelo menos a tenten ou a ino no taijutsu dela
sobraria tsunade , que pra mim não perderia de jeito nenhum pra esse triozinho aí , ela está MUITO mais acostumada com combates apertados , e nenhuma das 3 se mostraram grande analisadoras EM batalha , ela é kage sabe de tudo dos ninjas de konoha

more_horiz
Tenten lutou contra Kisame, clone, Deidara, máscaras do Kakuzu, e isso faz dela melhor ?perdeu

Clone ela ganhou e máscaras ela empatou quando destruiu a quarta, porém, lembrando que ela havia acabado de derrotar inúmeros Zetsus e aqui Chakra de Hamura pode Upar Tenten. 

@Tópico

Vou deixar empate. 

Por mais que Tsunade e Sakura sejam fortes, Hinata e Tenten formam uma dupla formidável, assim como Tenten e Ino- nunca quis diz isso. 😢 

Shintenshin + Kohaku é possível, mas o diferencial é Chakra Hamura + Bashosen que afastaria as usuárias de Taijutsu. 

Arrisco a dizer que Tenten com Chakra ''Extra'' tem totais condições de vencer Sakura. Elementos barram ela e explosivos decapitam em boa quantidade, assim como Raiton seria mortal caso acerte a cabeça ou lâminas em alguns pontos. Não sei se Byakugou aguentaria todo o arsenal ''ilimitado'' da chinesa. :HM*: Apesar disso, deixo chances iguais, portanto, EMPATE.

more_horiz
Sasukebestuchiha escreveu:
A cena que Kakuzu pega ela foi filler, Ino humilhada contra Kinaku? :ana: que eu saiba ela o humilhou, fazendo ele ser selado :poise:

Além disso, se é assim, Ino com a ajuda do byakugan de Hinata, desviou a bijuu dama :ana: quero ver tsunade fazer isso, enfim, n adianta colocar fatos de lutas pra dizer quem vence quem...

Enfim, trio vence.

ino+shika+chouji+kakashi x hidan e kakuzu filler? kkk mas o que?

ino não fez NADA na luta ,se não fosse o naruto chegando ela é o restante seria derrotados pelo kakuzu
e vc acha que elas teriam uma ''folga'' pra fazerem o jutsu? 25 metros no mundo de naruto é muito pouco numa luta de alto nível , tenten não serve nem pra distrair
katsuyu se divide em centenas de lesminhas , ino pode pegar quantas? uma pedaço da kat no ombro da dupla e o restante em volta do campo seria uma ajuda gigantesca
único problema aqui é a hinata com seu taijutsu , mas enquanto a dupla não ficar na área do 64 golpes tá de boa por enquanto
pra mim sakura seria derrotada por cansaço , mas levaria pelo menos a tenten ou a ino no taijutsu dela
sobraria tsunade , que pra mim não perderia de jeito nenhum pra esse triozinho aí , ela está MUITO mais acostumada com combates apertados , e nenhuma das 3 se mostraram grande analisadoras EM batalha , ela é kage sabe de tudo dos ninjas de konoha

Eu não estou falando que a luta foi filler, mas a cena que a Ino e o Coji foram pegos pelo Kakuzu foi filler, vai reler os mangás que voce ver melhor. :okai: :okai: :okai:

Trio vence.

Ino pode burlar Katsuyu, enquanto Hinata á Sakura, tendo corbertura de Tenten, e com isso sobraria Tsunade, que lutando contra Tenten e Hianta poderia ser pega mais facilmente por um dos jutus de Ino que estaria concentrada a pega-la, ela estando destraida com as outras 2 ninjas.

more_horiz
NagatoX escreveu:
Huehuehue Ino foi dominada pelo Kakuzu com ele usando apenas uma mão.
Hinata levou um pau do Pain.
Deidara tava sem braços e ainda se esquivou facilmente dos ataques de todo o time Gai.

Já a dupla... Sakura deu um pau nos mini juubis e Tsunade lutou de igual pra igual com 5 Susano'o ao mesmo tempo.

Sakura e Tsunade com certeza são favoritas aqui.

Ino dominada pelo Kakuzu = filler.
Ao menos Hinata foi lá e não ficou parada chorando.
Só avaliou esse mal momento ?

Quer avaliar os mals momentos das duas tbm ?!

Sakura:
1. Inútil no clássico, basicamente, ela era uma moradora de Konohagakure que vivia com a Kunai na frente, a típica porta-kunai.
2. Salva várias vezes pela Chiyo pela falta de habilidade e desatenção.
3. Obito deu olê nela só dando um passo pro lado.
4. Ficou chorando ao invés de salvar vidas ou salvar Naruto.
5. Tomou uma surra da Karui.
6. "Vou matar o Sasuke sozinha" :horak:
7. Foi salva pelo Naruto diversas vezes na guerra e antes.
8. Se cagou toda contra Madara.
9. Ficou inútea depois de Kaguya renascer, só serviu pra transferir Chakra.
10. Ganhou um soco de KNJ, pq Kaguya podia ver Sakura com Byakugan né ?!
11. Não é a heroína da série.
---
Tsunade:
1. Humilhada por Kabuto.
2. Só deu pau no Orochimaru pq ele tava sem braços.
3. Pega várias vezes pelo Madara com Susanoo, tanto que nem capacidade mais ela tinha de lutar, já tava sem Chakra quando terminou contra Susanoo.
4. Ganhou um KNJ com Dan.
5. Serviu pra nada depois da luta contra Madara, nem pra salvar Naruto.

---

Enfim, esquecem que todos foram humilhados alguma vez.

---

Sakura vai fazer o quê se nem capacidade de se aproximar ou desferir um golpe na Tenten ela tem ?
Tsunade top em velocidade ? Kkkk Madara tomou vento da Temari e nem sentiu, ficou de boa, e ela achando que tava arrasando.
Tsunade nunca foi top velocidade, e isso é evidente em Kabuto vs Tsunade quando ela fala da velocidade e tals. Quero ver ela fugir de 64 Palmas e Hakke Kūshō Upado.
Dúvido que qualquer uma das duas aqui resistem a isso. Elas simplesmente são descartadas no médio alcance e humilhadas no curto alcance, sendo que 64 Palmas deixa tudo em câmera lenta. Enfim, Hinata humilha no Tai.

Ela tem anos de experiência ? Mande ela mostrar tal experiência oras, sendo uma Sannin não conseguia nem mesmo acompanhar o Kabuto. Sendo uma Sannin, foi ridicularizada em suas lutas, e teve que lutar com Orochimaru nerfado pra vencer.

Time 1 Wins

more_horiz
Ino é puro suporte, e o Doton que ela tem é o mais vagabundo do mangá, não da nem pra levar em consideração :horak:

Tenten e Hinata seriam as unicas ameaças aqui, mas Tenten pararia no Byakugou das duas, sem falar que Sakura e Tsunade têm ótima esquiva. Um soco daquele da Sakura nos mini juubis mandaria elas pro espaço, aquele jutsu pega uma area enorme.

Spoiler :

Sakura inútil msm  :poise:

more_horiz
NagatoX escreveu:
Ino é puro suporte, e o Doton que ela tem é o mais vagabundo do mangá, não da nem pra levar em consideração :horak:

Tenten e Hinata seriam as unicas ameaças aqui, mas Tenten pararia no Byakugou das duas, sem falar que Sakura e Tsunade têm ótima esquiva. Um soco daquele da Sakura nos mini juubis mandaria elas pro espaço, aquele jutsu pega uma area enorme.

Spoiler :

Aham, suporte que lutou bravamente na guerra, selou kinkaku, desviou a bobma do juubi, junto com seu time derrotou Asuma... enfim, vc subestima a Ino, não vale a pena debater com vc, doton vagabundo do tamanho de uma bomba bijju :ana: Ino é top, lide com isso :okai:

Trio vence, a @BeutyOfMoonlight falou tudo!

more_horiz
Sakura Inutil.... :asideia: :asideia: :asideia:

Não Sei Dificil a Luta...Vou Desconsiderar a DezDez pois ela é Facilmente Finalizada pelas Duas...

Ino e Hinata...A Dificuldade é essa...As Duas Formam Um Bela Dupla...Uma Upada com o Chakra do Hamura,Outra com um Nivel de Telepatia GOD...

Acredito que Tsu e Sakura...Vão Levar Vantagem No Poder de Fogo Apenas...Katsuyu Ajuda Bastante Nisso...Em Outros Campos são Bem Nivelados...

Esperando Outros Comments...

Enfim Vou Colocar...Sakura e Tsunade 5.5/10 :okai:

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
NagatoX escreveu:

Spoiler :

Aham, suporte que lutou bravamente na guerra, selou kinkaku, desviou a bobma do juubi, junto com seu time derrotou Asuma...  enfim, vc subestima a Ino, não vale a pena debater com vc, doton vagabundo do tamanho de uma bomba bijju :ana: Ino é top, lide com isso :okai:

Me mostra ai no mangá onde a Ino acertou pelo menos um soco nesses caras ai que tu citou. kkkk

Agora quero ver voce dizer que ino lutou com o Juubi no mano a mano kkk  :horak: Desde quando desviar uma biju dama não é suporte? não vejo nada de ofensiva nisso.

Ino não tem nada em ofensiva, é só suporte, e mesmo que tenha relado um dedo em alguém, ainda está longe de ter uma ofensiva no nivel das outras kunoichis desta comparação.

more_horiz
Byakugou burla sim o elemento vento, terra e água, mas fogo vai causar danos e raio vai deixá-la inconsciente por pouco tempo. Mas o objetivo aqui seria afastar no curto alcance para Tenten lutar no longo alcance e acertar a cabeça ou coração da Sakura.

Eu nunca vi incrível velocidade em Tsunade, e diria que para o Rank é poder dela, ela Ta igual o Chōji. Ela não foge de 64 palmas que no Databook é dito como quase nulas as chances de desviar ou contra-atacar, e Hakke Kūshō de acordo com mangá e Databook é instantâneo. Tsunade roda fácil pra 64 Palmas.

Impacto da Flor de Cerejeira = Rank C

Quantas pessoas já saíram vivas dele ? Kakashi, Mini Jūbi. Ela só usou Ōkashō no mangá contra esses...

Okasho = nada mais, nada menos do que pedras se levantados instantaneamente.
Hinata tem Byakugan, consegue ver o fluxo de Chakra focado na mão e pode claramente usar Hakke Kūshō Upado sobre o chão para dar um big salto e fugir da área de alcance, assim como Tenten, e Ino simplesmente se defende com a barreira.

more_horiz
NagatoX escreveu:
Doido De pedra escreveu:
NagatoX escreveu:

Spoiler :

Aham, suporte que lutou bravamente na guerra, selou kinkaku, desviou a bobma do juubi, junto com seu time derrotou Asuma...  enfim, vc subestima a Ino, não vale a pena debater com vc, doton vagabundo do tamanho de uma bomba bijju :ana: Ino é top, lide com isso :okai:

Me mostra ai no mangá onde a Ino acertou pelo menos um soco nesses caras ai que tu citou. kkkk

Agora quero ver voce dizer que ino lutou com o Juubi no mano a mano kkk  :horak: Desde quando desviar uma biju dama não é suporte? não vejo nada de ofensiva nisso.

Ino não tem nada em ofensiva, é só suporte, e mesmo que tenha relado um dedo em alguém, ainda está longe de ter uma ofensiva no nivel das outras kunoichis desta comparação.

Shintenshin serve como ofensivo, Shiranshin é ofensivo, filho.. vai la na narutopedia reler :ana:

Pelo visto a evolução da ino está desencadeando a furia de alguns, Ino é top suporte, e é kunoichi de batalha, o choro é livre

Trio vence.

more_horiz
Katsuyu Não ta Restringida....

Então Em Poder de Suporte e Fogo Elas Ganham e Muito....

2 Okasho...Fica Bem Apelão...Além do Mais...Sakura Upou Muito sua Velocidade no The Last...

A Tsu é Finalizada no 64 Palmas @Beauty...Mas Não Facilmente Assim...

Enfim esperando Mais Comments e Ve se eu mudo de Opinião...

Última edição por Uchiha Anonymous em Sáb 14 Fev - 1:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não Sei Dificil a Luta...Vou Desconsiderar a DezDez pois ela é Facilmente Finalizada pelas Duas...

Ino e Hinata...A Dificuldade é essa...As Duas Formam Um Bela Dupla...Uma Upada com o Chakra do Hamura,Outra com um Nivel de Telepatia GOD...

Um dos posts mais engraçados que vi. Tinha que ser o Hater de sempre.

@Tópico

Empate, pois Tenten lida com Sakura com Chakra Hamura como auxílio lhe afastando com seus elementos e tentando ataques mortais até mesmo para Byakugou; da mesma forma que Hinata/ Ino podem aguentar Tsunade e até vencer.

more_horiz
Se defender com uma barrerinha vagabunda? kkkkkk :horak:

Aquele soco estupra Ino e Tenten, e mesmo que Hinata saia viva, ela não pode lutar contra duas usuárias do Byakugou que ainda podem usar Katsuyu de suporte. 

Tu fala como se Sakura fosse um cone, ela simplesmente desviou das agulhas envenenadas do sasori que não pareciam ter fim.

Quantas pessoas já saíram vivas dele ? Kakashi, Mini Jūbi. Ela só usou Ōkashō no mangá contra esses...

Sério isso? Chibaku Tensei todos sairam vivos nas duas vezes que o jutsu foi utilizado, mas se tacar em Konoha sem o Naruto na vila eu quero ver quem escapa vivo kkkkk

more_horiz
Katsuyu pode sim ser invocada, mas Ino é Tenten cuidam dela em um minuto. Ino entra na mente dela, faz ela falar o nome, Tenten abre o pote e Ino se liberta, Katsuyu selada. E Ino pode explicar como funciona o pote.

O Impacto da Flor de Cerejeira não faz efeito contra Kūshō Upado e vento da Bashōsen Upado.

Tsunade luta no curto alcance, se ela chegar 5 metros, basta Hinata abrir Campo Hakke e ela roda para 64 Palmas. Todas técnicas dela necessitam de contato, e, às que não necessitam pode ser barrada com Kūshō, como o pontapé. Byakugou burlado por Jūken e derivados.

Vejo certa facilidade de Hinata finaliza-la, principalmente com suporte da Ino e Tenten pode no mínimo segurar Sakura e Hinata depois ajuda a finalizar. Katsuyu roda de primeira.

Ino e Tenten rodar pra Okasho ? Seu sonho. A barreira upada aguenta, assim como Kūshō e elemental.

Sakura desviou daquilo sozinha ? :Ana: kkkkkkkkkkkkkkk Leia o mangá amor, aquilo N foi a Sakura, foi a Diva dos anos 20, Chiyo. :ana:

Chibaku Tensei burlado por Ataque de Desintegração dos Leões Gêmeos. Simplesmente pq ele é Chakra puro puxando objetos.

Última edição por BeautyOfMoonlight em Sáb 14 Fev - 1:12, editado 1 vez(es)

more_horiz
NagatoX escreveu:
Se defender com uma barrerinha vagabunda? kkkkkk :horak:

Aquele soco estupra Ino e Tenten, e mesmo que Hinata saia viva, ela não pode lutar contra duas usuárias do Byakugou que ainda podem usar Katsuyu de suporte. 

Tu fala como se Sakura fosse um cone, ela simplesmente desviou das agulhas envenenadas do sasori que não pareciam ter fim.

Sério isso? Chibaku Tensei todos sairam vivos nas duas vezes que o jutsu foi utilizado, mas se tacar em Konoha sem o Naruto na vila eu quero ver quem escapa vivo kkkkk

Apenas escuto o choro dos haters. :piranha:

Ino lida com Katsuyu, enquanto Hinata da um fim na Senhora Testuda, e depois fica 3x1, e é wins pro trio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos