Pessoal ainda nessa discussão. Óbvio que ser homossexual não é natural
Natural é ser hétero, qual a dificuldade de vocês entenderem isso?
Desde um certo tópico que discutíamos sobre adoção por casais homo, eu percebo que as pessoas se preocupam mais com o bullying que a criança vai sofrer do que a criança cresça sem saber o que é amor, afeto e exposta a riscos muito mais "perigosos" que bullying.
Estão mais preocupados em dizer que a criança vai ser gozada na escola, mas as humilhações que os LGBTTs sofrem a vida toda, ninguém se importa? rs
Mas pra que se importar né? Pimenta nos olhos dos outros é refresco. É mais fácil seguir o fucking texto da bíblia que diz que homossexuais são uma abominação do que seguir aquele "amar ao próximo como a si mesmo".
E peço desculpa, mas eu aqui sou muito reto e direto: Coloco as crianças ACIMA DE TUDO neste mundo, o que inclui hetero e homossexuais.
Senju Felipe escreveu:Sempre manifestei interesse pelo mesmo sexo.
E não, não fui exposto a nenhum tipo de experiência ou comportamento homossexual na infância/pré-adolescência.
E ai? Chupa essa manga. rs
Staz escreveu:O problema de discutir em um tópico sobre gays, é que sempre tem os moralistas ao extremo, que defendem infatigavelmente a causa gay, mas que com certeza, chega na rua e faz aquela piadinha gay preconceituosa.
E não só isso, como acabam distorcendo as coisas, elevando a um patamar inconsistente.
Chamar um gay de anormal, o cara está com três mil pedras na mão, pronto pra atirar em você. A hipocrisia é contagiosa demais, tanto é que as pessoas combatem preconceito com mais preconceito.
O mesmo vale para negros, há todo esse pensamento negativo em relação a eles mesmos. Eu não vejo essa preocupação toda para os índios e brancos e sim, rola preconceito, só que pelo visto, eles parecem não dar tanta importância.
E tem mais, em momento algum eu afirmei que a homossexualidade é uma doença congênita, pelo contrário, estou defendendo e informando que a homossexualidade é uma opção, um livre-arbítrio da pessoa.
Vocês, falsos defensores, que estão tratando a homossexualidade como uma bestialidade.
E outra, eu sou obrigado a estudar sobre hormônios, tenho conhecimento (ao menos, um pouco) a respeito da correlação de hormônios como os nosso pensamentos e ações. Quem me ensina isso é um farmacêutico, uma médica também me auxilia, chego em casa e pesquiso um pouco mais na internet, justamente pra fazer meu trabalho bem. Manipulo constantemente testosterona, Dopamina, Glucagon e etc...
Tudo bem que eu não tenho um vasto conhecimento do assunto, mas ao menos eu converso com gente que tem, como um cara que não sabe nada, acha que estou falando baboseiras?
É o cumulo da ignorância.
É impossível você ter uma conversa realmente sadia com gays ou falsos moralistas sobre a homossexualidade.
Então tragam fontes de sites realmente confiáveis a respeito da existência do gene gay, e assim, todo o seu argumento será mais confiável. Pois trazer fontes de "bloguinhos", sites mixurucas, pra mim não vale de nada. Quero uma fonte com uma pesquisa realmente aprofundada sobre o tal gene, especificando a função do mesmo, onde está localizado e etc...
Diz que existe gene gay, mas os cientistas não sabem aonde localiza-lo especificamente. Ridículo.
Sasuke Rikudou escreveu:Pessoal ainda nessa discussão. Óbvio que ser homossexual não é natural
Ma escreveu:Staz escreveu:O problema de discutir em um tópico sobre gays, é que sempre tem os moralistas ao extremo, que defendem infatigavelmente a causa gay, mas que com certeza, chega na rua e faz aquela piadinha gay preconceituosa.
E não só isso, como acabam distorcendo as coisas, elevando a um patamar inconsistente.
Chamar um gay de anormal, o cara está com três mil pedras na mão, pronto pra atirar em você. A hipocrisia é contagiosa demais, tanto é que as pessoas combatem preconceito com mais preconceito.
O mesmo vale para negros, há todo esse pensamento negativo em relação a eles mesmos. Eu não vejo essa preocupação toda para os índios e brancos e sim, rola preconceito, só que pelo visto, eles parecem não dar tanta importância.
E tem mais, em momento algum eu afirmei que a homossexualidade é uma doença congênita, pelo contrário, estou defendendo e informando que a homossexualidade é uma opção, um livre-arbítrio da pessoa.
Vocês, falsos defensores, que estão tratando a homossexualidade como uma bestialidade.
E outra, eu sou obrigado a estudar sobre hormônios, tenho conhecimento (ao menos, um pouco) a respeito da correlação de hormônios como os nosso pensamentos e ações. Quem me ensina isso é um farmacêutico, uma médica também me auxilia, chego em casa e pesquiso um pouco mais na internet, justamente pra fazer meu trabalho bem. Manipulo constantemente testosterona, Dopamina, Glucagon e etc...
Tudo bem que eu não tenho um vasto conhecimento do assunto, mas ao menos eu converso com gente que tem, como um cara que não sabe nada, acha que estou falando baboseiras?
É o cumulo da ignorância.
É impossível você ter uma conversa realmente sadia com gays ou falsos moralistas sobre a homossexualidade.
Então tragam fontes de sites realmente confiáveis a respeito da existência do gene gay, e assim, todo o seu argumento será mais confiável. Pois trazer fontes de "bloguinhos", sites mixurucas, pra mim não vale de nada. Quero uma fonte com uma pesquisa realmente aprofundada sobre o tal gene, especificando a função do mesmo, onde está localizado e etc...
Diz que existe gene gay, mas os cientistas não sabem aonde localiza-lo especificamente. Ridículo.
Primeiro, falsos moralistas? Realmente existem, mas só porque eu e o Felipe estamos defendendo nós somos também? Muito pelo contrário. Quando meu namorado ou qualquer conhecido usa a palavra "viado" como ofensa ou qualquer outra brincadeirinha que possa ofender os gays, eu já brigo. Assim como sou chata nisso com machismo e outros preconceitos. Fiquei realmente ofendida de você ter me incluido nessa generalização tosca.
Segundo, eu pelo menos nunca disse sobre a existência do gene gay, porque também ninguém tem o gene hétero . O que eu disse foi que certas pessoas podem nascer com mais hormônios femininos ou masculinos, e isso faz com que sinta atração por pessoas do mesmo sexo. Por isso que eu digo que ninguém vira gay, ele se descobre como um. Se anteriormente ele se relacionou com pessoas do sexo oposto, é porque a sociedade obriga a isso e ele achava o certo por causa disso.
É a mesma coisa que se perguntar, quando você escolheu virar hétero? Nunca né? Você além da pressão da sociedade, sentiu atração por mulheres. E eu por exemplo, sempre senti atração por homens. Mas e os homossexuais? Não escolheram sentir atração por pessoas do mesmo sexo, simplesmente sentem. Se fosse pra escolher, acho que a maioria escolheria ficar com pessoas do sexo oposto para não sofrer de homofobia nojenta. É questão de escolha? Não! É a mesma coisa que você se obrigar a pegar um homem, você não consegue se obrigar a isso porque você não sente atração por homens.
Achar que é uma questão de escolha e não natural só revela o pensamento religioso impregnado em várias cabeças da sociedade, infelizmente.
Staz escreveu:E outra, eu sou obrigado a estudar sobre hormônios, tenho conhecimento (ao menos, um pouco) a respeito da correlação de hormônios como os nosso pensamentos e ações. Quem me ensina isso é um farmacêutico, uma médica também me auxilia, chego em casa e pesquiso um pouco mais na internet, justamente pra fazer meu trabalho bem. Manipulo constantemente testosterona, Dopamina, Glucagon e etc...
Então desde os 8 anos de idade você já sentia desejo por homens?
Por que com mais ou menos essa idade, um menino já pode demonstrar desejo pelo sexo oposto.
Será que não foi? Pra isso você teria que contar tudo que aconteceu na tua infância, até as coisas mais bobas.
Mas isso não é da minha conta.
Mas bom, seja como for, meus filhos e os filhos dos meus filhos serão ensinados a respeitar isso. Se todos educarem seus filhos pelo caminho correto, não haverá problema nessa questão que eu referi.
Ma escreveu:Por isso que eu digo que ninguém vira gay, ele se descobre como um. Se anteriormente ele se relacionou com pessoas do sexo oposto, é porque a sociedade obriga a isso e ele achava o certo por causa disso.
É a mesma coisa que se perguntar, quando você escolheu virar hétero? Nunca né? Você além da pressão da sociedade, sentiu atração por mulheres. E eu por exemplo, sempre senti atração por homens. Mas e os homossexuais? Não escolheram sentir atração por pessoas do mesmo sexo, simplesmente sentem. Se fosse pra escolher, acho que a maioria escolheria ficar com pessoas do sexo oposto para não sofrer de homofobia nojenta. É questão de escolha? Não! É a mesma coisa que você se obrigar a pegar um homem, você não consegue se obrigar a isso porque você não sente atração por homens.
Achar que é uma questão de escolha e não natural só revela o pensamento religioso impregnado em várias cabeças da sociedade, infelizmente.
Daniel escreveu:Ser homossexual não é natural, porém, não tenho nada contra e respeito.
Senju Felipe escreveu:Staz escreveu:E outra, eu sou obrigado a estudar sobre hormônios, tenho conhecimento (ao menos, um pouco) a respeito da correlação de hormônios como os nosso pensamentos e ações. Quem me ensina isso é um farmacêutico, uma médica também me auxilia, chego em casa e pesquiso um pouco mais na internet, justamente pra fazer meu trabalho bem. Manipulo constantemente testosterona, Dopamina, Glucagon e etc...E tem mais, em momento algum eu afirmei que a homossexualidade é uma doença congênita, pelo contrário, estou defendendo e informando que a homossexualidade é uma opção, um livre-arbítrio da pessoa.
Vamos ver se eu entendi.
Então você está dizendo que de alguma forma hormônios e whatever estariam correlacionados com a "escolha" de ser gay?
Se for, não deixa de ser um pensamento errôneo, pelo simples fato que eu e outros membros já cansaram de expor: NÃO É UMA ESCOLHA.
Acho no mínimo engraçado quem acha isso; deve pensar que os LGBTTs são masoquistas. Porque diabos alguém escolheria ser destratado, descriminado, marginalizado e excluído da sociedade? "Ah, estou com vontade de ser humilhado hoje, vou virar gay". Pfffff Jean, melhore.
E ué, você gasta se tempo balbuciando um monte de coisas sobre fontes realmente confiáveis, mas no teu post passado usa um exemplo para justificar teu pensamento (que homossexualidade seria proveniente de livre arbítrio) com algo sem NENHUM respaldo técnico observado empiricamente e que pode possuir N variáveis que obviamente você não considerou?
Então para provarmos algo sobre homossexualidade temos que trazer 9283729387 links da Nature, mas para contradizer o que dizemos é permitido argumentar algo que não tem a mesma validade?
Creio que você sabe qual palavra (e que você escreveu ela várias vezes no teu post) define esse seu comportamento, né?Então desde os 8 anos de idade você já sentia desejo por homens?
Por que com mais ou menos essa idade, um menino já pode demonstrar desejo pelo sexo oposto.
Será que não foi? Pra isso você teria que contar tudo que aconteceu na tua infância, até as coisas mais bobas.
Mas isso não é da minha conta.
Minha "memória homossexual" se data de antes disso e não está diretamente ligada à desejo sexual, pois não havia; não havia libido (você já viu uma criança de 6 anos com isso?). E mesmo assim já haviam indicativos comportamentais no que no mais tardar veio a se concretizar no óbvio. Desejo propriamente dito, apenas depois dos 10, quando a puberdade batia na porta e tive as primeiras experiências homo (alguns anos depois) onde eu já tinha total discernimento do que eu estava fazendo e sentindo.
Mas se quiser, vem na minha MP que te detalho minha infância inteirinha.É impossível você ter uma conversa realmente sadia com gays ou falsos moralistas sobre a homossexualidade.
Com gente obtusa também.