Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual foi o ninja mais importante para o desenvolvimento da história?

+7
Naruto no Rikudou
Flat
River
Drako extreme
Seijin
Naruto
Sage
11 participantes

descriptionQual foi o ninja mais importante para o desenvolvimento da história? EmptyQual foi o ninja mais importante para o desenvolvimento da história?

more_horiz
Na sua opinião, qual foi o ninja que trouxe o maior desenvolvimento para a história de naruto, aquele que mais fez coisas, e bolou mais planos, aquele que fez a história acontecer.

descriptionQual foi o ninja mais importante para o desenvolvimento da história? EmptyRe: Qual foi o ninja mais importante para o desenvolvimento da história?

more_horiz
Zetsu Negro, Kabuto, Obito e Itachi.
Muitos contribuíram porém considero esses como destaque. Zetsu manipulou toda a história Shinobi. Kabuto e Obito criaram uma guerra. Desde o Clássico e Itachi viveu para o Sasuke, conseguindo fazer ele evoluir a nível GOD e consequentemente a história.

descriptionQual foi o ninja mais importante para o desenvolvimento da história? EmptyRe: Qual foi o ninja mais importante para o desenvolvimento da história?

more_horiz
Naruto

more_horiz
Naruto²

more_horiz
Staz escreveu:
Naruto

Naruto escreveu:
Naruto²

A para de show, todos sabemos que se o mundo sempre estivesse em paz naruto nunca teria feito o que ele fez, já que ele é adepto do narutismo.

more_horiz
Eu acho que foi Zetsu negro, Indra, Madara e o Obito, ele foram o inicio e o final da Tsunami!

more_horiz
Kuro-Zetsu.

Lembrei de outros, como o Madara e o Obito, mas como foram controlados pelo Zetsu, da no mesmo.

Última edição por Drako extreme em 14/2/2015, 22:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
A árvore divina? fez da Kaguya o que ela é, que no fim fez toda essa bagunça :horak:

Acho que fui muito nos primórdios do tempo, acho que exagerei :gorda:

more_horiz
Staz escreveu:
Naruto

Naruto escreveu:
Naruto²

Naruto³

Bom tirando o Naruto, deve ser o Zetsu Negro,Madara e Obito respectivamente pois foram eles a arquitetar todo o plano que mobilizou as 5 nações para a guerra.

Sem Zetsu não haveria Madara e sem Madara não existiria Obito vilão :ana:

more_horiz
Shinju!
Sem essa arvore não existiria Chakra, e sem Chakra o Naruto não seria nada, portanto foi ela que moveu tudo.
:yoda:

descriptionQual foi o ninja mais importante para o desenvolvimento da história? EmptyShinju não era uma árvore ??

more_horiz
Desde quando o Shinju é um ninja?? :aliens:

@Tópico

Como eu disse depois do Naruto>Zetsu Negro>Madara>Obito

Vou adicionar aqui o Kakashi e o Itachi pois são tão importantes quanto o Obito para a história na minha opinião!

Mas sei lá, tem muitos personagens que foram essências na história ao meu ver...

more_horiz
Sem duvidas foi o Zetsu Negro, ele foi o pivor de todo plano, apesar de que se não foce a genialidade e estratégias de Madara e do Obito, ele não teria conseguido completar o plano dele. Também tem o Rikudou Sennin sem ele pra ensinar as outras pessoas como usar o Chakra, não teria ném Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu traduzindo não teria praticamente jutsu nenhum.

more_horiz
Staz escreveu:
Naruto

Naruto escreveu:
Naruto²

Bem que vocês dois poderiam fazer o grande favor de não floodar.

E vai um breve aviso: Parem de floodar. Digam o porque vocês acham que esses são os Ninjas mais importantes.

more_horiz
Klauss escreveu:
Staz escreveu:
Naruto

Naruto escreveu:
Naruto²

Bem que vocês dois poderiam fazer o grande favor de não floodar.

E vai um breve aviso:  Parem de floodar. Digam o porque vocês acham que esses são os Ninjas mais importantes.

Eu não floodei, só fui direto ao ponto.

É o tipo de tópico em que não tem como usar mais de 1 linha como resposta, não que a pergunta não seja boa, mas não dá pra tirar "caldo".

E o mesmo que criarem um tópico perguntando qual é o seu time, você dirá o nome do seu clube e nada mais, você nunca dirá que torce pro time por "X" motivos.

Naruto é o mais importante, sem ele, não teria mangá.

more_horiz
Kaguya :felizan:
Sem ela não teria chakra, e por consequência não teria ninjas ou mundo shinobi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos