Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual foi o ninja mais importante para o desenvolvimento da história?

+7
Naruto no Rikudou
Flat
River
Drako extreme
Seijin
Naruto
Sage
11 participantes

descriptionQual foi o ninja mais importante para o desenvolvimento da história? - Página 2 EmptyRe: Qual foi o ninja mais importante para o desenvolvimento da história?

more_horiz
Klauss escreveu:
Staz escreveu:
Naruto

Naruto escreveu:
Naruto²

Bem que vocês dois poderiam fazer o grande favor de não floodar.

E vai um breve aviso:  Parem de floodar. Digam o porque vocês acham que esses são os Ninjas mais importantes.

Eu não floodei, só fui direto ao ponto.

É o tipo de tópico em que não tem como usar mais de 1 linha como resposta, não que a pergunta não seja boa, mas não dá pra tirar "caldo".

E o mesmo que criarem um tópico perguntando qual é o seu time, você dirá o nome do seu clube e nada mais, você nunca dirá que torce pro time por "X" motivos.

Naruto é o mais importante, sem ele, não teria mangá.

descriptionQual foi o ninja mais importante para o desenvolvimento da história? - Página 2 EmptyRe: Qual foi o ninja mais importante para o desenvolvimento da história?

more_horiz
Kaguya :felizan:
Sem ela não teria chakra, e por consequência não teria ninjas ou mundo shinobi

more_horiz
Com certeza o zetsu que envolveu "todas" as gerações.
Mesmo se a kaguya não tivesse existido ainda teria "casete" pois ja existia brigas, só não teria os poderes do chakra.

more_horiz
Naruto
Itachi
Kakashi
Obito
Kyuubi
Sasuke
Nagato
Madara
Sannins
Hokages
Zetsu

Resto é Resto

Staz escreveu:
Klauss escreveu:
Staz escreveu:
Naruto

Naruto escreveu:
Naruto²

E vai um breve aviso: Parem de floodar. Digam o porque vocês acham que esses são os Ninjas mais importantes.

E o mesmo que criarem um tópico perguntando qual é o seu time, você dirá o nome do seu clube e nada mais, você nunca dirá que torce pro time por "X" motivos.
Jean tu sabe que na área de Naruto por mais simples que seja o tópico é necessário você responder a ele com um post bíblico porque a regra de Flood vale de fato e só é aplicada com vigor aqui na área de Naruto... vc devia ter colocado paixão, sabe externalizar todo aquele sentimento pelo protagonista da serie *,*

more_horiz
Ellos escreveu:
Naruto
Itachi
Kakashi
Obito
Kyuubi
Sasuke
Nagato
Madara
Sannins
Hokages
Zetsu

Resto é Resto

Staz escreveu:
Klauss escreveu:
Staz escreveu:
Naruto

Naruto escreveu:
Naruto²

E vai um breve aviso:  Parem de floodar. Digam o porque vocês acham que esses são os Ninjas mais importantes.

Jean tu sabe que na área de Naruto por mais simples que seja o tópico é necessário você responder a ele com um post bíblico porque a regra de Flood vale de fato e só é aplicada com vigor aqui na área de Naruto... vc devia ter colocado paixão, sabe externalizar todo aquele sentimento pelo protagonista da serie *,*

Ninguém pediu um post bíblico, André. Apesar de que eu sei que vc está zoando, quero te lembrar que as regras servem para todas as áreas do fórum, não apenas para a área de Naruto.

Jean. Eu não preciso te explicar o que é flood, meu caro. Aliás, você pode me dar aulas sobre o assunto pela sua bagagem moderativa. Porém, você sabe muito bem que o seu comentário está sujeito a regra flood.

Pegando o seu exemplo de "Qual time você torce", falar apenas "Flamengo", poderá não ser flood dentro do contexto e se o autor do tópico não pedir para falar suas razões.
Crow escreveu:
Na sua opinião, qual foi o ninja que trouxe o maior desenvolvimento para a história de naruto, aquele que mais fez coisas, e bolou mais planos, aquele que fez a história acontecer.

Olha o que o autor está pedindo... Ele não pergunta diretamente qual é o personagem, mas pede uma opinião mais elaborada e menos "direta".

more_horiz
Zetsu Negro, Madara e Orochimaru.

Zetsu Negro: Desde a época de Kaguya orquestrou tudo no minimo detalhe e manipulou Indra e Madara. Até a Akatsuki ele "manipulou".

Madara: Graças aos seus experimentos em conjunto com Zetsu Negro, fez planos pensando no futuro e foi muito importante para a estória, pena que Zetsu deu fim nele.

Orochimaru: Convenhamos que sem Orochimaru não haveria Naruto clássico e nem Shippuden e a estória não andaria sem ele. Fez experimentos, a obsessão pelo sharingan, evolução do Edo Tensei, fez parte da Akatsuki, "Sensei" do Sasuke...e por aí vai. Um personagem muito importante.

Se for para escolher um só, escolho Orochimaru.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos