ricobex escreveu: igor bacelar escreveu: Ricobex
Já percebi que quem ta sem argumento é voce.Não falou nada do que eu falei,só disse que to sem argumento.
Se ele quisesse ele diria que Naruto não era tão rápido.Mas ele disse?Pelo contrário,provou isso.Conseguiu pegar Kaguya de surpresa algo que nem Sasuke conseguiu com o teletransporte.
Acreditou que eles estavam em niveis parecidos?Ta de brincadeira né?
Ele tanto achava isso que deu Chakra das nove Bijuus de presente.Ele mesmo sabia que Sasuke era inferior.
E mesmo com Chakra das nove Biijuu só conseguiu empatar com um Naruto nerfado.
Novato no Rinnegan?Já disse ai em cima.O Databok mostrou que a maioria dos caminhos é do Nagato.Como ele iria mostrar algo?
O que é uma Katana perto do Taijutsu do Naruto?Reflexos nivel ''god'' e velocidade também com dois Senjutsus e Bijuus.No que teleporte ia adiantar com um cara que tem Gudoudamas,manto de Chakra e super reflexos,velocidade e sensor?
Recuperou tudo com o Senjutsu?Ele estava no limite de Chakra.Limite+Senjutsu empato com o ataque mais forte de Sasuke com Chakra das nove Bijuus.
Full+Senjutsu mais Chakra das Bijuus>ataque mais forte de Sasuke.
Cara,eu já te disse que não tem essa de novato nas Gudoudamas.O Databook disse que os users manipulam como quiser.
Sasuke não pode usar o Gakido com Susanoo.O próprio Madara disse que o Susanoo ativo impediu dele absorver o Jinton do Onoki.
Porque Sasuke não trocou de lugar com Naruto quando ele usou Bijuudamas?Não é assim não cara.Ele não pode usa o teletransporte com Susanoo sem Chakra das Bijuus.
As Gudoudamas ia defender ele,como?As Gudoudamas obedecem o usuário,a partir do momento que Sasuke tentar trocar de lugar as Gudoudamas vai tirar a defesa na hora.E eu já disse,não tinha como ele usar o teletransporte,pois ele não tinha Chakra.
Aliás,as Gudoudamas vão ficar com Naruto.Se Naruto ta dentro do modo Bijuu,e as Gudoudamas dentro também e estão com Naruto,e Sasuke supostamente iria trocar de lugar com o modo Bijuu,o modo Bijuu vai ser trocado com tudo que tem nele.Ou seja,o Naruto e Gudoudamas que estão dentro do modo Bijuu.
Mas como eu disse,porque Sasuke não usou?Porque ele não pode.Não é assim.Se fosse assim ele teletransportava pra longe da explosão,mas ele não pode fazer isso do nada não.
é inútil trocar de lugar.
Leia o meu post no começo do Tópico.Eu falo de todos os nerfs lá.Esse aqui ta muito grande,então não vou postar agora.
A maioria já votou que Naruto estava.Isso é muito óbvio,está no mangá bem claro.
Naruto estava sim nerfado
é isso então.
Ah tá,por que a unica coisa que o Naruto fez não foi spamar poder das bijuus? Não era só o Sasuke usando o poder das feras ali não champz. Sim você está sem argumento e repete diversas vezes seu achismo achando que alguém vê algo realmente coeso no que você escreve. Como já disse não era só o Naruto nerfado ali e já escrevi o por que, aliás, não vi sequer 1 contra argumento seu sobre isso, então vou considerar que você entendeu e so esta usando o termo nerfado para tentar elevar o Naruto.
Como o Sasuke iria mostrar algo do rinnegan? Uma ótima pergunta cara, você chegou ao ponto. Como saber? O que o rinnegan dele pode fazer em seu potenial maximo é um mistério. Como já vimos o Nagato usava os caminhos, Madara usava jutsus como aquele metero gigante, e Sasuke, o que ele poderia fazer? Isso o nerfou na luta, o fato dele não estar com seu rinnegan a 100%, o que ele conseguiu aprender no tempo que ganhou o doujutsu até a luta contra o Naruto o emo usou com
MAESTRIA, provando o quanto ele é um gênio.
Considere o corpo do Naruto como um jarro, cheio do seu chakra, o chakra das bijuus e o chakra do senjutsu. Quanto menos do seu próprio chakra e do chakra das bijuus mais espaço para o chakra do senjutsu, o chakra natural. Era com isso que ele compensava a sua falta de chara. O que muita gente não entendeu é que ele colocou todo seu chakra naqueles dois RS, aquilo foi o golpe mais forte que Naruto pode soltar separando seu chakra nos dois ataques. Sabe aquele jutsu que você glorifica tanto dos RS com chakra das bijuus? Então, aquilo foi uma versão dele porem de forma mais concentrada. Ao invez de diviir o Cahkra entre todos aqueles RS ele focou tudo em 2 aumenta a concentração de chakra e consequentemente poder neles.
A prova do seu desespero é esse argumento falho de não poder absorver ninjutsus com o susanoo ativo. Sasuke tem o rinnegan em um olho e o FMS no outro justamente por isso, para poder usar as habilidades dos dois doujutsus simultaneamente. Sasuke poderia sim usar o Kagido com seu susanoo ativo.
E justamente o que você diz, Sasuke não se teleporta para longe das explosões por puro enredo, por que se ele fizesse o Naruto iria perder. E a mesma coisa de quando você fala que Naruto poderia usar as gudoudamas para se defender mas não o fez, Sasuke poderia se teleportar para longe da explosão.
Essa do Naruto não estar lutando a serio ta ficando muito chata. Cou corrigir sua afirmação, Naruto não estava atacando e sim se defendendo, mas se defendendo com tudo que tinha, afinal, se não estivesse estaria morto. Um exemplo disso é o choque entre chidori do susanoo e bijuu dama. Aquela bijuu dama estava mais que seria, se não estivesse Naruto tinha desaparecido.
Quando foi que Naruto spamou poder das Bijuus?Não sei em que luta contra Sasuke ele fez isso.Meu achismo que ninguém acha coeso?Tem certeza de que as pessoas não acham isso?Podemo ver claramente na votação o que as pessoas acham.Eu mostro fatos,enquanto voce fica nesse seu achismo dele só se teletransportar.
Já expliquei tudo,Leia meu post no começo do tópico.Eu já disse várias vezes que não vou repetir se não vai ficar muito grande.
Tudo o que eu mostrei são fatos,como ele não usar Kekkei Genkai das Bijuus e nem o Chakra delas na luta,estar com Chakra limitado como o próprio Sasuke reconhece,e não usar seu ataque mais poderoso.Isso não é tudo não.Tem muito mais.Mas como eu disse,não vou falar tudo o que já falei.
Ta reclamando de controle do Rinnegan?Um cara usa o Rinnegan like a Rikudou
sqn knj,e ta reclamando de controle?A cara,conta outra ai.
Ele não tinha nada a mostrar do Rinnegan já que quase todos os caminhos mostrados são do Nagato como mostrou o Databook.
Ele simplesmente torrou Chakra na luta contra Kaguya.Não importa quanto Chakra voce tenha,alguma hora acaba.Um exemplo é a Kaguya que com um Chakra gigante sentiu a falta dele.
Naruto fez Kage Bushins em forma descomunal,assim como usar o poder dos Bijuus a todo o instante,assim como gastar Chakra fazendo mais de 10 ou 20 tipos de Rasengans diferentes.Segurar Kaguya por um tempão enquanto Sasuke fica descansando no deserto.
Cara,que sem lógica o que voce falou.O que é melhor,voce está Full+Senjutsu,ou limite+Senjutsu?Acho que voce sabe a resposta.
O Chou Bijuu Rasenshuriken,foi considerado o melhor Ninjutsu de todos os tempos no Databook.Quer dizer que ele não seria o melhor ataque do naruto?Ele possui, 4 elementos e 3 a 5 Kekkei Genkais,além de poder ser expandido assim:
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/673#3
E ter o Fuuton,e sabemos que Fuuton>>Raiton.
Se Naruto tivesse absorvido Senjutsu,não estivesse no limite e fizesse tudo que eu disse ai teria concerteza vencido Sasuke.Nem se compara a força desse ataque.
Se dois rasenshurikens empataram com a Flecha de Indra,é óbivio que nove+Senjutsu+expansão+vantagem elemental vence.
Sem contar esse ataque que também poderia ser usado:
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/677#5
Era só ele se proteger com as Gudoudamas e tchau Sasuke.Não tinha nada de trocar de lugar.As Gudoudamas estão dentro do Modo Bijuu.O próprio modo Bijuu vi ser trocado de lugar,ou seja,tanto Naruto,quanto as Gudoudamas que estão dentro dele vã o ser trocados.
Eu falei de Sasuke trocar de lugar,mas é óbvio que ele não podia.Porque será que ele só mostrou usar teletransporte com Susanoo estando com Chakra das Bijuus?Claro,porque ele só pode assim.E sabemos que ele usou todo o Chakra dele na Flecha.Como ele ia usar Jutsus tendo usado todo seu Chakra na Flecha?Não tinha como ele fazer isso naquele momento.
O que tem haver ter FMS e Rinnegan?Não pode usar Gakido no Susanoo.A prova é que Madara diz que não pode usar ele por estar com o Susanoo ativo.
Bijuudama estava mais que séria?Será que essa página diz o mesmo?
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/696#4
Sasuke mesmo diz que esse ataque não vai matar ele.Mas Naruto fala que não vai matar ele.Ou seja,aquela Bijuudama não tinha a menor intenção de matar.naruto mesmo diz isso.
Se defender com tudo que tem?é brincadeira né?O que naruto usou de defesa máximo?Naruto ficou apenas defendendo os ataques dele facilmente sem contra atacar.Só se defendendo.
Essa página também diz isso
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/696#14
Ele diz,então voce finalmente está levando a sério.
O que voce entende dessa fala?
é meio óbvio.Voce fica inventando desculpas,mas está na cara o que ele quis dizer.
Ele diz que ele finalmente está levando a sério.Ou seja,só agora que ele ta levando a sério.O que dá a entender que a luta inteira Naruto não estava lutando a sério.
Voce sabe que esse ataque e já era Sasuke né?
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/677#6
Só um explosão dessa já é maior que o Susanoo Tengu dele.Ou seja,uma Bijuudama Rasenshuriken.E ele fez 6 brincando.é claro que ele estava com faltad e Chakra.Se estivesse Full poderia usar o quanto quisesse esse ataque.
Tipo,poderia usar além desse que se pegasse já era,as Kekkei Genkais das Bijuus.Poderia selar Sasuke com o poder o Shukaku,poderia cortar ao meio o Susanoo com o Yoton Rasenshuriken,pulverizar com a Bijuudama Rasenshuriken.Usar o poder do Kokuo pra aumentar a força muito além do que ele tem,e quebrar o Susanoo.Temos que lembrar que essa força oprimiu a Kaguya.Ou seja,já era Susanoo.
Tajuu Kage Bushin em um número gigante igual ele fez com Kaguya,que conseguiu oprimir ela também.
Se contar os nerfs no Chakra,sem querer matar ele,e o enredo.
Naruto bem nerfado nessa luta.
é isso então.