Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto estava nerfado na sua luta contra o Sasuke! (?)

+9
Boss
ricobex
Zoom
chael
Naruto no Rikudou
Rafael__Sansara
igor bacelar
r1nn3g4n
Sage
13 participantes

pollConsideram o Naruto nerfado durante a luta?

Sim
24
65%
Não
3
8%
Sasuke que estava nerfado
3
8%
Ambos estavam na mesma condições
7
19%
Total de votos:
37

descriptionNaruto estava nerfado na sua luta contra o Sasuke! (?) - Página 3 EmptyRe: Naruto estava nerfado na sua luta contra o Sasuke! (?)

more_horiz
@Igor bacelar

Concordo com você que ele não tinha como mostrar uma tecnica nova do rinnegan nauela luta, afinal ele tinha poucas horas de uso do doujutsu. Não estou dizendo que ele ia mostrar coisas do Nagato e sim coisas exclusivas do seu rinnegan, tenho certeza que o doujutsu dele não era só aquilo que foi mostrado até agora.
Você chama de KNJ eu chamo de genialidade.

Não acho que você entendeu o que eu quis dizer. Naruto tem um limite de chakra que ele pode armazenar no corpo. Tem sim espaço pro senjutsu ai, mas esse espaço aumenta conforme ele perde o próprio chakra.
Não sei onde você lê o manga, mas eu leio na central de mangas. 
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/696#12
Nessa página está escrito claramente:
"você tem muito pouco chakra restando das bijuus"
E não sei se você não percebeu quando mandou o link ou se o problema é aqui mas quando eu clico no link que você colocou  abre uma propaganda do ImageShack :asideia:

Quanto maior a concentração de chakra no jutsu maior é o seu poder. Se temos um Rasen shuriken com pouca concentração de chakra e um com muita, o que tem mais chakra sai mais forte, isso e fato. Não sei onde você leu que o jutsu ali era o Bijuudama rasenshuriken, mas eu não li isso em lugar algum, enfim o que eu tinha pra escrever a favor do Sasuke já escrevi, agora é só te convence disso  :XD:

descriptionNaruto estava nerfado na sua luta contra o Sasuke! (?) - Página 3 EmptyRe: Naruto estava nerfado na sua luta contra o Sasuke! (?)

more_horiz
Ricobex

Só que Kishimoto não tinha como inventar coisas pro Doujutsu do Sasuke naquele momento.Na verdade,todos os usuários do Rinnegan que mostraram ter algumas técnica exclusiva,só mostraram ter uma.Acho dificil Sasuke mostrar várias técnicas exclusivas.

Eu acho que aquele Senjutsu não foi todo pro Naruto.Estava armazenado no modo Bijuu.O modo Bijuu que estava cheio de Senjutsu.Se reparar bem,o modo Bijuu se estabiliza depois do Senjutsu.Aquele modo Ashura que tem tres Kuramas deve ter muito mais capacidade de armazenamento,já que são tres Kuramas que estão juntas.

Mas,sinceramente,não tem quantidade definida de Chakra que se pode armazenar não.Kaguya,tinha um Chakra muito além do de Madara.Deve ser tipo,infinitamente maior que o de Naruto.
Madara Jinchuuriki do Juubi deve ter mais Chakra que Naruto concerteza.Então não tem bem essa.Naruto armazena quanto Chakra quiser no corpo.

A central de mangás usa a versão prévia do mangá.
A página
http://www.mangabee.co/Naruto_bee/696/15/

Quanto maior a concentração de Chakra,mais forte o Jutsu.Concordo.
Mas isso não quer dizer que se Naruto usar todo o Chakra dele em um Rasenshuriken normal esse vai ser o ataque mais forte dele.
Não é só a quantidade de Chakra que importa.

é isso então.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Ricobex

Só que Kishimoto não tinha como inventar coisas pro Doujutsu do Sasuke naquele momento.Na verdade,todos os usuários do Rinnegan que mostraram ter algumas técnica exclusiva,só mostraram ter uma.Acho dificil Sasuke mostrar várias técnicas exclusivas.

Eu acho que aquele Senjutsu não foi todo pro Naruto.Estava armazenado no modo Bijuu.O modo Bijuu que estava cheio de Senjutsu.Se reparar bem,o modo Bijuu se estabiliza depois do Senjutsu.Aquele modo Ashura que tem tres Kuramas deve ter muito mais capacidade de armazenamento,já que são tres Kuramas que estão juntas.

Mas,sinceramente,não tem quantidade definida de Chakra que se pode armazenar não.Kaguya,tinha um Chakra muito além do de Madara.Deve ser tipo,infinitamente maior que o de Naruto.
Madara Jinchuuriki do Juubi deve ter mais Chakra que Naruto concerteza.Então não tem bem essa.Naruto armazena quanto Chakra quiser no corpo.

A página

Mas isso não quer dizer que se Naruto usar todo o Chakra dele em um Rasenshuriken normal esse vai ser o ataque mais forte dele.

é isso então.

De acordo com você o próprio Nagado tem varias exclusivas.

Se kagyuya tinah um chakra maior que o de Madara era por que aguentava mais. Por isso corpos geralmente não senjus/uzumakis não podem receber bijuus, pois a quantidade de chakra seria muito violenta e a pessoa iria morrer. O madara tinha o auxilio da juubi para guardar chakra, o Naruto só da kurama já que as outras estavam dormindo e não podiam ajudar, só os chakras delas estavam em Naruto. Depois dessa pagina em inglês que você citou vemos o Sasuke espantado com a quantidade de chakra natural que Naruto recebe, isso enfatiza o fato por estar com seu próprio chakra debilitado Naruto pode receber uma quantidade maior de chakra natural, uma quantidade tão absurda que chegou a assustar o Sasuke. se ele concentrar todo o chakra em um rasenshuriken ao invés de dividir esse chakra em 9, o 1 formado vai ter a mesma quantidade de poder que os 9 juntos concorda?

more_horiz
ricobex escreveu:
igor bacelar escreveu:
Ricobex

A página

é isso então.

De acordo com você o próprio Nagado tem varias exclusivas.

Se kagyuya tinah um chakra maior que o de Madara era por que aguentava mais. Por isso corpos geralmente não senjus/uzumakis não podem receber bijuus, pois a quantidade de chakra seria muito violenta e a pessoa iria morrer. O madara tinha o auxilio da juubi para guardar chakra, o Naruto só da kurama já que as outras estavam dormindo e não podiam ajudar, só os chakras delas estavam em Naruto. Depois dessa pagina em inglês que você citou vemos o Sasuke espantado com a quantidade de chakra natural que Naruto recebe, isso enfatiza o fato por estar com seu próprio chakra debilitado Naruto pode receber uma quantidade maior de chakra natural, uma quantidade tão absurda que chegou a assustar o Sasuke. se ele concentrar todo o chakra em um rasenshuriken ao invés de dividir esse chakra em 9, o 1 formado vai ter a mesma quantidade de poder que os 9 juntos concorda?

Mas Naruto aguentou metade do Chakra do Rikudou,metade da kurama as Chakra das nove Bijuus.Seria a mesma coisa que Madara.Pois Naruto estava falando com as Bijuus.Seria como se ela estivesse em forma fisica dentro dele.E Naruto também tem uma corpo capacitado a tudo isso.O fato dele ficar espantado é porque Naruto estava no limite,e do nada aparece mais Chakra.Por isso ele ficou desse jeito.

Não acho que um Rasenshuriken vai ter a mesma força que nove só estando com mais Chakra.Os nove Rasenshurikens seriam bem mais
fortes que o único Rasenshuriken que voce disse.Tem Kekkei Genkais,elementos e MUITO Chakra.Então não acho que seja mais forte como eu disse.

more_horiz
Se paramos pra pensar o Sasuke também estava nerfado, não sei ao certo se isso deixa ele no mesmo nível do Naruto.

Sasuke estava sem sua Kusanagi.
Sasuke tinha gastado Chakra e ao contrário do Naruto ele não possui tanto.
Sasuke teve seu Sharingan nerfado.
Sasuke teve seu Rinnegan nerfado.

Certo que Naruto não usou várias técnicas, mas isso poderia ser pelo de Naruto em saber que Sasuke poderia trocar de lugar com ele e o Uzumaki receber o ataque.

Sasuke poderia finalizar o Naruto em vários momentos da luta usando o seu Teleporte e ainda tinha um Genjutsu apelão.

Naruto tava nerfado no quesito Chakra.
Apesar do mesmo ser um monstro de Chakra durante a luta contra a Kaguya ele tinha usado bastante Chakra e ainda utilizou o Chakra das Bijuus restando poucas quantidades.

Em fim, basta comparar o nerfameto dos dois.

more_horiz
@Sage

:asideia:

As vezes não te entendo.

_________

Puts,o cara estava com Chakra das nove Bijuus e estão querendo colocar nerf pra ele?é brincadeira isso?

Kusanagi não é mais nada perto de Naruto.Ele pode usar o manto de Chakra,tem super reflexos e melhor sensor e Taijutsu melhorado com Modo Sennin dos Sapos,Rikudo Sennin modo,e Chakra das Bijuus.

Não acredito muito de falar que o Sharingan foi nerfado.Se perceberam,Sasuke estava acabado.Ele pode até prever movimentos,mas o seu corpo não iria acompanhar.

Naruto não ficou sem usar seus Jutsus por medo não.Isso teria que pelo menos ser citado na luta em alguma pensamento dele.Se não naquela hora do choque,ele poderia ter usado o Chou Bijuu Rasenshuriken,em vez de dois Rasenshurikens sendo um deles o normal.
E pra provar que não é realmente isso,até o Sasuke notou a falta de Chakra do Naruto.Se duvidar,ele não usou mais de 5 Jutsus na luta,e Sasuke disse que ele estava com faltad e Chakra.

Naruto não precisa se preocupar com danos,ele tem Gudoudamas pra se defender caso ocorra uma explosão.Ele provavelmente pode cobrir todo o modo Bijuu com as Gudoudamas.é bem plausivel.
O teleporte de Sasuke tem delay e limite de distancia.O alcance dos ataques de Naruto são muito grandes.Uns tres ou quatro clones com isso:

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/677#5
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/677#6

Daria uma explosão do tamanho do vale do Fim ou maior.Aquilo é um alcance muito grande pro teletransporte do Sasuke.

Aliás,Naruto pode distrair ele com um Kurama Bushin,lutando na base do Taijutsu,e quando Sasuke menos esperar vem várias Bijuudamas Rasenshurikens pegando tanto o clone quanto Sasuke.Poibilidades desse ataque pegar não falta.

Naruto estava bem mais nerfados.

é isso então.

more_horiz
Basicamente, o chakra das Bijuus foi gasto todo em um único ataque, sendo que isso só foi possível pela habilidade do Sasuke com seu Rinnegan, que estava longe de estar dominado.

Sasuke ficou superior por um breve momento, antes do Naruto usar o Modo Ashura. Detalhe, o Uchiha começou a usar a Flecha de Indra antes do Naruto usar o Modo Ashura, o que foi totalmente desnecessário.

Ou seja, Sasuke ganhou um up só para o Kishi nerfá-lo logo em seguida. O fato do Naruto não estar nas melhores condições não foi relevante, já que Sasuke também não estava nas melhores condições, e ainda estava usando um Doujutsu totalmente novo. E no momento que Sasuke ficou em vantagem (Bijuu Susano'o), Kishi já tratou de upar o Naruto logo em seguida.

Sasuke perdeu sua Kusanagi, a mesma espada que deu problemas para o Madara Jinchuriki. A combinação de Kenjutsu com o Amenotejikara era fatal.
E, aparentemente, o Sasuke esqueceu que tinha uma variação do Chidori chamada "Chidori Eisou" para suprir essa perda.

O Igor disse isso:

"Não acredito muito de falar que o Sharingan foi nerfado.Se perceberam,Sasuke estava acabado.Ele pode até prever movimentos,mas o seu corpo não iria acompanhar."

Sasuke pegou o chakra que a Kurama tinha preparado, se afastou do Naruto (totalmente desnecessário²) e usou um Chidori. No mangá seguinte o Sharingan do Sasuke é subitamente desativado, mesmo o Uchiha tendo chakra e energia o suficiente para usar o Chidori: Kagutsuchi (FMS) e Shunshin poucas páginas depois.

Realmente, ele estava acabado... O que não é caso do Naruto que estava com pouquíssimo chakra, apenas esperando pelo chakra da Kurama ( que foi pego pelo Sasuke), mas que conseguiu contra-atacar de algum jeito, mesmo assim.

Eu poderia ficar aqui citando N incoerências que o ocorreram na luta final, de ambos os lados. Mas nada vai mudar, então só nos resta admitir que ambos estavam limitados. Seja por enredo, cansaço ou mesmo esquecimento de habilidades chaves.

more_horiz
@UchihaPower

Kishimoto não nerfou Sasuke depois não.Pelo contrário,Sasuke estava é super upado.
Naruto estava nerfado a luta inteira.

O modo Ashura não mudou nada já que não sabiamos o poder dele.Não tem como falar que ele tinha sido upado.A única coisa que realmente ajudou naquele momento foi o Senjutsu.

Sasuke nerfou Sasuke em seguida?Sasuke ficou uma boa parte com Susanoo com Chakra das nove Bijuus só levando vantagem em cima do Naruto nerfado.
Pelo contrário,Naruto está nerfado é muito relevante.Eu já citei os ataques que ele poderia usar se não estivesse nerfado.Ataques que poderiam derrotar Sasuke em segundos.

Como eu disse,o que realmente deu uma ajuda foi o Senjutsu,e só uma ajuda.Pois realmente um up não foi.Se Naruto estivesse Full,e Senjutsu tudo bem,mas aquele Senjutsu foi de última hora e só para ajudar.

Se está falando da parte que Sasuke cortou Madara,então tenho que dizer que Madara pouco se importava com Sasuke no momento,tudo o que ele queria era o Rinnegan.E se está falando da parte onde Sasuke troca de lugar com a espada e pega ele,Madara não tinha nenhum conhecimento e por isso avançou.

Eu já falei em outro tópico
A parte do Sasuke desativar o Sharingan não foi forçado:

http://www.mangareader.com.br/Online/naruto-capitulo-698/59248-scansproject#/!page4

A Kurama diz que como o Rinnegan dele é recente,ele não pode absorver Chakra e usar Jutsus ao mesmo tempo.Ou seja,não tinha como ele usar o Sharingan ali.Só depois que se passou um tempo ele usou.

Sério @UchihaPower,é meio óbvio que Naruto estava mais.Todos esses nerfs de Sasuke são irrelevantes.A maioria pelo menos.Voces não tem do que reclamar com um cara que estava com Chakra das nove Bijuus e vantagem na luta.Enquanto Naruto a luta inteira ficou nerfado,com falta de Chaka,sem usar os poderes das Bijuus e sem intenção de matar.

Os votos só provam que sabem que ele estava nerfado

Naruto estava bem mais nerfado.

é isso então.

Última edição por igor bacelar em 19/2/2015, 14:55, editado 1 vez(es)

more_horiz
@igor bacelar

Não estou citando que Sasuke estava mais nerfado que Naruto, estou apenas citando que ele também estava, claro que não estava na mesma magnitude do Naruto.

Se Sasuke estivesse com sua Kusanagi aquela luta de Taijutsu que teve no final, o Naruto seria derrotado. Naquele momento Naruto estava lutando puro sem Chakra, Ninjutsu, Senjutsu ou Mantos.

Considero Naruto bastante nerfado no quesito Chakra. Porém vejo Sasuke nerfado no geral e upado no quesito Chakra, afinal ele tinha o Chakra dele, Indra, Rikudou e 9 Bijuus.

more_horiz
@Sage

Eu sei,é porque uma hora voce fica de um lado,e outra hora de outro ai eu fico confuso.

A maioria das nerfs de Sasuke,que são poucos,são irrelevantes.Se naruto estivesse com Chakra,seria tudo diferente,até o Taijutsu.

Se não fosse o enredo,Naruto usaria as Gudoudamas pra se defender,assim tomando menos dano do ataque.Nessa caso a luta de Taijutsu poderia mudar.Pois de Naruto estivesse transformado ainda,não ia adiantar Kusanagi com o poder de defesa e os reflexos que o Rikudo Sennin modo dá ao usuário.Sem contar o manto de Chakra e essas coisas.
Se não fosse a não intenção de matar do Naruto,ele poderia ter usado aquelas Bijuudamas Rasenshurikens,e acabar a luta em segundos já que aquilo é três vezes maior que o Susanoo Tengu.Com uns dois ou tres clones usando esse ataque,seria umas dez vezes maior que o Susanoo Tengu.Naruto se defenderia com Gudoudamas e sairia bem da explosão.

Se ele usasse o Chakra das Bijuus,poderia upar seus ataques a um nivel bem alto.E se usasse as Kekkei Genkais dela,teria um poder destrutivo maior ainda.No Taijutsu por exemplo,com o poder do Kokuo(que dá mais força)ele poderia acabar com a lua fácil visto que isso oprimiu Kaguya.Selar Sasuke com o Jiton Ransegan,Cortar o Susanoo ao meio com Yoton Rasenshuriken,destruir ou mandar o Susanoo pra longe com o poder do Kokuo,sem contar outros poderes como fogo azul,tinta do Hachibi,bolhas do Saiken e outros poderes exclusivos e muito poderosos das Bijuus.

Sem contar o seu ataque mais forte.

Se reparar,os nerfs de Naruto tiveram muito muito mais peso.
Se ele não tivesse nerfado seria bem diferente essa luta

Naruto estava muito mais nerfado.

é isso então.

more_horiz
No momento que Sasuke ficou "super upado", Naruto ganhou o Modo Ashura.

Não sei se você sabe (náh, tenho CERTEZA que você sabe) mas a Kurama acumulou uma quantidade absurda de energia natural(todo a energia do mundo de Naruto na raw).

Nesse modo o Naruto usou seus dois ataques mais poderosos, upados com o chakra do Rikudou, Senjutsu e tudo mais. Tudo isso feito pelo avatar de chakra mais poderoso do Naruto. De fato, não mudou nada... Só empatou com o ataque mais poderoso do Sasuke, só isso.

Enquanto o Bijuu Susano'o surrava os Bunshins do avatar Kurama, a Kurama original estava lá acumulando toda a energia natural que eu disse antes. Logo depois disso Naruto já estava com seu avatar de chakra mais poderoso...

Cara, Naruto não possui conhecimento completo sobre o Amenotejikara, ele claramente teria problemas, Sasuke é um gênio. Foi por isso que Kishi não explorou o Ameno corretamente.

Mas esse mesmo gênio também se esqueceu do Chidori Eisou, que é uma das variações do Chidori mais versáteis, que o Sasuke adora usar.

Sobre a questão de absorver chakra e usar jutsus ao mesmo tempo... Nada a ver, Sasuke já tinha usado a absorção, já tinha pego o chakra. Mas, por algum motivo, o Sharingan simplesmente foi desativado, com Sasuke levando um contra-ataque logo em seguida.

Sasuke já tinha terminado de usar o Gakidou, não precisava se afastar para usar o Chidori, a fala da Kurama só seria válida se aborção ainda estivesse ativa, mas não estava.

E viu só como é? Você não tem problema algum em minimizar os nerfs do Sasuke, mas eu sempre admiti que o Naruto também estava nerfado, cansado e com problemas de chakra.

Eu só concordaria com você se o Naruto não tivesse ganhado o Modo Ashura, ai eu diria que Sasuke estava na vantagem. Mas não foi isso que aconteceu.

more_horiz
Meu deus.. Se for assim, podemos concluir que kishi nerfou o Sasuke a partir do momento que Naruto ganhou "corpo rikkudou" enquanto Sasuke só ganhou 1 RINNENGAN, pois é, não teve logica ele despertar somente um, isso pra mim já foi bastante nerfamento, só pro gari empatar com o Sasuke, imagine ai o Uchiha com o par de rinne. +chakra bijus .. Meu deus gari ia ser esculachado, isso já foi uma baita nervada já q o Uchiha tinha tudo pra despertar 2 rinne. 
Enfim vou afirmar ate o fim que amos estavam no seu auge do possível..

more_horiz
@UchihaPower

Me diga em que o modo Ashura upou o Naruto.
Desconhecemos o poder dele,então não dá pra afirmar ser um up.Ele é tres Kuramas ''coladas'' uma nas outras.

Todo a energia natural do mundo de Naruto :asideia:
Na tradução normal não diz nada disso.Nem na ingles.

Ataque mais poderosos de Naruto?Voces só dizem isso,mas saiba que não é.Já analisei isso várias vezes,mas vou postar de novo.

O Chou Bijuu Rasenshuriken foi dito como o melhor Ninjutsu de todos os tempos.Ele tem 4 elementos e 3 a 4 Kekkei Genkais sem contar os poderes exclusivos de algumas Bijuus.Naruto quando usou contra Kaguya,não tinha absorvido nenhum Senjutu,pelo contrário,já tinha gastado muito Chakra antes.

Não fez muito efeito em Kaguya pois ela absorve Chakra.O Zetsu disse que ela pode absorver qualquer Jutsu.Não me surpreende ela absorver esses ataques.
Naruto poderia absorver todo esse Senjutsu de novo,expandir assim:

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/673#3

Repare que o Rasenshuriken foi expandido.Nesse Rasenshuriken tem,4 elementos+3 a 4 Kekkei Genkais+MUITO Chakra(Senjutsu absorvido mais Chakra do Naruto e bijuus)+poderes exclusivos+vantagem elemental+expansão(o que deixaria gigante)
Já que Fuuton>Raiton.
Isso é bem mais forte que dois Rasenshurikens sendo um deles normal,sem usar Chakra das Bijuus só com Senjutsu e o Chakra do Naruto(que estava bem baixo)
O Chou Bijuu Rasenshuriken é bem mais forte.

Naruto possui conhecimento sim.Ele até já falou dessa habilidade de Sasuke.

O Sharingan foi desativado pelo motivo que eu disse.A própria Kurama falou.

Eu considero nerfs pra Sasuke.Mas esses nerfs,a maioria são irrelevantes sabe porque?Porque Naruto lida com eles.Sasuke estava com Chakra das nove Bijuus,voces não podem reclamar de nerfs.

Já falei dos nerfs do Naruto,não preciso repetir isso

é isso.

more_horiz
Sério que você acha que os Chou Bijuu Rasenshuriken iriam empatar com a Flecha de Indra? O ataque mais poderoso do Sasuke?

Se Naruto tentasse usar isso no Sasuke, o máximo que ele ia conseguir é ser trollado pelo Amenotejikara e receber o próprio ataque. :horak:

Tudo bem levar o Databook em consideração, é válido, mas não vamos exagerar né? Vamos pensar um pouco.

Os dois ataque finais do Naruto foram criados com toda a energia natural que a Kurama conseguiu acumular, partes do chakra de todas as Bijuus (que Sasuke pretendia destruir), chakra do Hagoromo e Senjutsu, mesmo o Sasuke ficou espantando com o nível de energia daqueles ataques. Expansão alguma faria os Chou Bijuu Rasenshuriken se compararem a isso.

Além disso, Naruto usou praticamente todo seu chakra nos dois ataques, já com os Chou Bijuu Rasenshuriken ele pegou emprestado apenas um pouco do chakra de cada Bijuu. E ainda foi com o manto normal, não Avatar Ashura.

E falando no Avatar, eu realmente tenho que explicar o porque dele ser muito mais poderoso? Ele é basicamente o centro de todo o poder do Naruto. Um megazord de chakra que upa as técnicas do usuário absurdamente, vide Rasengan do Minato. Agora note que o Avatar Ashura é o megazord mais poderoso do Naruto, upado com todo seu chakra, combinado, e como bônus, Senjutsu pra caralh*.

Aqueles dois Rasenshurikens não foram nada normais, eles se mostraram muito mais poderosos, e são, de longe, os ataques mais poderosos do Naruto. Olhe o tamanho da "explosão" que o choque entre os ataques criaram, depois compare com os Rasenshurikens usados contra a Kaguya...

O chakra do Naruto não estava mais baixo naquele momento, ele tinha acabado de ser potencialziado pela Kurama...

Naruto não possui conhecimento completo sobre o Amenotejikara. E mesmo se tivesse, teria sérios problemas com a troca de objetos e o combo de Kenjusu. Sério, a versatilidade do Ameno é absurda, podendo burlar as Gudoudamas FACILMENTE.

O Sharingan foi desativado por enredo, Sasuke não estava usando o absorção no momento, não viaja.

Sasuke estar com o chakra das Bijuus só o colocou em vantagem por um momento, páginas depois Naruto foi upado.

Não preciso dizer o que o Senjutsu faz né? Ainda mais naquele nível. Juubi tá ai de exemplo.

more_horiz
Olha,o que eu mais vi nesse seu comentário foi achismo.

Não acredito que toda minha explicação foi inútil.Voce simplesmete desconsiderou completamente ela.

O Chou Bijuu Rasenshuriken com tudo o que eu disse é mais forte mesmo.

Ah tá,Sasuke ia trollar ele trocando de lugar igual ele fez com os dois Rasenshurikens né?
Sei :horak: :horak:
Não ia adiantar nada.pois os dois na posições que estavam foram pegos,então daria no mesmo.

Eu exagerei aonde?Databook que disse que esse é o melhor Ninjutsu de todos os tempos.
Eu citei tudo o que Naruto pode fazer com os rasenshruikens.E tudo é verdade.

Já cito um achismo seu.Como voce sabe que tinha Chakra das Bijuus ali?Naruto nem sequer usou elas.Ali tinha,Senjutsu+mais Chakra do Rikudou.Enquanto a Flecha de Indra tinha Chakra de todas as Bijuus,mais Chakra do Hagoromo e Chakra do Sasuke.

Sim,se Naruto usou todo seu Chakra nos dois Rasenshurikens,qual o problema de não usar no outro?Iria ser Senjutsu(igual ao acumulado por Kurama)+Chakra das Bijuus(não apenas nos Rasenshurikens,iria ser tudo que ele tem)+vantegam elemental(Fuuton)+Expansão.(ficaria bem maior que os dois Rasenshurikens)

Ué,Naruto absorve toda aquela energia natural e usa os rasenshurikens.Sem problema nenhum.

O centro do poder do Naruto?kkkk,aquilo é apenas 3 Kuramas ''coladas'' kkk.As Kuramas estavam despedaçando,com a energia natural elas voltaram ao normal.Pode ser mais poderoso que o modo Bijuu sim,mas não sabemos o poder dela.
Aquele megazord upa as técnicas do naruto?O que upou foi o Senjutsu.

Eu já te falei o porque de não ter funcionado na Kaguya.Um Rasenshuriken normal faz uma explosão daquele mesmo tamanho.Mas Kaguya absorveu,por isso que não teve efeito.
Sem contar o fato de Naruto já ter gasatdo muito Chakra antes.O Chou Bijuu Rasenshuriken que eu falei ia ter muitos ups.

Foi tipo isso,limite+Senjutsu que foi a luta contra Sasuke.Mas ele poderia Full+Senjutsu se quisesse.

Burlar as Gudoudamas?kkkkk,sqn.
Olha isso:
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/695#5

Naruto já tinha percebido Sasuke.Tudo que ele poderia azer era fazer uma mini barreira como essa:

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/669#10

No caso,quem burla é as Gudoudamas.é bem simples Naruto manipular elas e burlar o teletransporte várias vezes.

Eu já te disse,a Kurama falou que ele não pode fazer ao mesmo tempo.Ele absorveu Chakra e ao mesmo tempo usou o Sharingan.Ele não se afastou não.Ele usou o Sharigan e o Chidori.
Mas ele não pode usar ao mesmo tempo então desativou.

De começo Kishimoto já fez Naruto ficar só na defensiva como se Sasuke estivesse superior.Quando ele pegou o Chakra das Bijuus ele ganhou up e ficou na vantagem.E Naruto usou só o Senjutsu pra ajudar ele ali.

é isso então.

more_horiz
nao lí os comentarios anteriores pq ja tenho uma opiniao formada,estou com preguiça e estou sem tempo e quero olhar os outros topicos
ja discutir isso muito aqui no forum,e penso assim:

sim,naruto estava nerfardo,porem sasuke tbm estava nerfado
entretanto naruto estava mais nerfado que o sasuke
entao votei na opoçao que os dois estavam nerfetados,pq nao tinha a opoçao que os dois estavam nerfados porem naruto estava mais
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos