Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Piores pontos da última guerra...

+19
Moisés MR
Lucas Lins
Sato no Kyouki
igor bacelar
Uchiha Anonymous
Ceifador
Seijin
danieltrevo
Sasukebestuchiha
Dante Sparda
Danilo Selhorst Marconi
Uchiha Extreme
NagatoX
Stuart
FrutosDoMar
M. Shadows
Naruto no Rikudou
River
Flat
23 participantes

descriptionPiores pontos da última guerra... - Página 2 EmptyRe: Piores pontos da última guerra...

more_horiz
Vedo muito mimimi por parte daqueles que não tiveram seus personagens favoritos beneficiados :horak:

descriptionPiores pontos da última guerra... - Página 2 EmptyRe: Piores pontos da última guerra...

more_horiz
:fera:

Tem tantos

Edo Tensei sendo nerfados (Hanzo,Deidara,Kakuzo,kin e gin etc )
Hiruzem tendo quase nenhuma aparição (:aliens:o veio nem apareceu morreu no clássico pra ser humilhado e só tem umas miseras aparições)
Sasuke e sua revolução (WTF a emisse do Sasuke superou os limites e tudo pra ter uma luta final entre os 2 totalmente forçada )
Zetsu niga e o Madara filosofal (uma planta derrotou o jin do juubi ta serto veio aquilo foi tão ridículo engraçado foi as pessoas dizendo obvio que Kishi sabe como derrotar Madara sabe tanto que teve que fazer ele ser derrotado pelo zetsu pra que botasse uma vilã derrotável :zeca: )
Orochimaru do bem (o bixo papão virou barbie gay :fera: e isso prova que Orochi quer o corpo do Sasuke nu pena que o Emo gosta da cobra do Naruto :ana: )
Obito e o narutismo (Obito que tava um cu de personagem virou um lisho pior ainda de merda bem depois de cagada virou merda pós cagada que nem de adubo serve :ana: sério kishi conseguiu fazer algo foda se transforma numa merda :zeca: por isso que Oda>>>>>>>Kishi o choro é livre :vlwflw: Piores pontos da última guerra... - Página 2 3018764561 :vaiarrega: )
Kaguya a jumenta comandada por uma planta ( sério isso foi ridículo não era pra criadora ser mais esperta que a criação e não sei como tem gente que aceitou ela :aliens: sério que diabos o jutsu sexy tava fazendo ali :aliens: vei enganada por isso :aliens: ela é homem agora :aliens: ) emfim muitas decepções

more_horiz
- Falta de outros ninjas fortes... perceberam que na aliança os únicos ninjas que mostraram diferença de técnicas são os 11 de konohas, os 5 kages e alguns personagens que já foram mostrados antes da guerra! Tipo cade os ninjas fortes da aldeia da névoa ninguém la tem kekkei genkai??? Só vi personagens com poderes variados em fillers nessa guerra...

- A diferença de poderes entre Madara e os 5 kages, ver ele solando os cinco kages foi decepcionante, tipo sei que ele deveria ganhar, mais lutar com os 5 de uma vez '-' e o pior é saber que o Hashirama também tem mesmo nível de poder apelonico, acho que o Kishimoto foi longe demais em definir o poder desses dois mitos do passado!

- Naruto e Sasuke dragon ball, para "equilibrar" as coisas com o passado, Kishimoto upou o Naruto e o Sasuke a nivel god, tipo só faltou Naruto usar kamehameha, por isso que eu falo que o Naruto é mais forte que o Hashirama, porque Kishimoto quis deixar o Naruto com mais poder!

- e para equilibrar a batalha ele upou mais ainda o Madara, chegando a ponto de nem ele saber como matar o cara, tanto que para apreciar os jutsus novos do Madara a câmera tinha que desaproximar a cena a nível continental!

- Para matar o Madara ele usou a coisa mais tosca que eu já vi ZETSU, sério eu achei ele o pior personagem do anime, ver ele finalizando o maior vilão foi decepcionante!

- Kaguya, uma vilã com uma boa história, mas com um pequeno problema, ela nunca foi  citada, simplesmente ela caiu de paraquedas no enrredo possuindo o corpo do Madara "tosco", para piorar ela teve uma luta equilibrada com o Naruto :( ela bem que poderia no minimo deixar ele em situação extrema, mas nem isso, parecia que Naruto estava controlando a batalha!

- Kakashi usar Susanoo tengu full kamui com chakra do RikudOubito, por mais que eu seja fan desse personagem ver ele virando uma especie de hacker não foi legal, o que eu acho dahora do Kakashi é que ele finaliza seus inimigos com táticas e não com poderes absurdos!

- Assim como a dubladora japonesa do Naruto e muitos outros fans, eu comecei a achar o desenvolvimento da Sakura interessante do começo do shippuden até a guerra, mas ver ela sendo bitch do Sasuke, levando varias patadas dele e levando um genjutsu de visão de morte sendo que no final ela acaba ficando com ele tipo, meu conceito dela caiu tanto D: preferia que ela tivesse acabado sozinha do que desse jeito '-' E o pior é saber pelo próprio Kishimoto em uma entrevista, que do começo do shippuden até a saga país do ferro ele tinha em mente deixar Naruto e a Sakura juntos, mas que depois ele deixou quieto e fez propositalmente a Sakura se tornar a pior mulher para o Naruto!

more_horiz
Segura essa Lista :

Konoha fazendo praticamente tudo na guerra.
Edo Tenseis de personagens bons sendo ridicularizados (Sem nenhum tipo de exploração )
Orochimaru ajudando a aliança '-' 
Kabuto voltando e ressuscitando o Sasuke 
Minato o cotoco da Guerra .
Minato com Sennin Mode 
Tobirama pouco explorado .. Cade os Suitons Monstruosos ? 
Hiruzen Pouco explorado ..  Deus Shinobi ? '-' 
Nenhum do Kages morrer contra o Madara 
Naruto com Bushin tirando totalmente o Mérito de Konoha 11
Naruto convertendo Obito 
Rin e seu Flash Backs 
Kakashi perdendo o Sharingan 
Kakashi Usando Tengu
Guy não ter morrido após usar 8° Gate
Madara sendo trollado por Zetsu 
Madara em seu auge não ter feito praticamente nada 
Kaguya (todo esse personagem é um erro)
Neji morrendo
Sasuke om historia de se Hokage
Sakura e sua inutilidade 
A não exploração de Hamura

more_horiz
Pra Min Foi:
-Aparição da Kaguya
-Zetsu Troll
-Kakashi Perder o Sharigan
-Hamura Pouco Explorado
-Guy Não Ter Morrido
-Orochimaru Bonzinho '-'

E Eu Queria que Mais Personagens do Konoha 11 Tivesse Morrido...Só O Neji ter Morrido foi muito... :asideia:

É Foi Forçado a Morte dele...Vou nem Comenta...Pq a Fanbase vem em Cima de Min '-'

more_horiz
-Centenas de figurantes com KG, no clássico era a raridade alguem ter um KG e super apelão. E nessa guerra mostra um monte de figurante com Youton e Ranton
-Obito se convertendo e Rin tendo tantos flashback, tinha uma hora que tinha vontade de dar uns tapa na cara dessa little bitch
-Hiruzen o Deus Shinobi e no mostrado foi o Kage mais fraco (minha opinião)
-Minato com SM e sem os dois braços sendo que é o mais rápido do mangá
-Obito adulto apaixonado por uma criança, custa deixar Rin com a "alma" de uma adulta? Ficou no mínimo estranho
-Sakura do nada com o selo yin (não sei se é assim, perdoe se errei, to pelo cel e da uma preguiça de pesquisar )e todo o arsenal da Tsu
-Teve só uns 4 personagens novos que eram ninjas bons e teve destaque. Tipo assim, as outras vilas não tem ninjas de elite? Só Konoha tem ninjas de elite e ANBU?
-Kakashi com super estamina e o megazord
-Konoha 11 ficando avulso depois da chega dos clones do Naruto
-Kaguya sendo mais burra que eu

more_horiz
Tão reclamando dos Bushins é?
A aliança tava tomando sufoco.Se não fosse os Bushins já era a aliança.
Se Naruto não tivesse aparecido Obito tinha chegado com 7 Bijuus pra acabar com tudo.Queriam mesmo isso?

Tópico

-Minato sem dois braços
-Minato do nada aparecer com modo Sennin
-5 Kages perderem pro Madara.Eles foram derrotados muito fácil pra 5 Kages.
-Kishimoto upar muito Madara,só pra bater de frente com 5 Kages.E ter que upar muito Hashirama pra bater de frente com Madara.
-Sasuke dando revolts.Nossa,super forçado além de ser uma péssima ideia aquela história de revolução

Acho que é isso por enquanto,se lembrar de mais posto aqui.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Se Naruto não tivesse aparecido Obito tinha chegado com 7 Bijuus pra acabar com tudo.Queriam mesmo isso?

Sim eu estou reclamando!
Sem estes Bunshins do Naruto, o Kishimoto poderia ter explorado os outros personagens assim dando eles a chances de se virarem no campo de batalha. Eu perdi totalmente o interesse da guerra depois que isto aconteceu.

Pra min o Naruto era pra ter ficado um bom tempo na Ilha da Tartaruga treinando esse Modo Bijuu dele, assim os personagens seriam explorados ao máximo.

more_horiz
O principal ponto negativo foi a exclusão de outras vilas shinobi que não as cinco maiores. Takigakure, uma vila tão forte ao ponto de ter tido um Bijuu, e Kakuzu era nukenin de lá. Kusagakure que sempre esteve presente. Amegakure, outra vila que o mangá fez questão de notar que tinha shinobis talentosos, pois devido a fronteira com três grandes países era sempre palco de guerras, aparentemente ninguém se dispôs a tomar controle depois que Konan morreu. Entre outras menos expressivas que o mangá cita. Simplesmente desapareceram no ar.

Há também a exclusão de personagens. Cito como grande exemplo Baki de Suna, antigo sensei de Gaara que matou Gekko Hayate e no Shippuuden tinha uma posição alta na hierarquia da vila fazendo parte do conselho do Kazekage, o mangá ainda mostra que era responsável por operações militares de Suna. Kishimoto o pegou e jogou no limbo, assim como vários outros. Os próprios shinobis da Anbu que são os mesmos desde o clássico, Kishimoto não se deu o trabalho de lhes arranjar algumas páginas.

Por último, as batalhas na guerra não se pareceram com uma guerra. Kishimoto podia ter feito muito mais e sem aumentar a quantidade de capítulos, se tivesse pesquisado mais coisas sobre guerras reais que poderia adaptar ao mangá. Ele tem ajudantes pra isso, então foi falta de criatividade.

more_horiz
Kirito escreveu:
igor bacelar escreveu:

Sim eu estou reclamando!
Sem estes Bunshins do Naruto, o Kishimoto poderia ter explorado os outros personagens assim dando eles a chances de se virarem no campo de batalha. Eu perdi totalmente o interesse da guerra depois que isto aconteceu.

Pra min o Naruto era pra ter ficado um bom tempo na Ilha da Tartaruga treinando esse Modo Bijuu dele, assim os personagens seriam explorados ao máximo.

Nesse caso,concordo com voce.
Mas o problema eram os Zetsus que estavam tomando conta do campo de batalha se transformando.Ninguém conseguia sentir eles.
Naruto era o único que podia saber quem era o verdadeiro,e por isso precisou usar o Tajuu Kage Bushin para ajudar a aliança.

Mas ele deveria ter explorado mesmo esses personagens.

é isso então.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Kirito escreveu:
igor bacelar escreveu:

Sim eu estou reclamando!

Mas o problema eram os Zetsus que estavam tomando conta do campo de batalha se transformando.Ninguém conseguia sentir eles.
Naruto era o único que podia saber quem era o verdadeiro,e por isso precisou usar o Tajuu Kage Bushin para ajudar a aliança.

é isso então.

Kishi precisava de um motivo pra colocar os clones do Naruto no meio da Guerra, e foi por conta disto que surgiu essa tal habilidade do Zetsu, portanto caso o Naruto estivesse ficado na Ilha Tartaruga os Zetsus não teriam essa habilidade. rsr

more_horiz
O fluxo de tempo, a linha de tempo, onde ocorreu a desgraça...

Foi justamente quando Naruto fez aquelas dezenas de Clones para os espalhar pelo o campo de batalha. Pronto foi ai, que desencadeou tantos outros problemas...

Mas vamos lá...

* Ridicularizaação do Minato.

* O jeito como a Kaguya foi Desenvolvida e Explorada.

* Não-aproveitamento da maioria dos Edo's.

* Ridicularização de uns e outros... Ex: Kakuzu, Sasori e Deidara. Porra! O que fizeram com Kakuzu viu... Sasori foi revivido e colocado pra lutar de uma maneira totalmente desfavorável, para o seu estilo de luta, e em comparação a como seu estilo de luta era formado quando vivo... E Deidara, era pra ter usado o C0 ao menos uma vez...

*Luta dos Kages

Ainda sou puto, pq não foi mostrado aquela parte final... Em fim, dava pra luta ter tido um desenvolvimento mais legal... Essa luta no jogo ficou Pika, claro que ali ficou muito fantasiosa, já que numa luta se usa o que você tem que dará certo contra o estilo de luta do seu oponente, mas ainda sim, dava pra ter sido melhor explorada...

* Madara não ser o vilão final

* Falta de mortes de personagens principais/secundários // Guy não ter morrido após usar 8° Gate

* Konoha fazendo praticamente tudo na guerra.

Complemento esse Tópico com o que um carinha falou:

Seijin escreveu:
- Falta de outros ninjas fortes... perceberam que na aliança os únicos ninjas que mostraram diferença de técnicas são os 11 de konohas, os 5 kages e alguns personagens que já foram mostrados antes da guerra! Tipo cade os ninjas fortes da aldeia da névoa ninguém la tem kekkei genkai??? Só vi personagens com poderes variados em fillers nessa guerra...

* Mal aproveitamento dos Hokages'.

Eu sei que numa luta você usa técnicas, estratégias, e habilidades que cairão bem contra as do oponente e o estilo de luta do Oponente, mas limitar tanto o Uso de Nin's, tornando os vilões tão counter's assim de Nins, foi o que fudeu com o desenvolvimento de tantos personagens inclusive dos Hokages...

E por último, e menos importante, shaushsus U.u

- A não aparição de Paw e Maw... Sério...

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Kirito escreveu:
igor bacelar escreveu:

Sim eu estou reclamando!

é isso então.

Se tivesse colocado os Bunshins apenas para dar suporte indentificando os Zetsus, curando as pessoas e etc, seria mil vezes melhor doque ver um Bunshin derrotando um monstro igual ao Terceiro Raikage ou Muu.

Seria mil vezes melhor ver Onoki e Gaara cooperando para derrotar o Muu, doque ver Naruto com um clone chegando pegando barreira e o derrotando em 2 segundos.
Seria bem melhor ver Temari fazer estratégias junto com o esquadrão de Doton e Fuuton para pegar o Sandaime Raikage doque ver ele sendo derrotado por um mero Kage bunshin.

more_horiz
-Juubi o ser mais poderoso que já existiu ser facilmente domesticado e selado por um jutsu sem nome.

- Aliança inteira usuária de Doton.

-Minato,Tobirama e principalmente Hiruzen não forma aproveitados ao máximo.

-Tudo bem que existem teorias de como o Madara conseguiu usar o Kamui, mas não hou ve explicação no mangá de como ele fez.AAcho que o kishimoto não pensou muito no que estava fazendo.

-Nenhuma explicação sobre Zetsu Espiral. Nada de origem. Teve um fim súbito. Não sabemos a influência que tinha sobre Tobi God Boy.

-Kaguya...

-O temível Hanzou da salamandra não mostrou nada de impressionante.

-As lutas pareciam que não tinham urgência, os edos não forma tão problemáticos como deveriam.

-Dos 5 Kages só Gaara e Onoki tiveram uma boa atuação na guerra.Tsunade só começou a se destacar no final.Mei e Kira A forma quase inúteis.

-Motivação fraca do Obito (na minha opnião)

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Seria mil vezes melhor ver Onoki e Gaara cooperando para derrotar o Muu, doque ver Naruto com um clone chegando pegando barreira e o derrotando em 2 segundos.
Seria bem melhor ver Temari fazer estratégias junto com o esquadrão de Doton e Fuuton para pegar o Sandaime Raikage doque ver ele sendo derrotado por um mero Kage bunshin.

Sim cara, os bunshin seria melhor só para suporte, Kishimoto deu ups aloka pro Naruto, Sauke e Madara, custava dar alguns para os outros, não precisava ser grande coisa, só o suficiente para selar os edos. Queria que todos os edos fosse selados como os 7 espadachins foram, se não mostrou no mangá a luta, mostrou no anime. E todos tiveram uma luta boa e sem bunshin do Naruto até a parte que eu me lembro :horak:

more_horiz
Clones do Naruto fazendo a limpeza no campo de batalha! Pô, tio kishi tava com preguiça de desenvolver estratégias e habilidades para os outros personagens?

A falta gritante de mortes relevantes pro mangá!

O grande desperdício de ótimos personagens como hanzo, deidara, kakuzu, Neji e etc...

A morte besta do Neji!

Madara morrer pra um inútil!

Não mostrar na íntegra a batalha dos 5 kages vs Madara!

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
igor bacelar escreveu:
Kirito escreveu:
igor bacelar escreveu:

Sim eu estou reclamando!

é isso então.

Se tivesse colocado os Bunshins apenas para dar suporte indentificando os Zetsus, curando as pessoas e etc, seria mil vezes melhor doque ver um Bunshin derrotando um monstro igual ao Terceiro Raikage ou Muu.

Ninguém do esquadrão da Temari conseguiu derrotar o Sandaime Raikage.
Ele ia derrotar todo mundo ali.Mas Naruto quem salvou.

Onoki ia ser pego por um Jinton se não fosse o naruto.
Então Naruto foi importante pra salvar eles.

Tópico

Me lembrei de mais alguns.

-Madara usando Susanoo sem olhos
-Madara sair usando Kamui

Só me lembro disso por agora.

é isso então.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos