Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Piores pontos da última guerra...

+19
Moisés MR
Lucas Lins
Sato no Kyouki
igor bacelar
Uchiha Anonymous
Ceifador
Seijin
danieltrevo
Sasukebestuchiha
Dante Sparda
Danilo Selhorst Marconi
Uchiha Extreme
NagatoX
Stuart
FrutosDoMar
M. Shadows
Naruto no Rikudou
River
Flat
23 participantes

descriptionPiores pontos da última guerra... - Página 3 EmptyRe: Piores pontos da última guerra...

more_horiz
Clones do Naruto fazendo a limpeza no campo de batalha! Pô, tio kishi tava com preguiça de desenvolver estratégias e habilidades para os outros personagens?

A falta gritante de mortes relevantes pro mangá!

O grande desperdício de ótimos personagens como hanzo, deidara, kakuzu, Neji e etc...

A morte besta do Neji!

Madara morrer pra um inútil!

Não mostrar na íntegra a batalha dos 5 kages vs Madara!

descriptionPiores pontos da última guerra... - Página 3 EmptyRe: Piores pontos da última guerra...

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
igor bacelar escreveu:
Kirito escreveu:
igor bacelar escreveu:
Tão reclamando dos Bushins é?
A aliança tava tomando sufoco.Se não fosse os Bushins já era a aliança.
Se Naruto não tivesse aparecido Obito tinha chegado com 7 Bijuus pra acabar com tudo.Queriam mesmo isso?

Sim eu estou reclamando!
Sem estes Bunshins do Naruto, o Kishimoto poderia ter explorado os outros personagens assim dando eles a chances de se virarem no campo de batalha. Eu perdi totalmente o interesse da guerra depois que isto aconteceu.

Pra min o Naruto era pra ter ficado um bom tempo na Ilha da Tartaruga treinando esse Modo Bijuu dele, assim os personagens seriam explorados ao máximo.

Nesse caso,concordo com voce.
Mas o problema eram os Zetsus que estavam tomando conta do campo de batalha se transformando.Ninguém conseguia sentir eles.
Naruto era o único que podia saber quem era o verdadeiro,e por isso precisou usar o Tajuu Kage Bushin para ajudar a aliança.

Mas ele deveria ter explorado mesmo esses personagens.

é isso então.

Se tivesse colocado os Bunshins apenas para dar suporte indentificando os Zetsus, curando as pessoas e etc, seria mil vezes melhor doque ver um Bunshin derrotando um monstro igual ao Terceiro Raikage ou Muu.

Seria mil vezes melhor ver Onoki e Gaara cooperando para derrotar o Muu, doque ver Naruto com um clone chegando pegando barreira e o derrotando em 2 segundos.
Seria bem melhor ver Temari fazer estratégias junto com o esquadrão de Doton e Fuuton para pegar o Sandaime Raikage doque ver ele sendo derrotado por um mero Kage bunshin.

Ninguém do esquadrão da Temari conseguiu derrotar o Sandaime Raikage.
Ele ia derrotar todo mundo ali.Mas Naruto quem salvou.

Onoki ia ser pego por um Jinton se não fosse o naruto.
Então Naruto foi importante pra salvar eles.

Tópico

Me lembrei de mais alguns.

-Madara usando Susanoo sem olhos
-Madara sair usando Kamui

Só me lembro disso por agora.

é isso então.

more_horiz
Primeiramente essa Guerra não teve cara de Guerra :fem:

Apenas em dois momentos que a Guerra se mostrou ser uma Guerra:

Discurso do Gaara e Madara Vs aliança de resto é só lamentar essa tal guerra planejada por Kishimoto.

E outra onde já se viu uma Grande Guerra ter apenas 4 dias de duração ? :asideia:

Bom acho que nem preciso repetir oque já citaram...

more_horiz
Nossa nessa guerra ocorreram muitas coisas non sense.
Irei destacar os melhores.

- Naruto usando Kage Bunshin e simplesmente lutando a guerra sozinho.

- Kabuto ser derrotado por uma técnica inventada de última hora.

- Morte do Neji para salvar o Naruto.

- Obito ser derrotado por Naruto e Sasuke. Para derrotar aquele Obito seria necessário a ajuda de todos os Hokages + NaruSasu.

- Aparição do Rikudou dando Up´s de graça.

- Os Shinobis reanimados foram praticamente inúteis, Kakuzu deveria esta melhor do que em seu auge.

- Kaguya tendo dificuldades para eliminar insetos como Naruto e Sasuke.

- Madara ser derrotado por Zetsu, quando poderia ter sido derrotado  pelo Guy, seria mais coerente.

- Juubi não deveria ter várias formas, esse negócio dele ficar evoluindo foi muito non sense.

- Juubi deveria ser o personagem mais sábia do mangá possuindo conhecimento nível Rikudou e todos os seus Jinchuuriki ganhariam acesso a esse conhecimento.

- Juubi deveria ter consciência.

more_horiz
Outro ponto que me recordei: Mudança de Tobi para Obito. Sim, sempre foi o Obito ali, mas o que houve com a personalidade daquele vilão frio, centrado e misterioso? Após a máscara ter se quebrado, o personagem mudou completamente. Eu levo isso como um ponto negativo, já que aquela versão máscara laranja/guerra era uma fase que eu curtia bastante.

Também gostaria que o Gai tivesse morrido por ali, seria uma morte honrada, daria pra trabalhar em cima disso e fazer coisas legais, no entanto, senhor Kishimoto me faz o favor de deixar um personagem tão foda como o Gai viver o resto de sua vida numa cadeira de rodas. Na minha opinião, foi uma tremenda sacanagem.

more_horiz
Os piores, na minha visão, foram:

- Falta de desenvolvimento para personagens secundários.

- Guy não ter se ido.

- Clones sexy do naruto.

A morte do neji, pra mim, foi um dos melhores pontos. Um grande amigo do naruto morrendo causou uma comoção forte nele que estava faltando na guerra. Se não fosse pra ele morrer, que ninguém morresse, oras (até porque eu não queria que o shikaku e o inoichi morressem).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos