FrutosDoMar escreveu: igor bacelar escreveu: Kirito escreveu: igor bacelar escreveu: Tão reclamando dos Bushins é?
A aliança tava tomando sufoco.Se não fosse os Bushins já era a aliança.
Se Naruto não tivesse aparecido Obito tinha chegado com 7 Bijuus pra acabar com tudo.Queriam mesmo isso?
Sim eu estou reclamando!
Sem estes Bunshins do Naruto, o Kishimoto poderia ter explorado os outros personagens assim dando eles a chances de se virarem no campo de batalha. Eu perdi totalmente o interesse da guerra depois que isto aconteceu.
Pra min o Naruto era pra ter ficado um bom tempo na Ilha da Tartaruga treinando esse Modo Bijuu dele, assim os personagens seriam explorados ao máximo.
Nesse caso,concordo com voce.
Mas o problema eram os Zetsus que estavam tomando conta do campo de batalha se transformando.Ninguém conseguia sentir eles.
Naruto era o único que podia saber quem era o verdadeiro,e por isso precisou usar o Tajuu Kage Bushin para ajudar a aliança.
Mas ele deveria ter explorado mesmo esses personagens.
é isso então.
Se tivesse colocado os Bunshins apenas para dar suporte indentificando os Zetsus, curando as pessoas e etc, seria mil vezes melhor doque ver um Bunshin derrotando um monstro igual ao Terceiro Raikage ou Muu.
Seria mil vezes melhor ver Onoki e Gaara cooperando para derrotar o Muu, doque ver Naruto com um clone chegando pegando barreira e o derrotando em 2 segundos.
Seria bem melhor ver Temari fazer estratégias junto com o esquadrão de Doton e Fuuton para pegar o Sandaime Raikage doque ver ele sendo derrotado por um mero Kage bunshin.
Ninguém do esquadrão da Temari conseguiu derrotar o Sandaime Raikage.
Ele ia derrotar todo mundo ali.Mas Naruto quem salvou.
Onoki ia ser pego por um Jinton se não fosse o naruto.
Então Naruto foi importante pra salvar eles.
Tópico
Me lembrei de mais alguns.
-Madara usando Susanoo sem olhos
-Madara sair usando Kamui
Só me lembro disso por agora.
é isso então.