Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Banshou Ten'in vs Susano'o

+9
FrutosDoMar
Schiffer
Flat
Drako extreme
r1nn3g4n
xchaosx
Heisenberg
gui 14
pluuuuffff
13 participantes

descriptionBanshou Ten'in vs Susano'o - Página 3 EmptyRe: Banshou Ten'in vs Susano'o

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
T.h escreveu:
Será que é tão difícil de entender que Gaara só conseguiu tirar o Madara porque a versão do Susano'o era a sem pernas? Jamais ele conseguiria o mesmo com a versão humanóide, porque não há brechas.

O Kazekage levantou o Susano'o, que na versão sem pernas possui um buraco embaixo, como se fosse apenas uma vasilha cobrindo o usuário, e a areia agarrou esse "pote" e levantou, para então arrancar o Uchiha lá de dentro, apenas isso. Bansho Ten'in só funcionaria com essa versão e nenhuma outra, pois a humanóide cobre o usuário por completo, não deixando abertura, quem dirá o Susano'o Tengu.

Chega a ser estranho acreditar que Madara e Sasuke seriam arrancados de dentro de sua própria defesa por um ataque gravitacional, a estrutura de chakra iria junto, fora isso de "atravessar" contra a vontade que não tem nem cabimento. Eles não se machucam com a própria técnica, do mesmo jeito que Mei não sofre danos com seu Futton.

O que tem não haver brechas?

Não são dois corpos? Não têm massas diferentes? Cada um sofre efeito gravítico.

A partir do momento em que com o Banshou Ten'in, o Nagato consegue focar a força atrativa em um alvo, isso não importa.

A menos que você acha que o Susano'o com pernas seja uma barreira para o próprio usuário, impedindo-o de utilizar jutsus de dentro para fora e saír (como itachi fez). O que não é verdade.

E sim, em relação ao Gaara você está certo. Com pernas ele não seria capaz de apanhar o Madara lá dentro, afinal a areia é algo FÍSICO.

Mas Gravidade, vibrações, tudo isso afeta qualquer usuário do Susano'o.

E tanto o mangá como o anime deixou bem claro que o Madara passou DIRETAMENTE pelo Susano'o e NÃO POR BAIXO.

Afetando somente o Madara muda nada, pois ele jamais atravessaria para fora sua defesa contra sua vontade. Seus jutsus vão atravessar a defesa pois são dele, isso é tão óbvio.

Bom, já postei a imagem do mangá e é bem claro que o Gaara levantou o Susano'o para que o Uchiha fosse puxado para fora, se você não consegue enxergar eu já não posso fazer nada.

Você é o mesmo user que ficou sem argumentos quando eu mostrei que o Gai não tinha quebrado o cajado do Madara Jin e me respondeu com um "aceita que dói menos", certo? Já sei que a discussão aqui nem vai muito longe, todavia já postei minha opinião e fica aí de contribuição para o topico. :)

descriptionBanshou Ten'in vs Susano'o - Página 3 EmptyRe: Banshou Ten'in vs Susano'o

more_horiz
T.h escreveu:
pluuuuffff escreveu:
T.h escreveu:
Será que é tão difícil de entender que Gaara só conseguiu tirar o Madara porque a versão do Susano'o era a sem pernas? Jamais ele conseguiria o mesmo com a versão humanóide, porque não há brechas.

O Kazekage levantou o Susano'o, que na versão sem pernas possui um buraco embaixo, como se fosse apenas uma vasilha cobrindo o usuário, e a areia agarrou esse "pote" e levantou, para então arrancar o Uchiha lá de dentro, apenas isso. Bansho Ten'in só funcionaria com essa versão e nenhuma outra, pois a humanóide cobre o usuário por completo, não deixando abertura, quem dirá o Susano'o Tengu.

Chega a ser estranho acreditar que Madara e Sasuke seriam arrancados de dentro de sua própria defesa por um ataque gravitacional, a estrutura de chakra iria junto, fora isso de "atravessar" contra a vontade que não tem nem cabimento. Eles não se machucam com a própria técnica, do mesmo jeito que Mei não sofre danos com seu Futton.

A partir do momento em que com o Banshou Ten'in, o Nagato consegue focar a força atrativa em um alvo, isso não importa.

A menos que você acha que o Susano'o com pernas seja uma barreira para o próprio usuário, impedindo-o de utilizar jutsus de dentro para fora e saír (como itachi fez). O que não é verdade.

E sim, em relação ao Gaara você está certo. Com pernas ele não seria capaz de apanhar o Madara lá dentro, afinal a areia é algo FÍSICO.

E tanto o mangá como o anime deixou bem claro que o Madara passou DIRETAMENTE pelo Susano'o e NÃO POR BAIXO.

Afetando somente o Madara muda nada, pois ele jamais atravessaria para fora sua defesa contra sua vontade. Seus jutsus vão atravessar a defesa pois são dele, isso é tão óbvio.

Bom, já postei a imagem do mangá e é bem claro que o Gaara levantou o Susano'o para que o Uchiha fosse puxado para fora, se você não consegue enxergar eu já não posso fazer nada.

Você é o mesmo user que ficou sem argumentos quando eu mostrei que o Gai não tinha quebrado o cajado do Madara Jin e me respondeu com um "aceita que dói menos", certo? Já sei que a discussão aqui nem vai muito longe, todavia já postei minha opinião e fica aí de contribuição para o topico. :)
sei que a discussão nao e comigo mas o topico é livre entao kkk cara presta atençao na propria imagem que vc postou o madara passa pelo MEIO DO SUSANOO ele esta sendo puxado PELO BRAÇO vc nao acha que se o gaara tivesse pegado por baixo como vc ta falando ele nao teria puxado pela perna ? e vc lembra a parte da luta nagato vs naruto que nagato usou o basho tein um no naruto e outro numa rocha ? poderia fazer a mesma coisa um puxando o susanoo para a direita e o outro puxando o usuario para a esquerda, o susanoo NÃO É GRUDADO NO CORPO DO USUARIO

more_horiz
T.h escreveu:
pluuuuffff escreveu:
T.h escreveu:

Olha, eu era capaz de jurar que se discuti contigo e alguma vez disse isso (o que duvido, porque não é o meu estilo) não foi sobre gai vs cajado. Aliás, eu nunca argumentei algo sobre o Gai neste fórum para além de Hirudora vs Tsunade, então, algo aqui não está certo. Além disso, quem se está a sentir ofendido sou eu, por falar que esta discussão não vai longe.

Continuar assim, ela não vai mesmo. Eu PEDI para dizerem coisas e provar com imagens, e o que você fez? Postou uma imagem e falou o inverso que está lá.

Você diz que o Susano'o foi levantado e ele passou por baixo quando se nota que ele passou de dentro para fora do proximo Susano'o. Disse para eu ir ver o anime, eu fui, e tem exatamente a mesma coisa.

Sou eu que estou errado?

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
eu queria comentar mais vou resumir, nem vou trazer paginas do mangá porque tentarei ser o mais claro possível.

Susano possui massa, ocupa espaço e tem peso, em outras palavras é um corpo físico ligado ou não com o seu usuário.

Diversas paginas mostram isso, e provam isso também, como é o caso de gravidade, ela não pode ser vencida com cabo de guerra isso é absurdo.

A melhor forma de vencer o Bansho Tennin é com peso, independente do usuário do BT poder manipular livremente a gravidade do adversário, o que permite que ele atraia as coisas é o campo de força atractiva que o usuário cria (isso torna possível a atracção).

Mas como diz as leis de gravitação, a Gravidade é uma força de interação, automaticamente Nagato sempre terá dificuldades em atrair corpos de grande massa,

O susanno por si so já possui grande massa, mas no seu interior ele se comporta como um fluido, com o usuário estando emerso e em equilíbrio Hidroestatico.

O que o Frutos disse na sua ultima pagina é um erro, como fluido ele não vaza, por isso é que basicamente pode se dizer que do exterior para interior o usuário está isolado., mas o porem nisso tudo é que o Susanoo permite que o ar passe, dando assim a possibilidade do seu user respirar (Sasuke vs Mei com o seu Futton acido).

Hirudora é nada mais do que ar comprimido, ao atingir o Susanoo ele jogou a técnica para longe levando tudo que se encontra dentro....mas Madara parece estar emerso em um fluido e se encontra em equilíbrio, por isso ele não cai para os pés do gusano e fica suspenso dentro do mesmo.

como fluido, ele não recebe directamente impacto algum, para tal o susanoo existe, se por alguma razão ele for vencida so assim é que ele passa a sofrer as consequências do impacto da técnica adversária.

O Susanoo é considerada a defesa absoluta perfeita por impedir que os ataques passem por ele, isolando completamente o usuário de qualquer dano e suas consequências, era de esperar que mesmo dentro do Susanoo quando o impacto seja grande para mandar o gusano para longe (Sasuke vs Kira A, Madara vs Hirudora, Itachi vs CT) eles sofressem os efeitos da inércia, mas isso não acontece, e isso so é possível se alem de defender os ataques, o Susanoo também atenuasse as ondas de choque geradas pelo impacto dos jutsus que o acertam.

Isso aí, Susanoo não gruda no corpo do usuário, ela funciona como um casulo a volta do ususario, se ela for destruída a defesa falha automaticamente, mas esse casulo não so defende impacto directo do ataque como também as ondas de choque, vibrações e todas consequências resultantes do choque de dois objectos.

Acho que oque você diz se encaixa mas na defesa feita pela GugouDama, doque no proprio Susano em si.

O Susano pode ficar claramente conectado diretamente a seu usuario, não possui um oco ou alguma coisa do genero.

Se você bater contra o Susano, você pode joga-lo longe, e seu usuario irá junto, se você tentar atrair o Susano, o usuario tambem poderá ir junto, se você tiver a habilidade de atrair o usuario, e repelir o Susano, e o usuario de Susano tiver a capacidade de se prender ao Susano, claramente existirá um cabo de guerra.

more_horiz
Augusto e Leandro, acho que vocês não me entenderam.

O usuário do Banshō Ten'in precisa fazer o usuário do Susano'o atravessar o Susano'o, correto? Mas como se o usuário do Susano'o pode simplesmente fazer o Susano'o continuar envolvendo ele?

Veja, vou usar uma página que o Leandro trouxe:
Spoiler :

O Susano'o está envolvendo o Sasuke mesmo o Uchiha estando em movimento. Este movimento é um ótimo exemplo para o que eu quero mostrar a vocês. O Sasuke está indo para frente sem tocar no chão, sem mover as pernas, quem está se movendo é o Susano'o, mas o Sasuke continua dentro do Susano'o normalmente.

Agora eu lhes pergunto: vamos supor que o Nagato ou o Tendō (tanto faz) use o Banshō Ten'in no Sasuke. O que impede o Uchiha de manter o Susano'o envolvendo-o?

Leandro, você mesmo disse numa comparação recentemente solicitada pelo Dálvio que o Sasuke pode sair do Banshō Ten'in com o Amenotejikara, o que é algo lógico, mas porque é algo lógico? Simples, o Uchiha continua a moldar e controlar chakra NORMALMENTE, ou seja, ele manipula o Susano'o NORMALMENTE mesmo estando sob efeitos do Banshō Ten'in, afinal, como eu disse várias vezes, o Susano'o não copia os movimentos corporais de seu usuário, a menos que o usuário queira.

No caso do Susano'o ficar paralisado e o Sasuke não conseguir levá-lo junto, é simples: o Uchiha o desativa e ativa de novo depois. =^.^=

Como eu disse: dá pra fazer isso? Dá, mas só se o usuário do Susano'o DEIXAR. Caso contrário, existem várias formas de burlar essa estratégia de usar o Banshō Ten'in para tirar o usuário do Susano'o de dentro dele.

Ah, e Leandro, o que você disse sobre entrar e sair do Susano'o mesmo sem ser o usuário dele está errado. Não existe isso de autorização não. Não é como uma casa onde você abre a porta para quem você quer, o usuário do Susano'o precisa moldar o chakra novamente para envolver quem ele quer proteger.

Não tem como entrar assim sem mais nem menos estando pelo lado de fora do Susano'o. Tipo atravessar o Susano'o mesmo com "autorização" do usuário. Isso não existe.

more_horiz
@Pluufff

Cara, tudo na teoria é uma beleza, eu pessoalmente não vejo falhas no seu raciocínio, mas você afirmar que o Banshou Ten'in consegue focar apenas no usuário e puxá-lo ignorando o Susano'o, é a mesma coisa de dizer que o Nagato poderia usar BT para arrancar o cérebro ou os olhos de alguém ignorando o corpo, o que eu quero dizer é, não acha que isso tornaria o BT muito "apelão"? BT focado seria K.O pra qualquer um. :vlwflw: Nagato > Rikudou

more_horiz
Kaio escreveu:
Augusto e Leandro, acho que vocês não me entenderam.

O usuário do Banshō Ten'in precisa fazer o usuário do Susano'o atravessar o Susano'o, correto? Mas como se o usuário do Susano'o pode simplesmente fazer o Susano'o continuar envolvendo ele?

Veja, vou usar uma página que o Leandro trouxe:
SPOILER:

O Susano'o está envolvendo o Sasuke mesmo o Uchiha estando em movimento. Este movimento é um ótimo exemplo para o que eu quero mostrar a vocês. O Sasuke está indo para frente sem tocar no chão, sem mover as pernas, quem está se movendo é o Susano'o, mas o Sasuke continua dentro do Susano'o normalmente.

Agora eu lhes pergunto: vamos supor que o Nagato ou o Tendō (tanto faz) use o Banshō Ten'in no Sasuke. O que impede o Uchiha de manter o Susano'o envolvendo-o?

Leandro, você mesmo disse numa comparação recentemente solicitada pelo Dálvio que o Sasuke pode sair do Banshō Ten'in com o Amenotejikara, o que é algo lógico, mas porque é algo lógico? Simples, o Uchiha continua a moldar e controlar chakra NORMALMENTE, ou seja, ele manipula o Susano'o NORMALMENTE mesmo estando sob efeitos do Banshō Ten'in, afinal, como eu disse várias vezes, o Susano'o não copia os movimentos corporais de seu usuário, a menos que o usuário queira.

No caso do Susano'o ficar paralisado e o Sasuke não conseguir levá-lo junto, é simples: o Uchiha o desativa e ativa de novo depois. =^.^=

Como eu disse: dá pra fazer isso? Dá, mas só se o usuário do Susano'o DEIXAR. Caso contrário, existem várias formas de burlar essa estratégia de usar o Banshō Ten'in para tirar o usuário do Susano'o de dentro dele.

Ah, e Leandro, o que você disse sobre entrar e sair do Susano'o mesmo sem ser o usuário dele está errado. Não existe isso de autorização não. Não é como uma casa onde você abre a porta para quem você quer, o usuário do Susano'o precisa moldar o chakra novamente para envolver quem ele quer proteger.

Não tem como entrar assim sem mais nem menos estando pelo lado de fora do Susano'o. Tipo atravessar o Susano'o mesmo com "autorização" do usuário. Isso não existe.

Sasuke se encontra dentro do Susanoo, o Susanoo é que esta se movendo a comando do Sasuke e não o contrario, Susanoo neste caso se comporta como um robo controlados pro comandos pelo seu usuario,

Em momento algum foi mostrado Sasuke se mover e com isso o Susanoo o acompanhou, pelo menos não o Susanoo Humanoide, agora a forma óssea depende do movimento do usuário, e se este gusano for jogado para longe, o seu usuário é consequentemente jogado também. por isso é que eu disse que dentro do Susanoo a massa de chakra moldado em Susanoo actua como um fluido, e so por isso aparentemente o usuário não sofre coisas com torção, onda de choque se propagando pelo escudo, coice que estariam sujeitos qualquer um por trás de um escudo.

Vou dar um exemplo, o que acontece quando a gente esta segurando numa porta tentando impedir alguém de entrar ou nos invadir a casa e o cara vem com bastante força e irrompe sobre a porta, nos somos jogados para trás mesmo quando conseguimos aguentar a força do invasor., mas notoriamente a gente consegue parar a invasão.

No caso do Susanoo aparentemente o seu usuário fica completamente imune a essas forças, como se entre a parede externa do susano e ele existisse somente um vácuo,

Logo são duas gravidares e pesos distintos o do usuário e o do Susanoo, logo é possível sim retirar alguém do Susanoo,

Frutos escreveu:
Acho que oque você diz se encaixa mas na defesa feita pela GugouDama, doque no proprio Susano em si.

O Susano pode ficar claramente conectado diretamente a seu usuario, não possui um oco ou alguma coisa do genero.

Se você bater contra o Susano, você pode joga-lo longe, e seu usuario irá junto, se você tentar atrair o Susano, o usuario tambem poderá ir junto, se você tiver a habilidade de atrair o usuario, e repelir o Susano, e o usuario de Susano tiver a capacidade de se prender ao Susano, claramente existirá um cabo de guerra.

Simples é claro que existe algo similar a isso sim, o interior do susanoo parecer como um fluido ou oco, prova viva disso é o Sasuke ser capaz de introduzir pessoas dentro do Susanoo., outra coisa que eu aposto ser possível é alguém se teleportar dentro de um Susano alheio.

more_horiz
plufff escreveu:
Olha, eu era capaz de jurar que se discuti contigo e alguma vez disse isso (o que duvido, porque não é o meu estilo) não foi sobre gai vs cajado. Aliás, eu nunca argumentei algo sobre o Gai neste fórum para além de Hirudora vs Tsunade, então, algo aqui não está certo. Além disso, quem se está a sentir ofendido sou eu, por falar que esta discussão não vai longe.

Continuar assim, ela não vai mesmo. Eu PEDI para dizerem coisas e provar com imagens, e o que você fez? Postou uma imagem e falou o inverso que está lá.

Você diz que o Susano'o foi levantado e ele passou por baixo quando se nota que ele passou de dentro para fora do proximo Susano'o. Disse para eu ir ver o anime, eu fui, e tem exatamente a mesma coisa.

Sou eu que estou errado?

Eu tenho quase certeza que é você, mas não lembro o tópico e não vou procurá-lo agora. Se não for, desculpe. xP

Eu quero mesmo acreditar que eu estou errado, e fui até rever o anime e lá ele foi puxado, mas no mangá o Susano'o está inclinado para o lado e Madara saiu de baixo, com certeza foi um dos comuns erros de animação.

No mangá mostra claramente Madara sendo puxado por baixo, até porque parem pra pensar: como a areia vai chegar por debaixo e puxá-lo pelo meio, se o próprio braço de areia teria que atravessar junto a defesa?
Enfim, tentei explicar na imagem abaixo (sou uma negação com Photoshop, mas dá pra entender):

Banshou Ten'in vs Susano'o - Página 3 PgNZoY

O ninja correndo ao lado dá o ponto de referência da horizontal, observe o chão e a posição do Susano'o claramente inclinado.

Correção da imagem: *de baixo

No anime ele é mostrado saindo do meio, achei isso muito sem nexo.

more_horiz
Eu não entendo o motivo da criação desse tópico, francamente.

Pedem para mostrarmos páginas, para darmos as nossas teorias, coerentemente. Fazemos isso, e simplesmente ignoram, já que a sua opinião é a única que vale.

Mostrei páginas, provei meu ponto, e ainda insistem que o Susano'o não está ligado ao shinobi, ai não tem nem o que fazer.

Afinal, é meu chakra, MAS não está ligado a mim. :horak:

Concordo com o @T.h

Drako escreveu:
O Susano'o não é ligado ao ninja? Meu Deus, o que é isso?

http://www.mangareader.net/naruto/637/9 Sasuke pulou, Susano'o foi junto.
http://www.mangareader.net/naruto/639/17 Sasuke defende Naruto em movimento.
http://www.mangareader.net/naruto/575/4 http://www.mangareader.net/naruto/575/5  Madara sambando de um lado a outro dentro do Susano'o.
http://www.mangareader.net/naruto/576/4 http://www.mangareader.net/naruto/576/5 Sasuke e Itachi pulando com o Susano'o neles.

Francamente, preciso trazer mais páginas para provar que o Susano'o é ligado ao user? Susano é a extensão do Shinobi, seu próprio chakra que tomou forma, SEU CHAKRA. Portanto tecnicamente falando são um só. Tanto que é um técnica corpórea. Que interessantemente, assume as características de seus users.

Spoiler :

Então, de certa forma, Gaara focou puxar na parte que a defesa não era sólida -ai com o Susano'o preso, Madara foi arrancado-. Por isso depois Madara começou a usar o com pernas, para impedir isso.

Só precisam tirar um pouco as leis do mundo real, e perceber que estamos falando de Naruto.

Portanto, Nagato atrai o ninja, e o susano'o vem junto a ele.

Enfim, cansei disso. :vlwflw:

more_horiz
Eu nem pretendo entra nessa discussão não, mas se Gaara conseguiu explorar uma brecha no ''fundo'' do Susano não protegido, como Sasuke conseguiu ser retirado do Baku sem o Susano ser levantado ?

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/479#9

Sasuke passou pelo Susano diretamente...

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/423#16

Não adianta tentar se agarrar ao Susano se a força gravitacional é maior que a força que você exerce em um corpo.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/422#14

E como o Leandro tbm mostrou, o Shurado não foi atingido pela atração, mesmo estando na frente do Tendo.

A única coisa que discordo do post do Leandro é o Chou Banshou Tin vs Susano Tengu, teoricamente é até possível, mas acho meio falho a ideia de que Nagato usaria uma grande parcela de chakra a toa para TENTAR tirar o Madara de algo várias vezes maior que o próprio Nagato.

Mas concordo que diante os Susanos do Madara com pernas ( Moku Bunshins) e Susanos comuns ( sem pernas), esse jutsu é ALTAMENTE efetivo.

more_horiz
Exatamente o que o Dálvio disse.

Vocês estão a trocar a capacidade do ninja manipular o Susano'o à sua vontade, esquecendo o que eu realmente foquei aqui: O usuário pode deixar outros entrar no seu Susano'o à sua vontade MAS ele NÃO pode evitar que o que está dentro do susano'o seja puxado para fora.

Quando o Baku estava a arrastar o Susano'o, o Sasuke estava a ir junto (porque era uma força de sucção e não uma força atrativa). Mas, quando o Danzou usou o Fuuton no Susano'o, o Susano'o foi arrastado e o Sasuke, POR MOMENTOS, ficou fora do Susano'o. Danzou inclusive diz: "A brecha apareceu!!". Se o Sasuke pudesse prender-se dentro do Susano'o, como paredes que não o deixassem saír, ele teria feito isso ali, naquela situação. Logo depois usa um Katon que atravessa o seu Susano'o por inteiro, o que mostra ainda mais que o Susano'o não afeta o usuário "de dentro para fora".

Agora, claro que se o Sasuke anda o Susano'o vai atrás. É ele quem controla o Susano'o. No entanto, comparar isso com o fato do Raikage ter atingido o Susano'o e o usuário ir atrás, por isso estão fusionados, já é errado. Porque a força atingiu TOTALMENTE o Susano'o e depois chegou ao Sasuke. Ambos foram atingidos por uma mesma intensidade de força, o que fez que ambos fossem atingidos e "mandados longe" juntos.

Susano'o, como dito na Wiki INGLÊS e mostrado com páginas do mangá (mais do que as mostrei aqui), tem uma enorme fraqueza que é o fato do utilizador poder atravessar o Susano'o INVOLUNTARIAMENTE. Além disso, Kishimoto deixou claro que Susano'o é uma defesa contra ataques físicos - não englobando gravidade, vibrações, polém - ou seja, tudo o que não seja ataque físico direto ao Susano'o, ele não é capaz de defender.

E gente, o Susano'o está inclinado mas a trajetória do Madara é claro, ele passou pela parede lateral do Susano'o, do centro para a parede lateral, não tem nada a ver com o Susano'o ter sido inclinado ou não. Mas, se isso não vos chega, têm a do Sasuke vs Danzou que é mais que clara.

E Drako, nós não estamos a ignorar a vossa opinião. O próprio mangá é que está a contrariar o que vocês dizem.

E não, T.H, não fui eu quem discuti com você sobre isso. As únicas discussões que tive sobre Gai neste fórum foi: Hirudora vs Tsunade, 8º portão >>> Madara, e cenas do género. Agora, sobre cajado e destruição de cajado, tenho a certeza absoluta que não, aliás, nem sabia que ele tinha um cajado. Além de que eu não mando aquele tipo de respostas a ninguém.

A única coisa que discordo do post do Leandro é o Chou Banshou Tin vs Susano Tengu, teoricamente é até possível, mas acho meio falho a ideia de que Nagato usaria uma grande parcela de chakra a toa para TENTAR tirar o Madara de algo várias vezes maior que o próprio Nagato

Errado Dálvio. O Chou Shinra Tensei focado, abrangente, atingindo 1 usuário, atingindo 3, atingindo 1000, gasta exatamente o mesmo chakra. A diferença é a área abrangente, mas o usuário escolhe se atinge 1 ou 1000 adversários, o gasto de chakra é igual. O Banshou Ten'in é a mesma coisa, a técnica dá a possibilidade automática de atraír 1 alvo, ou 2, ou 3, ou 4. Então, usar Chou Banshou Ten'in em um adversário ou em dois, é exatamente o mesmo gasto de chakra, isto a meu ver.

O Shinra Tensei usado nos Akimichi não gastou mais chakra do que o usado no Kakashi. Mas a diferença foi que um foi focado em um só usuário e o outro em 5 ou 6. A partir do momento que o Nagato aumenta a força atrativa, ele tanto pode atraír apenas um, como dois adversários com a mesma intensidade.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos