pluuuuffff escreveu:T.h escreveu:Será que é tão difícil de entender que Gaara só conseguiu tirar o Madara porque a versão do Susano'o era a sem pernas? Jamais ele conseguiria o mesmo com a versão humanóide, porque não há brechas.
O Kazekage levantou o Susano'o, que na versão sem pernas possui um buraco embaixo, como se fosse apenas uma vasilha cobrindo o usuário, e a areia agarrou esse "pote" e levantou, para então arrancar o Uchiha lá de dentro, apenas isso. Bansho Ten'in só funcionaria com essa versão e nenhuma outra, pois a humanóide cobre o usuário por completo, não deixando abertura, quem dirá o Susano'o Tengu.
Chega a ser estranho acreditar que Madara e Sasuke seriam arrancados de dentro de sua própria defesa por um ataque gravitacional, a estrutura de chakra iria junto, fora isso de "atravessar" contra a vontade que não tem nem cabimento. Eles não se machucam com a própria técnica, do mesmo jeito que Mei não sofre danos com seu Futton.
O que tem não haver brechas?
Não são dois corpos? Não têm massas diferentes? Cada um sofre efeito gravítico.
A partir do momento em que com o Banshou Ten'in, o Nagato consegue focar a força atrativa em um alvo, isso não importa.
A menos que você acha que o Susano'o com pernas seja uma barreira para o próprio usuário, impedindo-o de utilizar jutsus de dentro para fora e saír (como itachi fez). O que não é verdade.
E sim, em relação ao Gaara você está certo. Com pernas ele não seria capaz de apanhar o Madara lá dentro, afinal a areia é algo FÍSICO.
Mas Gravidade, vibrações, tudo isso afeta qualquer usuário do Susano'o.
E tanto o mangá como o anime deixou bem claro que o Madara passou DIRETAMENTE pelo Susano'o e NÃO POR BAIXO.
Afetando somente o Madara muda nada, pois ele jamais atravessaria para fora sua defesa contra sua vontade. Seus jutsus vão atravessar a defesa pois são dele, isso é tão óbvio.
Bom, já postei a imagem do mangá e é bem claro que o Gaara levantou o Susano'o para que o Uchiha fosse puxado para fora, se você não consegue enxergar eu já não posso fazer nada.
Você é o mesmo user que ficou sem argumentos quando eu mostrei que o Gai não tinha quebrado o cajado do Madara Jin e me respondeu com um "aceita que dói menos", certo? Já sei que a discussão aqui nem vai muito longe, todavia já postei minha opinião e fica aí de contribuição para o topico. :)