Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é mais Rápida Tsunade ou Sakura?

+7
Senju Felipe
NagatoX
Minato
Chazy Chaz
*vert
Seijin
Narion Ozuma
11 participantes

descriptionQuem é mais Rápida Tsunade ou Sakura? - Página 2 EmptyRe: Quem é mais Rápida Tsunade ou Sakura?

more_horiz
@Vert_ice

Quem força é você brow

Você disse que Sakura desviou de 100 Marionetes de Sasori, sendo que pelo manga ela ficou o TEMPO TODO ao lado da Chyo enquanto as 10 supremas e que lutaram, Sakura destruiu UMA Marionete apenas, e teve que ser protegida em seguida, o único feito de esquiva dela contra as 100 marionetes, foi quando ela pulou por cima das espadas das marionetes junto com o boneco da Chyo para lançar o selo em Sasori, infelizmente isso é Fato comprovado.

Tsunade acompanhou a velocidade do Raikage, esta estampado no manga, Mei joga Kira longe com o Dragão de Água, em seguida Kira A ja aparece proximo do Uchiha com o Manto, e ataca junto com Onoki, no quadrinho seguinte antes mesmo de da tempo do Madara sentir o efeito do golpe de Kira Tsunade ja tinha quebrado parte do Susano com um chute, nessa hora Madara ainda estava olhando para trás, para o ataque do Raikage, eu ja mostrei ate as páginas inclusive, tá no manga;

Ainda sobre Sakura, aconteçeu o mesmo sobre o coelho da Kaguya, disseram que foi duas investidas, duas mãos e sei lá mais o que, para dizer que Sakura esquivou da mão, quando tudo que aconteceu, foi a Haruno ao ver que a mão estava se aproximando tentou correr, mas quando a mão ia acertando ela, a mesma teve que ser salva justamente por não conseguir desviar;

The Last?
Meu Deus do céu, Sakura contra atacou rapidamente as marionetes(que NÃO ERAM DE BATALHA) ela ja tinha feito isso na luta contra o Sandaime Kazekage destruindo-o rapidamente, e um feito de velocidade, mas quem acha que Tsunade não faria o mesmo levante a mão.¬¬

E não, não estou tentando desmerecer a Sakura, só estou falando a realidade, Sakura o tempo todo ao lado da Chyo, e destruindo apenas uma marionete do Sasori? Ta no manga
Ela tendo que ser salva por não conseguir desviar da mão do Coelho? Ta no manga.
Então antes que digam que sou Hater e tudo de ruim que forem falar, vão ver o manga, e verão que tudo que falei ta bonitinho lá.

descriptionQuem é mais Rápida Tsunade ou Sakura? - Página 2 EmptyRe: Quem é mais Rápida Tsunade ou Sakura?

more_horiz
Sakura acompanhou seu próprio soco sem nem usar Byakugou. Tsunade usando Byakugou não acompanhou Kira A coisa nenhuma, a Mei usou Dragão de água, Kira A atacou o Susano'o e alguns segundos depois a Tsunade atacou o Susano'o e para os ninjas, um segundo de velocidade a mais é muito.

Madara mesmo falou que Tsunade é mais lenta que o Raikage, como você diz que ela acompanhou ele? 

Sem falar que Tsunade estava muito mais próxima do Madara na hora do golpe, enquanto o Kira A o pegou por trás do Susano'o.

more_horiz
NagatoX escreveu:
Sakura acompanhou seu próprio soco sem nem usar Byakugou. Tsunade usando Byakugou não acompanhou Kira A coisa nenhuma, a Mei usou Dragão de água, Kira A atacou o Susano'o e alguns segundos depois a Tsunade atacou o Susano'o e para os ninjas, um segundo de velocidade a mais é muito.

Madara mesmo falou que Tsunade é mais lenta que o Raikage, como você diz que ela acompanhou ele?

Sem falar que Tsunade estava muito mais próxima do Madara na hora do golpe, enquanto o Kira A o pegou por trás do Susano'o.

:wth:

Mesmo estando sem Byakugou, Sakura concentrou Chakra nos pés naquele momento? Como sei? O Manga foca nos pés da Sakura no momento que ela pulou para acompanhar o soco.

Tsunade estava perto?
Segundos depois?¬¬

Aqui a distância que Tusnade estava inicialmente de Madara:

Quem é mais Rápida Tsunade ou Sakura? - Página 2 N4z2ps

Interessante dizer essa é a distância inicial, pois ai Madara ainda está em movimento, ou seja, voando cada vez mais para trás com o impacto do golpe de Tsunade.

Aqui, a Mizukage joga ele AINDA MAIS LONGE com o Dragão de Água, e o Raikage ja aparece próximo dele com o Raiton no Yoroi LVL 1:

Quem é mais Rápida Tsunade ou Sakura? - Página 2 2aj6r2f

E aqui o ataque do Raikage por trás, e antes mesmo que Madara percebesse Tsunade ja estava em sua frente metendo um Chute no Susano, veja que ele ainda esta olhando para o ataque do Raikage por trás:

Quem é mais Rápida Tsunade ou Sakura? - Página 2 34t3k9v

PS: E desde quando ser mais lenta que o Raikage e chamar alguém de lento?¬¬
Raikage e mais rápido que 90% do Manga, por tanto se ele comparou a velocidade de ambos mesmo dizendo que ela é mais lenta: Parabéns para ela.

more_horiz
Eu teclei um post para responder isso aqui ontem, mas desisti no meio do caminho... "Ah, nem precisa de um post meu lá"
Mas voltando aqui hoje eu vejo que me enganei. :diogo:
Pohan... ¬¬

Respondendo objetivamente a pergunta do tópico: será mais rápida aquela que tiver mais chakra.

O porquê disso é simples... Primeiro porque vejo Tsunade e Sakura muito parelhas em velocidade, assim como em praticamente tudo. No Databook 3 (que considera até o final da Saga Pain) Tsunade tem apenas 0.5 de speed a mais que Sakura, o que eu sinceramente não vejo sendo relevante, principalmente porque Sakura mostrou ter uma velocidade boa. Segundo que, já que naturalmente nenhuma delas é um Kira A da vida no que diz respeito a speed, só resta a elas uparem a speed com chakra através do Byakugou.

Agora vamos recapitular os acontecimentos...

Tsunade da luta contra o Madara já tinha gasto seu chakra comum curando os Kages e nisso ela passou um bom tempo, pois os Kages ficaram se revezando contra Madara e isso ficou bem nítido. Depois ela usou Byakugou que poderia representar boost de velocidade, mas não aconteceu isso por um motivo bem simples: Tsunade tinha acumulado pouco chakra naquela situação, pois entre a Saga Pain e a luta contra Madara não se passaram nem um mês direito; o selo dela não estava cheio o suficiente pra manter regeneração pika, velocidade e força bruta full. Tsunade preferiu usar o boost do Byakugou para upar sua força bruta e manter um nível de ataque que permitisse que ela lutasse contra Madara e seu Susano'o e a regeneração contínua sendo esperta o suficiente pra usar o déficit de velocidade ao seu favor, facilitando aproximação de Madara e golpeá-lo portanto, como ficou bem claro no mangá.

Sakura foi veloz acompanhando o próprio soco? Sim, foi.
Porém Tsunade fez o mesmo. rs

Spoiler :

Vejam que Kira A golpeou Madara estando upado pelo Kajuugan do Oonoki e trincou o Susano'o, assim como Tsunade fez anteriormente. Ou seja, Manto Raiton lvl 1 + Kajuugan = soco X da Tsunade.
Mas observem a cena com atenção. Madara está SUSPENSO NO AR e sofreu uma aplicação de força sobrehumana. O mais natural é que seu corpo se deslocasse em alta velocidade por conta da força que lhe foi aplicada, não?
Porém Tsunade chegou antes mesmo de Madara ser projetado pelo soco do Raikage e chutou ele mudando sua trajetória.

É praticamente a mesma situação da Sakura meus caros. :diogo:

Sakura desviou da mão coelho da Kaguya?
Tsunade ficou horas lutando em desvantagem numérica contra 5 Susano'os quando ela obviamente já estava com muito menos chakra que antes.

Então meus amores, não existe nada que prove que Sakura > Tsunade em speed até o momento.
Desconsiderando The Last, porque não vi aquela porcaria. rs

more_horiz
exatamente. Tsunade não acompanhou a velocidade do Kira, até porque o próprio Madara disse que Tsunade era mais lenta que ele.

o que aconteceu foi que, Mei usou o dragão de água e jogou Madara para cima e não para frente, Kira acertou Madara imóvel no ar, e segundos depois Tsunade apareceu chutando Madara.

não há nada que comprove que Tsunade acompanhou Kira, Madara estava parado no ar, Kira o acertou e segundos depois Tsunade apareceu chutando ele também no ar.

Quem é mais Rápida Tsunade ou Sakura? - Página 2 Naruto577-05

o foco ali era Madara, e ele estava imóvel, podemos ver Kira se aproximando pela esquerda com a onomatopéia " Vushhhh " enquanto do outro lado nem sinal da Tsunade, Kira A acerta o Susano, e somente depois Tsunade aparece chutando Madara.

esse feito da Tsunade não equiparável ao da Sakura acompanhando e efeito do próprio soco, algo que ficou explicito tanto no manga quanto no anime.

sobre o The Last, dizer que a Tsunade simplesmente faria o mesmo é coisa de quem não tem argumento, Tsunade jamais demonstrou tamanha agilidade em um curto alcance, e você dizer que ela faria o mesmo e nada é a mesma coisa, já que em momento algum ela mostrou base ou qualquer feito de agilidade em curto alcance que coloque ela junto ou superior a Sakura nesse quesito.

você diz que Tsunade é superior a Sakura em agilidade/velocidade, mas até agora não mostrou nada que coloque Tsunade superior a Sakura nesse quesito.

sobre o Sasori, não disse que Sakura se esquivou de 100 marionetes, mas ela se esquivou de algumas sim, como foi mostrado na imagem onde ela se esquiva de varias marionetes armadas ao simultaneamente e sozinha.
Quem é mais Rápida Tsunade ou Sakura? - Página 2 Naruto273-10

dos blocos de areia ela também se esquivou sozinha, assim como foi ela que destruiu o sandaime kazekage.

Quem é mais Rápida Tsunade ou Sakura? - Página 2 Naruto270-09

sem falar dela salvando Chyio no final do ataque do Sasori, e olha que ela nem estava muito próxima da velha:
Quem é mais Rápida Tsunade ou Sakura? - Página 2 Naruto273-17Quem é mais Rápida Tsunade ou Sakura? - Página 2 Naruto273-18

sobre a questão da Tsunade ter acompanhado a velocidade do Kira, se você quiser eu crio um tópico para discutirmos melhor sobre o assunto.

lembrando que Sakura reagiu a dimensão de acido com óbito nos braços e rapidamente pulou dali antes que o acido engolisse eles, e reagiu as mãos do coelho dita por Naruto serem muita rápidas, não importa se ela teve que ser salva no final ou não, o que importa é que ela teve reação para algo extremamente rápido ( de acordo com o Naruto) e evitou ser pega logo de cara.

more_horiz
O Raikage pegou o Susano'o por trás, ou seja ele deu a volta, Tsunade estava mais perto sim. A imagem que ele aparece atrás do Susano'o é muito menos de UM segundo antes dele golpear, ou você acha que o Raikage é lento? 

Tsunade chega um ou dois segundos depois do golpe e acerta o chute. 

Você está certo que Tsunade é rápida, porém falar que ela acompanhou o Raikage é um absurdo.

Sakura = Tsunade

more_horiz
@Vert_ice

Tudo que você disse é rabatido no meu post, ou no do @Felipe.
Por tanto não preciso responder.

E você esta certo, o único feito de velocidade da Sakura foi esse ai, onde ela pula com o Boneco da Chyo por cima das Marionete para jogar o selo de Sasori.

Ah se quiser cria o tópico

@NagatoX

Como você sabe que ele deu a volta?¬¬
Ele estava do outro lado do Madara, e o Uchiha estava vindo na direção dele, e ja provei que a distância em que Madara estava da Tsunade era grande, e mesmo assim ela chegoupraticamente no mesmo momento que ele.

more_horiz
Kira A não estava atrás do Madara, no momento em que os kages preparam o ataque e a Tsunade ativa o Byakugou, Kira A está ao lado dos outros Kages. 

@Topico

Sakura = Tsunade, já dei minha opinião.

more_horiz
Nossa... Tsunade pulou até Madara, deu um soco nele e a Mizukage usou dois suitons... tempo de sobra para Kira A com o Onoki "dar a volta" até Madara. Tsunade acompanhou sim, ela começou o ataque e terminou o mesmo, sem mais.

more_horiz
Considerando anime, mangá, Databook e The Last eu aposto que a Sakura atualmente é mais rápida que a Tsunade.

@Narion, a Tsunade não chegou a companhar a velocidade do Raikage, primeiramente ela atacou o Madara, logo após ele se afastou e usou o Katon foi quando a Mei entrou em ação e usou o Suiton jogando ele para cima, nesse meio tempo é muito provável que a Tsunade já estava se indo atacar o Madara, ai é quando o Raikage chega por trás e logo após Tsunade acerta o Susanoo do Madara.

Não vi a Tsunade acompanhando a velocidade do Raikage em momento algum, é tanto que o Madara falou que ela é bem mais lenta que o Raikage mas é mais forte que ele, por isso que o Raikage atacou por trás para que Tsunade pudesse atacar o Madara de frente com sua força.

Narion Ozuma escreveu:
Você disse que Sakura desviou de 100 Marionetes de Sasori, sendo que pelo manga ela ficou o TEMPO TODO ao lado da Chyo enquanto as 10 supremas e que lutaram, Sakura destruiu UMA Marionete apenas, e teve que ser protegida em seguida, o único feito de esquiva dela contra as 100 marionetes, foi quando ela pulou por cima das espadas das marionetes junto com o boneco da Chyo para lançar o selo em Sasori, infelizmente isso é Fato comprovado.

Tsunade acompanhou a velocidade do Raikage, esta estampado no manga, Mei joga Kira longe com o Dragão de Água, em seguida Kira A ja aparece proximo do Uchiha com o Manto, e ataca junto com Onoki, no quadrinho seguinte antes mesmo de da tempo do Madara sentir o efeito do golpe de Kira Tsunade ja tinha quebrado parte do Susano com um chute, nessa hora Madara ainda estava olhando para trás, para o ataque do Raikage, eu ja mostrei ate as páginas inclusive, tá no manga;

:paola2:

Uma marionete só? A Sakura destruiu várias marionetes do Sasori, o mangá pode ter mostrado ela destruindo apenas uma mas eu não creio que ela tenha derrotado apenas aquela marionete.

E nessa época a diferença de velocidade entre as a Sakura e Tsunade era de 0.5 décimos no Databook, o que mostra que a Sakura era bem rápida e que não existe nenhum abismo entre elas. É muito provável que a Sakura tenha evoluído e muito desde a luta contra Sasori, no meu ponto de vista a Sakura é mais rápida que a Tsunade (mesmo sendo por uma pequena diferença).

more_horiz
Juro que estou tentando entender como que o Madara "parou" no ar. :nyoron:
Sério @vert_ice, esse seu raciocínio não tem lógica. Se aquele Madara tivesse como voar, até vai.. Mas como não, não faz sentido.

Madara foi jogado pra cima pela Mizukage (mas também foi projetado para trás como fica bem claro na página que eu trouxe) e o Raikage apareceu com Manto Raiton em alta velocidade e socou ele de modo que ele seria jogado pra longe instantaneamente após ao soco.

Lembra das aulinhas de física? :fera:
Força = massa x aceleração.
A massa do Raikage era enorme por conta do Kaijuugan do Oonoki e a velocidade também era altíssima pelo manto raiton.
A força aplicada sobre o Madara foi enorme a tal ponto que ele seria jogado pra longe. Mas ai aparece a Tsunade (como você bem lembrou, DO NADA) e chuta o Madara arrebentando o Susano'o.
Sério que você não consegue entender o que isso significa?

Olhe na página, no quadrinho que você mesmo fez questão de destacar para tentar argumentar que Tsunade não teria speed suficiente pra acompanhar o soco do Raikage.

Nele você sequer vê a Tsunade se aproximando, o que significa que ela se deslocou rapidamente entre o intervalo de tempo entre o Suiton da Mei e o soco do Raikage, até porque na cena anterior, é possível ver a Tsunade PARADA enquanto a Mei realizava seu Suiton (coisa que ficou bem nítida no anime). Isso porque se ela não tivesse essa velocidade de reação e de deslocamento ela JAMAIS conseguiria acertar Madara no timing certo por conta daquilo que eu disse no post passado e nesse: ele estava no ar e se deslocaria em alta velocidade por conta do soco do Raikage. Na própria imagem do Narion você vê que Madara sequer percebeu a aproximação da Hokage, pois ela apareceu de modo tão repentino que Madara ainda olhava para trás surpreso com o golpe do Raikage e o próprio ainda sequer tinha se afastado do corpo do Uchiha.

Ai eu tenho que repetir o que eu disse antes: soco do Raikage com Raiton no Yoroi lvl 1 + Kajuugan do Oonoki = soco X da Tsunade.
Não é difícil de entender. rs

Sobre a parte da dimensão do ácido, comparo aquilo com a Tsunade mandando os Katons do Madara pra longe antes mesmo que a Mei executasse um Suiton. Isso porque ali, Tsunade já estava cansada por ter lutado HORAS sem parar, como vimos que ela estava depois que o Byakugou desativou.

E vamos corrigir isso de "Tsunade acompanhou a speed do Raikage". Tsunade acompanhou a velocidade de deslocamento provocado por uma força equivalente a sua. O que, como eu disse, é um grande feito.

Sobre a parte do The Last, não afirmo nada, pois como disse, não assisti o filme. Porém com todas as informações que existem no mangá, não duvido que Tsunade faria o mesmo. :diogo:

more_horiz
@Senju Felipe

eu acho que o ataque do Kira não era forte o suficiente para deslocar Madara com Susano do lugar. Tsunade que é mais forte acertou Madara com Susano e o mesmo não saiu do lugar.
Tsunade só foi capaz de deslocar Madara após o Susano se quebrar.

eu deveria ter colocado o parado no ar entre aspas, o que eu quis dizer é que naquele momento o ataque do Kira não tinha potencia suficiência para deslocar Madara com Susano, apenas para trinca-lo como foi no caso.

sei lá, pelo menos é o que eu acho.

more_horiz
vert_ice escreveu:
@Senju Felipe

eu acho que o ataque do Kira não era forte o suficiente para deslocar Madara com Susano do lugar. Tsunade que é mais forte acertou Madara com Susano e o mesmo não saiu do lugar.

eu deveria ter colocado o parado no ar entre aspas, o que eu quis dizer é que naquele momento o ataque do Kira não tinha potencia suficiência para deslocar Madara com Susano, apenas para trinca-lo como foi no caso.

"O Ataque do Kira não era forte o suficiente para deslocar Madara"  :asideia:
Suiton da Mei que tem impacto inferior a força do Kira e da Tsunade fez ele voar
Você deve ta se esquecendo da gravidade né  :poise:
Se o impacto do Kira não fosse suficiente ele teria caido pra baixo e não ficado parado

Última edição por The Sannin em Qui 19 Fev 2015, 14:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu até queria falar mais o @Felipe falou tudo ai em cima, calou a boca das zinimiga. :KAKA/:

A cena que eles usam para dizer que Sakura superou Tsunade em velocidade foi essa:

Coloca no 18: 16, até o 18: 23

A famosa velocidade da "Sakura The Last" é essa, não ha mais cena dela lutando no filme, e nessa ceninha ai que eles se baseiam para dizer que ela é mais rápida que Tsunade.

Detalhes adicionais: As marionetes não era de batalha, só faziam voar.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Eu até queria falar mais o @Felipe falou tudo ai em cima, calou a boca das zinimiga. :KAKA/:

A cena que eles usam para dizer que Sakura superou Tsunade em velocidade foi essa:

Coloca no 18: 16, até o 18: 23

A famosa velocidade da "Sakura The Last" é essa, não ha mais cena dela lutando no filme, e nessa ceninha ai que eles se baseiam para dizer que ela é mais rápida que Tsunade.

Detalhes adicionais: As marionetes não era de batalha, só faziam voar.

Eu morro de rir de user que comentou essa cena usando um amv que acelerou a velocidade 5x :ana: desesperados

more_horiz
vert_ice escreveu:
@Senju Felipe

@vert_ice, se atente a imagem abaixo.. Creio que ela vai resolver toda essa questão.

Spoiler :

Foi editada no Paint, mas whatever. :fem:
Vamos dividi-la em quatro partes:

1) Tsunade soca o Madara (essa parte está na página anterior) e o Susano'o trinca; há um "congelamento" da imagem que você citou, mas isso existe para haver a explicação da força da Tsunade, a fala do Madara no caso.

2) Susano'o em deslocamento: veja no 1º quadrinho que o Susano'o voou longe com o soco da Tsunade e proporcionou que ele usasse um Katon gigantesco como o Messhitsu. Atente-se também que Tsunade ficou parada, como ficou bem mostrado no anime, pois a Mei veio logo em seguida com seu Suiton.

3) A segunda marcação da página que eu trouxe é sobre como a Mei modificou a trajetória do Madara, não só combatendo o Katon dele, mas "alavancando" pro alto e também para frete fazendo-o ir de encontro ao Raikage + Oonoki (e consequentemente deixando a Tsunade mais afastada em relação ao Madara).

4) Raikage faz a mesma coisa que Tsunade fez na cena 1 e Tsunade que estava lá atrás, aparece subitamente pra "fechar o combo" chutando o Madara.

Agora veja, Madara estava parado de pé no chão e mesmo assim foi jogado para trás com o soco da Tsunade. No soco do Raikage ele estava suspenso no ar, você acha mesmo que ele não deslocaria-se pro chão (até mesmo por conta da ação da gravidade?) '0'
Esse é o maior erro do seu pensamento.
Ali as coisas aconteceram tão rapidamente que não houve tempo nem pro corpo do Madara cair. :ana:
Madara só não se deslocaria induzido pela força do soco do Raikage se existisse uma força contrária e maior que o impedisse de cumprir essa trajetória. E essa força não existe, ele estava no ar, oras. Veja que a Tsunade chuta e ele vai loucamente beijar o chão. KKKKK

Enfim, espero que tenha eu sido claro de entender. :heheh:

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
vert_ice escreveu:
@Senju Felipe

@vert_ice, se atente a imagem abaixo.. Creio que ela vai resolver toda essa questão.

Spoiler :

Foi editada no Paint, mas whatever. :fem:
Vamos dividi-la em quatro partes:

1) Tsunade soca o Madara (essa parte está na página anterior) e o Susano'o trinca; há um "congelamento" da imagem que você citou, mas isso existe para haver a explicação da força da Tsunade, a fala do Madara no caso.

2) Susano'o em deslocamento: veja no 1º quadrinho que o Susano'o voou longe com o soco da Tsunade e proporcionou que ele usasse um Katon gigantesco como o Messhitsu. Atente-se também que Tsunade ficou parada, como ficou bem mostrado no anime, pois a Mei veio logo em seguida com seu Suiton.

3) A segunda marcação da página que eu trouxe é sobre como a Mei modificou a trajetória do Madara, não só combatendo o Katon dele, mas "alavancando" pro alto e também para frete fazendo-o ir de encontro ao Raikage + Oonoki (e consequentemente deixando a Tsunade mais afastada em relação ao Madara).

4) Raikage faz a mesma coisa que Tsunade fez na cena 1 e Tsunade que estava lá atrás, aparece subitamente pra "fechar o combo" chutando o Madara.

Agora veja, Madara estava parado de pé no chão e mesmo assim foi jogado para trás com o soco da Tsunade. No soco do Raikage ele estava suspenso no ar, você acha mesmo que ele não deslocaria-se pro chão (até mesmo por conta da ação da gravidade?) '0'
Esse é o maior erro do seu pensamento.
Ali as coisas aconteceram tão rapidamente que não houve tempo nem pro corpo do Madara cair. :ana:
Madara só não se deslocaria induzido pela força do soco do Raikage se existisse uma força contrária e maior que o impedisse de cumprir essa trajetória. E essa força não existe, ele estava no ar, oras. Veja que a Tsunade chuta e ele vai loucamente beijar o chão. KKKKK

Enfim, espero que tenha eu sido claro de entender. :heheh:

Depois dessa explicação só tenho a dizer uma coisa, Flawless :ohh:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos