Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é mais Rápida Tsunade ou Sakura?

+7
Senju Felipe
NagatoX
Minato
Chazy Chaz
*vert
Seijin
Narion Ozuma
11 participantes

descriptionQuem é mais Rápida Tsunade ou Sakura? - Página 3 EmptyRe: Quem é mais Rápida Tsunade ou Sakura?

more_horiz
vert_ice escreveu:
@Senju Felipe

eu acho que o ataque do Kira não era forte o suficiente para deslocar Madara com Susano do lugar. Tsunade que é mais forte acertou Madara com Susano e o mesmo não saiu do lugar.
Tsunade só foi capaz de deslocar Madara após o Susano se quebrar.

eu deveria ter colocado o parado no ar entre aspas, o que eu quis dizer é que naquele momento o ataque do Kira não tinha potencia suficiência para deslocar Madara com Susano, apenas para trinca-lo como foi no caso.

sei lá, pelo menos é o que eu acho.

@vert_ice, se atente a imagem abaixo.. Creio que ela vai resolver toda essa questão.

Spoiler :

Foi editada no Paint, mas whatever. :fem:
Vamos dividi-la em quatro partes:

1) Tsunade soca o Madara (essa parte está na página anterior) e o Susano'o trinca; há um "congelamento" da imagem que você citou, mas isso existe para haver a explicação da força da Tsunade, a fala do Madara no caso.

2) Susano'o em deslocamento: veja no 1º quadrinho que o Susano'o voou longe com o soco da Tsunade e proporcionou que ele usasse um Katon gigantesco como o Messhitsu. Atente-se também que Tsunade ficou parada, como ficou bem mostrado no anime, pois a Mei veio logo em seguida com seu Suiton.

3) A segunda marcação da página que eu trouxe é sobre como a Mei modificou a trajetória do Madara, não só combatendo o Katon dele, mas "alavancando" pro alto e também para frete fazendo-o ir de encontro ao Raikage + Oonoki (e consequentemente deixando a Tsunade mais afastada em relação ao Madara).

4) Raikage faz a mesma coisa que Tsunade fez na cena 1 e Tsunade que estava lá atrás, aparece subitamente pra "fechar o combo" chutando o Madara.

Agora veja, Madara estava parado de pé no chão e mesmo assim foi jogado para trás com o soco da Tsunade. No soco do Raikage ele estava suspenso no ar, você acha mesmo que ele não deslocaria-se pro chão (até mesmo por conta da ação da gravidade?) '0'
Esse é o maior erro do seu pensamento.
Ali as coisas aconteceram tão rapidamente que não houve tempo nem pro corpo do Madara cair. :ana:
Madara só não se deslocaria induzido pela força do soco do Raikage se existisse uma força contrária e maior que o impedisse de cumprir essa trajetória. E essa força não existe, ele estava no ar, oras. Veja que a Tsunade chuta e ele vai loucamente beijar o chão. KKKKK

Enfim, espero que tenha eu sido claro de entender. :heheh:

descriptionQuem é mais Rápida Tsunade ou Sakura? - Página 3 EmptyRe: Quem é mais Rápida Tsunade ou Sakura?

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
vert_ice escreveu:
@Senju Felipe

eu acho que o ataque do Kira não era forte o suficiente para deslocar Madara com Susano do lugar. Tsunade que é mais forte acertou Madara com Susano e o mesmo não saiu do lugar.
Tsunade só foi capaz de deslocar Madara após o Susano se quebrar.

eu deveria ter colocado o parado no ar entre aspas, o que eu quis dizer é que naquele momento o ataque do Kira não tinha potencia suficiência para deslocar Madara com Susano, apenas para trinca-lo como foi no caso.

sei lá, pelo menos é o que eu acho.

@vert_ice, se atente a imagem abaixo.. Creio que ela vai resolver toda essa questão.

Spoiler :

Foi editada no Paint, mas whatever. :fem:
Vamos dividi-la em quatro partes:

1) Tsunade soca o Madara (essa parte está na página anterior) e o Susano'o trinca; há um "congelamento" da imagem que você citou, mas isso existe para haver a explicação da força da Tsunade, a fala do Madara no caso.

2) Susano'o em deslocamento: veja no 1º quadrinho que o Susano'o voou longe com o soco da Tsunade e proporcionou que ele usasse um Katon gigantesco como o Messhitsu. Atente-se também que Tsunade ficou parada, como ficou bem mostrado no anime, pois a Mei veio logo em seguida com seu Suiton.

3) A segunda marcação da página que eu trouxe é sobre como a Mei modificou a trajetória do Madara, não só combatendo o Katon dele, mas "alavancando" pro alto e também para frete fazendo-o ir de encontro ao Raikage + Oonoki (e consequentemente deixando a Tsunade mais afastada em relação ao Madara).

4) Raikage faz a mesma coisa que Tsunade fez na cena 1 e Tsunade que estava lá atrás, aparece subitamente pra "fechar o combo" chutando o Madara.

Agora veja, Madara estava parado de pé no chão e mesmo assim foi jogado para trás com o soco da Tsunade. No soco do Raikage ele estava suspenso no ar, você acha mesmo que ele não deslocaria-se pro chão (até mesmo por conta da ação da gravidade?) '0'
Esse é o maior erro do seu pensamento.
Ali as coisas aconteceram tão rapidamente que não houve tempo nem pro corpo do Madara cair. :ana:
Madara só não se deslocaria induzido pela força do soco do Raikage se existisse uma força contrária e maior que o impedisse de cumprir essa trajetória. E essa força não existe, ele estava no ar, oras. Veja que a Tsunade chuta e ele vai loucamente beijar o chão. KKKKK

Enfim, espero que tenha eu sido claro de entender. :heheh:

Depois dessa explicação só tenho a dizer uma coisa, Flawless :ohh:

more_horiz
Acho que tem a mesma força, não vejo diferença nenhuma pra ser sincero, Kishimoto deixou as duas praticamente igual.

more_horiz
Tsunade mais rápida.

No próprio Manga Tsunade tem mais feitos de velocidade que a Sakura, isso ja foi demonstrado aqui, muito dos feitos que colocaram da Sakura pelo Manga, são distorcidos por alguns.

Cade as zinimiga os fãns da Sakura?

more_horiz
Tsunade não possui mais feitos de velocidade que a Sakura.

feitos de Sakura Haruno

- se esquivou de vários blocos do satetsu do sandaime
- foi capaz de interceptar sandaime Kazekage em alta velocidade deitada e com o rosto para baixo
- salvou Chyio do ataque de Sasori mesmo ferida
- lutou contra 100 marionetes ao lado da Chyio
- salvou a Chyio do ataque final do Sasori mesmo estando a uma diferença considerável dele
- interceptou a Kushyose do Chikushodo que estava prestes a matar aquela garotinha
- se esquivou do Chidori do Sasuke
- interceptou o ataque de Zetsu sentada e de costas
- acompanhou o efeito do próprio soco que arrastou o clone do Jubi a vários metros (sendo que a velocidade que o bicho estava era tão grande que quem estava na frente foi arrastado junto)
- interceptou a dimensão de acido que estava prestes a engolir ela e óbito e saltou rapidamente dali com óbito nos braços e ferida
- teve reação e se esquivou de uma das mãos brancas que o próprio Naruto citou como sendo muitas rápidas e que nem o próprio Naruto conseguiu evitar.
- mostrou grande agilidade no taijutsu no The Last

- feitos de Tsunade
- colocou Shizune para dormir sem que a mesma tivesse qualquer reação
- interceptou vários ataques do Orochimaru protegendo Naruto
- chutou a cara de Orochimaru sem que o mesmo tivesse reação
- saltou com a Katana do Gamabunta em mãos sem que o mesmo reagisse
- " acompanhou " o raikage
- interceptou o Katon do Madara
- de alguma forma acertou Madara

Tsunade possui mais feitos ? tem certeza ? :diogo:

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Nele você sequer vê a Tsunade se aproximando, o que significa que ela se deslocou rapidamente entre o intervalo de tempo entre o Suiton da Mei e o soco do Raikage, até porque na cena anterior, é possível ver a Tsunade PARADA enquanto a Mei realizava seu Suiton (coisa que ficou bem nítida no anime). Isso porque se ela não tivesse essa velocidade de reação e de deslocamento ela JAMAIS conseguiria acertar Madara no timing certo por conta daquilo que eu disse no post passado e nesse: ele estava no ar e se deslocaria em alta velocidade por conta do soco do Raikage. Na própria imagem do Narion você vê que Madara sequer percebeu a aproximação da Hokage, pois ela apareceu de modo tão repentino que Madara ainda olhava para trás surpreso com o golpe do Raikage e o próprio ainda sequer tinha se afastado do corpo do Uchiha.

Tsunade já estava preparada para acertar o Madara, francamente, não vejo onde Tsunade conseguiu ser tão rápida como o Raikage, no meu ponto de vista, a Tsunade aproveitou o tempo em que o Madara foi jogado para cima para ataca-lo ai é onde o Raikage entra e ataca o Madara por trás nesse ataque existiu um certo intervalo de tempo, ai é quando a Tsunade entra em ação e ataca o Susanoo pela frente.

Ela foi rápida o suficiente para conseguir pegar o Madara de frente, mas não vi ela sendo rápida como o Raikage.

O pessoal subestima muito a velocidade da Sakura, se no inicio do Shippuden ela tinha uma velocidade quase igual a da Tsunade, não é impossível que ela tenha igualado com a Tsunade com o tempo.

Narion Ozuma escreveu:
Tsunade mais rápida.

No próprio Manga Tsunade tem mais feitos de velocidade que a Sakura, isso ja foi demonstrado aqui, muito dos feitos que colocaram da Sakura pelo Manga, são distorcidos por alguns.

Tsunade não tem mais feitos de velocidade do que a Sakura, como já mostrado pelo @vert_ice.

É fato que a Sakura tem uma velocidade igualada a de sua mestra, mangá 632 mostra isso, a Sakura foi rápida o suficiente para acompanhar o impacto do seu soco, embora muitos digam que isso não é grande coisa, o feito chega a ser maior que qualquer outro feito de velocidade da Hokage.

Mantenho minha opinião, Sakura é mais rápida que a Tsunade mesmo que seja por uma diferença pequena. :leona:

more_horiz
@Vert_ice

:seriousface:
De novo isso?

Sakura não esquivou da mão do coelho, Sakura ter puxado a cordinha do Sasori antes que ele chegasse em Chyo mostra que velocidade em que sentido? Em puxar corda rápido?¬¬

Feitos da Tsunade, os que eu estou lembrado.

* Desviou Facilmente do Rasengan do Naruto a queima roupa.
* Tomou a Kunai da mão de Naruto rapidamente sem que o mesmo percebesse.
* Saltou rapidamente com uma espada de toneladas na mão para derrotar Manda.
* Conseguiu se afastar da vila segundos antes do Shinra Tensei destrui-la.
* Colocou Shizune para dormir com a mesma atenta, e mesmo assim ela nem percebeu.
* Conseguiu encurralar Kabuto(3.5) mesmo depois dele tendo tomado pílulas de soldado para aumentar seu atributos.
* Apareceu instantaneamente na frente de Naruto, quando Oruchimaru iria mata-lo, sem que o mesmo percebesse, e estando nerfada.
* Mesmo estando com os músculos cortados, em um piscar de olhos contra-atacou Kabuto, sem ele se quer perceber.
* Mesmo depois de ter o coração perfurado e vários cortes no corpo acertou um chute em Orochimaru se ele nem ver de onde veio o chute.
* Acompanhou a velocidade do Raikage Manto Lvl 1
* Rebateu 5 Dragões de fogo antes mesmo que qualquer Kage conseguisse ter qualquer tipo de reação.
* Destruiu o Moku Bushin de Madara que pode ler movimentos.
* Derrubou 4 Susanos na base da porrada, em pouco tempo.

more_horiz
Citaram o game? cara, a Tsuande é a maior lerdeza, por ex. ao terminar os combos é impossível pular enquanto o player 2 está no ar e finaliar com um combo,enquanto com Sakura é possível ficar no ar batendo por segundos. Outra, vcs realmente acham que uma chunnin apenas meio ponto atraz em velocidade da Lendária Sannin que ja possuia o selo yin, não a ultrapassou depois de dominar esse mesmo selo, que não é nada mais nada menos que o melhor modo de se concentrar e usar quando bem entender uma extraórdinária quantidade de chakra? Por favor né? Parece que esqueceram que, contrário a Tsunade que está beirando seus 300 60 anos e por isso gasta uma quantidade relativamente grande de chakra para se manter jovem, Sakura usa todo seu potencial em batalha e possívelmente aprimoramento de técnicas. Só pra constar, hashirama que considerou Sakura possívelmente superior a Tsu, e antes que digam que é porque ele n conheceu o auge da neta, ele sabia muito bem o que é ser Hokage , a sabedoria e poder de fogo necessário para proteger uma Vila, e também sabia que Tsunade se tornou Hokage; resumindo, em hipótese alguma ele deduziria tal coisa sem realmente ter noção do que diz.

Obs. sinto cheiro de alienação para criar rivalidade entre as duas divas.

Última edição por Edanza em Sex 20 Fev 2015, 11:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
Edanza escreveu:
vcs realmente acham que uma chunnin apenas meio ponto atraz em velocidade da Lendária Sannin que ja possuia o selo yin, não a ultrapassou depois de dominar esse mesmo selo, que não é nada mais nada menos que o melhor modo de se concentrar e usar quando bem entender uma extraórdinária quantidade de chakra? Por favor né? Parece que esqueceram que, contrário a Tsunade que está beirando seus 300 60 anos e por isso gasta uma quantidade relativamente grande de chakra para se manter jovem, Sakura usa todo seu potencial em batalha e possívelmente aprimoramento de técnicas. Só pra constar, hashirama que considerou Sakura possívelmente superior a Tsu, e antes que digam que é porque ele n conheceu o auge da neta, ele sabia muito bem o que é ser Hokage , a sabedoria e poder de fogo necessário para proteger uma Vila, e também sabia que Tsunade se tornou Hokage; resumindo, em hipótese alguma ele deduziria tal coisa sem realmente ter noção do que diz.

Obs. sinto cheiro de alienação para criar rivalidade entre as duas divas.

resumiu o que eu acho.

Sakura com seu potencial pela metade tinha 0,5 pontos de diferença em agilidade/velocidade em comparação com a Tsunade, databook 3 foi lançado na saga busca por Itachi, e não lá no clássico com a Tsunade nerfada como dizem. atualmente Sakura é sim mais veloz/ágil que Tsunade pelos mostrado no manga e pela agilidade mostrada no The Last também.

more_horiz
Creio que fui bem claro no meu Post.

Problema aqui é que tem gente que inventa esquiva de Sakura sem ela ter mostrado.

Sakuretes:

"Esquivou das 100 Marionetes sem ser controlada"

Manga:

Ficou o tempo todo do lado de Chyo, destruiu UMA marionete em seguida teve que ser protegida, seu único ato de esquiva foi pular por cima das armas de algumas Maironetes com o boneco de Chyo.

Sakuretes:

Eram duas mãos, e duas investidas, Sakura escapou da primeira investida.

Manga:

Ao ver a mão gigante se aproximando cade vez mais Sakura sai correndo e tenta escapar, mas tem que ser salva por Kakashi, justamente por não poder esquivar.

Coisas desse tipo.

Tsunade é mais rápida, e tem mais feitos de velocidade, além de feitos sobre isso, MUITO MAIS relevantes.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Creio que fui bem claro no meu Post.

Problema aqui é que tem gente que inventa esquiva de Sakura sem ela ter mostrado.

Sakuretes:

"Esquivou das 100 Marionetes sem ser controlada"

Manga:

Ficou o tempo todo do lado de Chyo, destruiu UMA marionete em seguida teve que ser protegida, seu único ato de esquiva foi pular por cima das armas de algumas Maironetes com o boneco de Chyo.

Sakuretes:

Eram duas mãos, e duas investidas, Sakura escapou da primeira investida.

Manga:

Ao ver a mão gigante se aproximando cade vez mais Sakura sai correndo e tenta escapar, mas tem que ser salva por Kakashi, justamente por não poder esquivar.

Coisas desse tipo.

Tsunade é mais rápida, e tem mais feitos de velocidade, além de feitos sobre isso, MUITO MAIS relevantes.

é, pena que você não consegue mostrar os feitos mais relevantes e nem dizer coisas que fazem sentido. :HM*:

desde quando uma Sannin cogitada a ser kage desviar de um genin com uma kunai na mão é feito de velocidade ?

[feitos da Sakura

- no clássico salvou Naruto da espada do Zabuza
- no clássico foi rápida ao salvar Naruto de uma queda livre sendo ágil com a Kunai
- no clássico protegeu Sasuke do ataque do Gaara entrando em sua frente
- no clássico foi rápida o suficiente para entrar no meio da colisão do Chidori do Sasuke e rasengan do Naruto
- se esquivou de vários blocos de Satetsu sozinha
- ela teve que ser rápida para chegar até Sasori ferida e puxar a corrente antes que ele chegasse até Chyio
- interceptou a marionete do Sandaime deitada com a cara para baixo
- desviou de varias marionetes armadas simultaneamente
- salvou Chyio do ataque final de Sasori
- agarrou Sai pelo pescoço sem o mesmo ter qualquer reação
- socou Sai sem qualquer reação por parte do mesmo
- interceptou a kushyose do chikushodo salvando a garotinha
- interceptou o ataque do Zetsu sentada e de costas
- apareceu rapidamente atrás do Naruto para cura-lo
- acompanhou e efeito do próprio soco
- se aproximou rapidamente do Naruto após Gaara chegar com ele
- saltou com óbito nos braços e queimada antes que a dimensão de acido pegasse eles e óbito sequer foi triscado pelo acido
- reagiu as mãos brancas ditas serem rápidas
- acertou Kaguya em cheio no final ( sendo que se ela tivesse moscado Kaguya tinha fugido)
- mostrou ser veloz no curto alcance contra as marionetes no The Last

ai estão todos os feitos da Sakura, se tiver algum problema com algum feito negociamos.

more_horiz
Oh Jesus.. :facepalm:
Ainda estão com isso? SOS, por isso que dizem que o pior cego é aquele que não quer ver? Ou então o que não quer dar o braço a torcer.. rs

Williany Love escreveu:
Senju Felipe escreveu:
Nele você sequer vê a Tsunade se aproximando, o que significa que ela se deslocou rapidamente entre o intervalo de tempo entre o Suiton da Mei e o soco do Raikage, até porque na cena anterior, é possível ver a Tsunade PARADA enquanto a Mei realizava seu Suiton (coisa que ficou bem nítida no anime). Isso porque se ela não tivesse essa velocidade de reação e de deslocamento ela JAMAIS conseguiria acertar Madara no timing certo por conta daquilo que eu disse no post passado e nesse: ele estava no ar e se deslocaria em alta velocidade por conta do soco do Raikage. Na própria imagem do Narion você vê que Madara sequer percebeu a aproximação da Hokage, pois ela apareceu de modo tão repentino que Madara ainda olhava para trás surpreso com o golpe do Raikage e o próprio ainda sequer tinha se afastado do corpo do Uchiha.

Tsunade já estava preparada para acertar o Madara, francamente, não vejo onde Tsunade conseguiu ser tão rápida como o Raikage, no meu ponto de vista, a Tsunade aproveitou o tempo em que o Madara foi jogado para cima para ataca-lo ai é onde o Raikage entra e ataca o Madara por trás nesse ataque existiu um certo intervalo de tempo, ai é quando a Tsunade entra em ação e ataca o Susanoo pela frente.

Ela foi rápida o suficiente para conseguir pegar o Madara de frente, mas não vi ela sendo rápida como o Raikage.

O pessoal subestima muito a velocidade da Sakura, se no inicio do Shippuden ela tinha uma velocidade quase igual a da Tsunade, não é impossível que ela tenha igualado com a Tsunade com o tempo.

Willy não entendi o propósito do teu quote. :mark:
E momento nenhum eu disse que Tsunade acompanhou a velocidade do Raiton no Yoroi do Raikage.
Eu disse:
Senju Felipe escreveu:
E vamos corrigir isso de "Tsunade acompanhou a speed do Raikage". Tsunade acompanhou a velocidade de deslocamento provocado por uma força equivalente a sua. O que, como eu disse, é um grande feito.

O maior feito de velocidade da Sakura foi ter acompanhado a velocidade proporcionada pelo seu próprio soco.
Só está óbvio pra quem quiser ver que Tsunade fez A MESMA COISA.

Poxa, eu detesto chover no molhado e ficar repetindo as mesmas coisas. Leia meus dois posts onde está explicado detalhadamente o porquê de eu achar que é um erro dizer Sakura > Tsunade em velocidade.

Mas ok, você citou que Tsunade estava "preparada" para atacar Madara...
Mas observe a página da Tsunade chutando Madara >> AQUI
No quadrinho superior, onde está a Tsunade? rs
Nele mostra o Madara sendo deslocado pelo Suiton da Mei e se dirigindo para o ponto exato onde ele seria golpeado pelo Raikage. Só que a Tsunade sequer aparece nesse quadrinho, porque (mais uma vez) ela aparece repentinamente chutando o Madara. O mais natural seria, da forma que você sugeriu, que ela estivesse em deslocamento enquanto a Mei usa o Suiton, aproveitando-se do timing proporcionado pelo ataque da Mizukage, certo? Mas se assim fosse, onde está a poha da Tsunade nessa página senão chutando a cara do Madara?

E se não bastasse só isso, Tsunade teve velocidade suficiente pra SINCRONIZAR um ataque com o Raikage. Ai eu vou repetir: Madara seria deslocado a uma velocidade altíssima porque foi socado por uma força gigante (comparada a da própria Tsunade), mas não deu tempo disso acontecer porque a Tsunade apareceu no momento certo pra chutar antes o Uchiha fosse jogado longe. E é essa velocidade que eu me referi no meu post e no quote eu trouxe para esse post.

vert_ice escreveu:
Tsunade não possui mais feitos de velocidade que a Sakura.

feitos de Sakura Haruno

- se esquivou de vários blocos do satetsu do sandaime
- foi capaz de interceptar sandaime Kazekage em alta velocidade deitada e com o rosto para baixo
- salvou Chyio do ataque de Sasori mesmo ferida
- lutou contra 100 marionetes ao lado da Chyio
- salvou a Chyio do ataque final do Sasori mesmo estando a uma diferença considerável dele
- interceptou a Kushyose do Chikushodo que estava prestes a matar aquela garotinha
- interceptou o ataque de Zetsu sentada e de costas
- acompanhou o efeito do próprio soco que arrastou o clone do Jubi a vários metros (sendo que a velocidade que o bicho estava era tão grande que quem estava na frente foi arrastado junto)
- interceptou a dimensão de acido que estava prestes a engolir ela e óbito e saltou rapidamente dali com óbito nos braços e ferida
- teve reação e se esquivou de uma das mãos brancas que o próprio Naruto citou como sendo muitas rápidas e que nem o próprio Naruto conseguiu evitar.
- mostrou grande agilidade no taijutsu no The Last

- feitos de Tsunade
- colocou Shizune para dormir sem que a mesma tivesse qualquer reação
- interceptou vários ataques do Orochimaru protegendo Naruto
- chutou a cara de Orochimaru sem que o mesmo tivesse reação
- saltou com a Katana do Gamabunta em mãos sem que o mesmo reagisse
- " acompanhou " o raikage
- interceptou o Katon do Madara
- de alguma forma acertou Madara

Tsunade possui mais feitos ? tem certeza ?  :diogo:

Tsunade não tem mais feitos unicamente pelo fato de ter aparecido menos no decorrer do mangá. :fera:
O mangá mostrou Tsunade interceptando algo em uma velocidade brutal; tudo que Sakura fez, Tsunade faria da mesma forma. Sem mais. A velocidade "natural" delas é praticamente a mesma; com adição de chakra, idem.

Contudo, praticamente todos os feitos da Sakura possui uma velocidade semelhante aos da Tsunade.
Não é uma questão de quantidade, e sim qualidade (no caso, a velocidade em que as duas foram submetidas).
A única coisa que eu poderia considerar como um feito superior a Tsunade, é a mão do coelho da Kaguya, que olhando mais atentamente no mangá, não muda absolutamente nada ao meu julgamento.

Primeiro porque a mão estava no ar, já que o Juubi fake surgiu enquanto a Kaguya voava; Naruto estava voando e Sasuke também e estavam muito mais próximos do monstrengo que a Sakura que estava no solo a uma distância considerável. A mão foi em direção a ela e ela escapuliu uma vez. É um bom exemplo de speed, mas não o suficiente pra crer que ela supere Tsunade nesse sentido.

Enfim. :diogo:

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
@Vert_ice

:seriousface:
De novo isso?

Sakura não esquivou da mão do coelho, Sakura ter puxado a cordinha do Sasori antes que ele chegasse em Chyo mostra que velocidade em que sentido? Em puxar corda rápido?¬¬

Feitos da Tsunade, os que eu estou lembrado.

* Desviou Facilmente do Rasengan do Naruto a queima roupa.
* Tomou a Kunai da mão de Naruto rapidamente sem que o mesmo percebesse.
* Saltou rapidamente com uma espada de toneladas na mão para derrotar Manda.
* Conseguiu se afastar da vila segundos antes do Shinra Tensei destrui-la.
* Colocou Shizune para dormir com a mesma atenta, e mesmo assim ela nem percebeu.
* Conseguiu encurralar Kabuto(3.5) mesmo depois dele tendo tomado pílulas de soldado para aumentar seu atributos.
* Apareceu instantaneamente na frente de Naruto, quando Oruchimaru iria mata-lo, sem que o mesmo percebesse, e estando nerfada.
* Mesmo estando com os músculos cortados, em um piscar de olhos contra-atacou Kabuto, sem ele se quer perceber.
* Mesmo depois de ter o coração perfurado e vários cortes no corpo acertou um chute em Orochimaru se ele nem ver de onde veio o chute.

* Acompanhou a velocidade do Raikage Manto Lvl 1
* Rebateu 5 Dragões de fogo antes mesmo que qualquer Kage conseguisse ter qualquer tipo de reação.
* Destruiu o Moku Bushin de Madara que pode ler movimentos.
* Derrubou 4 Susanos na base da porrada, em pouco tempo.

Realmente não é bom ficar só afirmando a mesma coisa, Zzzzzz' estou com preguiça dessa discussão sobre as mãos, isso não levará em nada.

E eu concordo com esses feitos, mas não é bom considerar a maioria deles (especialmente os que estão em negrito) pois a Tsunade fez isso no clássico, e nessa época ela era muito mais veloz que a Sakura por motivos óbvios, mas mesmo considerando esses feitos do clássico, e comparando com os da Sakura no inicio do Shippuden nós sabemos que existe uma pequena diferença entre elas de apenas 0.5 pontos, a Sakura poderia ter feito o mesmo que a Tsunade.  :fuma/:

Senju Felipe escreveu:
O maior feito de velocidade da Sakura foi ter acompanhado a velocidade proporcionada pelo seu próprio soco.
Só está óbvio pra quem quiser ver que Tsunade fez A MESMA COISA.

Poxa, eu detesto chover no molhado e ficar repetindo as mesmas coisas. Leia meus dois posts onde está explicado detalhadamente o porquê de eu achar que é um erro dizer Sakura > Tsunade em velocidade.

Mas ok, você citou que Tsunade estava "preparada" para atacar Madara...
Mas observe a página da Tsunade chutando Madara >> AQUI
No quadrinho superior, onde está a Tsunade? rs
Nele mostra o Madara sendo deslocado pelo Suiton da Mei e se dirigindo para o ponto exato onde ele seria golpeado pelo Raikage. Só que a Tsunade sequer aparece nesse quadrinho, porque (mais uma vez) ela aparece repentinamente chutando o Madara. O mais natural seria, da forma que você sugeriu, que ela estivesse em deslocamento enquanto a Mei usa o Suiton, aproveitando-se do timing proporcionado pelo ataque da Mizukage, certo? Mas se assim fosse, onde está a poha da Tsunade nessa página senão chutando a cara do Madara?

E se não bastasse só isso, Tsunade teve velocidade suficiente pra SINCRONIZAR um ataque com o Raikage. Ai eu vou repetir: Madara seria deslocado a uma velocidade altíssima porque foi socado por uma força gigante (comparada a da própria Tsunade), mas não deu tempo disso acontecer porque a Tsunade apareceu no momento certo pra chutar antes o Uchiha fosse jogado longe. E é essa velocidade que eu me referi no meu post e no quote eu trouxe para esse post.

Agora realmente ficou mais claro, a Tsunade fez algo semelhante ao que a Sakura fez no 632, "Tsunade acompanhou a velocidade de deslocamento provocado por uma força equivalente a sua" é muito mais coerente do que afirmar que a Tsunade acompanhou a velocidade do Raikage como diz o @Narion, mas no meu ponto de vista, a Sakura foi mais rápida acompanhndo a velocidade do seu soco, do que a Tsunade acompanhando a velocidade de deslocamento do Raikage. Me apunhalem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos