Oh Jesus..
Ainda estão com isso? SOS, por isso que dizem que o pior cego é aquele que não quer ver? Ou então o que não quer dar o braço a torcer.. rs
Williany Love escreveu: Senju Felipe escreveu: Nele você sequer vê a Tsunade se aproximando, o que significa que ela se deslocou rapidamente entre o intervalo de tempo entre o Suiton da Mei e o soco do Raikage, até porque na cena anterior, é possível ver a Tsunade PARADA enquanto a Mei realizava seu Suiton (coisa que ficou bem nítida no anime). Isso porque se ela não tivesse essa velocidade de reação e de deslocamento ela JAMAIS conseguiria acertar Madara no timing certo por conta daquilo que eu disse no post passado e nesse: ele estava no ar e se deslocaria em alta velocidade por conta do soco do Raikage. Na própria imagem do Narion você vê que Madara sequer percebeu a aproximação da Hokage, pois ela apareceu de modo tão repentino que Madara ainda olhava para trás surpreso com o golpe do Raikage e o próprio ainda sequer tinha se afastado do corpo do Uchiha.
Tsunade já estava preparada para acertar o Madara, francamente, não vejo onde Tsunade conseguiu ser tão rápida como o Raikage, no meu ponto de vista, a Tsunade aproveitou o tempo em que o Madara foi jogado para cima para ataca-lo ai é onde o Raikage entra e ataca o Madara por trás nesse ataque existiu um certo intervalo de tempo, ai é quando a Tsunade entra em ação e ataca o Susanoo pela frente.
Ela foi rápida o suficiente para conseguir pegar o Madara de frente, mas não vi ela sendo rápida como o Raikage.
O pessoal subestima muito a velocidade da Sakura, se no inicio do Shippuden ela tinha uma velocidade quase igual a da Tsunade, não é impossível que ela tenha igualado com a Tsunade com o tempo.
Willy não entendi o propósito do teu quote.
E momento nenhum eu disse que Tsunade acompanhou a velocidade do
Raiton no Yoroi do Raikage.
Eu disse:
Senju Felipe escreveu: E vamos corrigir isso de "Tsunade acompanhou a speed do Raikage". Tsunade acompanhou a velocidade de deslocamento provocado por uma força equivalente a sua. O que, como eu disse, é um grande feito.
O maior feito de velocidade da Sakura foi ter acompanhado a velocidade proporcionada pelo seu próprio soco.
Só está óbvio pra quem quiser ver que Tsunade fez A MESMA COISA.
Poxa, eu detesto chover no molhado e ficar repetindo as mesmas coisas. Leia meus dois posts onde está explicado detalhadamente o porquê de eu achar que é um erro dizer Sakura > Tsunade em velocidade.
Mas ok, você citou que Tsunade estava "preparada" para atacar Madara...
Mas observe a página da Tsunade chutando Madara >> AQUI
No quadrinho superior, onde está a Tsunade? rs
Nele mostra o Madara sendo deslocado pelo Suiton da Mei e se dirigindo para o ponto exato onde ele seria golpeado pelo Raikage. Só que a Tsunade sequer aparece nesse quadrinho, porque (mais uma vez)
ela aparece repentinamente chutando o Madara. O mais natural seria, da forma que você sugeriu, que ela estivesse em deslocamento enquanto a Mei usa o Suiton, aproveitando-se do timing proporcionado pelo ataque da Mizukage, certo?
Mas se assim fosse, onde está a poha da Tsunade nessa página senão chutando a cara do Madara?E se não bastasse só isso, Tsunade teve velocidade suficiente pra SINCRONIZAR um ataque com o Raikage. Ai eu vou repetir: Madara seria deslocado a uma velocidade altíssima porque foi socado por uma força gigante (comparada a da própria Tsunade), mas não deu tempo disso acontecer porque a Tsunade apareceu no momento certo pra chutar antes o Uchiha fosse jogado longe.
E é essa velocidade que eu me referi no meu post e no quote eu trouxe para esse post.vert_ice escreveu: Tsunade não possui mais feitos de velocidade que a Sakura.
feitos de Sakura Haruno
- se esquivou de vários blocos do satetsu do sandaime
- foi capaz de interceptar sandaime Kazekage em alta velocidade deitada e com o rosto para baixo
- salvou Chyio do ataque de Sasori mesmo ferida
- lutou contra 100 marionetes ao lado da Chyio
- salvou a Chyio do ataque final do Sasori mesmo estando a uma diferença considerável dele
- interceptou a Kushyose do Chikushodo que estava prestes a matar aquela garotinha
- se esquivou do Chidori do Sasuke
- interceptou o ataque de Zetsu sentada e de costas
- acompanhou o efeito do próprio soco que arrastou o clone do Jubi a vários metros (sendo que a velocidade que o bicho estava era tão grande que quem estava na frente foi arrastado junto)
- interceptou a dimensão de acido que estava prestes a engolir ela e óbito e saltou rapidamente dali com óbito nos braços e ferida
- teve reação e se esquivou de uma das mãos brancas que o próprio Naruto citou como sendo muitas rápidas e que nem o próprio Naruto conseguiu evitar.
- mostrou grande agilidade no taijutsu no The Last
- feitos de Tsunade
- colocou Shizune para dormir sem que a mesma tivesse qualquer reação
- interceptou vários ataques do Orochimaru protegendo Naruto
- chutou a cara de Orochimaru sem que o mesmo tivesse reação
- saltou com a Katana do Gamabunta em mãos sem que o mesmo reagisse
- " acompanhou " o raikage
- interceptou o Katon do Madara
- de alguma forma acertou Madara
Tsunade possui mais feitos ? tem certeza ?
Tsunade não tem mais feitos unicamente pelo fato de ter aparecido menos no decorrer do mangá.
O mangá mostrou Tsunade interceptando algo em uma velocidade brutal; tudo que Sakura fez, Tsunade faria da mesma forma. Sem mais. A velocidade "natural" delas é praticamente a mesma; com adição de chakra, idem.
Contudo, praticamente todos os feitos da Sakura possui uma velocidade semelhante aos da Tsunade.
Não é uma questão de quantidade, e sim qualidade (no caso, a velocidade em que as duas foram submetidas).
A única coisa que eu poderia considerar como um feito superior a Tsunade, é a mão do coelho da Kaguya, que olhando mais atentamente no mangá, não muda absolutamente nada ao meu julgamento.
Primeiro porque a mão estava no ar, já que o Juubi fake surgiu enquanto a Kaguya voava; Naruto estava voando e Sasuke também e estavam muito mais próximos do monstrengo que a Sakura que estava no solo a uma distância considerável. A mão foi em direção a ela e ela escapuliu uma vez. É um bom exemplo de speed, mas não o suficiente pra crer que ela supere Tsunade nesse sentido.
Enfim.