Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

TenTen e Temari

+10
Uchiha Extreme
Fc Temari
Uchiha Anonymous
Sasukebestuchiha
Yagarashi Sensor
Loki_
Doido De pedra
Narion Ozuma
Ellos
Mitsashi
14 participantes

descriptionTenTen e Temari EmptyTenTen e Temari

more_horiz
Como sabemos Temari no Clássico era Counter da TenTen, mas apesar disso as 2 eram as Kunoichis mais fortes do Exame Chuunin.

TenTen vê Temari como rival, inclusive ambas são usuárias de leques. Gostaria de saber com os Up's tremendos que TenTen teve com Bashosen de 5 elementos e também com Kohaku que sela tudo o que responde, se ela conseguiria nivelar, superar ou ainda é bem inferior?

1- Nivelada, superior ou bem inferior?

2- TenTen com relíquias sagradas não teria uma revanche contra Temari?

Minha opinião: 

TenTen com Bashosen = > Temari 

TenTen com Bashosen/ Kohaku ( além de seu arsenal) > Temari, pois é mais poderosa com esses artefatos.

Ainda há users que acham Temari >>>> TenTen?  

Obs: Espero que não bloqueiem o tópico, pois não é comparação, apenas comentários sem ''condições'' de luta.

descriptionTenTen e Temari EmptyRe: TenTen e Temari

more_horiz
Neji escreveu:

1-Acho que a tenten estaria nivelada com a temari, vejo a tenten com bastante potencial se ela aprender a utilizar de melhor forma o bashosen, e também mostrar que pode utilizar as outras relíquias do rikkudou sennin que pelo que mostra no cap 700 também estão com a Tenten, não acho que ela esteja inferior à Temari, não sei dizer também se ela superou a Temari ou não (pelo mostrado acho que não), mas vejo ela nivelada com certeza

2-Bom, foi o que eu mencionei acima, ela tem potencial, principalmente se mostrar que pode utilizar as relíquias, se ela utilizar essas relíquias e conseguir se adaptar à elas, eu vejo ela com chance ou muitas chances em uma revanche contra a Temari  :ma:

more_horiz
Neji sinto muito dizer, mas, a tenten com armas do Rikudou ainda não é capaz de vencer nem a temari do Classico

Tenten infelizmente não teria como lidar com isso:
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/214#19

Tenten ficou mais forte, teve um ótimo Up mas a rivalidade entre tenten e temari é tao sem sentido quanto a rivalidade do Kiba com o Naruto, simplesmente um massacra o outro

more_horiz
O intuito do tópico não é de lutas, @Ellos! Mas respondendo, isso não quer dizer que Temari vence. Isso é Ko pro Lee e ela vence ele ou é superior? Isso é Ko pro Neji e ela vence ele ou é superior? A questão é: Temari não usa isso de início, logo poderia perder para Katons do Bashosen. Inclusive a fraqueza da fuinha deve ser Katon e ela que usa o Jutsu, então se tiver contato com um, certamente seria desinvocada. Possibilidade.  

Quero saber se está nivelada, superior ou ainda bem inferior. 

Minha opinião: Superior, com Bashosen, Kohaku e Bukijutsu. Não é somente em luta, em poder também que estou falando.

more_horiz
O intuito do tópico não é de lutas, @Ellos!

Traduzindo meu post anterior...

Alcance da temari > Alcance da tenten

Quando 2 lutadores a longe distancia se enfrentam, aquele que tem maior precisao atacando a maior distancia vence. Como exemplo tem ali Tayuya que luta a longas distancias, perdendo para temari que também luta a longas distancias, é como se Tenten e Tayuya atacassem a 50 metros de distancia e temari atacasse a 100 metros.

Mas respondendo, isso não quer dizer que Temari vence. Isso é Ko pro Lee e ela vence ele ou é superior? Isso é Ko pro Neji e ela vence ele ou é superior?

Olha cara eu acho que alguém com a velocidade do Lee burla aquilo ali
Fora que putz, Neji enxerga de longe e tem kaiten, o neji burlou muitos ataques a distancia do kidoumaru com esse combo byakugan e kaiten.

A questão é: Temari não usa isso de início, logo poderia perder para Katons do Bashosen

Serio ? Que outro jutsu ela usou contra Tayuya ?? Eu pensei que a temari tivesse dado HK na Tayuya
Um Hit
Um Kill

Inclusive a fraqueza da fuinha deve ser Katon e ela que usa o Jutsu, então se tiver contato com um, certamente seria desinvocada. Possibilidade.  

A fuinha da temari num fica invisível ?

Tenten precisaria de um sensor, doujutsu ou algo para acertar ela, não acha ?

Quero saber se está nivelada, superior ou ainda bem inferior.

Minha opinião: Superior, com Bashosen, Kohaku e Bukijutsu. Não é somente em luta, em poder também que estou falando.

Acho que tenten seria superior se os Ninjutsus elementais dela fossem do mesmo nível que os do Kakuzu
Acho que a tenten seria superior se os fuuinjutsus dela fossem do mesmo nível que os do Sai, pessoal de Suna e Danzou (uzumakis nem seria interessante citar)

Leque da tenten apesar de dar maior variabilidade de poderes a ela, ainda assim não é tao útil por consumir muito chakra, por terem um alcance não tao bom e serem fracos se comparado a outros user de ninjutsus elementais

Pote de âmbar ninguém realmente sabe se a tenten sabe usar-lo pois quem sabia de fato era só o Sandaime Raikage que já esta morto, o outro método de uso do pote é basicamente inútil sem poderes como os da Ino

Bukijutsus da tenten é o mesmo que nada pra temari

Não vejo esses Up's como sendo algo que a torne superior a temari, mas, não nego que são bons Up's

more_horiz
O que impede TenTen de aproximar? E os ataques básicos do leque da Temari não tem esse alcance todo.

Temari era counter, agora TenTen é counter com Katon. Esperem a tradução do Hi no Maki e vão ver o quanto potente são as chamas.

TenTen mais poderosa, pois terminou com Bashosen e Kohaku.

Lee não burla Kiri Kiri Mai, nem Neji, mas eles são inferiores? Mei/Tsunade também nem devem burlar a devastação, mas nem por isso é inferior.

TenTen no mínimo nivelada com sua rival, isso é evidente.

@Tópico

Perguntas do tópico:

TenTen = > Temari

Ao meu ver as relíquias são uma prova que atualmente ela teria uma revanche e venceria.

PS:

Sei que muitos não aceitam, seja por certos fãs de certos personagens ou por diversos motivos, mas vamos aos fatos:

Tenten perdeu de uma forma humilhante, e no final terminar com um leque sagrado de Katon é bem óbvio que ela é superior/nivelada com Temari.

A partir do Shipuuden o design da Tenten tem traços vermelhos; no The Last há detalhe em sua roupa que parece ''chamas''.

Depois da luta contra Temari o Anime destacou DEMAIS Tenten com KATON, será por quê? Todos sabem o motivo...

Kishi mesmo fez Tenten usar Fuuton sendo uma referência ao Jutsu da Temari e mostrou Katon do Bashosen no mangá.

Em Rock Lee SD, o autor é parceiro de KISHI e ele colocou Tenten > Temari... Kishi não interferiu em NADA, pelo contrário, deu Bashosen para Tenten, além de Kohaku e tudo mais. Por mais que não seja na lógica do mangá, tem muito sentido a vitória da Tenten em SD e no mangá com Bashosen ( todo sentido...)

O que achar?

Tenten ganha da Temari em SD.
Tenten tem Invocações Katon no Anime.
Tenten tem Bashosen que produz Katon no Mangá.
Tenten tem design com detalhe de ''chamas'' no The Last.

É muita coisa que aponta Tenten --> Temari.

more_horiz
Temari >> Tenten.

Kiri Kiri Mai Tenten não tem resposta.
Elementais do Bashosen são fracos se comparado aos elementais de Temari.

more_horiz

Mesmo com o bashosen ela é bem inferior, pois a maior parte do seu arsenal é facilmente burlado pela temari, e o leque além de ser de limitado uso 3 á 4 tiros e Tenten cai no chão, são de média/baixa escala e não faria cocegas na Temari, que tem ventos bem mais abrangentes, Kiri Kiri Mai >>>> Bashosen Nas Mãos da Tenten

Pode ter ué, mas perde.

Tenten é a mesma coisa do classico, só que agora está com um leque de elementos de medio/baixo nível que não tem stamina suficiente para utiliza-lo. Isso não faz elas niveladas e muito menos Tenten superior.

more_horiz
Sdds outros membros sem ser os ''mesmos'' Haters de sempre. Gostaria de ler opiniões mais sensatas. :ri:

#Tóp.

1- Tenten = > Temari com Bashosen + Bukijutsu.
Tenten > Temari com Bashosen/Kohaku + Bukijutsu, pois é mais poderosa.

Não estou falando apenas de luta ( o que eu vejo Tenten vencendo), mas em poder também, sendo que Tenten luta os 3 alcances ( curto, médio, longo) e tem o mais forte arsenal de armas, incluindo relíquias sagradas.

Hi no Maki:

Wiki escreveu:
Usando o Bashōsen, o usuário desencadeia ondas do leque e um enorme rastro de torrentes de chamas intensas com na direção de seu alvo pretendido.

Fraco? :gorda: Katon do Bashosen é bem fortinho e ainda foi DIRECIONADO em ATSUI sem intenção de matar, só que Darui e Samui mesmo não sendo o alvo X, tiveram que evacuar, ou seja, o ataque além de não ser com intenção de matar foi dividido em 3 ninjas, logo 33,3% focado em cada um e não um ataque 100% no alvo.

more_horiz
Que bonito, muita gente diminuindo a Temari a nível tenten :horak:

Temari conselheira do Kazekage, considerada por Asuma uma Kunoichi estrategista em batalha, que comanda exércitos de sunagakure, a uma chunnin que precisa das armas do Rikudou (Que ele nunca usou) pra se mostrar ter um bom poder de ataque.

Temari é treinada na arte de matar desde criança, está acostumada com batalhas e Tenten ?

Dizer que essa random esta nível Temari é quase uma blasfêmia, um absurdo.

O que adianta ter Bashosen ? Ela só pode usar 4 ataques de media distancia de nível B no máximo, enquanto Temari da ataques de longa distancia com níveis A e S.

É até engraçado o quanto esses fãs da Tenten viajam nas ideias, é legal ri deles :horak:

Bashosen é uma arma poderosa e fraca ao mesmo tempo, por que depende de seu user, se seu user for uma Kin e Gin, Op, já uma Tenten ... enfim.

Pra mim continua a que menos evoluiu na historia, a que menos teve importância, se morresse no classico não mudaria nada, alias mudaria sim, nos fãs do Manga não teríamos que aguentar fãs de um random no forum :horak:
Claro que sem ofensas, não conheço nenhum fã da random :horak:

@Topic

Vamos colocar assim, Temari 10 Tenten 5, bem inferior na minha humilde opinião.

Sim, pode até ter uma revanche mas o resultado será o mesmo, Tenten não é inteligente a ponto de superar a Temari estrategista, e muito menos tem chakra pra isso, já Temari lutou a guerra toda usando seus jutsus e não teve nenhum problema.

more_horiz
Fãs da Hinata e ao mesmo tempo Haters da Tenten... não estou interessado na opinião de vocês. Sinceramente. 

@Tópico

Tenten superou Temari, Katon do Bashosen é imenso e derrotaria Temari. Fuinha poderia não ser usado de início, além de poder ser derrotada por Katon. 

Mas não somente nisso, em PODER, Tenten é superior com Bashosen, Kohaku e seu arsenal lutando TODOS os alcances. 

Isso sem falar que Tenten é mais bonita... ao meu ver.

more_horiz
Random tem Hater ? :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta: :gusta:

E você acha que sua opinião de fãboy da Tenten importa pra alguém piada do fórum ? :horak:

@Topic

Temari >>> Tenten

Não vê quem não quer, Temari teve aproveitamento no manga todo, mesmo não fazendo parte dos Konoha 11 que na teoria deveria ser o nucleo central da historia, a Tenten teve o que ? NADA teve umas armas fuleiras que Kishimoto criou pra da pra Tenten por que ele literalmente esqueceu que ela fazia parte do seu manga, ai pra render uns trocados a mais criou isso dai pra tenten ter um pingo de valor na historia :horak:

Só chora ai tio fãboy da Tenten

:vlwflw:

more_horiz
Depois que você saber ser imparcial, nós conversamos. :lola:  

Tenten terminou LINDA e com armas SAGRADAS, quem deve estar chorando são os Haters. :ri: 

#Tópico

1- Nivelada e superior, não é qualquer um que possui armas de RIKUDOU e derrota máscaras do Kakuzu. 

2- Em Rock Lee SD Tenten > Temari, Kishi já deve ter visto e nem se importou, deu Bashosen pra Tenten e pronto. 

O autor que faz Lee SD é assistente do Kishi, quer dizer que Tenten > Temari não foi problema destacar. Nem no Anime ( com Katons), nem SD, nem mangá com Bashosen.

more_horiz
Eu ser imparcial ????????????? PUTA QUE PARIU TIO :gusta:

Cara você é a piada do fórum :horak:

"não é qualquer um que possui armas de RIKUDOU" Você poderia me informar quem são Kin e Gin ? Acho que são randons :giradorgas:

@Topic

Temari >>>> Tenten

TenTen e Temari 3018764561

more_horiz
Piada foi quanto eu criei um tópico perguntando se Tenten iria ficar com armas de Rikudou e todos disseram que não. :piranha: 

Piada quando colocaram Anko, Kurenai, Shizune mais forte que Tenten. E agora? Tenten 1010. :piranha: 

Piada quando chamavam Tenten de feia e ela terminou a mais bonita. :piranha:

Piada quando duvidaram que Tenten iria ficar com 1 arma ( Bashoen) e ela terminou todas, sendo mostrado 4/5. :piranha:

1º Você não saber interpretar as coisas. 

Kinkaku e Ginkaku também não são qualquer um, assim como Tenten não é, afinal é a melhor com armas. 

2º Seu Haterismo já está nítido, pegue seu banquinho... :gorda: 

# Tópico

Tenten superior a sua rival, não é atoa que Bashosen foi parar nas mãos dela... 

Assistente do Kishi colocou Tenten > Temari e ele nem ligou, inclusive canonizou Bashosen para 1010.

Revanche que quero dizer é lutar NOVAMENTE e vencer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos