Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

TenTen e Temari

+10
Uchiha Extreme
Fc Temari
Uchiha Anonymous
Sasukebestuchiha
Yagarashi Sensor
Loki_
Doido De pedra
Narion Ozuma
Ellos
Mitsashi
14 participantes

descriptionTenTen e Temari - Página 3 EmptyRe: TenTen e Temari

more_horiz
Pior é que a verdade é essa, os mesmos Haters, assim como você que é Fanboy da Hinata e mesmo disse no outro tópico.

Eu gostaria de saber opiniões diversas e não dos mesmos. Da mesma forma que podem achar chato eu expressar minha opinião diversas vezes ( tenho tempo nesses dias), também é bem ZZZz a opinião dos ''mesmos''.

Atualmente Naruto acabou e o Fórum é mais Fanbase da Hinata, tá explicado... mas seria bom outras opiniões, MESMO QUE não concorde 100% com o que eu digo, é FATO que Tenten é nivelada, isso é óbvio.

É a mesma coisa daqueles tópicos de antes, os Hater atacam e a maioria rebaixa Tenten, dai daqui um tempo outros membros tem opiniões mais sensatas e Tenten lacra tudo e eles não pode fazer nada.

#Tóp.

Nivelada e ainda ganhou da Temari em SD, e Kishi nem ligou de seu assistente colocar Tenten superior. Agora mangá é realidade da série e com Bashosen Tenten nivelada/superior.

Katon > Fuuton, todos sabem. 5 Elementos > Fuuton, em versatilidade, mesmo limitados colocam Tenten mais poderosa capaz de destruir máscaras Kakuzu. Pote é outra arma que coloca Tenten nível altíssimo com o selamento.

Tenten luta os 3 alcances, logo ela é mais versátil. Possui armas de Rikudou, mais poderosa tendo 5 elementos e selamento. E mais bonita também.  :horak2:

Agradeço a opinião dos ''mesmos'', já entendi, não precisam repetir. Grato. :paola:

more_horiz
@Neji nunca falei com vc mais já li muito seus post/topicos sempre vi quando a situação ta feia ou vc não tem argumentos(como quase sempre),vc chama a pessoa de HATER ou fã da Hinatalç...ou então vc simplismente ignora(como agr)
Neji escreveu:

Tá feio os Haters de sempre postando aqui ( eu conheço todos, hue)

Agora se minha opnião for diferente da sua ou não agradar a vc,vou ser chamado de HATER?Sim né pelo visto.

Opa já que falou que são os msm "Haters de sempre",sou novo e vc não me conhece então:Prazer."Hater" novo da random(segundo o seu ponto de vista).

Acredito que todo mundo já cançou de ficar discutindo com vc sobre o(os) msm assunto do Katon da Bashosen << Kiri Kiri Mai,porque ou vc já sabe que Temari e superior ou não aceita de jeito nenhum que Tenten além de ser random não tem o msm nivel que a Ninja de suna.

É na moral pra que coloca esse nivel todo na Tenten?So pra ver alguem disser Tenten>>>>>>>>>>>>>Temari(além de vc)???

Acho vc um bom argumentador mais quando o assunto e aumentar o nivel da Tenten vo te falar em :sorry:

@TOPICO

1- Nivelada, superior ou bem inferior?

Tenten inferior,mangá prova isso não ver quem não quer..ê alias não venha pega outro anime pra comparar Tenten porque estamos nos referindo a Naruto Shippuden não Naruto SD.

2- TenTen com relíquias sagradas não teria uma revanche contra Temari?

Revanche ou outra surra? :fem:

Não assim como Tenten foi upada Temari foi entao vlw flw.

more_horiz
Que outra opinião tu quer, cara? Tu tá nesse fórum uma caralhada de tempo e SEMPRE te dão a mesma resposta.

E dá onde tu tirou que eu sou fanboy da Hinata? Nunca falei isso e repudio tal movimento, ação, sei lá, ser fanboy é a escória de tudo. Pode até parecer que eu sou fanboy ou hater, mas o meu jeito de falar/escrever é esse. Já te disse em outro tópico e vou dizer de novo, não tenho nenhum problema em dizer que a Tenten é mais forte que a Hinata. Hinata é a minha kunoichi preferida, mas eu não tenho nenhum problema em dizer que ela perde para a Konan.

Tu fala tanto que apenas os fãs da Hinata te atacam (discordam de você), mas não encontrei nenhum fã nesse tópico, além de mim. Sério, tu viaja demais.

Tópico

Todos os elementos do leque da Tenten são desviáveis. As faquinhas a Temari defende facilmente, como fez na luta entre as duas. Taijutsu as duas são podres. Sério, não tem como a Tenten vencer. Essa luta dura até a Temari invocar aquele bichinho e destruir tudo.

more_horiz
Hater também, kkkk chamou de Randon e eu lembro de você Haterizando ela antigamente. 

Se você nem aparece no fórum direito, não sabe, agora eu sei quem são, inclusive você de antes, certo?! 

Não disse que tem que concordar 100% com minha opinião, mas dizer que Tenten é tão inferior como dizem é Haterismo. 

1º- Ambas nível Jounin em lutas, poder.
2º- Katon > Fuuton.

Por que citou Kiri Kiri Mai e os outros ventos não? 

Hi no Maki > Demais Fuutons da Temari e isso coloca Tenten nivelada. 

Enfim, sei que muitos não apostam NADA na Tenten, mas depois do ''tombo'' que os Haters tiveram com o melhor design, beldade de corpo, armas para ela, acho que isso deveria mudar ao menos um pouco... até os Haters teriam que admitir que Tenten tem suas capacidades e é forte com Bashosen.

PS: 
Que outra opinião tu quer, cara? Tu tá nesse fórum uma caralhada de tempo e SEMPRE te dão a mesma resposta. 

Tem certeza?  :horak:

E as 2 comparações que Tenten foi favorita contra Temari? sem falar nos fóruns estrangeiros E o tópico que a maioria diz que ela é nível Jounin médio? 

E as comparações que ela é favorita contra Shikamaru, Ino, Shino, Jirobo ( sem leque), Pakura, Toroi, Kurenai, Shizune, Anko? Incrível pelo número de Haters... ainda bem que eles ficam inativos as vezes

O engraçado é:

Tenten sem leque vs Jirobo= Tenten favorita, depois Tenten com leque vs Jirobo= Hater atacam e não foi.

Tenten vs Anko= Anko humilha e sei lá o que. '' comparar Anko com Tenten?"  Depois Tenten humilha as cobrinhas... depende dos membros ativos... o que eu quero MOSTRAR para os Haters é que tirando a opinião deles, a opinião de muitos não rebaixam Tenten, tirando os Haters e principalmente certa Fanbase.

more_horiz
Neji escreveu:
Hater também, kkkk chamou de Randon e eu lembro de você Haterizando ela antigamente. 

Se você nem aparece no fórum direito, não sabe, agora eu sei quem são, inclusive você de antes, certo?! 

Não disse que tem que concordar 100% com minha opinião, mas dizer que Tenten é tão inferior como dizem é Haterismo. 

1º- Ambas nível Jounin em lutas, poder.
2º- Katon > Fuuton.

Hi no Maki > Demais Fuutons da Temari e isso coloca Tenten nivelada. 

Enfim, sei que muitos não apostam NADA na Tenten, mas depois do ''tombo'' que os Haters tiveram com o melhor design, beldade de corpo, armas para ela, acho que isso deveria mudar ao menos um pouco... até os Haters teriam que admitir que Tenten tem suas capacidades e é forte com Bashosen.

PS: 

Tem certeza?  :horak:

E as 2 comparações que Tenten foi favorita contra Temari? sem falar nos fóruns estrangeiros E o tópico que a maioria diz que ela é nível Jounin médio? 

E as comparações que ela é favorita contra Shikamaru, Ino, Shino, Jirobo ( sem leque), Pakura, Toroi, Kurenai, Shizune? Incrível pelo número de Haters... ainda bem que eles ficam inativos as vezes
MDS Cara KKKKKKKKKKKK+... Vc Foge Dos Fatos...Kiri Kiri Mai...Já é K.O Pra Tenten Velho...Agora vc Dizer que a Tenten Ficou Nívelada com a Temari...Considerando Rock Lee SD :facepalm:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK+ MelDeos Mano... :KAKA/:

E Só Vc Acha que Elas São Rivais...Se Temari Vi Ela...Nem Irá Reconhecer...Com Vc ou é Favor a Tenten Ou Hater Da Tenten...Opiniões Que Não Superestimem a Tenten...Vc Acha que Lixo...Mds Mano por Isso Que o Fórum fica Haterizando Vc...Tu não que Enxergar os Fatos... :masoque:

Como o @Stuart Falou...Só Fã da Sakura e Falo que ela não Superou a Tsu...Que ela Perde pra Konan...Que Sasuke É mais Fraco que o Naruto...Não Fico Superestimando...

Já Fugiu???? KKKKKKK Vc sabe que Kiri Kiri Mai é K.O Pra Tenten...Nem Pode Chamar ela de Figurante que Vc já Fica... :ui:

Enfim...TENTEN NUNCA CHEGARÁ NO NÍVEL DA TEMARI

Que vc queira ou Não...E Se Vc acha que Minha Opinião é um Lixo...Falo Da Mesma Forma... :diogo:

Não vou Ficar Discutindo com um User Que Fica de Fanboylismo...#VlwFlw :euhein:

more_horiz
Kiri Kiri Mai não define nível, Sakura perde pra esse Jutsu, assim como Neji, Lee, Tsunade, Mei e mesmo assim são superiores.

Katon > Fuuton e se usar Kiri Kiri Mai, Temari ganharia, se não é mais provável ela não usar e perder. Motivos já explicados.

@Uchiha

Quem superior? Temari ou Sakura?

Sakura superior, mas ela perde pra Kiri Kiri Mai, fato.

Neji, Lee, Tsunade, Mei também perdem... eles são inferiores?

Temari manda um Fuuton, Tenten um Katon e acabou, Katon aumenta de tamanho e cria uma inferno de chamas.

#Tóp.

Tenten nivelada/superior, fato e em lutas tem vantagem elemental pois Kiri Kiri Mai não é usado de início.

Revanche e ganharia, ganhou em SD, no Anime ela tem Katon, no mangá tem Bashosen.

more_horiz
Neji escreveu:
Kiri Kiri Mai não define nível, Sakura perde pra esse Jutsu, assim como Neji, Lee, Tsunade, Mei e mesmo assim são superiores.

Katon > Fuuton e se usar Kiri Kiri Mai, Temari ganharia, se não é mais provável ela não usar e perder. Motivos já explicados.

@Uchiha

Quem superior? Temari ou Sakura?

Sakura superior, mas ela perde pra Kiri Kiri Mai, fato.

Neji, Lee, Tsunade, Mei também perdem... eles são inferiores?

Temari manda um Fuuton, Tenten um Katon e acabou, Katon aumenta de tamanho e cria uma inferno de chamas.

#Tóp.

Tenten nivelada/superior, fato e em lutas tem vantagem elemental pois Kiri Kiri Mai não é usado de início.

Revanche e ganharia, ganhou em SD, no Anime ela tem Katon, no mangá tem Bashosen.
Cara não Adianta...Kiri Kiri Mai...Era K.O Tmb Pra Haruno...Mas Ai Vc Só Considerou a Maioria em Tai...E Tmb depende da Luta...Distancia...e Variás Outras Coisas...

Vc só Tá Fugindo dos Fatos...Tendo em Vista que os Elementos do Bashoen da Tenten(Guerra) Não eram de ALTO Nível....

Enfim...Só o Kiri Kiri Mai é K.O...Não Adianta Restringir/Desconsiderar...

É A Mesma Coisa de Tirar Vários Ataques dos Elementos da Tenten...

Enfim... :maededeus:

more_horiz
Sei não em, acho que a Tenten clássico não era a segunda kunoichi mais forte não.

Hinata deu um certo trabalho pro Neji que é dito na época, o melhor Genin. Basta ter confiança.

Qualquer técnica Fuuton da Temari se voltará contra ela própria assim que Tenten utilizar o Fogo do Bashosen.

Acho que não entenderam ainda a questão de afinidade e contrabalanceio.

Independente da força do Kiri Kiri no Mai, se o Bashosen produzir ao menos um Katon similar em chakra, poderá não somente rebate-lo, como fazer com que o Kiri Kiri no Mai fortaleça o Katon do Bashosen e vá todo em direção a Temari.

Isso é explicado no Databook e dito no mangá incontáveis vezes enquanto Naruto aprende sobre os elementos com Kakashi.

more_horiz
Nivelada, superior ou bem inferior?

Por enquanto acho a Temari um pouco superior mas isso pode mudar já que não vimos como são os outros elementos do Bashosem. O Dotons poderia ser uma barreira e isso poderia protege lá de alguns dos fuutons da Temari, já o Rainton que como sabemos é uma elemento bem destrutivo poderia ser uma bola de raios parecido com o Chidore onde a Tenten poderia lança lo. Então caso a Tenten mostre os outros elementos do Bashosem ela poderia vencer mas por enquanto acho a Temari um pouco mais forte.

TenTen com relíquias sagradas não teria uma revanche contra Temari?

Se ela mostrar saber usar essas armas com maestria ela na minha opinião a venceria.

more_horiz
Muitos ninjas perdem para Kiri Kiri Mai, mas Temari usa 1º seus ventos do leque como Kamaitachi's variados.

Temari se usar Kamaitachi, acabou Katon engole ela. ´-´

E se for considerar somente kiri Kiri Mai, porque não consideram Temari Kiri Kiri Mai vs Tsunade ( exemplo)? Sannin perderia e é superior... ou seja, para vencer queria que derruba-la ANTES dessa ventania toda.  

Temari ficou atacando Raikege com Fuuton's do leque e nem usou Kiri Kiri Mai... uma prova que ela só usaria Kiri Kiri de última hora, logo ela perde para muitos sem ao menos usar esse Jutsu.

No caso da Tenten a fuinha que carrega a foice e eu acho bem possível derrotar a invocação...

Katon do Bashosen CANONICAMENTE é o que Kinkaku usou e bem forte por sinal. A bola de fogo de Itachi > Kamaitachi's Temari e HI NO MAKI é BEM superior em tamanho do que a Bola de Fogo, além de ser super potente um raspão e o ninja grita loucamente de dor.

Mas não somente isso, o que estou dizendo é que Tenten com Bashosen, Kohaku é mais poderosa. Em lutas teria vantagem elemental, em poder é nivelada ou mais poderosa.

@Julio

No caso Katon do Bashosen que seria útil, pois no mangá é dito Katon > Fuuton, por isso Tenten é superior em lutas e em poder. Ao menos Kohaku dá para considerar pois não precisa de combos de dupla e tal. Mas vai de opinião.

more_horiz
Como sempre qualquer um faz uma ou mais pergunta pra voce responde nunca responde,olha que voce é fã dela,imagina se não fosse

Ela ficou só com as armas que foi mostrada no Mangá 700,sem mais

O resto é teoria e mais teoria,pelo visto sempre será vindo da sua parte

Tópico

Só isso........

more_horiz
Cada dia que passa Tenten se mostra mais apta a vencer Temari, seja Anime/Mangá, rs. Invocação Katon Espiral, podendo aumentar o tamanho... 

Não é novidade que Kishi deu Bashosen pra Tenten não ficar atrás e nivelar com Temari. 

Tenten destruidora das máscaras de Kakuzu, parece que esquecem disso e que Kakashi e um time tiveram dificuldades.

Se não bastasse até o aumento de chakra dela é ressaltado atualmente, o uso de 4 vezes é evidente. 

Hi no Maki ainda terá DB, e dai veremos a tradução das chamas imensamente poderosas. 

Tenten e Temari pau a pau, cada uma com seu estilo diferente e vantagem elemental a favor da Tenten.

Hi no Maki engole Kakeami/ Kamaitachi. Hi no Maki derrota a fuinha que ficaria exposta com a foice. Hi no Maki pode defender de todos os ventos, quanto mais vento tiver, maior ficariam as chamas. Não é atoa que Tenten com Kaze no Maki venceu Raiton de Kakuzu ( vantagem elemental)  

Em poder vejo bastante equilibradas e em lutas também, com vantagem em: Katon > Fuuton. Não esquecem que até Kohaku a proprietária de armas ninjas tem, o que tem poder de selar Bijuu.

more_horiz
E lavamos nós .

1- Nivelada, superior ou bem inferior?

Acho Nívelada , com Bashōsen pq sem ,ela é inferior , os ataques da Bashōsen não são tão Op a Temari pode Rebater , se Tenten mandar um Katon o Fuuton da Temari pode fazer ele voltar para trás e ainda mais fortalecido , se ela mandar fuuton a Temari rebate igualmente ou até mais forte , se ela mandar um Raiton o fuuton da Temari isola , a Temari é muito mais experiente em longa longa distância e tem mais resistência pra mandar ataques seguidos , talvez se a luta chegasse a ser x1 Taijutsu a Tenten poderia ter a vantagem , mas pra mim é equilibrada .

2- TenTen com relíquias sagradas não teria uma revanche contra Temari?

Talvez , como eu disse as duas são equilibradas , talvez a Temari levasse vantagem por poder mandar mais elementais a longa distância suscetivamente sem se cansar tanto .

more_horiz
Como sabem Fuuton anula Raiton porque ''isola'' as cargas elétricas. Logo Fuuton > Raiton. Já na explicação do Katon > Fuuton, simples, vento aumenta fogo. Quanto mais vento lançar nas chamas, mais ela aumentará. 

Quanto a Tenten e Temari, concordo em não achar que qualquer Katon venceria ela, mas BASHOSEN... uma relíquia de Rikudou, não é qualquer coisa, por isso o Hi no Maki burla qualquer Fuuton da Temari. 

O que tem-se duvidas é o da Fuinha, mas como eu digo os 1º ataques dela não são com isso e a fraqueza dessa invocação é ficar exposta enquanto carrega a foice, então um Katon e ela seria desinvocada. O corte da fuinha também não passaria pelo ''cobertor de chamas'' do Bashosen e se ficar atacando, as chamas aumentará. De toda forma, esse é o único Jutsu que seria mais perigoso, pois 90% do arsenal da Temari é burlado por Bashosen- Pergaminho de Fogo. 

Devido a esses fatos, Tenten é nivelada com Temari. Tem user que acha que sabe argumentar e só usa Fuinha e acabou! Mas esquece que Temari nem conhece Bashosen e seus ataques do próprio leque são Fuuton's barrados por Katon, naturalmente. Num curto alcance mesmo, a vantagem seria da Tenten, por motivos evidentes. Numa possibilidade ( remota ou não), ela tem como selar qualquer coisa com Kohaku no Johei. 

Tenten no Clássico tinha um estilo totalmente em desvantagem contra Temari; na Guerra isso muda, agora quem tem elemento Katon é ela usando Bashosen. Do Clássico para o Shippuden, quem teve maior salto de evolução foi Tenten com suas novas armas que pertenciam a Rikudou Sennin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos