Neji escreveu: Não acho que Ino enfrentar Asuma naquela situação com apoio do Time e ele sem estar com as lâminas de chakra, seja algo tão grandioso a ponto de ser melhor do que TenTen que é tipo Taijutsu.
Eu avaliei o mostrado da Ino além dos 15 no começo do Shippuden, com algo em torno de 25, o que ainda é inferior aos da TenTen.
Movimentos da TenTen com bastão > movimentos da Ino:
http://static.comicvine.com/uploads/original/11119/111193741/4251378-5241956788-b631c.gif
O filme foi supervisionado, assim como teve um poster da TenTen com um bastão. Praticamente todos citam os UP's do The Last para quem teve, então é bem injusto não considerar o bastão no filme.
E também tem coisas que são mostradas no mangá, como Karin dando chute em Suigetsu, mas isso não prova que ela é melhor que Temari, TenTen e outras. Socos da Ino/Sakura no Clássico também eram coisas bem ''básicas'', qualquer um poderia fazer, elas tiveram o privilégio de mostrar.
Mas
@Neji, nós nunca tivemos o privilégio de ver o bastão no próprio mangá, apenas no filme Road to Ninja, que não deve ser levado em tanta consideração, é fato que a Tenten tem uma pontuação maior que a Ino em Taijutsu, mas considerando o que vi no mangá a Ino mostrou mais Taijutsu que a Tenten que é superior a ela na pontuação do Databook.
A Tenten tem uma ótima pontuação em Taijutsu, mas essa pontuação nunca foi de fato, mostrada no mangá. Por isso que eu falei que mesmo a Tenten tendo maior pontuação no Databook, a Ino mostrou mais Taijutsu que ela, eu falei apenas isso.
Pluuuuuuf escreveu: No entanto, das que estão aí, com certeza a Tenten é uma das que dá um jeito. Digo isto porque a Konan nunca focou seu estilo no taijutsu, Ino foge dos confrontos físicos e Temari nunca lutou de "mãos limpas".
Super discordo da parte em negrito, a Ino não foge dos combates fisicos, ela falou na luta contra Kakuzu que não era tão boa em Taijutsu na época, e se ela fosse peitar o Hidan estaria cavando sua própria cova pois ele é um grande usuários de Taijutsu, se a Ino fugisse dos confrontos físicos, ela não teria lutado contra a Sakura, nem teria entrado no corpo do Chouji para lutar contra o Asuma, nem investia em ataca-lo várias vezes.
-Off@Kakuzu seu perfil está simplesmente, maravilhoso. Adorei as gifs da Ariana Grande. :ais: