Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais dessas Kunoichi poderiam ter um bom Taijutsu?

+9
Ryosuke
Doido De pedra
NagatoX
pluuuuffff
Williany Love
CJunior
Flat
Ellos
MatheusGeneration
13 participantes

descriptionQuais dessas Kunoichi poderiam ter um bom Taijutsu? EmptyQuais dessas Kunoichi poderiam ter um bom Taijutsu?

more_horiz
1 - Temari: Bem, ela bloqueou um chute do Lee e pode supostamente usar o leque como arma.
2 - Ino: Aluna de Asuma que é um combatente corpo a corpo, mostrou dar socos potentes e chutes latentes contra Sakura.
3 - Tenten: Pode usar bojutsu, nunchaku, espadas, usou uns 2 taijutsu vs Kisame, aluna do Gai...
4 - Konan: Aluna de Jiraya, tem capacidade para taijutsu e demonstrou pequenos ataques vs Obito.

Na sua opinião e lógica quais dessas Kunoichi poderiam ter um bom Taijutsu?
Na minha sincera opinião, Ino. Argumento depois

descriptionQuais dessas Kunoichi poderiam ter um bom Taijutsu? EmptyRe: Quais dessas Kunoichi poderiam ter um bom Taijutsu?

more_horiz
Poderiam... ter... taijutsu...

Apostaria:
- Chiyo pelo show de esquiva dela diante do sasuke, ela não só se esquivava mas fazia sua marionete/Sakura esquivar também, os movimentos corporais da Chiyo dao inveja a qualquer novinha do manga

- Ino bom ela diante do Asuma na guerra mostrou uma clara evolução das suas capacidades no combate corpo a corpo, manipular dois corpos e lutar nos 2 ao mesmo tempo... parecia o nagato com aqueles patchs seila

- Karui bom ela não fez feio lidando com Sai, Naruto e Sakura, diria que ela certamente sabe lutar a curta distancia, não apenas com a espada mas com as mãos limpas/desarmada tambem

Temari, Tenten e Konan acho que não mostraram nada de relevante no quesito taijutsu

descriptionQuais dessas Kunoichi poderiam ter um bom Taijutsu? EmptyRe: Quais dessas Kunoichi poderiam ter um bom Taijutsu?

more_horiz
Databook fala por si:

TenTen: 35

Temari: 25

Ino: 15 :gorda: 

Konan não teria... não é o estilo dela.  

Temari tem um ''bom'' Taijutsu, usando seu leque. 

Ino evolui na Guerra e tem um ''bom'' Taijutsu bem básico mesmo. Talvez chegou aos 25. 

TenTen é Tipo Taijutsu ( segundo DB) e tem um "ótimo" Taijutsu. Mangá mostra ela treinando diversas vezes com Guy e avança com um punhal contra Kisame e no Filme supervisionado usa um bastão: 

http://static.comicvine.com/uploads/original/11119/111193741/4251378-5241956788-b631c.gif

Tenten não deveria ser citada, ela é ótima. Estilo Bukijutsu também inclui lutas corporais e TenTen está fora dessa lista. Desde o clássico ela mostrou incríveis movimentos e flexibilidade, usar essa habilidade com seu bastão é simples.

more_horiz
Tenten possui um bom Taijutsu segundo os DBs, acho que por ser aluna do Guy ela deve ter mesmo. No Epilogo talvez ela tenha 4.5 ou 5.0!

Já a Konan eu acredito que ela possa ter um Taijutsu do nível Chunin, pois eu não vejo ela necessitando dessa arte Ninja devido a mesma ter o Corpo Kami.
Ino Yamanaka eu acredito que possa no máximo ter 3.5 (Considerando Epilogo)!

Acho que Kushina tem um bom taijutsu, nos games (supervisionado pelo o Kishi) ela luta com uma frigideira, e também foi mostrado no mangá um bom Taijutsu (superior a Genin).

:~.~:

more_horiz
Ué, pra quem considera filme e tudo mais, o Road To Ninja foi supervisionado e os movimentos da TenTen com seu bastão são uma prova que ela é ótima pelo mostrado.

E também tem um poster do Kishi, onde ele destaca a TenTen com um bastão. Bastão is canon.

TenTen também avançou contra Kisame acompanhando Neji e Rock Lee; pra quem não sabe foi mostrado ela treinado exaustadamente no mangá e é do Tipo Taijutsu.  

Acredito que TenTen teria em torno de 40-45 no Epílogo. Até a Chiyo que nem é do Tipo Taijutsu tem Taijutsu 45. :paola:

Mas vamos ser francos, usar marionetes naquela velocidade é prova que ela é muito boa em Taijutsu, assim como TenTen também invocava CENTENAS de armas em SEGUNDOS.

@Tópico

TenTen fora da lista. :gorda:

Temari e Ino ao me ver tem um Taijutsu ''bom'', não diria ''ótimo'' como o da TenTen, mas é bom.

more_horiz
Tenten por lógica precisa de taijutsu;
Temari só possui nota, pois não mostrou nada;
Ino é uma que mais mostrou crescimento nessa área (precisava);
Konan é o mesmo caso da Temari, mas elas não precisam.

more_horiz
Temari mostrou ser ágil ao bloquear o ataque do Rock Lee, ela poderia ter um bom taijutsu mas ela não precisa explorar o Tai já que seu forte é o Ninjutsu, o mesmo vale para a Konan, essa é que realmente não precisa ter um bom taijutsu, e nem teria, não é o seu forte.

Tenten e Ino são as que poderiam mostrar um bom taijutsu, Tenten é aluna do Guy e ela ter um taijutsu bom é óbvio, mas isso fica mais na teoria já que isso não foi explorado, a não ser em fillers, por exemplo, contra o Raiga ela mostrou ser muito boa (e era gennin).

Ino aluna do Asuma, essa já mostrou um pouco, quando ela lutou corpo a corpo contra seu sensei, vimos que ela leva jeito, mas não é lá essas coisas, e sim, poderia melhorar nisso, tem capacidade.

Enfim, Ino e Tenten são as que mais possuem potencial para Taijutsu.

more_horiz
A Temari não mostrou muito Taijutsu no mangá, o mostrado já é o suficiente, Taijutsu não é seu estilo, mas ela mostrou ter bastante força e flexibilidade para lutar com o leque no curto alcance isso já é o bastante, o mesmo vale para Konan.

Tenten poderia ter mostrado um ótimo Taijutsu, a Tenten é do Time Guy, e o Time Guy é um time onde os membros são do estilo Taijutsu, a Tenten obviamente também tem um ótimo Taijutsu por treinar ao lado do Neji, Lee e do Guy.

A Ino também poderia ter mostrado toda sua evolução no quesito, ela peitou o Asuma (que tem 4.5 no 3° Databook) no corpo do Chouji que é muito mais pesado e mais lento que ela, e ainda por cima ela mostrou ótimos movimentos quando estava no corpo dos Zetsus. Ao meu ver, entre essas a Ino foi de fato a que mais cresceu no quesito Taijutsu;

Neji escreveu:
Databook fala por si:

TenTen: 35

Temari: 25

Ino: 15 :gorda:

Konan não teria... não é o estilo dela.  

Temari tem um ''bom'' Taijutsu, usando seu leque.

Ino evolui na Guerra e tem um ''bom'' Taijutsu bem básico mesmo. Talvez chegou aos 25.

A Tenten e tem mais pontuação do que a Ino em Taijutsu de acordo com o Databook, mas sinceramente, se considerar o mostrado na história, pra mim a Ino mostrou ter mais Taijutsu que a Tenten mesmo ela tendo maior pontuação que a Ino no Databook.

more_horiz
Não acho que Ino enfrentar Asuma naquela situação com apoio do Time e ele sem estar com as lâminas de chakra, seja algo tão grandioso a ponto de ser melhor do que TenTen que é tipo Taijutsu.

Eu avaliei o mostrado da Ino além dos 15 no começo do Shippuden, com algo em torno de 25, o que ainda é inferior aos da TenTen.

Movimentos da TenTen com bastão > movimentos da Ino:

http://static.comicvine.com/uploads/original/11119/111193741/4251378-5241956788-b631c.gif

O filme foi supervisionado, assim como teve um poster da TenTen com um bastão. Praticamente todos citam os UP's do The Last para quem teve, então é bem injusto não considerar o bastão no filme.

E também tem coisas que são mostradas no mangá, como Karin dando chute em Suigetsu, mas isso não prova que ela é melhor que Temari, TenTen e outras. Socos da Ino/Sakura no Clássico também eram coisas bem ''básicas'', qualquer um poderia fazer, elas tiveram o privilégio de mostrar.

#Tóp.

TenTen tem um ótimo Taijutsu.

Temari e Konan não necessitam, mas Temari é boa usando seu leque para Taijutsu.

Ino é Tipo Ninjutsu, mas acredito que melhorar seu Taijutsu seja algo bem fundamental para ela.

more_horiz
Taijutsu não é luta com mãos limpas? Isso ficou claro no início do mangá. Portanto, não podem utilizar o bastão como referência.

No entanto, das que estão aí, com certeza a Tenten é uma das que dá um jeito. Digo isto porque a Konan nunca focou seu estilo no taijutsu, Ino foge dos confrontos físicos e Temari nunca lutou de "mãos limpas".

Tenten foi treinada pelo rei do Taijutsu... Apesar de não ter sido mostrado, deve ser pelo menos melhor que as listadas.

more_horiz
O autor do tópico deixa evidente o uso de armas, sim. Ele mesmo citou o bastão, leque e tal.

Ao meu ver não se tem um bom Bojutsu ( técnicas bastão), sem bom Taijutsu, já que necessita de habilidades físicas, movimentos, flexibilidade, etc.

TenTen Tipo Taijutsu > All em Taijutsu. :HM*:

#Tóp

Konan realmente não acho ela boa... ela é ''paradona'' e acho que o estilo dela foge de combate de Taijutsu. 

Ino e Temari são boas, bem na ''média''.

more_horiz
Neji escreveu:
Não acho que Ino enfrentar Asuma naquela situação com apoio do Time e ele sem estar com as lâminas de chakra, seja algo tão grandioso a ponto de ser melhor do que TenTen que é tipo Taijutsu.

Eu avaliei o mostrado da Ino além dos 15 no começo do Shippuden, com algo em torno de 25, o que ainda é inferior aos da TenTen.

Movimentos da TenTen com bastão > movimentos da Ino:

O filme foi supervisionado, assim como teve um poster da TenTen com um bastão. Praticamente todos citam os UP's do The Last para quem teve, então é bem injusto não considerar o bastão no filme.

E também tem coisas que são mostradas no mangá, como Karin dando chute em Suigetsu, mas isso não prova que ela é melhor que Temari, TenTen e outras. Socos da Ino/Sakura no Clássico também eram coisas bem ''básicas'', qualquer um poderia fazer, elas tiveram o privilégio de mostrar.

Mas @Neji, nós nunca tivemos o privilégio de ver o bastão no próprio mangá, apenas no filme Road to Ninja, que não deve ser levado em tanta consideração, é fato que a Tenten tem uma pontuação maior que a Ino em Taijutsu, mas considerando o que vi no mangá a Ino mostrou mais Taijutsu que a Tenten que é superior a ela na pontuação do Databook.

A Tenten tem uma ótima pontuação em Taijutsu, mas essa pontuação nunca foi de fato, mostrada no mangá. Por isso que eu falei que mesmo a Tenten tendo maior pontuação no Databook, a Ino mostrou mais Taijutsu que ela, eu falei apenas isso.

Pluuuuuuf escreveu:
No entanto, das que estão aí, com certeza a Tenten é uma das que dá um jeito. Digo isto porque a Konan nunca focou seu estilo no taijutsu, Ino foge dos confrontos físicos e Temari nunca lutou de "mãos limpas".

Super discordo da parte em negrito, a Ino não foge dos combates fisicos, ela falou na luta contra Kakuzu que não era tão boa em Taijutsu na época, e se ela fosse peitar o Hidan estaria cavando sua própria cova pois ele é um grande usuários de Taijutsu, se a Ino fugisse dos confrontos físicos, ela não teria lutado contra a Sakura, nem teria entrado no corpo do Chouji para lutar contra o Asuma, nem investia em ataca-lo várias vezes.

-Off

@Kakuzu seu perfil está simplesmente, maravilhoso. Adorei as gifs da Ariana Grande. :ais:

more_horiz
Acho que Konan e Tenten.

Konan é uma akatsuki, é meio óbvio que ela deve ser hábil ao uso de Taijutsu, porém seu estilo de luta a impede totalmente de usar o Taijutsu.

Tenten é aluna do Guy e é provável que seja uma boa usuária de Taijutsu, mais que a Ino e a Temari, é realmente uma pena que ela tenha mostrado pouco, tomara que pelo menos nesse arco filler de agora ela mostre alguma coisa.

more_horiz
Mas como eu disse, bastão is canon, porque Kishi fez um poster e mostrou no filme supervisionado... quem considera UP's do The Last, deveria considerar o bastão. 

Mesmo no mangá, com o pouco mostrado, TenTen foi capaz de usar ''punhais'' e avançar acompanhando Neji e Lee num ataque aos clones de Kisame. Não seria qualquer um que faria esse feito. 

No mangá a luta TenTen vs Temari foi cortada, porém, é mostrado as armas no chão e no próprio Databook Kishi afirma que TenTen disparava suas armas com flexibilidade incrível. Se ela ''canonicamente'' dispara centenas de armas em alguns segundos, usar bastão precisamente é algo ''básico'' para uma User Buki. 

@Tóp. 

Já dei minha opinião... Konan não tem bom Taijutsu, já Temari e Ino tem um Taijutsu na ''média''

Quanto a TenTen, ela é ótima e certamente teria em torno de 40-45 no Epílogo em Taijutsu. 

TenTen é tipo Taijutsu, segundo DB.

PS: No ANIME, TenTen mostrou bastão, tonfas, chutes giratórios, entrada dinâmica, etc. 

Foi capaz de lidar com RAIGA, um espadachin quando era Genin. 

Pra quem acha que derrotar marionetes é um bom feito, derrotar Randons é a mesma coisa. TenTen os derrotavam com movimentos acrobáticos incríveis.

more_horiz
Neji escreveu:
Mas como eu disse, bastão is canon, porque Kishi fez um poster e mostrou no filme supervisionado... quem considera UP's do The Last, deveria considerar o bastão. 

Mesmo no mangá, com o pouco mostrado, TenTen foi capaz de usar ''punhais'' e avançar acompanhando Neji e Lee num ataque aos clones de Kisame. Não seria qualquer um que faria esse feito. 

No mangá a luta TenTen vs Temari foi cortada, porém, é mostrado as armas no chão e no próprio Databook Kishi afirma que TenTen disparava suas armas com flexibilidade incrível. Se ela ''canonicamente'' dispara centenas de armas em alguns segundos, usar bastão precisamente é algo ''básico'' para uma User Buki. 

@Tóp. 

Já dei minha opinião... Konan não tem bom Taijutsu, já Temari e Ino tem um Taijutsu na ''média''

Quanto a TenTen, ela é ótima e certamente teria em torno de 40-45 no Epílogo em Taijutsu. 

TenTen é tipo Taijutsu, segundo DB.

Neji, como a @Williany disse, a Tenten  praticamente não mostrou nada em taijutsu no mangá, e levando isso em consideração ela é a que peca mais nesse quesito pelo mostrado, por que você leva em consideração 2 colisões de 2 segundos no filme road to nija que ela fez usando o bastão? Visto que vc duvida tanto de habilidades de outros personagens apenas por serem mostradas ou não nos filmes.

Enfim, Ino é a mais promissora no taijutsu, ela mostrou bem isso, quando ficou na frente do seu time e peitou Asuma 2 vezes, equilibrando uma luta com o propio e até dando golpes no mesmo, e isso que ele é do tipo Tai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos