Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais dessas Kunoichi poderiam ter um bom Taijutsu?

+9
Ryosuke
Doido De pedra
NagatoX
pluuuuffff
Williany Love
CJunior
Flat
Ellos
MatheusGeneration
13 participantes

descriptionQuais dessas Kunoichi poderiam ter um bom Taijutsu? - Página 2 EmptyRe: Quais dessas Kunoichi poderiam ter um bom Taijutsu?

more_horiz
Mas como eu disse, bastão is canon, porque Kishi fez um poster e mostrou no filme supervisionado... quem considera UP's do The Last, deveria considerar o bastão. 

Mesmo no mangá, com o pouco mostrado, TenTen foi capaz de usar ''punhais'' e avançar acompanhando Neji e Lee num ataque aos clones de Kisame. Não seria qualquer um que faria esse feito. 

No mangá a luta TenTen vs Temari foi cortada, porém, é mostrado as armas no chão e no próprio Databook Kishi afirma que TenTen disparava suas armas com flexibilidade incrível. Se ela ''canonicamente'' dispara centenas de armas em alguns segundos, usar bastão precisamente é algo ''básico'' para uma User Buki. 

@Tóp. 

Já dei minha opinião... Konan não tem bom Taijutsu, já Temari e Ino tem um Taijutsu na ''média''

Quanto a TenTen, ela é ótima e certamente teria em torno de 40-45 no Epílogo em Taijutsu. 

TenTen é tipo Taijutsu, segundo DB.

PS: No ANIME, TenTen mostrou bastão, tonfas, chutes giratórios, entrada dinâmica, etc. 

Foi capaz de lidar com RAIGA, um espadachin quando era Genin. 

Pra quem acha que derrotar marionetes é um bom feito, derrotar Randons é a mesma coisa. TenTen os derrotavam com movimentos acrobáticos incríveis.

descriptionQuais dessas Kunoichi poderiam ter um bom Taijutsu? - Página 2 EmptyRe: Quais dessas Kunoichi poderiam ter um bom Taijutsu?

more_horiz
Neji escreveu:
Mas como eu disse, bastão is canon, porque Kishi fez um poster e mostrou no filme supervisionado... quem considera UP's do The Last, deveria considerar o bastão. 

Mesmo no mangá, com o pouco mostrado, TenTen foi capaz de usar ''punhais'' e avançar acompanhando Neji e Lee num ataque aos clones de Kisame. Não seria qualquer um que faria esse feito. 

No mangá a luta TenTen vs Temari foi cortada, porém, é mostrado as armas no chão e no próprio Databook Kishi afirma que TenTen disparava suas armas com flexibilidade incrível. Se ela ''canonicamente'' dispara centenas de armas em alguns segundos, usar bastão precisamente é algo ''básico'' para uma User Buki. 

@Tóp. 

Já dei minha opinião... Konan não tem bom Taijutsu, já Temari e Ino tem um Taijutsu na ''média''

Quanto a TenTen, ela é ótima e certamente teria em torno de 40-45 no Epílogo em Taijutsu. 

Neji, como a @Williany disse, a Tenten  praticamente não mostrou nada em taijutsu no mangá, e levando isso em consideração ela é a que peca mais nesse quesito pelo mostrado, por que você leva em consideração 2 colisões de 2 segundos no filme road to nija que ela fez usando o bastão? Visto que vc duvida tanto de habilidades de outros personagens apenas por serem mostradas ou não nos filmes.

Enfim, Ino é a mais promissora no taijutsu, ela mostrou bem isso, quando ficou na frente do seu time e peitou Asuma 2 vezes, equilibrando uma luta com o propio e até dando golpes no mesmo, e isso que ele é do tipo Tai.

more_horiz
Não foi somente 2 colisões teve mais e Ino é melhor em tudo, né? :gorda: 

@Tópico

É para escolher 1 com o melhor Taijutsu ou poderia ter o melhor? TenTen, de longe.

Bastão is canon e >>> Ino, Temari, Konan.

more_horiz
Neji escreveu:
Não foi somente 2 colisões teve mais e Ino é melhor em tudo, né? :gorda: 

@Tópico

É para escolher 1 com o melhor Taijutsu ou poderia ter o melhor? TenTen, de longe.

Bastão is canon e >>> Ino, Temari, Konan.

Ter bastão ou não, não faz a Tenten melhor do que as outras em Tai, e não, a Ino não é a melhor em tudo, mesmo sendo melhor do que a Tenten em quase tudo, mas ao contrario de vc eu admito que minha personagem favorita perde quando ela perde, e que ela é mais fraca quando for o caso, é claro como Ino é mais fraca do que Sakura e Hianta, assim como Tenten é a mais fracas da 4, isso não tem como negar, mas se vc não sair do seu tsukyomi infinito, a escolha é sua :sorry:

Ino mostrou tai 3 vezes no mangá, e todas ela mostrou de uma boa capacidade/media de enfrentar um oponente a tai, visto asuma que era do tipo tai.

Enquanto Tenten praticamente nem lutou, acho que o unico ataque que ela deu em todo o mangá foi algumas kunais que ela lançou contra os zetsus nos persgaminhos e aquela bomba fajuta que jogou contra Kisame. Se isso é ter bom taijutsu... :neves:

Até a Temari que teve poucas lutas também, mostrou ter um melhor taijutsu do que a Chun Li, defendendo um golpe do Lee com apenas um movimento do seu leque, e a mesma afirmou que ela defendeu sem problema, e chegou ao chamar o lee de patetico. :hmmnn:

Ino mais promissora que tenten no tai. fonte: mangá :poise:

more_horiz
Ino tinha Taijutsu 15, TenTen 35... acho bem ''engraçado'' dizer que Ino é a mais promissora, sendo que TenTen além de ser mestre com o bastão é do tipo Taijutsu. Vai entender.

Tem que ser muito fanático para dizer que Ino é mais promissora que TenTen em Taijutsu, sendo Yamanaka Tipo Ninjutsu. 

Mais ''promissora'' não precisaria nem mostrar, já que estaria supondo. No caso TenTen ainda pelo mostrado com bastão, ataque ao Kisame >> Ino em Taijutsu. 

Vou fazer que nem a Sen: Vou liberar o Genjutsu para o oponente.

... KAI! 

Agora acho que você deve ter saído do Genjutsu, já que eu liberei. 

:ana: 

Tóp.

TenTen >>> All

more_horiz
Neji escreveu:
Ino tinha Taijutsu 15, TenTen 35... acho bem ''engraçado'' dizer que Ino é a mais promissora, sendo que TenTen além de ser mestre com o bastão é do tipo Taijutsu. Vai entender.

Tem que ser muito fanático para dizer que Ino é mais promissora que TenTen em Taijutsu, sendo Yamanaka Tipo Ninjutsu. 

Mais ''promissora'' não precisaria nem mostrar, já que estaria supondo. No caso TenTen ainda pelo mostrado com bastão, ataque ao Kisame >> Ino em Taijutsu. 

Vou fazer que nem a Sen: Vou liberar o Genjutsu para o oponente.

... KAI! 

Agora acho que você deve ter saído do Genjutsu, já que eu liberei. 

:ana: 

Tóp.

TenTen >>> All

Nossa, vc leva tão em conta o databook que só vê a nota lá e não considera o mostrado, quer ver os fatos do mangá pra ver quem é melhor em tai, e tipo.. é uma vergonha pra Tenten que é do tipo tai e ser inferior a Ino que é do tipo nin, pelo mostrado no mangá. :neves:

Tem que ser fanatico level = god, pra dizer Tenten >> All :ana:

Amigo, eu sei que uma dia você sai desse genjutsu da Kurenai, mas você tem que aprender o a utilizar o Kai, pois sem isso continuará nos seus rios de ilusão. :paola3:

Ino mais promissa em tai fonte: mangá. Se tem algo a contestar me prove. :poise:

more_horiz
Tenten é uma personagem que apareceu pouquíssimo, então podemos levar em conta o Databook sim. 

Tenten usa armas ninjas e é muito provável que seja boa no taijutsu, ela é membro do time Gai, um time totalmente especializado em taijutsu.

Ino não se focou no taijutsu igual a Tenten se focou, sem falar que a Ino lutou muito mais vezes que a Tenten.

@Doido de pedra 

Poderia me mostrar paginas do mangá onde a Ino mostrou um bom taijutsu pls?

more_horiz
TenTen a mais promissora, fato. E ela mostrou o bastão no filme supervisionado. 

Fonte: Naruto Mangá 052, página 11. 
238, página 11. 

Ela aparece treinando com Guy e na outra depois de um longo treinamento. Enquanto isso Ino estava no restaurante comendo com Chouji e Shikamaru. 

Naruto 257, página 17. Demonstração de punhais em mão, o que poderia ser bastão, tonfas ou qualquer arma.

Bastão is canon ( Kishi fez um poster OFICIAL da chinesa com ele) 

TenTen >> All.

more_horiz
Tenten é boa em taijutsu. Isso é fato.
Não ter muita força física não é tão importante pro seu estilo. Tenten sem armas deve ser mais acrobática que Neji, golpes menos poderosos que Lee porém ainda bastante veloz. Uma média entre ambos. Mas não imagino Tenten lutar sem pelo menos uma kunai em mãos.

Konan é jounin (ou deveria ser, ao menos) e akatsuki. Ainda que não fosse seu estilo eu não vejo porque não deduzir que ela tivesse certa proficiência em taijutsu. Até a Kurenai tinha.

Temari eu ceio que seja a mais dependente do seu estilo. Apesar de ser jounin e por isso ela ter certa proficiência em taijutsu, ela é uma lutadora de média a longa distância. Nem deve ter muita experiência no estilo, embora não faça feio em valores físicos no DB3.

Existe uma clara melhora da Ino em seu desempenho em tai, tivemos Asuma (jounin focado neste estilo) para comparar e com o agravante de que ela não estava no seu corpo. Como não ´seu estilo a Ino não foi nada mal, nada mal mesmo.
Ino tinha bons valores em esquiva, força e estamina já no DB3. Ela eve ter melhorado, seu taijutsu sem duvidas melhorou drasticamente.

more_horiz
NagatoX escreveu:
Tenten é uma personagem que apareceu pouquíssimo, então podemos levar em conta o Databook sim. 

Tenten usa armas ninjas e é muito provável que seja boa no taijutsu, ela é membro do time Gai, um time totalmente especializado em taijutsu.

Ino não se focou no taijutsu igual a Tenten se focou, sem falar que a Ino lutou muito mais vezes que a Tenten.

@Doido de pedra 

Poderia me mostrar paginas do mangá onde a Ino mostrou um bom taijutsu pls?

Deixa comigo: (aqui está) Quais dessas Kunoichi poderiam ter um bom Taijutsu? - Página 2 Tumblr_lr0fxthtL81qmytbe

Quais dessas Kunoichi poderiam ter um bom Taijutsu? - Página 2 Ino_usa_a_Choji_contra_Asuma

Ino no corpo de Choji lutando contra Asuma.

Quais dessas Kunoichi poderiam ter um bom Taijutsu? - Página 2 F%C5%ABton_F%C5%ABjin_no_Jutsu

Ino msotrando sua força e agilidade, ao empurrar Choji fora do alcance do ataque de Asuma.

Quais dessas Kunoichi poderiam ter um bom Taijutsu? - Página 2 007n

Ino no corpo de Choji segurando o ataque do seu sensei.

Quais dessas Kunoichi poderiam ter um bom Taijutsu? - Página 2 Ino_Fights_Asuma

Ino batendo de frente com Asuma usando dois corpos de Zetsus.

Enfim, ta aí, agora se for procurar o de tenten... kkkkk Quais dessas Kunoichi poderiam ter um bom Taijutsu? - Página 2 Tumblr_lr0fogC8OR1qmytbe

more_horiz
Bom vou falar sobre Ino e Tenten, acho que são as que tem maior potencial nessa área.

Pra começar RTN não é Cannon, já The Last é 100% Cannon, não gosto de ficar mendigando a fillers, e pra quem fala que o The Last é incoerente e vem falar que o bastão não é prefiro nem comentar sobre esses tipos de paranoia. :asideia: Choro Livre, só The Last é canônico. :horak2:

No mostrado Ino se mostrou melhor em Taijutsu porque foi melhor explorada, mais Tenten possuí boa nota em Taijutsu e seu sensei é mestre em Taijutsu. Devemos lembrar que o estilo de ambas não é Taijutsu puro principalmente, Tenten no mangá mostrou só Bukijutsu que necessita de uma base de Taijutsu, Ino mostrou o Shintenshi Bunshin e peitou o Asuma usando dois corpos de Zetsu, sendo Asuma bem hábil no Taijutsu. Então os feitos de Taijutsu das Kunoichis estão longe de ser um Taijutsu puro, mais ambas mostraram adaptações de Taijutsu em seus estilos de luta, e no mostrado Ino foi melhor tendo notável evolução nessa área, já no dito Tenten é melhor, mais no geral ambas são equilibradas e tem potencial pra um bom Taijutsu, eu escolho a Ino pois foi bem mais explorada e poderia ter um bom Taijutsu.

more_horiz
Se Ino pegou uma Kunai e colidiu com Asuma, TenTen usaria um bastão e faria melhor. :HM*: 

Kishi desenhou TenTen com um bastão e isso é mesma coisa que canon. Filme RTN foi supervisionado, só acho estranho considerar The Last e UP's para os personagens, mas o bastão não pode. 

Tinha que ser o Hinatete. :gorda:

@Tópico 

TenTen treina com Guy, tem maior pontuação, mestre em armas e usa bastão. 

Dúvidas de qual é a melhor? Ou qual a mais promissora?

more_horiz
Neji escreveu:
Se Ino pegou uma Kunai e colidiu com Asuma, TenTen usaria um bastão e faria melhor. :HM*: 

Kishi desenhou TenTen com um bastão e isso é mesma coisa que canon. Filme RTN foi supervisionado, só acho estranho considerar The Last e UP's para os personagens, mas o bastão não pode. 

Tinha que ser o Hinatete. :gorda:

@Tópico 

TenTen treina com Guy, tem maior pontuação, mestre em armas e usa bastão. 

Dúvidas de qual é a melhor? Ou qual a mais promissora?

" FARIA " " IRIA " Tudo seu é na suposição, pena que não aconteceu e tenten não foi explorrada em taijutsu, agora me diz que no mostrado Tenten é melhor  kkkkkkk Quais dessas Kunoichi poderiam ter um bom Taijutsu? - Página 2 Tumblr_lr0fiaA0j51qmytbe

Aiai, tenten é aluna de guy, tenten é isso é aquilo, hm ta bom, agora cadÊ as paginas do mangá? falar sabe, mas provar q é bom nada :ana:

Ino >> Tenten em tai. Fonte = Mangá Quais dessas Kunoichi poderiam ter um bom Taijutsu? - Página 2 Tumblr_lr0fpyeEP61qmytbe

@NagatoX

Pra vc bater de frente, luta mesmo tipo como a Ino fez com o Asuma que é do tipo tai é basico do basico? Segurar o braço dele em pleno movimento de ataque, e equilibrar uma luta? :sorry: Ino mostrou luta corporal varias vezes ao contrario da Mickey que fica atirando bombinhas juninas que não acertam nem na moegi.

Enfim, vc pediu as provas, eu te mostrei, e vc ainda continua subestimado a Ino, lamentavel. Quais dessas Kunoichi poderiam ter um bom Taijutsu? - Página 2 Tumblr_lr0ftjeoDo1qmytbe

Ino >>> Tenten

Última edição por Doido De pedra em 18/2/2015, 12:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
kkkkkkkk

Ino fez o básico do básico e você quer falar alguma coisa? kkkk

Se for pra ser imagens assim, eu posso postar uma imagem aqui da Tenten atacando o Kisame no Taijutsu, Kisame que no caso é muito superior ao Asuma no Taijutsu e na força.

Cara agora vão discutir por causa de um bastão? Tenten é superior e pronto, Kishi só não mostrou isso, mas o databook deixa claro.

more_horiz
Tenten é mais promissora por justamente este ser o estilo dela. Não entendi o porque dela na lista. Achei que fosse pra não usuárias de tai. :mmedo:

Ino merece ser parabenizada por fazer bonito, pela melhora e isso tudo sem ela ser usuária de taijutsu.

Então não vejo a razão de comparação entre elas kkk

Mas já comparando... Em tai puro (socos e chutes, sem armas), Tenten ganha e isso acho óbvio. Mas não creio que deva haver um abismo entre a habilidade de uma e outra.

more_horiz
Ino melhorou um pouco na Guerra, mas o fã dela exagera demais.

Asuma é muito top em Taijutsu e Ino apenas equilibrou um pouco com ele, sendo que alguns momento Shikamaru estava dando suporte com as sombras e no caso de usar o corpo de Chouji, usa-se a força física do Akimichi.

Ino usou Zetsus, então 2 Ino's não foram capaz de derrotar Asuma, isso fica evidente que Ino sozinha é bem inferior ao Asuma, obviamente.

@Tópico

Bastão Kishi já desenhou, isso é canon. Desenhou fora do mangá, mas e dai? Desenho foi dele, não é invenção.

E foi um desenho de demonstração com a realidade das capacidades dos ninjas no mangá... ela estava linda <3

Última edição por Neji em 18/2/2015, 13:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
Neji escreveu:

@Tóp. 

PS: No ANIME, TenTen mostrou bastão, tonfas, chutes giratórios, entrada dinâmica, etc. 

Foi capaz de lidar com RAIGA, um espadachin quando era Genin. 

Pra quem acha que derrotar marionetes é um bom feito, derrotar Randons é a mesma coisa. TenTen os derrotavam com movimentos acrobáticos incríveis.

@Neji, existe uma grande diferença entre o RTN e o The Last, o Road to Ninja não se encaixa na história e mesmo o filme sendo supervisionado pelo Kishimoto, nem tudo que está nele deve ser levado em consideração, já o The Last, é um filme cannon que conta o que aconteceu após a guerra, ambos são muito diferentes. Não levo o RTN em consideração, pois ele não tem muita ligação com o mangá.

O fato é que a Ino mostrou mais Taijutsu que a Tenten, mesmo a Tenten tendo maior pontuação no quesito. Não cheguei a afirmar que a Ino é melhor que a Tenten, mas a Yamanaka teve um maior crescimento na área do que a Tenten, considerando o mostrado no mangá, a Ino mostrou ter evoluído muito em Taijutsu na guerra, já a Tenten não mostrou quase nada de seu Taijutsu. Então, eu vejo a Ino como a kunoichi que foi mais promissora em Taijutsu, pois ela teve uma drástica evolução na área.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos