Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura Hiden

+34
xKah
Tyno rodrigues
Nakama Flower
Alexsandronamikaze
Doido De pedra
Eunice Tobias
Jozzy
Victor
Boss
Rinaldo Uzumaki
Ryosuke
Paulinhouchisen
Chazy Chaz
alicia
Genos
CJunior
Minato
Sasukebestuchiha
Sato no Kyouki
Stuart
Capitão Jackie
Narion Ozuma
Paty
Batman
Hiromi
Rinko
war
Uchiha Anonymous
NagatoX
Zoom
Sage
*vert
chael
Flat
38 participantes

descriptionSakura Hiden - Página 6 EmptyRe: Sakura Hiden

more_horiz
Nossa como ainda não tinha visto essas novidades :molhada:

Sakura me lembra muito as princesas egípcias.
Muito linda, ela estava merecendo uma arte com seu designer epílogo, afinal no último mangá ela apareceu com roupa de faxineira rsrs.

Finalmente NaruSaku sera explorado.
Essa capa do LN da Sakura esta divino, digno da Nova Princesa Lesma.

Pode ser que ela não aprenda Modo Sennin das Lesmas, afinal acho que isso nem existe.
Porém aguardem Up´s para a Sakura, afinal todos que receberam um LN ganharam pelo menos um Jutsu novo.

more_horiz
Nossa :love: :love: Sakura esta gatissíma. :giradorgas:

parece que a novel da Sakura vai aborda bastante coisa mesmo:

* Capítulo 699
* Vários meses depois, Kakashi Hiden
* Sasuke deixa Konoha
* Dois anos mais tarde
* Shikamaru Hiden
* The Last
* Vários meses depois
* Sakura Hiden
* Naruto e Hinata結婚= casamento
* Vários anos após 10 anos
* Capítulo 700

vai mostra desde acontecimentos do capitulo 699, até o mandado do Kakashi, partida do Sasuke, The Last, 10 anos depois e ainda epilogo. tem bastante palha para moer ai.
e pela sinopse não vai ter só SasuSaku não ! vai ter Sakura como ninja médica, integrante do tim7 e ouvi boatos de que vai ser mostrado como ela virou Jounin.

more_horiz
Caramba, a Sakura está muito, mas muito linda...  :e.e-:

Pelo jeito a Novel vai abordar diversos acontecimentos, isso é ótimo. E tem tudo para a Sakura ser explorada dignamente, mostrando novas habilidades.

Vamos aguardar.

Zlatan escreveu:

Sasuke já tava junto a Sakura e mesmo assim não foi no casamento do Naruto.
:vaisifude: Sasuke

AUSHAUSHAUHSASAHAUS

Sasuke: Casamento do meu melhor amigo? Eu passo! Estou muito ocupado.

Mas falando sério, o fato do Sasuke não ter aparecido na Cerimônia é culpa da Pierrot, confie em mim.

more_horiz
Ih gostei!

Bem, deve ter algum combate, deverá mostrar bem a Sakura atuando como ninja médica, mas o que eu acho mesmo é que isso abordará um pouco mais os sentimebtos dela, não que será aquela coisa chata, mas poderemos ver ela lidando melhor com seus sentimentos.

Essa sinopse aí me deu a entender que ela irá mostrar muita coisa, inclusive algo que a faça talvez, superar sua mestra e conseguir se destacar um pouco mais, como integrante do time 7.

Vai ser incrível, aguardo por isso.

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Capa do LN!!
Sabia que ia ser rosa :fem:

Sakura Hiden - Página 6 4eUt1LB

Kirito escreveu:
Dinosaur Organic confirmou a linha do tempo:

* Capítulo 699
* Vários meses depois, Kakashi Hiden
* Sasuke deixa Konoha
* Dois anos mais tarde
* Shikamaru Hiden
* The Last
* Vários meses depois
* Sakura Hiden
* Naruto e Hinata結婚= casamento
* Vários anos após 10 anos
* Capítulo 700

O LN da Sakura começa antes do casamento do Naruto com a Hinata e pode passar por esse ponto. Esse casamento não seria citado sem motivo eu acredito... ainda mais tão perto :think:

Algumas frases a mais que a Organic traduziu

Título não confirmado: "Pensamentos de amor, montando sobre uma brisa de primavera"
Naruto e a Hinata se casam na primavera pelo que foi mostrado no filme :think:

"Essas duas pessoas aparecem na frente de Sakura !!"

Duas pessoas na frente dela? Alguns estão dizendo que pode ser Sasuke/Orochimaru... Naruto/Hinata...
Mas eu chuto que deve ser o epilogo e sendo no caso Sasuke e Sarada

Pessoas andam comentando sobre o Toneri reaparecer... seria interessante

Parece que segunda sai o primeiro cap :HM*:

Meu Deus como a Sakura tá diva :gaah: , gente eu estou sem palavras, ela ta muito linda (Sasuke sortudo), ela se tornou uma bela mulher e uma ótima rainha (das lesmas ou rainha do meu coração), :s2: enfim abaixo tem a breve sinopse da LN dela.

Breve Sinopse:

"Sakura é a melhor médica de Konoha, ele é muito esforçada em sua profissão. Toda sua bondade e ternura é escondida no seu coração... A escuridão paira sobre a vila. Isso não só prejudica Konoha, mas até mesma a própria Sakura. Membro do time 7 e estudante do quinto Hokage (Tsunade) - a história da flor de Sakura (cerejeira), em breve!"

more_horiz
Fiquei sabendo que quem vai escrever essa LN e o elemento que escreve as LNs de Gintama, então fiquei curioso pra ver oq um cara que escreve coisas zoadas (no bom sentido) vai fazer ai...

more_horiz
Nossa Quanta Novidade!!!

E eu Por Fora de Tudo :fera:

Sakura tá Muito Diva...Que Por Sinal...Kishi Caprichou no Design dela...

Enfim...Falaram ai que vai Sair o Cap 1 dela Segunda...Traduzam Logo...Pls'

De Olho nas Novidades... :leo:

more_horiz
"Sakura é a melhor médica de Konoha

isso significa que ela superou a Tsunade em Ninjutsu médico ? :paola2: :giradorgas: :giradorgas:

ansioso pela novel.

veremos um pouco da Sakura como ninja médica, integrante do time 7, discípula da Tsunade, protagonista feminina e heroína oficial do manga.
e claro se ficar comprovado que ela superou a Tsu, não restam duvidas de que o titulo de Kunoichi mais forte/poderosa vai para ela. :giradorgas: :giradorgas:

more_horiz
Aqui esta o Titulo e a sinopse da LN da Sakura :poise:

Novel de Sakura: Pensamentos de Amor, Montados numa Brisa de Primavera
Como uma excelente ninja médica de Konohagakure, Sakura Haruno se sentia pressionada. Por outro lado, ela não estava confiante quanto aos sentimentos que estavam escondidos em seu peito... Da sombra de uma vila pacífica, uma escuridão se arrasta e ataca Sakura e Konoha. Como um membro do Time Sete e discípula da Quinta Hokage: o release do Episódio de Sakura nos romances!

more_horiz
alicia escreveu:
Aqui esta o Titulo e a sinopse da LN da Sakura :poise:

Novel de Sakura: Pensamentos de Amor, Montados numa Brisa de Primavera
Como uma excelente ninja médica de Konohagakure, Sakura Haruno se sentia pressionada. Por outro lado, ela não estava confiante quanto aos sentimentos que estavam escondidos em seu peito... Da sombra de uma vila pacífica, uma escuridão se arrasta e ataca Sakura e Konoha. Como um membro do Time Sete e discípula da Quinta Hokage: o release do Episódio de Sakura nos romances!

Obrigado Alicia pela tradução certa da Sinopse, nela vamos ver os sentimentos da Sakura nos romances, é provável que terá muito SasuSaku.

Gente se precipitando com fake :ri: calma ae gente, é possível novos ups para a Sakura também , quem sabe ela não ganhe até títulos neh, pq neh Kkkkkkkkkkkkkk morro de rir com os "intituladores de plantão". Vlw Flw !

more_horiz
Agora que vi esse tópico atualizado. :*-*:

Adorei as novidades sobre a Novel, inclusive sobre o amadurecimento em habilidades, iremos presenciar seus feitos contra a ameaça que irá aparecer, também fico ansiosa pela possível aproximação do Sasuke e Sakura. Muito bom saber sobre a linha do tempo.

E em beleza a Sakura está maravilhosa, adorei!

Mas a Sakura não precisa de titulo nenhum para exaltá-la, ela faz jus a tudo que conquistou. :paz:

more_horiz
A responsável por traduzir a Novel do Kakashi (OrganicDinosaur), afirmou que vai traduzir a Novel da Sakura. Bem legal saber disso pois ela já está quase terminando de traduzir a Novel do Kakashi (Só falta um capitulo), então isso significa que ela é rápida em traduzir Novels.

Legal saber disso! :HM*:

more_horiz
Após o final da Guerra Mundial Shinobi, Sasuke deixou a vila a aproximadamente 2 anos atrás.
Como uma ninja médica, ela fundou a "Clínica da Criança".Ela tinha amadurecido como alguém cuja presença foi reconhecido como (uma pessoa) superior/excelente/incrível pela vila. Em um momento inesperado, a aparência de Uchiha Sasuke veio à mente... Agora folheando através das imagens de amor da Sakura.

Traduzido pela Organic Dinosaur

Essa clinica da criança parece ser um departamento no hospital de Konoha.
A parte do superior significa que a presença/nome dela se tornou conhecida como alguém respeitada na vila

Saiu um monologo dela de umas 4 paginas do LN. Logo posto ele também :planta:

more_horiz
Após o final da Guerra Mundial Shinobi, Sasuke saiu da aldeia de aproximadamente 2 anos atrás. Como uma ninja médica, Sakura fundada "Clínica da Criança". Ela tinha amadurecido como alguém cuja presença foi reconhecido como superior pela aldeia. Em um momento inesperado, a aparência de Uchiha Sasuke veio à mente ... Agora folheando através de imagem de amor scroll-- de Sakura.

Prologo

"Ele é colocado na brisa da primavera."

Página 1:

Lembro-me de tudo. As coisas que Sasuke-kun tinha dito (para mim).
- Você é irritante.
Naquela época, eu fiquei chocado.
Mas, naquela época, ele não correu bem para mim. Na frente de Sasuke-kun, (eu era) de alguma forma (como chegar) levar, mesmo dizendo coisas que eu não precisava estar dizendo. Por causa disso, (eu era) irritante.

Página 2:

(Foi a) grande batalha ... Bem, (mesmo em) tais termos como "grande", foi tão indescritível em palavras.
A batalha aconteceu na medida em que este mundo foi destruído. Sasuke-kun tinha voltado lá.
E então, quando a batalha terminou, Sasuke-kun deixou em sua jornada.
(Eu tinha dito) 'E se ... eu ... disse que eu quero acompanhá-lo nessa jornada, Sasuke-kun ". (Ele respondeu):

- Você Não tem nada a ver com os meus pecados.

Embora.

(Você) ainda continua (para falar comigo) depois.

Pagina 4:

- Ate a Próxima vez.

- Obrigado

Ele (bati meu) testa.

'Até a próxima vez'. 'Obrigado'. Eu muitas vezes repetida (aquelas palavras) dentro do meu peito. Mesmo (com a) sensação de que "toque".

Do começo ao 「Você é chato」 a vinda, na medida do 「Até a próxima vez」. Quando eu penso (cerca de que a progressão), de alguma forma, meu coração se torna quente.

Sasuke-Kun, onde está você agora?

Sasuke-Kun -

Eu, eu agora -

Bom pessoal ta meio bagunçado mais já é um começo. Não sei por que mais adorei a nova sinopse da novel da Sakura, acredito que serviu pra calar aqueles "mosquitos" que não tem o que fazer.
:horak:

Legal saber que a Sakura tem uma Clinica para crianças.

more_horiz
Tá aí, curti essas 4 páginas vazadas. A parte de ser respeitada e reconhecida é super justo, vez que ela fez papel importante na guerra tendo seu crescimento como kunoichi médica. Ao que parece, fundou uma clínica para crianças.

Também é legal ver esses pequenos detalhes, parece que a Sakura se mantém numa ansiedade gigantesca em rever o Sasuke.

Não me taquem pedras, mas por essas páginas vazadas já dá vontade de acompanhar.

more_horiz
Poxa @Kirito você foi mais rápido :mongao:

De qualquer forma... aqui traduzida as paginas :fem:

Eu me lembro de tudo. As coisas que Sasuke-kun tinha dito (para mim).
- Você é irritante.
Naquela época, eu fiquei chocada.
Mas naquela época, isso não era bom para mim. Na frente de Sasuke-kun,  (eu estava) de alguma forma me deixando levar, mesmo dizendo coisas que eu não precisava estar dizendo. Por causa disso, (eu era) irritante.
Sim, isso é natural.
Como eu pensei, você é irritante.
Foi quando o Sasuke-kun deixou a vila.
Mesmo neste momento, fiquei chocada. Mas depois, Sasuke-kun continuou (a falar).
-Sakura...
-Obrigado...
Fiquei imensamente agradecida (pelo que ele tinha dito). (Foi com) uma única palavra: "Obrigado". Depois, Sasuke-kun deixou a vila. Os dias continuaram e não fomos capazes de nos encontrar. Mas porque eu tinha essa única palavra, "Obrigado", eu era capaz de acreditar no Sasuke-kun.
(Foi uma) grande batalha ... Bem, (mesmo em) tais termos como "grande", foi tão indescritível em palavras. A batalha aconteceu na medida em que este mundo foi destruído. Sasuke-kun tinha voltado lá. E então, quando a batalha terminou, Sasuke-kun voltou para a sua jornada.
(Eu tinha dito) 'E se ... eu ... disser que eu quero te acompanhar nessa jornada, Sasuke-kun ". (Ele respondeu): Você não tem nada a ver com os meus pecados.
Embora...
(Você) ainda continuou a (falar comigo) depois.
-Até a próxima...
-Obrigado...
Ele (bateu em minha) testa.
'Até a próxima vez'. 'Obrigado'. Eu muitas vezes repetia (aquelas palavras) dentro do meu peito.  Mesmo (com a) sensação do "toque".
Do começo  de "Você é irritante" indo ao "Até a próxima vez". Quando eu penso (no progresso), de alguma forma, meu coração se torna quente.
Sasuke-kun, onde está você agora?
Sasuke-kun...
Agora eu estou/sou...

more_horiz
Melk escreveu:
Tá aí, curti essas 4 páginas vazadas. A parte de ser respeitada e reconhecida é super justo, vez que ela fez papel importante na guerra tendo seu crescimento como kunoichi médica. Ao que parece, fundou uma clínica para crianças.

Também é legal ver esses pequenos detalhes, parece que a Sakura se mantém numa ansiedade gigantesca em rever o Sasuke.

Não me taquem pedras, mas por essas páginas vazadas já dá vontade de acompanhar.

Realmente @Melk ela está muito ansiosa pela volta do Sasuke, as frases dela demonstram bastante isso.

Perdão @Momo-sshi eu estava em uma ansiedade louca pra postar rsrs.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos