Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura Hiden

+34
xKah
Tyno rodrigues
Nakama Flower
Alexsandronamikaze
Doido De pedra
Eunice Tobias
Jozzy
Victor
Boss
Rinaldo Uzumaki
Ryosuke
Paulinhouchisen
Chazy Chaz
alicia
Genos
CJunior
Minato
Sasukebestuchiha
Sato no Kyouki
Stuart
Capitão Jackie
Narion Ozuma
Paty
Batman
Hiromi
Rinko
war
Uchiha Anonymous
NagatoX
Zoom
Sage
*vert
chael
Flat
38 participantes

descriptionSakura Hiden - Página 7 EmptyRe: Sakura Hiden

more_horiz
Poxa @Kirito você foi mais rápido :mongao:

De qualquer forma... aqui traduzida as paginas :fem:

Eu me lembro de tudo. As coisas que Sasuke-kun tinha dito (para mim).
- Você é irritante.
Naquela época, eu fiquei chocada.
Mas naquela época, isso não era bom para mim. Na frente de Sasuke-kun,  (eu estava) de alguma forma me deixando levar, mesmo dizendo coisas que eu não precisava estar dizendo. Por causa disso, (eu era) irritante.
Sim, isso é natural.
Como eu pensei, você é irritante.
Foi quando o Sasuke-kun deixou a vila.
Mesmo neste momento, fiquei chocada. Mas depois, Sasuke-kun continuou (a falar).
-Sakura...
-Obrigado...
Fiquei imensamente agradecida (pelo que ele tinha dito). (Foi com) uma única palavra: "Obrigado". Depois, Sasuke-kun deixou a vila. Os dias continuaram e não fomos capazes de nos encontrar. Mas porque eu tinha essa única palavra, "Obrigado", eu era capaz de acreditar no Sasuke-kun.
(Foi uma) grande batalha ... Bem, (mesmo em) tais termos como "grande", foi tão indescritível em palavras. A batalha aconteceu na medida em que este mundo foi destruído. Sasuke-kun tinha voltado lá. E então, quando a batalha terminou, Sasuke-kun voltou para a sua jornada.
(Eu tinha dito) 'E se ... eu ... disser que eu quero te acompanhar nessa jornada, Sasuke-kun ". (Ele respondeu): Você não tem nada a ver com os meus pecados.
Embora...
(Você) ainda continuou a (falar comigo) depois.
-Até a próxima...
-Obrigado...
Ele (bateu em minha) testa.
'Até a próxima vez'. 'Obrigado'. Eu muitas vezes repetia (aquelas palavras) dentro do meu peito.  Mesmo (com a) sensação do "toque".
Do começo  de "Você é irritante" indo ao "Até a próxima vez". Quando eu penso (no progresso), de alguma forma, meu coração se torna quente.
Sasuke-kun, onde está você agora?
Sasuke-kun...
Agora eu estou/sou...

more_horiz
Melk escreveu:
Tá aí, curti essas 4 páginas vazadas. A parte de ser respeitada e reconhecida é super justo, vez que ela fez papel importante na guerra tendo seu crescimento como kunoichi médica. Ao que parece, fundou uma clínica para crianças.

Também é legal ver esses pequenos detalhes, parece que a Sakura se mantém numa ansiedade gigantesca em rever o Sasuke.

Não me taquem pedras, mas por essas páginas vazadas já dá vontade de acompanhar.

Realmente @Melk ela está muito ansiosa pela volta do Sasuke, as frases dela demonstram bastante isso.

Perdão @Momo-sshi eu estava em uma ansiedade louca pra postar rsrs.

more_horiz
Kirito escreveu:
Após o final da Guerra Mundial Shinobi, Sasuke saiu da aldeia de aproximadamente 2 anos atrás. Como uma ninja médica, Sakura fundada "Clínica da Criança". Ela tinha amadurecido como alguém cuja presença foi reconhecido como superior pela aldeia. Em um momento inesperado, a aparência de Uchiha Sasuke veio à mente ... Agora folheando através de imagem de amor scroll-- de Sakura.

My God.... :mario:

Sakura fundou uma Clínica???  Muito legal saber disso, pois mostra o quanto a Sakura amadureceu e cresceu como ninja médica.  Quanto ao reconhecimento já era esperado, pois a mesma foi de grande ajuda na Guerra.

Boatos que ela era uma faxineira/empregada doméstica. Ai como é bom rir disso :fuma/:  #ChoremAgora  :paola3:

Ai Senhor, quero só ver como o Sasuke será inserido na história.... seu retorno a Konoha etc.  Que venha meu SasuSaku :molhada:

Gostei muito dos trechos que foram divulgados, deu ainda mais vontade de ler. Mal posso esperar pela Novel inteira.

more_horiz
@Kirito e @Momo-sshi

Agradeço por estarem postando as novidades por aqui, não estou com muito tempo assim :(

Em relação a clinica da criança fico muito feliz pela Sakura, está seguindo seus próprios caminhos, tudo merecido!! Espero ver mais durante a Novel.
As traduções das páginas estão um pouco confusas, mas já deu para ter uma ideia que o amor dela pelo Sasuke é sempre fiel.

Estou ansiosa pelos próximos. :*-*:

more_horiz
Ela tinha amadurecido como alguém cuja presença foi reconhecido como superior pela aldeia "

:QQ::giradorgas: muito foda saber que a Sakura é vista como alguém superior por aqueles que a olham, respeitada e reconhecida ! já até imagino como as pessoas a chamam... Sakura-Sama :huumm:  tá ai, combina com uma Jounin do calibre dela.

sobre ela ter fundado uma clinica para crianças, muito bom saber que a Sakura esta por trás de algo desse tamanho.
e realmente parece estar muito ansiosa para rever o Sasuke.

valeu @Kirito e @Momoshi pelas traduções.

ansioso pelas próximas paginas. :*-*:

more_horiz
Quando lança os proximos caps?

more_horiz
a moderação poderia fixar o tópico como fez no do Kakashi, já que já saiu o prólogo e agora vão começar a sair capítulos Like a Kakashi Hiden.

e se @Paty quiser poderiam mudar o tópico para Sakura Hiden.

more_horiz
@Angel Of Death, @Nurari ou qualquer outro da moderação, caso possam fixar esse tópico, ficaríamos gratos.Também altere o título do Topic para "Sakura Hiden".

Na próxima segunda haverá a divulgação de mais um trecho da Novel. Provavelmente essa Novel deverá ser traduzida bem rapidamente, só nos resta esperar até o dia 04 de abril para começarem as traduções.

more_horiz
saiu um trecho explicando o porque da Sakura ter fundado o " instituto da criança " .

" Com o fim da grande guerra ninja, o numero de órfãos foi drasticamente grande, não era de assustar, pois a proporção da guerra foi catastrófica.

Mas o desejo de Sakura para que nenhuma criança sofra mais com a solidão, e por ter tido acompanhado de perto o sofrimento de seus companheiros de time, Sakura cria o "Hospital da Criança" para acolher todos os órfãos da guerra."

more_horiz
Com o fim da grande guerra ninja, o numero de órfãos foi drasticamente grande, não era de assustar, pois a proporção da guerra foi catastrófica

Cadê o @Leoin pra ler isso? :zeca:

Mas o desejo de Sakura para que nenhuma criança sofra mais com a solidão, e por ter tido acompanhado de perto o sofrimento de seus companheiros de time, Sakura cria o "Hospital da Criança" para acolher todos os órfãos da guerra

😢 😢 Como a Sacora está diferente, finalmente ela amadureceu de verdade, se ela fazer o emo de carpete prometo nunca mais zuar ela no fórum :horak:

Enfim, no aguardo de mais novidades :mica:

more_horiz
Saiu uma sinopse um pouco mais completa da Novel. ^ ^

Sinopse:   Até a próxima vez. O homem que deixou essas palavras começou uma nova jornada.O tempo passou desde o Ataque de Toneri: a estação agora é primavera. Como uma excelente ninja médica da vila da Folha, e a fim de abrir novos caminhos para tratamentos médicos, ela estava sendo pressionada por um trabalho exaustivo. Todo dia era ocupado e pacífico. Por outro lado, enquanto se apoiava no amor de seus amigos, Sakura não confidenciou os sentimentos/pensamentos que estavam dentro de seu peito... Sakura murmura: '' Quanto tempo eu irei esperar...?'' Naquele momento, uma escuridão rastejando ataca Sakura e Konoha...!? Como uma ninja médica, ela é alguém que suporta aqueles sentimentos/pensamentos.

Créditos: OrganicDinosaur

Que tipo de ataque será esse??? Estou muito curiosa para saber mais sobre isso. :mica:

more_horiz
se tratando de algo que rasteja, a única coisa que me vem a mente é o Orochimaru :think: .
Mas, imagino que não deve ser ele.
Também escutei boatos de que durante esse ataque, e algum momento Sasuke irá salvar a Sakura.

more_horiz
Parece que saiu mais informações

Sakura Hiden - Página 7 Tumblr_nluoqokV8p1tjb8vyo1_540

*Ino apoia o trabalho de Sakura
*Ino ajudou muito na criação da (????) unidade de carro
*Sakura se tornou popular por causa de suas habilidades médicas, capacidade e beleza
*Ino está preocupada com a Sakura que tem trabalhado muito duro
*Casamento NaruHina vai acontecer em breve, Sakura recebeu um convite e está um pouco com inveja
*Sakura supriu seus pensamentos sobre seus "sentimentos inalcançáveis" e decide focar em seu trabalho, em vez disso

O que Tsunade está trazendo para a mesa? (?)
Próxima edição - a aposta de amor da Sakura!

more_horiz
Duas coisas que eu não entendi e gostaria que os senhores e senhoras me respondessem:

Carro?

*Sakura se tornou popular por causa de suas habilidades médicas, capacidade e beleza

Capacidade e beleza?

more_horiz
Big Boss escreveu:
Duas coisas que eu não entendi e gostaria que os senhores e senhoras me respondessem:

Carro?

Capacidade e beleza?

Resposta para sua primeira pergunta, Hater Big.... Certamente a tradução correta se refere ao fato da Ino ter ajudado Sakura a montar a clínica para crianças, ou algo do tipo.

E quanto a segunda pergunta... Pode falar o que quiser da personagem, mas ela se mostrou muito capaz no desenvolvimento de suas habilidades enquanto ninja. Lembre-se que sem ela na guerra o Naruto poderia estar morto e o Sasuke também. :UH: Então falar que ela não tem capacidade chega a ser cômico.

E a título de conhecimento, Sakura é bonita sim. Tanto é que vários personagens como: Naruto, Rock Lee, e outros randons se interessaram pela mesma. E essa beleza a que se referem não necessariamente é física, então deixa de ser hater queridinho. ^^

more_horiz
@Big boss
Quanto a primeira parte "*Ino ajudou muito na criação da (????) unidade de carro"
A tradução estava muito estranha, essa parte estava assim :Ino helped a lot in setting up the psychosomatic(????) car unit
a palavra em interrogação era psicossomático... mas é melhor esperar uma tradução mais precisa. Essa estava muito confusa.

Parece que saiu várias páginas com informações... então é só esperar a tradução ^___^

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Parece que saiu mais informações

Coisa que estou esperando desde a guerra.
Naruto, Sasuke e Sakura deveriam ser reconhecidos mundialmente.
Naruto já é um herói desde a Saga Pain.
Sakura finalmente conseguiu se tornar popular.
Sasuke ???

Momo-sshi escreveu:

*Casamento NaruHina vai acontecer em breve, Sakura recebeu um convite e está um pouco com inveja

Já não bastava Sasuke ter inveja do Naruto. Agora a Sakura tem inveja da Hinata? Rsrsrs.

Gostei de ver que a amizade da Sakura e Ino ainda continua como antigamente.
Provavelmente Ino ajudou a Sakura a criar a clinica para crianças.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos