Poxa @Kirito você foi mais rápido :mongao:
De qualquer forma... aqui traduzida as paginas
De qualquer forma... aqui traduzida as paginas
Eu me lembro de tudo. As coisas que Sasuke-kun tinha dito (para mim).
- Você é irritante.
Naquela época, eu fiquei chocada.
Mas naquela época, isso não era bom para mim. Na frente de Sasuke-kun, (eu estava) de alguma forma me deixando levar, mesmo dizendo coisas que eu não precisava estar dizendo. Por causa disso, (eu era) irritante.
Sim, isso é natural.
Como eu pensei, você é irritante.
Foi quando o Sasuke-kun deixou a vila.
Mesmo neste momento, fiquei chocada. Mas depois, Sasuke-kun continuou (a falar).
-Sakura...
-Obrigado...
Fiquei imensamente agradecida (pelo que ele tinha dito). (Foi com) uma única palavra: "Obrigado". Depois, Sasuke-kun deixou a vila. Os dias continuaram e não fomos capazes de nos encontrar. Mas porque eu tinha essa única palavra, "Obrigado", eu era capaz de acreditar no Sasuke-kun.
(Foi uma) grande batalha ... Bem, (mesmo em) tais termos como "grande", foi tão indescritível em palavras. A batalha aconteceu na medida em que este mundo foi destruído. Sasuke-kun tinha voltado lá. E então, quando a batalha terminou, Sasuke-kun voltou para a sua jornada.
(Eu tinha dito) 'E se ... eu ... disser que eu quero te acompanhar nessa jornada, Sasuke-kun ". (Ele respondeu): Você não tem nada a ver com os meus pecados.
Embora...
(Você) ainda continuou a (falar comigo) depois.
-Até a próxima...
-Obrigado...
Ele (bateu em minha) testa.
'Até a próxima vez'. 'Obrigado'. Eu muitas vezes repetia (aquelas palavras) dentro do meu peito. Mesmo (com a) sensação do "toque".
Do começo de "Você é irritante" indo ao "Até a próxima vez". Quando eu penso (no progresso), de alguma forma, meu coração se torna quente.
Sasuke-kun, onde está você agora?
Sasuke-kun...
Agora eu estou/sou...