Página 96-97Parte 1Sai tinha começado a vigiar Kidou.
Ele muitas vezes estava junto com Magire , o ninja médico. Dentro da aldeia , Kido tinha várias propriedade, esconderijos e instalações de treinamento. E assim , Sai sabia que ele iria ocasionalmente patrulhar eles. No entanto , Sai não sabia o que Kido estava fazendo nesses locais .
Em várias das instituições , Kido havia colocado etiquetas sensoriais em torno do perímetro . E assim , Sai não poderia descuidadamente abordá-los .
Uma invasão não era impossível, os inimigos sabiam que Sai estava investigando sobre os incidentes . Se ele os perseguisse demais, não seria um bom plano, e em seguida, tentariam destruir as provas. Por outro lado, se ele apenas conduzisse sua vigilância à distância , como de costume , Sai não seria capaz de romper o impasse da situação.
Ele precisava viola-la de alguma forma .
Três dias se passaram desde Kido tinha sido marcado como suspeito . No caminho para casa , Sai notou um selo que foi afixado em um poste de telefone na estrada .
Era uma mensagem de seu informante . Sai não entendeu o significado do selo, mas parecia que seu informante precisava falar com ele.
Ele pediu que seu informante investigasse algumas pessoas altas do ranking do bingo -book. Agora que ele tinha marcado Kido , Sai não queria saber as informações sobre eles por enquanto . Mas desde que seu informante tinha investigado por ele, Sai tinha o compensado.
No dia seguinte , Sai se encontrou com seu informante .
Eles não se encontraram na floresta como da última vez . Em vez disso , eles se reuniram nas ruas e em um telhado de um edifício.
Havia um grande tanque de Abastecimento de Água por trás deles , Onde Sai e o informante se encontrara .
"Quanto às três pessoas que Sai -san me falou , eu tentei investigá-los . No entanto , parece que todos eles estão fora de suspeita " .
Disse o informante.
" Tenzen , o nukenin de Kirigakure , sempre Esteve Perto de Kumogakure Para causar prejuízo Para o ano Passado ...... . Baraki , o da Organização das Criminosas " Bou " , foi absorvido por Outra Organização também . Parece que ele não possui mais os mesmos poderes que ele possuía dias atrás. Quanto a Genba Tamanuki , ele faleceu há 6 meses de uma doença. "
"Entendo. Obrigado. "
Sai agradeceu, e depois pagou -lhe a recompensa que tinham combinado.
" fora isso, não há mais nada em mente que você queira falar ? "
Quando Sai perguntou-lhe , o informante expressou um sorriso disfarçado.
" Ah , bem ... .Atualmente, há algumas informações . Mas é algo que não parece estar ligado ao incidente que Sai -san está investigando por agora ... ".
Páginas 98-99"Não importa. Diga-me sobre isso "
"Posso dizer isso? "
O informante disse enquanto ria e fazia um círculo com os dedos ( um sinal de ok) .
" Isso depende do assunto"
Quando Sai o levou , seu informante falou :
" --Afim de investigar as circunstâncias das três pessoas que Sai -san me falou , eu visitei várias terras. Enquanto eu estava fazendo isso , eu ouvia sobre algumas coisas de vez em quando . Eram relatos em primeira mão de Uchiha Sasuke " .
"Sobre o Sasuke ? "
Sai franziu as sobrancelhas um pouco.
"Em particular , eu acho que é bom que ele quase foi avistado . Por agora , Sasuke está em uma jornada , a fim de expiar seus pecados. "
" Bem, eu sei que ele está viajando pelo o mundo . Mas a partir das histórias que ouvi , de alguma forma, ele esta inquieto ".
"O que você quer dizer?"
"Por exemplo, ele foi para uma caverna em algum lugar e atacou um traficante de armas com sombra. No submundo do crime organizado de um determinado país, ele estava em contato com algo parecido com uma organização de crime. "
" Por que Sasuke atacaria alguém que é um traficante de armas ? "
"Eu também não entendo bem, mas o cara que me falou sobre as histórias citada : " Porque tenho a intenção de causar o terrorismo em Konoha, mão sobre uma grande quantidade de armamento ninja barato ' . Isso é o que Sasuke tinha dito ao se juntar. Mas , bem ... .depois ele disse algo assim, os inimigos recusaram o seu pedido . Em seguida, ele soltou uma enorme bola de fogo que os matou . Do ponto de vista da organização do crime, parecia que as negociações havia quebrado . Mas, no final , parecia que ele tornou-se o mesmo resultado ... ".
" quando você ouviu as histórias ? "
"Eu acho que foi uma, talvez duas semanas, mas ... .. "
Sai balançou a Cabeça . Era Uma história Improvável .
"Sasuke não faria algo assim. Eles estão de alguma forma equivocados "
"Eu sei disso. Mas é porque eu só ouvi os rumores, e por isso estou apenas relatando sobre ela ... de qualquer maneira ... isso é assustador. "
O informante coçou a cabeça careca.
" Ah , por falar nisso ... não são eles vastamente levantando próximo orçamento da aldeia para a ANBU ? "
Pensando em se ou não ele havia ofendido Sai , o informante expressou um sorriso forçado . Ele havia ligado as histórias.
Páginas 100-101"Por enquanto, Sai -san está investigando o incidente , quando o Conselho Honrosa foi atacado . Em referência a esse , isso tem alguma coisa a ver com o pessoal da ANBU ?
"Você é um informante qualificado, não é? Desde que você sequer ouviu falar na medida em que esses tipos de coisas "
" Heheh ... Bem, há várias coisas "
O informante olhou para cima.
Mesmo que Sai já queria sair de lá , o informante continuou falando :
De qualquer forma , os ambu Não São Uma Organização Bem entendido , Certo ? Eles assassinam pessoas quando descobrem os seus nomes, Certo ? Eles são pessoas importantes . Quando Algum tipo de incidente Acontece , eles Investigam, Como Você faz , Certo Sai -San ? "
"Eu não estou mais associado com a Ambu. De qualquer forma, a ANBU é uma organização que é certamente cheia de mistérios . Mesmo quando eu estava nela, eu não entendia muito bem "
"Sério? Quando a batalha termina , você não vai para a cena para reunir diversos dados e coisas ? "
「……?」
Sai tinha uma expressão dúbia em seu rosto.
Sobre o que você esta falando ?
" Não é como se eles fizessem algo como um banco de dados de registros de batalha ? Eu ouvi muitas vezes sobre isso a partir de pessoas que fazem tarefas similares . Sobre imediatamente após a Grande Guerra Ninja , aconteceu de eu perceber caras vestindo máscaras ANBU de Konoha. Eles estavam perto do Vale do Fim . Parece que eles levaram algo em torno de lá ... Mas eles pegaram fragmentos de rocha e coisas da terra " .
Sai inclinou a cabeça.
Como para as missões que o ANBU manipulados , eles certamente cobriu uma ampla gama de tópicos , além de assassinatos . Mas ele não tinha ouvido falar dessas histórias onde eles levaram as coisas de volta a partir do solo de uma frente de batalha .
"Você disse que isso era quase que imediatamente após a Grande Guerra Ninja? "
"Sim . Depois ... .O que é o nome dessa ponte novamente ? .... Sasuke e Danzo -sama ... o único que ficou de fora em se tornar o Rokudaime Hokage ... .foi na ponte onde eles lutaram . De qualquer forma, em torno do mesmo espaço de tempo depois, eu acho que eles se encontraram na ponte e a ANBU de konoha veio investigar . Mas eram pessoas diferentes. É por isso que eu tenho certeza que era a ambu de konoha . Eles estavam fazendo esse tipo de missão , eu acho. "
Sai cruzou os braços e ficou em silêncio.
A história e o fluxo da conversa com o informante estava estranhamente preso na mente de Sai.
“Umm…. Sai-san?”
" Vamos entrar em contato de novo"
QuandoSai disse isso, ele pressionou uma recompensa adicional para as mãos do informante . Sai depois foi para a esquerda de sua localização
Fim da parte 1