Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura Hiden

+34
xKah
Tyno rodrigues
Nakama Flower
Alexsandronamikaze
Doido De pedra
Eunice Tobias
Jozzy
Victor
Boss
Rinaldo Uzumaki
Ryosuke
Paulinhouchisen
Chazy Chaz
alicia
Genos
CJunior
Minato
Sasukebestuchiha
Sato no Kyouki
Stuart
Capitão Jackie
Narion Ozuma
Paty
Batman
Hiromi
Rinko
war
Uchiha Anonymous
NagatoX
Zoom
Sage
*vert
chael
Flat
38 participantes

descriptionSakura Hiden - Página 13 EmptyRe: Sakura Hiden

more_horiz
capitulo 4

Páginas 102 e 103

Parte 2

" Não importa , a situação não é boa "

Essa foi a primeira coisa que Kakashi disse.

Tanto Sakura quanto Ino foram convocadas para o escritório do Hokage. Ele disse que elas tinham que falar sobre as histórias a respeito de Sasuke.

" Sensei , então você disse que isso não é bom ... "

Sakura deu um passo em direção a sua mesa  quando Kakashi falou .

" A aparência de Sasuke foi avistado em algum lugar além de Suna . Além disso , foram várias vezes . "

Sasuke estava em contato com um traficante de armas com sombra , bem como uma organização de crime. Mesmo durante ambos os casos , ele parecia informar os inimigos que "Eu estou planejando o terrorismo em Konoha " E assim , ele sugeriu a sua cooperação . Os que se recusaram foram mortos. Esta evolução também foi a mesma história que eles tinham ouvido falar de Gaara em Sunagakure .

" Quem te contou essas histórias , Sensei? "

Sakura perguntou.

"  elas são de Sai. Ele ouviu algumas das histórias de um informante ... "

" Sai? Por que é que Sai  esta em contato com um informante ? "

Ino perguntou.

"Não ... eu quero dizer Sai lhe tinha pedido para investigar um pouco o caso . No entanto , foi o que ele disse quando ele deu o seu relatório de progresso " .

"Você disse que estava investigando algo ... . isso aconteceu de ser sobre o que você disse anteriormente, sobre alguém fazendo coisas suspeitas na aldeia? Sai foi investigar isso? "

Ino disparou uma rápida sucessão de perguntas. Kakashi reconheceu -o com um sorriso amargo e respondeu com um " Sim, é assim."

"Ele está em seu próprio país? Você não deve permitir -lhe  fazer coisas perigosas , você sabe "

Ino perguntou-lhe ainda mais as coisas.

"Está bem. Eu disse a ele para não exagerar demais. Ele é alguém que está completamente ciente dos perigos e o quão longe ele deve ir . Porque ele não é como Naruto ", disse Kakashi

Ino estava muito preocupada com Sai. Kakashi pode ter percebido alguma coisa sobre ela, mas ele não disse nada sobre isso por enquanto.

" Mas sobre Sasuke -kun ... ". Sakura perguntou .

Página 104-106

" O que vai acontecer se isso continuar como está ? "

" Se isto continuar assim, bem ... .."

Kakashi continuou:

"Ele vai ser colocado em uma lista de procurados internacional. Eles vão enviar pessoas a persegui-lo de todo o mundo.

Sakura respirou .

Bem, mas ... não vai ser decidido assim tão rápido. Em primeiro lugar , eu acho que nós vamos reunir-se em uma Cúpula Cinco Kage . Sasuke é também um herói que salvou o mundo , juntamente com Naruto. Um homem assim não vai ser colocado na lista de procurados assim sem quaisquer discussões conjuntas. '

" Se for esse o caso, ele vai ficar bem , certo?"

Ino brilhantemente disse .

" Mas o atual Cinco Kages lutaram juntos com ele como companheiros durante a Grande Guerra Mundial Shinobi . Pelo menos eles sabem que ele é um impostor do Sasuke -kun que tinham avistado. Eles vão entender imediatamente  isso, certo ?

Realmente parece otimista e bom, certo? Sakura sentiu sinais de ansiedade dentro de seu peito . Esses sentimentos inchou como Kakashi continuou suas palavras novamente :

"No entanto, mesmo que as cabeças individuais das aldeias pensem assim , isso não significa que esse ainda vai ser o caso dentro de cada uma das aldeias, e que cada um dos cidadãos  vão concordar com eles  . A perspectiva dos velhos tempos foi a de que eles trabalhariam como uma espécie de democracia  . Se há muitas vozes das aldeias que dizem que Sasuke deve ser derrotado , em seguida, todos os Cinco Kages pode seguir essa mesma linha . Eles só vai cooperar para formar um grupo em busca dele. Talvez o que vai acontecer com esse tipo de conversa das aldeias . "

"Eles vão fazer algo assim ... "

A expressão facial de Ino esmaeceu.

"Se vai haver Uma reunião dos Cinco Kage , por favor , Permita - me acompanha-lo também.

Sakura respondeu com um forte tom de voz.

"Não importa o que aconteça , eu não vou permitir que Sasuke -kun volte a ser um criminoso  ou algo assim "

Entendo. Se a reunião acontecer, eu levo você  . Bem ... mas aquele que diz que seus motivos reais ... não deve ser Sakura, mas sim o próprio Sasuke . Embora a primeira coisa a fazer seria a de insistir em sua inocência. "

" Quão longe com isto devemos ir? " Kakashi resmungou.

" Algum tipo de mensagem ou contato foi enviado para ele ? (Sasuke)  "

Ino perguntou.

Sim, é claro. ' Um impostor de você apareceu . Estamos solicitando contato urgente com você. " Algo assim. Mas, até agora , não há nenhuma resposta . "

Ino suspirou com um som " Haa ' .

" Mas e se Sasuke -kun não aparecer ? ..... Nós não teríamos outra escolha , para provar que o Sasuke -kun , que agora foi avistado em vários lugares ... é na verdade um impostor. "

Sakura disse.

"Bem, isso é verdade. Mas podemos fazer isso ? A única coisa que Gaara tinha percebido era o chakra de Sasuke. Se isso for exposto na reunião dos Cinco Kage, pode ser porque mesmo Gaara não teve escolha, mas para mencioná-lo. Quando isso acontece, as nossas objecções não será compreendidas. Em seguida, os chefes das outras aldeias não podem ser persuadidos . "

「……」

Sakura mordeu o lábio .

"Nós não temos mais escolha.

Mesmo quando ela disse isso, ela não colocou totalmente a força em sua voz.

Fim da parte 2

Parte 3

Páginas 106-107

A situação estava em processo de mudança. Ele estava se transformando a maneira que Kido queria que fosse .

A imitação de Sasuke estava seguindo as instruções do Kido . Ele entraria em contato com aqueles que habitavam nas sociedades obscuros de todo o mundo. Depois de mostrar -lhes as intenções do terrorismo , ele então matava os inimigos.

Quanto ao incidente quando os terroristas foram mortos dentro da vila da areia, parecia que o Kazekage tinha tomado medidas a fim de evitar o conhecimento de que ele vaze fora da aldeia. Mas, desde então , mais incidentes tinha acontecido. Os boatos foram gradualmente começando a se espalhar para cada um dos países .

Ele abriu a porta para as pessoas a falar e propagar os rumores. Em pouco tempo, os rumores iria alcançar os executivos superiores de cada país e cada nação, e eles sabem sobre ele . Eles devem discutir entre si sobre o que deve ser feito sobre Uchiha Sasuke.

Eles devem chegar à conclusão de que eles não podem ajudar, mas derrotar imediatamente Sasuke. Mesmo Kido entendido que iria acontecer. Sasuke era alguém com serviços distintos durante a Grande Guerra Mundial Shinobi . Assim, parecia haver nenhum uso em argumentando que ele era alguém como um criminoso. Os chefes de cada um dos países não poderia fazer algo assim.

No entanto, quando a situação se torna algo assim ... Ele deve fazer com que o genuíno Uchiha Sasuke entrasse em ação.

O verdadeiro Sasuke vai interromper a sua viagem . Momentaneamente , ele deve voltar para a vila da folha.

Esse foi o objetivo do Kido . Ao mobilizar abertamente o impostor , ele criaria as circunstâncias tal que Sasuke não teria outra escolha senão a aparecer. O exército privado de Kido seria reforçado pelas drogas de - besta . E então, quando aquele homem voltou para a aldeia , ele iria capturá-lo.

Kido foi em um de seus esconderijos - Foi determinado lugar dentro da aldeia.

Ele estava sozinho em seu escritório . Kido estava expressando um leve sorriso .

" Apresse-se e sair , Uchiha Sasuke ... ".

Ele murmurou em voz baixa .

"Você vai ser um rentável ... .. lucro ... .. "

Fim da parte 3

more_horiz
Mas gente...esse povo do mal geralmente é obscecado pelo Sasuke kkkkkkkk
alguém da um banho de sal grosso nele ou coisa assim kkkk pq a zica ta braba :horak: :~.~:

more_horiz
Light Novel fraca...

Eu tinha lido até a parte dos "Sasuke-kun", mas parei, pois tinha pensado que iria começar toda aquela forçação de novo, mas com a possível possibilidade da Sakura ter as suas habilidades exploradas, resolvi ler de novo.

Li e me decepcionei... Mais uma vez a Sakura foi colocada como secundária por personagens que tecnicamente não fazem parte dos "principais". A história do Sai/Kakashi/ANBU é legal, mas o Light Novel é sobre a Sakura, e até agora ela foi pouco explorada. Eu quero ver logo o maldito desenvolvido do namoro com o Sasuke. No que foi explorada, foi mal, pois já vimos no mangá todo esse fanatismo dela sobre o Sasuke.

Enfim, se os spoilers se confirmarem, ficará mais interessante e menos chata.

more_horiz
Eu vi algumas partes do capitulo 7 em vídeo em espanhol, não entendi muito bem, vocês sabem quando vai está disponivel em português? Queria saber mais sobre esse up da sakura, e a luta da Ino, pelo o que eu entendi ela mostrou o shinraishin, enfim, aguardando.

more_horiz
Pois é. Falaram da Ino lutando ao lado do Sai mas eu mesmo não entendi nada no vídeo. :HM*:

Agora. Sakura arrasou, realmente ela é bem trabalhada quando não passa pela mão do Kishimoto.

more_horiz
@Ryosuke

O que eu entendi:

Sai, Ino e Sakura estavam num lugar e iriam lutar contra Magire ( acho que eh esse nome) e Kido. Por Sakura e Ino serem médicas, ela diz para Ino e Sai ficarem juntos que ela conseguiria curar suas próprias feridas. 

Magire lança Kunais envenenadas que Sai e Ino esquivam. Sai usa seu melhor Jutsu dito ser os 2 monstros de tinta, nisso Ino fica surpresa por ele já usar isso. É comentado que enquanto isso a Ino erra seu Jutsu, o que ela deve ter tentando o Shintenshin e ele impediu.  

Quando Sai consegue golpear Magire, ele se transforma no 6 caudas e desfaz o ser de tinta. Diz que tem 6 caudas e que cada cauda tinha 1 metro, o que eu não entendi como foi dito que Ino e Sai esquivaram de alguns ataques, sendo que 1 metros teria que estar bem perto. Num momento Ino salva Sai e depois um dos monstros salva Ino que iria ser pega por uma das caudas. 

Ino se comunica com Sai e diz que tem um plano. Sai cria 3 tigres como distração, enquanto isso Ino ataca por trás com uma das Kunais envenenadas, porém, é golpeada e lançada longe. 

Depois Magire lida com Sai e lança umas bolas de poder, mas não é Bijuu Dama. No final ele iria levar mais um golpe e possivelmente perder a luta, dai Ino havia entrado num falcão e perfura ele com uma das Kunais. Magire ri, pois afirma ter o antídoto de seu veneno. Mas Ino diz que ela colocou um líquido paralisante no lugar de veneno. Em seguida Sai ataca com seus seres de tinta e vence ele. 

Estando por perto Kakashi, Naruto e Hinata através do Byakugan veem a enorme quantidade de chakra e decidem irem ver. Chegando lá a luta já havia acabado. 

* Eu entendi isso, porém, algumas partes podem não ser exatamente assim... né. 

#Tópico

E sobre a Sakura no começo ela golpeia um clone de Raiton ( como aquele do Kakashi) e desvia ou rebate um Raiton. 

E nossa... Sakura bem explorada por esse autor, mostrando regenerar membros segundo boatos. Burlando a regeneração do Kido.

more_horiz
A onde eu posso ler ler a light novel da sakura?

more_horiz
A onde eu posso ler ler a light novel da sakura?

Aqui nesse mesmo tópico, as traduções estão sendo postadas de acordo com o que a Organic dinossaur que esta traduzindo a novel da Sakura vai liberando.

Atualmente a novel se encontra no capitulo 4.

Mas há canais o you tube que estão com a tradução mais adiantada, porém não posso garantir que você achará em português.
Se entender espanhol ou tiver paciência pra ativa as legendas que não é lá essas coisas vá em frente.

@Neji

Eu entendi exatamente a mesma coisa sobre a luta do Sai e Ino. Seu espanhol esta bom.
No caso da Sakura houve momentos que ela se esquivou e houve momentos que ela rebateu raiton também.

Enfim, autor explorando Sakura de forma magnifica.

more_horiz
Pagina 108-109

Eu vou provar que o Sasuke que eles haviam visto era um impostor.

Desde que ela tinha dito isso  no escritório do Hokage, ela então resolvido seus pensamentos quando ela voltou para casa. Mas nenhuma idéia veio à mente de tudo.

'
Como posso provar que era um impostor? Além disso, por que  Sasuke-kun não retorna para a aldeia?

' Eram as únicas coisas que Sakura estava pensando.

volta logo, Sasuke-kun.

Ele diria algo como: ' o verdadeiro eu não faria tais coisas... Sinto-me inquieto e vulnerável. É por isso que eu não consigo organizar meus pensamentos. Eu quero conhecer o Sasuke-kun... É tudo o que eu posso recitar várias vezes, como se fosse uma oração budista.

Isso está sem uso... Se é assim...

Sakura deixou a casa dela.

Ela pensou que seria melhor se ela saísse um pouco,  para que ela possa melhorar  seu humor.

Ela começou a andar sem decidir sobre um destino, mas então ela percebeu que ela estava Se aproximando da Academia.

Talvez foi uma decisão consciente de querer se afastar mais dos ruídos da movimentada rua.

Uma vez que foi no início da tarde na escola, ela podia ouvir as vozes das crianças.

Ela pensou sobre a observá-las um pouco através da cerca.

Voltando-se para o pátio da escola, ela viu as crianças que tinham cerca de dez anos de idade. Eles estavam treinando em  pares. Então ela viu o sensei que foi juntar-se a formação. ' Ah... ", ela pensou. ' é o Naruto.

"Ei, preste atenção! Não é só sobre o número de movimentos! Controlar seus corpos e pensar sobre o próximo ataque corretamente ' dattebayo! "

Após a grande guerra, ela tinha ouvido que Naruto era frequentemente um instrutor especial na Academia. Enquanto ela observava, parecia como se ele está fazendo muito bem.

"
Ei! Quando a luta terminar, faça corretamente o selo da reconciliação!

Antes, havia fortes e fracos alunos que terminaram a sua formação de pares assim, porque é uma regra de ninja.

Naruto passar seu punho com uma batida para as cabeças dos emparelhado estudantes que estavam em pares  mas não respeitem as regras de ninja.

Também  foi assim nos velhos tempos.

Enquanto pensava nisso, Sakura riu um pouco.

Como de costume, todos no final da aula, Naruto fez os alunos alinham-se em uma fila para agradecer um ao outro.

Quando Naruto elevou seu rosto, ele notou a Sakura. Ele levantou sua voz com um 'oh!'.

Página 110-111

"Sakura-chan!"

Sakura acenou com a mão um pouco.

"Por favor aguarde um pouco, vocês"

"O que está aprontando? É você descansando hoje?"

Quando perguntado por Naruto, Sakura respondeu:

"Yup. Bem, é algo assim..."

Ela disse ambiguamente.

"Você está indo muito bem como um sensei, não é?"

Sakura disse.

"Você pensa assim....?"

Naruto explodiu em risos e esfregou a parte inferior do nariz com o dedo. E então ele aplaudiu as mãos juntas.
'Ah, isso é certo!'

Já que está aqui, Sakura-chan também deve ensiná-los sobre parcerias"

"Ehhh ? Tudo bem. Eu.... "

"Eles vão ficar bem, certo? Pelo menos um pouco. Ensiná-los a suas incríveis habilidades como uma kunoichi com força sobre-humana ' ttebayo!

"Erm, ensine a eles como usar 'força sobre-humana'..."

"Hey! Um sensei impressionante veio hoje para vocês !

Sem ouvir objeções de Sakura, Naruto falou em voz alta para as crianças.
"É a kunoichi com força sobre-humana, Haruno Sakura-sensei ' dattebayo!"

"Você nem disse duas vezes, né...!"

Pouco depois Sakura replicou, as crianças então se reuniram suas vozes.

"Eu estou ansioso para isso, força sobre-humana-sensei!"

"Ei, isso é porque você disse algo excessivo!"

Mesmo que Sakura estava respirando aproximadamente através do nariz para ele, Naruto não respondeu.

"Despacha-te!" Ele retornou para as crianças.

Jeez. Aquele cara...

Mas desde que se tornou assim, Sakura não tinha escolha senão ensinar  um pouco. Agitando a cabeça dela, ela pisou no pátio do escola.

Ela agora se juntou com as crianças para treiná-los como parceiros. Inesperadamente, Sakura sabia que seu humor estava melhorando.

Em resumo, os níveis de habilidade dos alunos eram diferentes. E então, mesmo enquanto ela estava ensinando, ela teve que mudar seus métodos de acordo com os parceiros. Surpreendentemente, havia crianças que aprenderam rápido. E também havia crianças que não fizeram bem, não importa quantas   vezes eles foram ensinados. Tudo dependia da criança individual.

Página 112-113

Enquanto ela estava mostrando-lhes exemplos de padrões de movimento para os pares de equipe, Sakura estava pensando sobre as palavras que iria usar para treinar os alunos. Seu ensino foi adaptado para cada aluno. Colocando ambos os aspectos de sua mente e corpo para trabalhar, ela percebeu uma coisa: o sedimento que tinha acumulado dentro de seu coração e mente de nestes últimos dias foi lavada.

Havia uma campainha que assinalou o fim do dia. Até parecia, Sakura tinha sido em transe e foi completamente absorvido em pensamentos. No final da sua formação, Naruto gritou para fazer os alunos se alinharem.

"Todos, todos fez o seu melhor. ――Bem, finalmente... Porque o palestrante convidado de hoje é, Haruno Sakura-sensei, tem algumas palavras para compartilhar... ouçam bem"

"Haa!?"

Desde que ela parecia ser abruptamente colocada no local por Naruto, Sakura foi surpreendido.

"Espere um segundo. O que esta  fazendo ?"

"
Isso não é nada,  está tudo bem. Como um aluno, dizer uma palavra a seu kouhai."

"Você disse que isso não é nada, que está bem... o tipo de coisa que vem de repente à mente

"Sakura-sensei, por favor diga algo brevemente"

Um dos alunos estava falando enquanto os circundantes que explodiu em risos. Não importa de que época foi, havia sempre alguém entre a classe que seria prontamente começam a comentar com os outros; Eles que se empolgue facilmente.

――Pare com isso, esse Naruto...!

Ao mesmo tempo dar-lhe um brilho com um olhar de lado, Sakura estava freneticamente chegando com as palavras para dizer.

"Hum, o que devo dizer..., mas não esperava que uma situação como esta... Bem, vou ser realmente muito curto..."

Enquanto olhando direto nos olhos dos alunos, Sakura então falou com eles.

Desde que ela era capaz de treinar com todo mundo hoje, foi muito divertido. Porque treinar em  pares seria a Fundação de shinobi lutando, eles devem praticar repetidamente sem negligenciar a sua formação.

E depois, ela concluiu terminando assim então:

"――E então entre todos vocês, talvez haja até mesmo uma criança que sabe disso. Como ninja médica, estabeleci ' A Infantil clínica de cuidados de Saúde Mental'. É para as crianças que têm sido feridas porque eles têm dificuldades em suas mentes. É um lugar onde nos aproximamos dessas crianças para  juntos podermos curar essas feridas. A mente é algo realmente complicado, não é? Mesmo que seja natural não entender a mente de outra pessoa, às vezes você pode não compreender o que está acontecendo em sua própria mente. Apesar de seu corpo se tornar mais forte, fazendo coisas como formação em pares, você quererá saber sobre como sua mente vai se tornar mais forte, certo? De agora em diante, mesmo que seu corpo é forte, eu acho que eu quero que todos vocês tornar-se demasiado forte ninja no coração. Para fazer isso... Toda vocês  vão cometer  um monte de erros e experimentar um monte de sentimentos confusos ... E então mais tarde, vai acontecer... por favor, amem muito alguém. Quando isso acontece, todos vocês superarão todos os seus limites.

Página 114-115

Naruto disse "Ei", quando  ele deu  uma lata de suco para Sakura. Quando ela pegou isso dele, Sakura disse
"Obrigado

". Quando a aula terminou, os dois foram para um parque público perto da Academia.

Os dois estavam sentados lado a lado em um banco, bebendo suco.

"Obrigado, Sakura-chan, por me ajudar com a lição."

"Não há problema. Foi muito divertido para mim. Foi uma boa mudança de ritmo."

"Então eu estou feliz que você tenham gostado"

"Mas fiquei realmente surpreso. Naruto, você tem as qualidades para ser um sensei, não é?"

"Heheh... Quanto a mim ' tteba, é porque eu era um estudante que não pude acompanhar muito bem na escola. Compreendo os sentimentos daqueles que também não ' dattebayo. "

Entendo.

"Hum, como devo colocar isso? Sakura-chan foi demais para eles. Venho apenas ocasionalmente para a Academia para ensinar, mas Sakura-chan tinha o melhor jeito de fazer as coisas ao mesmo tempo, em parceria com as crianças, certo?"

De maneira alguma, quanto a mim...

Sakura balançou a cabeça. Ela abertamente estava sendo elogiada, mas só um pouco, ela respondeu por agora.

Depois de tomar um gole de suco e respirar um suspiro de alívio, ela continuou:

"Eu não fiz bem. Eu, enquanto atrás, mandei as crianças para por favor se tornarem ninjas, que também são fortes no coração. Eu disse algo assim, mas isso não é o melhor que posso fazer. Como estou agora, é algo..."

"O que aconteceu?"

Enquanto Naruto estava falando, ele atirou sua lata de suco vazia para o caixote do lixo oposto que estava a poucos metros de distância. De repente, Sakura julgado que seria uma boa decisão para tentar contar a Naruto sobre tudo. Ela tornou-se ansioso.

"Sasuke-kun..."

"Sasukeh ?"

"Sasuke-kun agora foi avistado em vários lugares ao redor do mundo, mas...

Ela se perguntava se era mesmo a hora certa para ter essa conversa com Naruto. Ela também hesitou por um momento. No entanto, Sakura finalmente falou. Mais cedo ou mais tarde, Naruto provavelmente iria ouvir falar disso. -O que seria o caso, então ela queria informá-lo de sua própria boca.

O Sasuke quem eles haviam visto definitivamente era um impostor. No entanto, ela não sabia como ela podia prová-lo.

Naruto ouviu sem interromper-lhe a história. Depois disso, ele falou.

"Hmmm... então é isso Algo assim aconteceu..."

Páginas 116-117

Ele disse em um tom de luz sem nem um pouco de seriedade. Sakura ficou com a impressão que ele estava evitando perguntas um pouco mais.

"Você disse " Então é isso "... Não está surpreso?"

"Para quê? Mas o Sasuke é um impostor, certo?"

"Isso parece certo, mas..."

Sakura estava um pouco decepcionado com ligeira reação de Naruto. Ela achou que ele ficaria surpreso ou zangado... pelo menos mostrando um pouco mais de uma emoção intensificada.

"Estou dizendo que uma vez que é um impostor, não deveriam estar preocupados. Sakura-chan mesmo você  não deveria estar preocupada com ele"

Mas quem é? E qual é seu objetivo? E além do mais, como fizeram um impostor? Ainda não sabemos, certo?"

"Estou dizendo que ele vai ficar bem"

Enquanto  falava, Naruto estava rindo.

"Haa" Sakura suspirou.

"De alguma forma quando falo com você, as coisas que estou sempre ansiosa então tornam-se coisas ridículas. Mesmo quando se trata de Sasuke-kun, e como não recebemos qualquer resposta dele como  mensagem..."

Sim, isso é verdade !

Naruto, de repente, falou em voz alta.

"O que é isto, tão de repente?"

"É porque o Sasuke não está respondendo. É por isso que eu também não estou preocupado ' dattebayo

"Eu não entendo você em tudo"

"É por isso que"

' Gostaria de saber como devo dizê-lo? ' Enquanto coçava Naruto a cabeça dele, ele continuou:

"Mesmo que é um impostor que está vagando por aí, conhecendo ele, ele não vai voltar para a aldeia. Porque ele está pensando para si mesmo que isso não é grande coisa.

"Sasuke-kun..."

Sakura murmurou.
Então ele acha que isso não é um problema...

"Se eu fosse ele, diria algo parecido com isto:
『... Não espere que eu volte para a aldeia por algo tão insignificante. . Façam algo sobre isso. 』

Naruto disse que enquanto ele estava imitando  Sasuke.

Sakura involuntariamente começou a rir. E então parecia que seu humor havia melhorado. Foi apenas como Naruto havia dito sobre isso.

'Gostaria de saber porque que eu estava preocupada com isso

ela pensou. Em seguida mudou completamente seu pensamento para trás. Ela voltou a relaxar enquanto entendia isso.

Págian118

"Entendo. Isso parece certo"

Então isso significava que o Sasuke não retornou  para a aldeia. Isso significava que o Sasuke se não considera isso sério ―― Esses incidentes recentes parecia simples para o Naruto e sua visão clara das coisas. Mas quanto a Sakura,  suas palavras tinham salvado mais do que todo o resto por enquanto.

Ela parecia estar  naturalmente expressando um sorriso.

"É  melhor quando Sakura-chan está sorrindo" dattebayo "

Enquanto falava, Naruto  sorriu ao mesmo tempo mostrando os dentes.

Sakura tomou uma respiração profunda. Desde que ela sentiu que a atmosfera era mesmo refrescante, parecia que seu humor estava mudando.

"Obrigado, Naruto"

Quando Sakura falou, ela se levantou do banco.

Então Sakura falou:
"Falar com você me animou"

a partir do banco.

Naruto riu levemente com um som de 'nishishi'.

"Mas sobre Sasuke ' tteba... Ele é um cara verdadeiramente problemático, não é?... Porque ele só fez Sakura-chan ter  problemas com ele"

Era estranho que Naruto estava agindo para cima. Sakura desatou a rir novamente.

Fim da parte 4

more_horiz
Gostei... 

Sakura e Naruto com certeza se tornaram grandes amigos, um desabafando com o outro e lidando com os problemas juntos. Não gostei muito da parte da Sakura ter apelado para o Naruto, pois mais uma vez ela ficou dependente dele, mas tudo bem.

Como o Naruto disse, o Sasuke provavelmente não irá retornar a vila por causa do impostor, então provavelmente o Sasuke não irá aparecer no Light Novel. Pelos spoilers, logo vai começar uma grande batalha, então onde o Sasuke irá entrar nesta história? Mais uma vez perderam a chance de desenvolver o romance deles.

more_horiz
@Neji e @vert_ice , obrigado pelas informações. :QQ:

Ino melhorou. Esquiva e resistência boas, estratégia que definiu a luta e além do uso de venenos. Lembraram que ela é médica.
Disseram em outro tópico que o jutsu era o shinranshin no jutsu, melhor esperar o cap pra entender melhor.

#topico

É bom ver a interação entre Naruto e Sakura. Mas óbvio que todo mundo quer em peso ver a luta dela logo, a Sakura melancólica não atrai ninguém.

more_horiz
Capitulo 4
Parte 5

Página 119

Um dia depois que ela falou com Naruto, Sakura se reuniu com Tsunade  para uma consulta.
Era tarde, e as duas estavam sentadas em lados opostos de uma mesa em uma área de jantar.

Tsunade já sabia como Sasuke tinha sido avistado em vários lugares. Um tempo tinha passado desde que  ela aposentou-se de Hokage, mas Kakashi ocasionalmente procurava seus subordinados para aconselhamento sobre assuntos importantes.

"Não pode ser que eles haviam visto o verdadeiro Sasuke-kun. No entanto, Gaara-kun disse que é o mesmo chakra que o de Sasuke-kun. O que poderia ser ? Uma boa explicação não veio à mente..."

Quando Sakura falou, Tsunade dobrou a braços com um ' Uh huh' em resposta.

"Não apenas suas características, mas até um método para copiar o seu chakra, hein?..."

"É verdade que existem shinobis entre os ANBU que usam esse tipo de jutsu, mas eles estão atualmente em uma missão  agora. Parece que eles não estão conectados ao incidente atual. ―― nada vem à sua mente, mestra ?"

Nenhum Henge no jutsu pode copiar chakra. Também pode ser o Shouton no jutsu, se o usuário não está conectado ao Sasuke, então eles não podem produzir um corpo idêntico.

Página 120-121

"... É difícil, não é?"

Tsunade falou depois de um pouco de silêncio.

"Além dos métodos que você acabou de me falar, mais nada me vem à também. Bem, não acho que sejam Zetsus brancos.

"Também não acho que seja o caso"

As duas ficaram em silêncio.

Logo depois, Tsunade umedeceu os lábios com saquê e continuou as suas palavras:

"Como eu pensava, parece que é mais provável que seja o Shouten  no Jutsu"

"Mas se for o caso, então o usuário é conectado ao Sasuke-kun... "

"Humm. É porque seu próprio chakra foi distribuído para outra pessoa. No entanto, se o usuário de alguma forma absorveu o chakra do Sasuke sem ele perceber... E  Suponhamos que foi dado para outra pessoa  sem o conhecimento do Sasuke e, em seguida, pode tornar-se uma situação desenfreada como um impostor. “

"Sem ser notado por Sasuke-kun..."

"É isso mesmo. Mas isso também não parece plausível " .

Tsunade imediatamente disse que sim.
"Para alguém tão forte quanto o Sasuke ter seu chakra absorvido sem que ele perceba isso... Primeiro de tudo, é difícil pensar em uma situação onde isso iria acontecer "

"Isso certamente não é assim..."

Sakura assentiu com a cabeça um pouco. No entanto, ela achou que vale a pena tentar investigar ainda mais em vista atual da Tsunade.

Não era um problema significativo que o homem tinha as mesmas características. Henge no Jutsu em si não era particularmente uma técnica de muito alto nível.
O problema era como ele tinha o mesmo chakra. E então foi como Tsunade havia dito sobre um inimigo, sendo capaz de absorver o chakra; Esse chakra poderia ser transferido para outra pessoa.

Transmissão, substituição, migração... Esse tipo de coisa era possível com algo como chakra
Mesmo que Sasuke não saiba de nada, o chakra do Sasuke foi transferido.

Que tipo de método foi usado? Ela foi desastrada em torno da Que tipo de método foi usado?

Ela foi desastrado em torno na escuridão. Ela tinha a impressão que ela aparentemente tinha tocado alguma coisa ao seu alcance.

" Então a própria pessoa não teria notado... "

Sakura murmurou. Olhando para baixo, ela estava concentrada no pensamento. O cabelo dela estava pendurado em torno dos lados do rosto dela. Quando espalharam-se suavemente para trás as orelhas dela, algo de repente ocorreu-lhe.

"O cabelo..."

Página 122-123

"O que é?"

Tsunade parecia duvidosa.

Sakura então falou:

"Tsunade-sama, é apenas um exemplo... mas o que acha sobre coisas como o cabelo e a pele?

Você acha que é possível extrair o chakra de alguém com eles?"

"Do cabelo? Bem, acho que não é impossível. Mas seria uma quantidade muito pequena"

Tsunade disse.

"A questão é que ele é composto de uma substância com informações pessoais do indivíduo. Então é teoricamente possível. O significado de algo parecido com isto é que não é apenas limitado ao cabelo. Sangue ou suor também é plausível. Depende do estado de preservação, quando o cabelo ou a pele caiu fora do corpo da pessoa, e quanto tempo... Mas acho que há um monte de exigências para analisar... Bem, por agora, Sakura, isto também é..."

"Só veio à mente. Não estou tão confiante sobre isso. Mas se Sasuke-kun ainda não sabe sobre isso, pensei sobre os tipos de métodos que fazem uso com o chakra de Sasuke “.

“… Obtendo o cabelo e a pele do Sasuke... e a partir daí, usando seu chakra..."

Tsunade olhou para o espaço e falou.
"
Que não pode ser uma pista ruim. Tecnicamente, é consideravelmente difícil. Mas entre os métodos até agora, parece ser o mais próximo para a melhor resposta"

"Mas,  por exemplo... e se o chakra do Sasuke-kun foi feito através de um método parecido e foi dado a tipo de pessoa ? "

"Eu não considero esse aspecto. Se o recipiente foi dado a cirurgia, possivelmente uma cápsula como uma forma de medicina..."

Havia muitas idéias que resumem a.  Mas ela foi capaz de começar a pensar sobre isso.
"Mestra, obrigado. Vou pensar sobre isso por conta própria um pouco mais"

"Faça seu melhor, Sakura... Bem, eu poderia ser capaz de manter-lhe companhia para discussões completa, mas eu já sou alguém que está aposentado. Vou deixar o resto para vocês "

"Por favor, deixe isso para nós, mestra "

Sakura assentiu tranquilamente

'  Faça isso vocês mesmos . Parece que Sasuke-kun também diria algo assim...

Tsunade continuou a beber um pouco mais. E então elas se separaram quando Sakura deixou a área de jantar.

O hospital de Konoha,  havia literatura que ela poderia usar como referências. Ela começou a andar para ir em busca deles, mas em seguida uma voz gritou
'Sakura'.

Olhando por cima do ombro, ela viu que o Sai estava andando em direção a ela.
"Sai"

"Já comeu?"

"Sim, com minha mestra . Depois disso, eu acho que eu vou ao hospital para investigar algo."

“ Entendo “

Sai tinha negócios no escritório do Hokage, mas ela começou a andar junto com ele.

Lembrando a história que ela tinha ouvido de Kakashi,  Sakura falou:

"Eu ouvi sobre o incidente que o daimyo-sama foi atacado. Você estava investigando isso, certo?"

"Yup. Ele nos informou sobre isso ontem quando eu estava com Ino no escritório do Hokage."

"Eu vejo. Bom se é que vocês,  sensei informa-lo sobre isso também, né?  "

Sai respondeu com um murmuro

Ela tentou perguntar se a investigação tinha feito progressos, mas ela absteve-se de fazê-lo. Ela pensou que seria também difícil, como ela não queria perguntar uma coisa que seria demasiado intrusivo. Sempre que ele precisava de ajuda ou conselhos, Sai provavelmente disse algo para si mesmo.

"A propósito, você também ouviu sobre Sasuke?"

Sai abaixou  a voz e respondeu:

Sakura assentiu com a cabeça afirmativamente.

"Sim, mas francamente, Ino e eu ouvimos sobre isso mais cedo depois que o Sai nem sabiam sobre o incidente. Quando fomos na nossa viagem de negócios a Suna, fomos informados sobre isso de Gaara-kun."

Sakura então falou naquela ocasião.

"Você está dizendo que ainda é o mesmo chakra que o do Sasuke?"

Sai foi surpreendido.
"Yup. Gaara-kun disse isso sobre o Sasuke-kun que ele viu. "

"O informante que me contou sobre o Sasuke nem falou sobre seu chakra..."

A expressão de Sai tornou-se séria.

"Mas há pouco tempo atrás, eu falei com Tsunade-sama e então algo veio à mente. Chakra pode ser transferido. E então o chakra do Sasuke-kun está sendo usurpadomesmo sem Sasuke-kun saber disso. Este poderia ser o caso por agora, certo?"

"Mesmo sem que ele soubesse...."

Sakura tentou dizer  a Sai sobre a hipótese de que ela tinha descoberto há pouco tempo atrás, quando ela estava a falar com Tsunade.

"Cabelo ou pele, hein?..."

Sai murmurou e então de repente parou de andar.

"O que está errado?"

Sakura olhou sobre seu ombro e Sai.

Sai tinham uma expressão triste no rosto. Ele pôs a mão no seu queixo.

"Ei".

Quando Sakura tentou continuar, Sai, em seguida, falou:

"Sakura, você poderia vim ao escritório do Hokage comigo ? “

Fim do capitulo 4

Spoiler :

more_horiz
Neste capítulo, ficou clara a superioridade da Tsunade em medicina. O conhecimento da Sakura ainda é muito escasso, comparado ao da Tsunade.

Ansioso pelas lutas...

more_horiz
Realmente na medicina se da a entender que Tsunade ainda é imbatível. Mas depois daqueles spoilers, só fico ansioso mesmo pelas lutas.

more_horiz
Bom, eu pelo menos nunca duvidei da capacidade médica da Tsunade, mas os spoilers da luta são outros 500.

Eu não vi toda essa superioridade em medicina da Tsunade nesse capitulo não.
A própria Tsunade disse que a Sakura já havia pensado em todas as formas que isso poderia ter acontecido. Tsunade falou sobre o Shouten no jutsu, e Sakura apenas confirmou se era possível usar isso através da pele ou cabelo.

Legal como as duas ficaram amigas e conversam bastante.

more_horiz
Kkkkkk, até depois de namorando, o Naruto tem mais momentos com a Sakura do que com a Hinata -q

A light novel tá tão bem escrita gente, o autor não é o kishimoto não né?
A história tá boa e envolvente. Estou amando ver essa Sakura tão decidida.

more_horiz
Consegui me atualizar, finalmente. :ownx:
Aff coitado do Sasuke, mesmo numa viagem de redenção é perseguido pelos criminosos. Coitado :horak: Mas ainda estou sem entender qual o objetivo dos criminosos em capturar o Sasuke. :think: Sahringan? Bem provavelmente...

Muito legal ver a amizade entre Naruto e Sakura *-*. Já na fase shippuden era perceptível como um prezava a amizade do outro, e com o passar do tempo e o amadurecimento de ambos, essa amizade pelo visto se tornou muito mais forte.
Gostei muito de ver Naruto ensinando na academia e Sakura o auxiliando em uma lição. :planta:

Naruto podia até ser meio ingênuo, mas foi esperto o suficiente para notar que não se trata do verdadeiro Sasuke e não se preocupar tanto como esse fato.

Naruto imitando o Sasuke... :horak: :horak: Certas coisas nunca mudam. #AnsiosaPelosPróximosCapítulos.

Ps: Kakashi hokage dlç. :e.e-:
Ps²: Estou esperando meu SasuSaku nessa Novel, mas tá difícil. :magoei:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos