Capitulo 5- Parte 1Páginas 128-129Com Sai, os dois, então, foram para o escritório do Hokage. Kakashi e Ino estavam no quarto.
Ino tinha uma expressão um pouco desgastada no rosto.
" Você veio, Ino ? "
"Yup. Havia algo que eu queria testar. Fui com Kakashi-sensei para a divisão de comunicação, mas...
" A divisão de comunicação" ?
Sakura então tinha uma expressão dúbia no rosto. Kakashi estava sentado à mesa e então respondeu:
"Não, foi com o shindenshin no Jutsu da Ino. Ela pensou que poderíamos tentar entrar em contato direto com o Sasuke daqui. Nós tentamos fazer, mas..."
"Como nós pensamos, é impossível "
Ino encolheu os ombros dela quando ela falou.
"Talvez se soubéssemos da localização atual do Sasuke-kun , ou algo assim, mas nós estamos procurando por Intuição neste vasto mundo. É como nós pensamos... é impossível. Estou um pouco exausta. ”
Quando Ino falava, ela mostrou a língua. Quando o clã Yamanaka usa o Shindenshin no Jutsu, exige uma considerável capacidade de se concentrar. Ele não pode ser usado por longos períodos de tempo.
" Fora isso, o que vocês estão fazendo? "
Sai respondeu à pergunta de Kakashi.
" Eu tenho que te dizer uma coisa, sensei "
"Mmm?"
É algo sobre o impostor Sasuke ... ..É possível que a ANBU pode estar ligada aos incidentes "
"O Quê?"
Os olhos de Kakashi mudaram.
Sai continuou.
"Eu ouvi sobre isso de Sakura. Sobre o impostor do Sasuke que eles tinham avistado ultimamente ... Ele não só tem a sua aparência, mas também o chakra de Sasuke ? "
" É a partir da conversa com Gaara "
"Como Sakura disse, parece que é possível extrair chakra do cabelo ou pele. O chakra que o impostor do Sasuke estava usando poderia ter sido produzido com isso. "
" O cabelo ou pele, hein ? "
Páginas 130 - 131Kakashi murmurou enquanto sua expressão facial ficou pensativa.
"É claro, pode haver um ponto cego, hein?"
" Bem, essa discussão é apenas uma hipótese, certo ? Se é esse tipo de método, em seguida, Sasuke-kun não teria sequer como saber sobre ele. Isso explica como a cópia de Sasuke é feita ... ".
Sakura foi um pouco impaciente com Sai, que estava sendo impertinente.
Kakashi então disse:
" Bem, uma hipótese é apenas uma hipótese. No entanto, Como a ambu estaria envolvido nisso ? "
"O informante disse algo preocupante: ...... Imediatamente após a Grande Guerra, no Vale do Fim, e também na ponte, onde Sasuke e Danzou-sama lutou, a ANBU de Konoha prosseguiu as investigações. "
"A ANBU? "
" Sim. Nesses locais, parece que a ANBU trouxe de volta alguns fragmentos de solo e rocha.
"Por que eles iriam trazer de volta essas coisas ? ..... Ah "
através dessas palavras, Ino percebeu uma coisa.
Algo também ocorreu a Sakura quase ao mesmo tempo.
"Entendo. Eles queriam o material que tinha informações individuais de Sasuke-kun para eles ... .. "
Quando Sakura murmurou, Sai lentamente assentiu com um "Mhmm".
" A certeza, se eles estavam nesses locais, seria fácil para eles obter coisas como cabelo e pele de Sasuke. "
Kakashi disse.
'Além disso, houve também sangue ...'
Sakura adicionou essa hipótese para a declaração em sua cabeça.
De qualquer forma, no Vale do Fim, Naruto e Sasuke esgotaram todas as suas forças durante a sua batalha. Era onde estabeleceram suas diferenças.
Ambos perdeu um braço por causa daquela batalha. E assim, seus tecidos de sangue e do corpo foram deixados naquele local da batalha.
Havia também a ponte onde Sasuke e Danzou tinha lutado. Era o mesmo que com o Vale do Fim: parecia que coisas como cabelo e sangue de Sasuke estavam disponíveis. Além disso, se eles foram colhidos imediatamente após a Grande Guerra Mundial Shinobi, os materiais que continham informações individuais de Sasuke deve ser elevado.
No entanto, Kakashi então falou:
"Eu não entendo os aspectos técnicos, mas eles eram classificados como o cabelo de Sasuke e a pele dele entre as coisas que eles trouxeram de volta com eles. Afinal de contas, eles extraíram chakra dele desde então. Não seria a triagem através de ele ser difícil ? "
“ Esse tipo de trabalho parece ser difícil “
Páginas 132 - 133Sakura disse.
No entanto, este trabalho foi feito pela ANBU.
Sakura tentou se lembrar da época do vale do fim.
Quando a batalha terminou, Naruto e Sasuke estavam estendidos em cima da enorme estátua que havia desmoronado.
Enquanto Sakura estava tratando de seus braços, Kakashi estava sorrindo, enquanto assistindo atentamente sobre eles.
E então, ao sentir um sentimento de esperança para a nova era, deixaram aquele vale por trás deles.
E então o pessoal da ANBU desceu sobre aquele vale. Foi depois que Sakura e seus companheiros tinham ido embora.
Eles removeram alguns dos solos e recolheu fragmentos das rochas. Eles estavam à procura de 'traços' do Sasuke.
Se eles assumissem que era como eles realmente operaram, então Sakura sentiu apenas sentiu uma sensação desagradável para a obscuridade do seu trabalho.
"Mas eu me pergunto o que a ANBU pretende ... ..ao ter o Sasuke-kun como impostor sendo avistado em vários lugares ? "
Ino disse.
"Eu não entendo o que querem. Mas se é a ANBU, e se assumirmos que eles usaram o método que nós falamos sobre fazer um impostor de Sasuke ... .Kakashi-sensei? "
Sai falou quando ele se virou para Kakashi.
"Talvez isso explique como os caras que me atacaram estavam envolvidos em chakra de biju. "
"Você não acha que é uma possibilidade ... Que alguém pode esconder-se no chakra de outra pessoa? Esse é um ponto comum entre os dois incidentes. "
"O homem que está sempre ao lado Kido é o ninja médico Magire. É possível que ele está sob o comando de Kido, e não seria estranho se eles estavam mesmo tentando pesquisar esse tipo de técnica. "
"WA- espere um segundo. Você nem sequer falou sobre os dois "
Desde que Sakura e Ino não tinha ouvido falar sobre a história, elas estavam confusas.
"Umm, então sobre o chakra biju ... O que você está falando? "
"Ah ... desculpe-me ... Bem, eu me pergunto como eu deveria explicá-lo ..."
Após issi Kakashi coçou a cabeça, ele bateu as mãos com um som 'pan'.
"Ah, bem, antes de tudo ... os três de agora em diante vão estar na mesma equipe. "
"Eh?"
"Heh?"
Sakura e Ino olhou fixamente para ele. Então Sai calmamente falou:
"Certamente, é muito provável que nós vamos estar a seguir o mesmo inimigo mais tarde. Nesse caso, é melhor operar como uma equipe e compartilhar informações "
Páginas 134 e 135"Então, o que sabe sobre ... o inimigo?"
Sakura perguntou sobre isso, e então Sai respondeu:
"Ele é da ANBU Tsumiki Kido. E depois há Magire. Eu marquei os dois para baixo para agora "
Kakashi e Sai tinha investigado os incidentes em que o Daimyo e o Conselho Honrosa foram atacados. Eles decidiram que os dois eram suspeitos plausíveis.
Quanto aos incidentes de ataque, havia uma grande possibilidade de que eles foram usados como uma charada, a fim de aumentar o orçamento para o ANBU. Além disso, enquanto Sai estava em processo de investigá-los, os assassinos tinham sido apontando para ele. Aqueles assassinos foram encobertos no chakra biju.
“ Chakra biju ? “
Quando Sakura murmurou, Ino falou:
"Bem ... Então, parece que Kido e seus companheiros foram para o Vale do Fim para recolher materiais que têm informações individuais de Naruto também ? E então eles extraíram o chakra da Kyuubi ... "
"Mas, os caras que me atacaram que estavam camuflados em chakra, eles só tinha um rabo ...".
"Talvez não há nenhuma correlação com o número de caudas? "
Sakura disse.
"Mesmo em torno do início de Naruto, foi de acordo com a medida em que ele afrouxou o selo. Portanto, o número de caudas que apareceriam eram diferentes "
"Bem Eu acho que ter esse tipo de arranjo é bom. Uma vez que é apenas uma equipe improvisada, eles não deve ir muito bem, certo ? "
Não se encontraram as circunstâncias bem, mas Kakashi estava falando livremente.
"Por favor, não zombe de nós, sensei"
Ino disse.
Sai continuou.
"Entendo. Embora você disse que é improvisada, Sakura e eu estávamos originalmente na mesma equipe. Mas eu não estou mesmo preocupado sobre como trabalhar juntamente com Ino. "
'Certo, Ino? "
Sai gritou para ela, e depois o rosto de Ino ficou vermelho por um instante.
" isso é certo! Vai ser uma vitória fácil! "
Desde que Sakura sabia dos sentimentos da Ino, ela riu e sorriu um pouco.
" Desculpe por tirar sarro de vocês... Bem, o que eu quis dizer é que eu quero participar com o resto de vocês e movimentar-se fora.
Quando Kakashi falou, ele tocou o Chapéu de Palha de Hokage suavemente. Em seguida, ele firmou suas feições e continuou:
"Quanto a este incidente, os suspeitos que vocês devem perseguir são Kido e Magire, é claro. Mas, por outro lado, eu permiti que a decisão arbitrária sobre a ANBU. Então, eu sou parcialmente responsável. Então, nesse sentido, eu até sinto muito por vocês "
Páginas 136 e 137Sakura e seus camaradas olhou para o rosto de Kakashi.
Kakashi continuou.
"Estou pensando em rever imediatamente o estado atual das coisas em relação à organização da ANBU. Desde que não é aparente externamente, eu vou pensar muito sobre isso. É por isso que eu vou confiar a parte sobre Kido e Magire para vocês "
Sakura e seus camaradas simultânia respondeu com
"Sim, senhor!"
"Nós não vamos ser o Ino-Shika-Chou. Nós vamos ser a equipe improvisada: Ino-Saku-Sai
Ino disse.
"Isso não soa ruim"
Sakura retrucou:
"É apenas soa estranho, mas está tudo bem. Enquanto o nosso trabalho em equipe é bom "
Sai assentiu.
Os três deixou o escritório do Hokage. Primeiro, eles mudaram de local para o telhado do hospital de Konoha. Eles, então, planejaram seus planos para mais tarde.
"Vou continuar a observar o comportamento do Kido por um tempo"
"Quanto a nós ... o que devemos fazer? É como eu pensei, eu acho que nós deveríamos investigar o impostor de Sasuke-kun "
Quando Ino falou, ela olhou para Sakura.
"Está certo. Mas se o ANBU realmente recolheu o material com informações individuais de Sasuke-kun sobre ele ... . deve se considerar essas áreas e olhar para a parte de baixo um pouco mais .Por enquanto, é apenas uma história que Sai ouviu de seu informante. "
" Entendo. Mas como é que vamos olhar para o lado dele ? "
"Eu pensei sobre isso, mas desde que o ANBU tentou recolher cabelo e sangue de Sasuke-kun ... Devemos ir e pesquisa nessas áreas. O Vale do Fim, e também aquela ponte ... eu tenho um palpite sobre isso.
" Há outros lugares para investigar? "
Sai perguntou.
"Mm. Para extrair chakra, eu acho que eles deveriam ter usado um monte de cabelo e sangue. Então eles teriam que ir para vários lugares para reunir essas coisas, né ? "
"Mas onde, por exemplo? "
Disse Ino.
“ Temos que investigar tanto dentro quanto fora da aldeia, mesmo eu não tenho certeza sobre isso. Mas dentro da aldeia... a casa de Sasuke imediatamente vem à mente. Depois, há lugares como o Santuário Naka. "
"Mm. Bem, esses dois lugares pode ser plausível ",
disse Sai.
Página 138"Se é o cabelo mais recente de Sasuke-kun, é provavelmente mais provável que o ANBU foi para o Santuário Naka, em vez de sua casa. "
Sakura disse.
"Mm ... mas o que devemos fazer?"
Ino cruzou os braços e olhou para o espaço.
"Especialmente se estamos à procura de cabelo ... Eu acho que nós deveríamos ir para lá No Vale do Fim, eles coletaram sangue de Sasuke-kun. Bem, eu acho que há uma grande probabilidade de que eles podem trazer de volta a partir daí. Mas, tanto quanto à procura do Santuário Naka para o cabelo de Sasuke-kun, é esperado para ser difícil, né .... "
"Está tudo bem se nós ir e procurá-lo, ele deve estar lá. Eu acho que eles deveriam ter ido para investigá-lo pelo menos uma vez ... apenas imediatamente após a Grande Guerra. "
Naquela época, talvez ninguém teria visto a ANBU perto do Santuário Naka. Sakura sugeriu que era quando eles pareciam ter se reunido.
"Se havia alguém que os viu, pelo menos, não haveria provas circunstanciais."
"Ok. Vamos tentar fazê-lo "
Desde que Ino concordou com ele, os três tinham então decidido sobre suas atividades.
" Em intervalos regulares, vamos encontrar-se um com o outro e trocar informações. Não importa o quão trivial a evidência, continuar a cobrá-lo. Ele vai entrar na busca de Kido. "
Sakura e Ino balançou a cabeça quando elas ouviram as palavras de Sai.
Mesmo que eles eram uma equipa de improviso, eles começaram a operar de qualquer maneira.
Era bom que eles poderiam trabalhar juntos. Em vez de se preocupar incessantemente em seu quarto, sua mente estava agora sempre à vontade. Sakura pensou sobre isso.
Além disso.
Eu Pude fazê-lo por causa de Sasuke-kun.
Quanto a Sakura, era algo que ela estava constantemente pensando.
Fim da parte 1Spoiler :
finalmente foi explicado como foi feito a cópia do Sasuke e como conseguiram recriar o manto de um Biju. Achei bem coerente eles conseguirem isso através de materias genéticos do Naruto, como sangue, cabelo e pele. O que também mostra que o Kidou não é tão inferior ao Naruto como alguns insistem sem base alguma, já que o princípio vem dos próprios materiais do Naruto. Deve ser algo semelhante ao que aconteceu com o personagem filler Sora do anime.