Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura Hiden

+34
xKah
Tyno rodrigues
Nakama Flower
Alexsandronamikaze
Doido De pedra
Eunice Tobias
Jozzy
Victor
Boss
Rinaldo Uzumaki
Ryosuke
Paulinhouchisen
Chazy Chaz
alicia
Genos
CJunior
Minato
Sasukebestuchiha
Sato no Kyouki
Stuart
Capitão Jackie
Narion Ozuma
Paty
Batman
Hiromi
Rinko
war
Uchiha Anonymous
NagatoX
Zoom
Sage
*vert
chael
Flat
38 participantes

descriptionSakura Hiden - Página 14 EmptyRe: Sakura Hiden

more_horiz
Kkkkkk, até depois de namorando, o Naruto tem mais momentos com a Sakura do que com a Hinata -q

A light novel tá tão bem escrita gente, o autor não é o kishimoto não né?
A história tá boa e envolvente. Estou amando ver essa Sakura tão decidida.

more_horiz
Consegui me atualizar, finalmente. :ownx:
Aff coitado do Sasuke, mesmo numa viagem de redenção é perseguido pelos criminosos. Coitado :horak: Mas ainda estou sem entender qual o objetivo dos criminosos em capturar o Sasuke. :think: Sahringan? Bem provavelmente...

Muito legal ver a amizade entre Naruto e Sakura *-*. Já na fase shippuden era perceptível como um prezava a amizade do outro, e com o passar do tempo e o amadurecimento de ambos, essa amizade pelo visto se tornou muito mais forte.
Gostei muito de ver Naruto ensinando na academia e Sakura o auxiliando em uma lição. :planta:

Naruto podia até ser meio ingênuo, mas foi esperto o suficiente para notar que não se trata do verdadeiro Sasuke e não se preocupar tanto como esse fato.

Naruto imitando o Sasuke... :horak: :horak: Certas coisas nunca mudam. #AnsiosaPelosPróximosCapítulos.

Ps: Kakashi hokage dlç. :e.e-:
Ps²: Estou esperando meu SasuSaku nessa Novel, mas tá difícil. :magoei:

more_horiz
Capitulo 5- Parte 1

Páginas 128-129

Com Sai, os dois, então, foram  para o escritório do Hokage.  Kakashi e Ino estavam no quarto.

Ino tinha uma expressão um pouco desgastada no rosto.

" Você veio,  Ino ? "

"Yup. Havia algo que eu queria testar. Fui com Kakashi-sensei para  a divisão de comunicação, mas...

" A divisão de comunicação" ?

Sakura então tinha uma expressão dúbia no rosto. Kakashi estava sentado à mesa e então respondeu:

"Não, foi com  o shindenshin  no Jutsu da Ino. Ela pensou que poderíamos tentar entrar em contato direto com o Sasuke daqui. Nós tentamos fazer, mas..."

"Como nós pensamos, é impossível "

Ino encolheu os ombros dela quando ela falou.

"Talvez se soubéssemos da localização atual do Sasuke-kun , ou algo assim,  mas nós estamos procurando por Intuição neste vasto mundo. É como nós pensamos... é impossível.  Estou um pouco exausta. ”

Quando Ino falava, ela mostrou a língua. Quando o clã Yamanaka usa o Shindenshin no Jutsu, exige uma considerável capacidade de se concentrar. Ele não pode ser usado por longos períodos de tempo.

" Fora isso, o que vocês estão fazendo? "

Sai respondeu à pergunta de Kakashi.
" Eu tenho que te dizer uma coisa, sensei "

"Mmm?"

É algo sobre o impostor Sasuke ... ..É possível que a  ANBU pode estar ligada aos incidentes "

"O Quê?"

Os olhos de Kakashi mudaram.

Sai continuou.
"Eu ouvi sobre isso de Sakura. Sobre o impostor do Sasuke que eles tinham avistado ultimamente ... Ele não só tem a sua aparência, mas também o chakra de Sasuke ? "

" É a partir da conversa com Gaara "

"Como Sakura disse, parece que é possível extrair chakra do cabelo ou pele. O chakra que o impostor do Sasuke estava usando poderia ter sido produzido com isso. "

" O cabelo ou pele, hein ? "

Páginas 130 - 131

Kakashi murmurou enquanto sua expressão facial ficou pensativa.

"É claro, pode haver um ponto cego, hein?"

" Bem, essa discussão é apenas uma hipótese, certo ? Se é esse tipo de método, em seguida, Sasuke-kun não teria sequer como saber sobre ele. Isso explica como a cópia de Sasuke é feita ... ".

Sakura foi um pouco impaciente com Sai, que estava sendo impertinente.

Kakashi então disse:
" Bem, uma hipótese é apenas uma hipótese. No entanto, Como a ambu estaria envolvido nisso ? "

"O informante disse algo preocupante: ...... Imediatamente após a Grande Guerra, no Vale do Fim, e também na ponte, onde Sasuke e Danzou-sama lutou, a ANBU de Konoha prosseguiu as investigações. "

"A ANBU? "

" Sim. Nesses locais, parece que a ANBU trouxe de volta alguns fragmentos de solo e rocha. 

"Por que eles iriam trazer de volta essas coisas ? ..... Ah "

através dessas palavras, Ino percebeu uma coisa.

Algo também ocorreu a Sakura quase ao mesmo tempo.

"Entendo. Eles queriam o material que tinha informações individuais de Sasuke-kun para eles ... .. "

Quando Sakura murmurou, Sai lentamente assentiu com um "Mhmm".

" A certeza, se eles estavam nesses locais, seria fácil para eles obter coisas como cabelo e pele de Sasuke. "

Kakashi disse.

'Além disso, houve também sangue ...'

Sakura adicionou essa hipótese  para a declaração em sua cabeça.

De qualquer forma, no Vale do Fim, Naruto e Sasuke esgotaram todas as suas forças durante a sua batalha. Era onde estabeleceram suas diferenças.

Ambos perdeu um braço por causa daquela batalha. E assim, seus tecidos de sangue e do corpo foram deixados naquele local da batalha.

Havia também a ponte onde Sasuke e Danzou tinha lutado. Era o mesmo que com o Vale do Fim: parecia que coisas como cabelo e sangue de Sasuke estavam disponíveis. Além disso, se eles foram colhidos imediatamente após a Grande Guerra Mundial Shinobi, os materiais que continham informações individuais de Sasuke deve ser elevado.

No entanto, Kakashi então falou:

"Eu não entendo os aspectos técnicos, mas eles eram classificados como o cabelo de Sasuke e a pele dele entre as coisas que eles trouxeram de volta com eles. Afinal de contas, eles extraíram chakra dele desde então. Não seria a triagem através de ele ser difícil ? "
“ Esse tipo de trabalho parece ser difícil “

Páginas 132 - 133

Sakura disse.
No entanto, este trabalho foi feito pela ANBU.

Sakura tentou se lembrar da época do vale do fim.

Quando a batalha terminou, Naruto e Sasuke estavam estendidos em cima da enorme estátua que havia desmoronado.

Enquanto Sakura estava tratando de seus braços, Kakashi estava sorrindo, enquanto assistindo atentamente sobre eles.

E então, ao sentir um sentimento de esperança para a nova era, deixaram aquele vale por trás deles.

E então o pessoal da ANBU desceu sobre aquele vale. Foi depois que Sakura e seus companheiros tinham ido embora.

Eles removeram alguns dos solos e recolheu fragmentos das rochas. Eles estavam à procura de 'traços' do Sasuke.

Se eles assumissem que era como eles realmente operaram, então Sakura sentiu apenas sentiu uma sensação desagradável para a obscuridade do seu trabalho.

"Mas eu me pergunto o que a ANBU pretende ... ..ao ter  o Sasuke-kun como impostor sendo avistado em vários lugares ? "

Ino disse.

"Eu não entendo o que querem. Mas se é a ANBU,   e se assumirmos que eles usaram o método que nós falamos sobre  fazer um impostor de Sasuke ... .Kakashi-sensei? "

Sai falou quando ele se virou para Kakashi.

"Talvez isso explique como os caras que me atacaram estavam envolvidos em chakra de biju. "

"Você não acha que é uma possibilidade ... Que alguém pode esconder-se no chakra de outra pessoa? Esse é um ponto comum entre os dois incidentes. "

"O homem que está sempre ao lado Kido é o ninja médico Magire. É possível que ele está sob o comando de Kido, e não seria estranho se eles estavam mesmo tentando pesquisar esse tipo de técnica. "

"WA- espere um segundo. Você nem sequer falou sobre os dois "

Desde que Sakura e Ino não tinha ouvido falar sobre a história, elas estavam confusas.

"Umm, então sobre o chakra biju ... O que você está falando? "

"Ah ... desculpe-me ... Bem, eu me pergunto como eu deveria explicá-lo ..."

Após issi Kakashi coçou a cabeça, ele bateu as mãos com um som 'pan'.

"Ah, bem, antes de tudo ... os três de agora em diante vão estar na mesma equipe. "

"Eh?"

"Heh?"

Sakura e Ino olhou fixamente para ele. Então Sai calmamente falou:

"Certamente, é muito provável que nós vamos estar a seguir o mesmo inimigo mais tarde. Nesse caso, é melhor operar como uma equipe e compartilhar informações "

Páginas 134 e 135

"Então, o que sabe sobre ... o inimigo?"

Sakura perguntou sobre isso, e então Sai respondeu:

"Ele é da ANBU Tsumiki Kido. E depois há Magire. Eu marquei os dois para baixo para agora "

Kakashi e Sai tinha investigado os incidentes em que o Daimyo e o Conselho Honrosa foram atacados. Eles decidiram que os dois eram suspeitos plausíveis.

Quanto aos incidentes de ataque, havia uma grande possibilidade de que eles foram usados como uma charada, a fim de aumentar o orçamento para o ANBU. Além disso, enquanto Sai estava em processo de investigá-los, os assassinos tinham sido apontando para ele. Aqueles assassinos foram encobertos no chakra biju.

“ Chakra biju ? “

Quando Sakura murmurou, Ino falou:

"Bem ... Então, parece que Kido e seus companheiros foram para o Vale do Fim para recolher materiais que têm informações individuais de Naruto também ? E então eles extraíram o chakra da Kyuubi ... "

"Mas,  os caras que me atacaram que estavam camuflados em chakra, eles só tinha um rabo ...".

"Talvez não há nenhuma correlação com o número de caudas? "

Sakura disse.

"Mesmo em torno do início de Naruto, foi de acordo com a medida em que ele afrouxou o selo. Portanto, o número de caudas que apareceriam eram diferentes "

"Bem  Eu acho que ter esse tipo de arranjo é bom. Uma vez que é apenas uma equipe improvisada, eles não deve ir muito bem, certo ? "

Não se encontraram as circunstâncias bem, mas Kakashi estava falando livremente.
"Por favor, não zombe de nós, sensei"

Ino disse.

Sai continuou.

"Entendo. Embora você disse que é improvisada, Sakura e eu estávamos originalmente na mesma equipe. Mas eu não estou mesmo preocupado sobre como trabalhar juntamente com Ino. "

'Certo, Ino? "

Sai gritou para ela, e depois o rosto de Ino ficou vermelho por um instante.

" isso é certo! Vai ser uma vitória fácil! "

Desde que Sakura sabia dos sentimentos da Ino, ela riu e sorriu um pouco.
" Desculpe por tirar sarro de vocês... Bem, o que eu quis dizer é que eu quero participar com o resto de vocês  e movimentar-se fora.

Quando Kakashi falou, ele tocou o Chapéu de Palha de Hokage suavemente. Em seguida, ele firmou suas feições e continuou:

"Quanto a este incidente, os suspeitos que vocês devem perseguir são Kido e Magire, é claro. Mas, por outro lado, eu permiti que a decisão arbitrária sobre a ANBU. Então, eu sou parcialmente responsável. Então, nesse sentido, eu até sinto muito por vocês "

Páginas 136 e 137

Sakura e seus camaradas olhou para o rosto de Kakashi.

Kakashi continuou.

"Estou pensando em rever imediatamente o estado atual das coisas em relação à organização da ANBU. Desde que não é aparente externamente, eu vou pensar muito sobre isso. É por isso que eu vou confiar a parte sobre Kido e Magire para vocês "

Sakura e seus camaradas simultânia respondeu com
"Sim, senhor!"

"Nós não vamos ser o Ino-Shika-Chou. Nós vamos ser a equipe improvisada: Ino-Saku-Sai

Ino disse.

"Isso não soa ruim"

Sakura retrucou:

"É apenas soa estranho, mas está tudo bem. Enquanto o nosso trabalho em equipe é bom "

Sai assentiu.
Os três deixou o escritório do Hokage. Primeiro, eles mudaram de local para o telhado do hospital de Konoha. Eles, então, planejaram seus planos para mais tarde.

"Vou continuar a observar o comportamento do Kido por um tempo"

"Quanto a nós ... o que devemos fazer? É como eu pensei, eu acho que nós deveríamos investigar o impostor de Sasuke-kun "

Quando Ino falou, ela olhou para Sakura.

"Está certo. Mas se o ANBU realmente recolheu o material com informações individuais de Sasuke-kun sobre ele ... . deve se considerar essas áreas e olhar para a parte de baixo um pouco mais .Por enquanto, é apenas uma história que Sai ouviu de seu informante. "

" Entendo. Mas como é que vamos olhar para o lado dele ? "

"Eu pensei sobre isso, mas desde que o ANBU tentou recolher cabelo e sangue de Sasuke-kun ... Devemos ir e pesquisa nessas áreas. O Vale do Fim, e também aquela ponte ... eu tenho um palpite sobre isso.

" Há outros lugares para investigar? "

Sai perguntou.
"Mm. Para extrair chakra, eu acho que eles deveriam ter usado um monte de cabelo e sangue. Então eles teriam que ir para vários lugares para reunir essas coisas, né ? "

"Mas onde, por exemplo? "

Disse Ino.

“ Temos que investigar tanto dentro quanto fora da aldeia, mesmo eu não tenho certeza sobre isso. Mas dentro da aldeia... a casa de Sasuke imediatamente vem à mente. Depois, há lugares como o Santuário Naka. "

"Mm. Bem, esses dois lugares pode ser plausível ",

disse Sai.

Página 138

"Se é o cabelo mais recente de Sasuke-kun, é provavelmente mais provável que o ANBU foi para o Santuário Naka, em vez de sua casa. "

Sakura disse.
"Mm ... mas o que devemos fazer?"

Ino cruzou os braços e olhou para o espaço.

"Especialmente se estamos à procura de cabelo ... Eu acho que nós deveríamos ir para lá No Vale do Fim, eles coletaram sangue de Sasuke-kun. Bem, eu acho que há uma grande probabilidade de que eles podem trazer de volta a partir daí. Mas, tanto quanto à procura do Santuário Naka para o cabelo de Sasuke-kun, é esperado para ser difícil, né .... "
"Está tudo bem se nós ir e procurá-lo, ele deve estar lá. Eu acho que eles deveriam ter ido para investigá-lo pelo menos uma vez ... apenas imediatamente após a Grande Guerra. "

Naquela época, talvez ninguém teria visto a ANBU perto do Santuário Naka. Sakura sugeriu que era quando eles pareciam ter se reunido.

"Se havia alguém que os viu, pelo menos, não haveria provas circunstanciais."

"Ok. Vamos tentar fazê-lo "

Desde que Ino concordou com ele, os três tinham então decidido sobre suas atividades.

" Em intervalos regulares, vamos  encontrar-se um com o outro e trocar informações. Não importa o quão trivial a evidência, continuar a cobrá-lo. Ele vai entrar na busca de Kido. "

Sakura e Ino balançou a cabeça quando  elas ouviram as palavras de Sai.
Mesmo que eles eram uma equipa de improviso, eles começaram a operar de qualquer maneira.

Era bom que eles poderiam trabalhar juntos. Em vez de se preocupar incessantemente em seu quarto, sua mente estava agora sempre à vontade. Sakura pensou sobre isso.

Além disso.

Eu Pude fazê-lo por causa de Sasuke-kun.

Quanto a Sakura, era algo que ela estava constantemente pensando.

Fim da parte 1

Spoiler :

more_horiz
Sem base alguma? Hahaha, é sem base alguma você afirmar que este cara é do mesmo nível que o Naruto. Em nenhum momento do capítulo deu a entender isso, não invente.

Se copiaram uma técnica do Naruto, podem copiar alguma coisa do Sasuke?

more_horiz
Stuart escreveu:
Sem base alguma? Hahaha, é sem base alguma você afirmar que este cara é do mesmo nível que o Naruto. Em nenhum momento do capítulo deu a entender isso, não invente.

Sim é sem base o que vocês afirmam, pois lá pra frente da Novel; na batalha contra Kidou ele é descrito exatamente como o Naruto em sua versão 4 caudas, porém com 9 caudas. Só basta você ligar os pontos, e verá que não tem inferioridade nenhuma dele em questão do Naruto em sua versão 4 caudas.

Mas vou deixar isso pra sua interpretação!

O Capitulo em si foi ótimo, legal saber que da pra recolher chakra do DNA genético de uma pessoa. Era ate meio que obvio que daria pra fazer isto, ainda mais com a tecnologia atual de Naruots.

more_horiz
Stuart escreveu:

Não foi eu que disse que a Biju-dama produzida pelo Kidou é 10x inferior a do Naruto.
Pelo contrário, disse que tanto poderia ser inferior, quanto igualada ou até mesmo superior.
Se você pelo menos estivesse tentando ser coerente, diria o mesmo e não que o cara é muito inferior ao Naruto, pois você simplesmente não tem como provar isso, já que em momento algum as capacidades do Kidou foram citadas como inferior a do Naruto, mas também não foram citadas como superior. Dizer que é inferior é sim sem base alguma, há não ser que você prove.

Veja bem, o que foi copiado do Naruto foram as capacidades dada por um manto de chakra biju e talvez algo dos Uzumakis. sobre o Sasuke, não sei o que eles poderiam tentar copiar através da genética Uchiha. Talvez o Sharingan com alguns ajustes, já que até no gaiden que é escrito pelo kishimoto clone do jubi apareceu de sharingan.

more_horiz
Como eu não estou sendo coerente? A partir do momento que uma personagem relativamente lenta desvia e sobrevive após ser atacada por uma Bijüdama, é só ligar os pontos e ver que ela (Bijüdama) é sim inferior às Bijüdamas do Naruto. Não tem nada de incoerente, pois nós sabemos as reais capacidades das Bijüdamas do Naruto. Elas são destrutivas, destruíram uma floresta inteira, então faz sentido sim dizer que a Bijüdama deste Jinchüriki fake é inferior.

more_horiz
Stuart escreveu:
Como eu não estou sendo coerente? A partir do momento que uma personagem relativamente lenta desvia e sobrevive após ser atacada por uma Bijüdama, é só ligar os pontos e ver que ela (Bijüdama) é sim inferior às Bijüdamas do Naruto. Não tem nada de incoerente, pois nós sabemos as reais capacidades das Bijüdamas do Naruto. Elas são destrutivas, destruíram uma floresta inteira, então faz sentido sim dizer que a Bijüdama deste Jinchüriki fake é inferior.

A partir do momento que você chama ela de lenta, significa que você não está sendo coerente em coisa alguma, pois dizer que ela é lenta (ela não é Kira A, mas também não é essa lerdeza que você cita) é uma questão de gosto seu; pois o mangá te desmente. Além do mais a Novel é meses depois do The Last, sendo que The Last é dois anos depois do Mangá. Muito tempo pra Haruno evoluir, sendo que em 3 anos ela dominou os jutsus mais poderosos de sua mestra, em 2 anos eu não me surpreenderia caso ela tivesse treinado em cima de seus atributos.

A Novel vai te desmentir mais pra frente, e futuramente você vai continuar inferiorizando as habilidades do Kidou somente por gosto, já que argumento você não vai ter.
Sakura Hiden - Página 14 3433956267

more_horiz

Essa é mais uma das suas incoerências. Me pergunto o que faz você achar que a Sakura é lenta ? Pois o manga não mostrou essa Sakura lenta que você cita. Pelo contrário mostrou que ela possui uma agilidade/velocidade relativamente boa pré-byakugou totalmente limitada. E uma agilidade/velocidade considerada alta pós byakugou.

Eu tenho como provar que a Sakura não é lenta, você tem como provar que ela é lenta após a mesma ter despertado o byakugou ? Acho que não, mas se você tiver provas concretas do manga vá em frente, pois estou curioso para ver o que você irá trazer para provar que a Sakura pós byakugou é lenta. Como fã da personagem eu sei de todos os momentos em que ela se mostrou rápida, ou dos momentos em que a agilidade/velocidade dela foi sobre-jugada. E mesmo que ela tenha mostrado limitações em sua agilidade/velocidade em alguns momentos em que ela estava totalmente nerfada pelas pré-condições do byakugou, isso não tira seus feitos de velocidade.

Se você quiser criar um tópico vá em frente, mas páginas do manga são fato.
Sem falar que nada impede que como uma ninja ativa de estilo taijutsu, ela tenha aperfeiçoado ainda mais a sua agilidade. Ou agora ela parou no tempo e não pode aperfeiçoar a sua agilidade ? Não existe biju-dama lenta, a própria novel descreveu como rápida, se fosse lenta já não seria uma biju-dama, e sim outra coisa já que nunca no manga uma biju-dama foi mostrada como sendo lenta.
Vou esperar pela tradução oficial.

Você não gosta de ser chamado de hater, mas como você sugere que eu o chame ao querer passas por cima de fatos mostrados no manga para impor a sua opinião desmentida pelo manga ?

Parar por aqui porque  esse tópico não é ideal pra discutir esse tipo de assunto, se quiser vá em frente e crie um tópico.

more_horiz
Por que vocês pedem argumentos se irão ignorar? Todos sabem que vocês são os maiores fanboys da Sakura e que nunca concordam com algo que seja contra ela. É até engraçado vocês citarem argumentos, sendo que se baseiam em puro achismo e superestimação. Eu não tenho nenhum problema em dizer que estava errado e reconhecer a velocidade da Sakura. Diferente de vocês, eu não preciso sempre estar certo para inflar meu ego. 

Em nenhum momento o mangá demonstrou esta velocidade que vocês tanto citam. O único momento que talvez chegue perto, é a luta da Sakura contra o Sasori, onde ela desvia de algumas agulhas. Aquilo é o auge dela. Depois disto, em nenhum outro momento a velocidade corporal dela é explorada.

Outro fato, é que ela é lenta socando os outros, pois precisa carregar o seu soco com chakra. Isso é incontestável, pois ela é sempre mostrada carregando o seu soco e dando aquele gritinho chato. É só rever a luta dela contra o Kakashi, Sasori, Karui, ela sempre demora para dar o seu soco, ou seja, lenta. 

Enfim, vocês dois só consideram o que favorece o lado da Sakura, pois se é contra, vocês chamam de hater e dão esse showzinho de sempre.

PS: Por que criar outro tópico, se estamos discutindo a velocidade dela? Mania chata de querer ficar criando um tópico para qualquer coisa.

more_horiz
Stuart escreveu:
Por que vocês pedem argumentos se irão ignorar? Todos sabem que vocês são os maiores fanboys da Sakura e que nunca concordam com algo que seja contra ela. É até engraçado vocês citarem argumentos, sendo que se baseiam em puro achismo e superestimação. Eu não tenho nenhum problema em dizer que estava errado e reconhecer a velocidade da Sakura. Diferente de vocês, eu não preciso sempre estar certo para inflar meu ego. 

Em nenhum momento o mangá demonstrou esta velocidade que vocês tanto citam. O único momento que talvez chegue perto, é a luta da Sakura contra o Sasori, onde ela desvia de algumas agulhas. Aquilo é o auge dela. Depois disto, em nenhum outro momento a velocidade corporal dela é explorada.

Outro fato, é que ela é lenta socando os outros, pois precisa carregar o seu soco com chakra. Isso é incontestável, pois ela é sempre mostrada carregando o seu soco e dando aquele gritinho chato. É só rever a luta dela contra o Kakashi, Sasori, Karui, ela sempre demora para dar o seu soco, ou seja, lenta. 

Enfim, vocês dois só consideram o que favorece o lado da Sakura, pois se é contra, vocês chamam de hater e dão esse showzinho de sempre.

PS: Por que criar outro tópico, se estamos discutindo a velocidade dela? Mania chata de querer ficar criando um tópico para qualquer coisa.

Imagina @Stuart, você é o dono da verdade e da coerência. Se você reconhecesse alguma coisa você já teria reconhecido, afinal eu já discutir com você e vários outros fãs da Haruno já discutiram com você, todos nós já jogamos páginas do mangá em cima de você; porém você distorce ate mesmo o que possui nelas.

Todas essas lutas que a Sakura teve foram pré Byakugou, se você não sabe a Sakura limita constantemente o uso de chakra dela. Além do mais você acha que a Chiyo aumentava a velocidade da Sakura contra o Sasori ?
Chiyo podia controlar a Sakura, mas o corpo que disponibilizava a velocidade suficiente parar esquivar daqueles ataques era da Sakura.

Lá Sakura mostrou vários feitos de velocidade, mas você finge que não viu. Não tem por que tentar discutir com você, já que nunca vai mudar de opinião.

@Stuart existe uma diferença entre força aprimorada com chakra e Oukashou, quando você descobri essa diferença nós discutiremos.
:xablau:

more_horiz
Não, ninguém mostrou nada, não se faça. Ninguém nunca mostrou e nunca irão mostrar, pois as mesmas (páginas) não existem. A Sakura nunca demonstrou esta velocidade que vocês citam tanto. Se fosse um fato, você já teria postado as páginas. Eu não postei, pois é perda de tempo, mas citei as lutas. 

Você provavelmente sabe que ela é lenta, mas como eu disse, você precisa transparecer para os outros que é superior e que está sempre certo. 

Como eu disse anteriormente, não tenho nenhum problema em dizer que estou errado, já fiz isso várias vezes e não tenho nenhum problema em fazer de novo.

Em nenhum momento falei que a Chiyo estava ajudando ela, apenas falei que aquilo foi o auge dela (em velocidade corporal). Quem distorce as coisas aqui é você. E sim, eu reconhece a velocidade da Sakura naquela luta.

E qual a diferença das duas técnicas, senhor? As duas concentram chakra e liberam.

more_horiz
É claro que mostrou @Stuart, mostraram tanto nas comparações de Hinata VS Sakura que você ate distorcia o que tinha nelas, agora se você não lembra, ai já não vai ser problema meu. Também não vou ficar fazendo tópico ou trazendo página pra você porque é inútil.

Você provavelmente sabe que ela é lenta, mas como eu disse, você precisa transparecer para os outros que é superior e que está sempre certo.

Rapaz eu não discuto pra ser superior a ninguém, eu discuto pra mostrar o meu ponto de vista sobre certos assuntos. Nem sempre estou certo, e várias vezes já admiti que estou errado. Eu sei reconhecer; porém eu não reconheço interpretações errôneas.

Em nenhum momento falei que a Chiyo estava ajudando ela, apenas falei que aquilo foi o auge dela (em velocidade corporal). Quem distorce as coisas aqui é você. E sim, eu reconhece a velocidade da Sakura naquela luta.

:prassa:

Força aprimorada com chakra é um Ninjutsu médico que exige um enorme controle de chakra para ser usado. Com esta técnica Sakura e Tsunade possuem a Super força. Oukashou é uma variação desta técnica, só que necessitando de mais controle de chakra, e o efeito da mesma é mais destruidora do que a força aprimorada com chakra.

Aqui vai explicar melhor sobre o Oukashou:

https://2img.net/h/i878.photobucket.com/albums/ab342/magussg3/NDB3/227.jpg

O Interessante é que a Sakura faz isso de forma instantânea, desmentindo seu argumento que ela demora pra concentrar chakra. zZzzzzzZz

more_horiz
Cadê as provas da Sakura lenta pós byakugou ?

Eu não tenho problema algum em falar que sou fã da Sakura, e muito menos em reconhecer as limitações e defeitos dela.

Você citou o momento das agulhas, mas aquilo nem sequer é um feito de agilidade da Sakura, pois nesse momento ela estava sendo controlada pela Chyio.Sakura Hiden - Página 14 15
Sakura Hiden - Página 14 16

Cadê o soco lento cara ?
 Só pra avisar, Sakura não estava sendo controlada pela Chyio nesse momento.
Não existe essa de soco lento, a velocidade com que a Sakura aplica seus socos vem exclusivamente da velocidade corpórea da Sakura em se aproximar e aplicar os socos, não existe soco lento. Não existe  esse " carregar chakra " uma vez que para o oukashou ser efetivo é preciso que tanto a concentração quanto a liberação de chakra sejam aplicadas em um time certo ou nada feito.

Sakura Hiden - Página 14 Tumblr_ng9gl2UfGZ1s0sf6xo1_500

Cadê o soco e a Sakura lenta cara ? Cadê a demora pra " carregar chakra " ?

Eu te pedi provas de que a Sakura é lenta como você diz e pós byakugou, pois antes disso ela estava muito limitada concentrando uma quantidade absurda de chakra na testa. Nem é justo você querer trazer feitos de uma Sakura limitada. 

Sakura Hiden - Página 14 11
Novamente não vejo ninguém lenta.

- acompanhou o efeito do próprio soco
- se esquivou de um mar de ácido com Obito nos braços
- teve reação para as mãos brancas da Kaguya, citadas como sendo muito rápidas pelo Naruto.

Agora eu to esperando as provas da Sakura pós byakugou lenta.

Lento pra mim é Chouji e o Jirobo, o resto possui pelo menos uma velocidade média.
E até agora eu não vi argumentos ou prova de que a Sakura de fato é lenta, quando ela deixa esses dois que são de fato lento pra trás fácil fácil.
E se os spoilers da novel se confirmarem é sinal que a velocidade dela aumentou ainda mais ao ponto de ela se esquivar de uma biju-dama em todo o corpo, raiton, caudas e tudo mais.
Esperando as provas de que a Sakura com byakugou é lenta Stuart... :lixa:

more_horiz
Capitulo 5- parte 2

Páginas  139-140

Kido estava ficando irritado.

Ele com sucesso tinha mobilizado o impostor de Sasuke para que ele fosse avistado pelo mundo inteiro. No entanto, o Sasuke crucial e genuíno não apareceu na aldeia.

Por que ele não volta ?

É impossível que o verdadeiro Sasuke não saiba sobre essas circunstâncias. Certamente, ele deve ter ouvido falar em algum lugar.

Kido não estava satisfeito com  a falta de reação de Sasuke.  Parecia que Sasuke não estava prestando atenção às coisas que Kido estava tentando fazer. Porque essa é a impressão que ele teve a sua não reação.

No entanto, enquanto Kido estava ficando irritado, uma ideia engenhosa lhe veio à mente.

Se ele tomasse esta medida, não só  aumentaria a probabilidade de Sasuke retornar para a aldeia, mas ele também iria produzir bom material para os planos do Kido.

“ vamos dar o próximo passo. “

Kido estava falando no escritório. Além de Magire, havia vários outros executivos. Os executivos estavam usando máscaras ANBU.

“ Esta mulher. “

Enquanto ele falava, Kido  balançou a mão direita. Um momento depois, uma kunai perfurou a parede.  Uma kunai foi fixada  em uma foto na parede.

"Sequestra-la. Ela é o ponto de Sasuke, uma mulher chamada Haruno Sakura. Se essa mulher desaparecer,  e  O Sasuke saber dessa notícia, acho que o Sasuke vai voltar para a aldeia."

"Se for o caso, isso quer dizer que nós também poderíamos matá-la?"

Disse um executivo diferente.

"Não seria um maior impacto sobre esse cara?"

"Não, não mate ela"

Kido disse. Ele sorriu suavemente e depois continuou.

“ Não, imediatamente”

Fim da parte 2

more_horiz
@*vert, quantas páginas tem o Light Novel?

more_horiz
@*vert, quantas páginas tem o Light Novel?

246.

Falando sobre a sessão, foi curta mais achei interessante. Parece que essa tal organização criminosa quer chamar a atenção do Sasuke a todo custo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos