@*vert, quantas páginas tem o Light Novel?
@*vert, quantas páginas tem o Light Novel?
"Aconteceu de eu notar a ANBU! Acho que havia umas três pessoas!"
" Quando você os viu ? “
"Eu acho que foi há cerca de dois anos"
"Ocasionalmente venho nesta área enquanto eu corro. Ainda hoje foi assim. Bem, não é geralmente uma área bastante deserta? É por isso que eu me lembrei que aconteceu de eu notar o ANBU naquele dia. Bem... mas... Isso é porque a ANBU aparece em qualquer lugar, e depende da missão, certo? É por isso que nem fiquei desconfiado.
Sakura-san e Ino-san, o que estão investigando? Se estiver tudo bem para vocês, eu posso ajudar!?"
"Eu disse para deixar-me ir!"
"É o suficiente, deixe-me ir!"
"Cale-se! Você é suspeito de ser um terrorista!"
“Estou dizendo que não sou eu!"
" Sasuke-kun!? "
"Sasuke-kun!? Sakura levantou a sua voz.
"Sakura"!?
"Por favor, diga. Quando voltei para a vila, de repente fui atacado. Estão dizendo que matei terroristas e talz..."
"Espera. Você é mesmo Sasuke-kun?"
"É como estava a dizer-te. Você esqueceu o rosto do seu par? Tente dar uma olhada ainda melhor em mim"
“Genjutsu...!”
!
"É isso mesmo, Haruno Sakura. Você não sabe sobre o paradeiro de Uchiha Sasuke? "
"Sasuke-kun... onde ele está ? Quero perguntar sobre isso..."
"Então quem fabricou... um impostor de Sasuke... Pelo qual ele foi observado em vários lugares... foi você..."
"É isso mesmo. Nós pensamos que o Sasuke iria retornar para a aldeia, se fizéssemos isso. Mas ele não retornou. É por isso que nós seqüestramos você. "
"A fim de... fazer o Sasuke-kun... retornar para a aldeia...?"
" (É por isso que eles) me sequestrou....?
"Você e esse homem são pares. Você estão no mesmo time. Companheiros que lutaram na quarta guerra, não estavam juntos? Se ele soubesse que você desapareceu, aquele homem provavelmente retornaria à aldeia."
"Hmm, eu me pergunto sobre isso. Porque Sasuke-kun é muito calmo e Sereno. Mesmo que ele soubesse que eu fui sequestrada "
‘… Ele não retornou para a aldeia '
Pergunto-me se Sasuke-kun... realmente não vai voltar.
Mesmo se soubesse que eu desapareci, hein...
"Se ele não voltar..."
"É uma história simples. Nós apenas temos que te matar. Se ele souber que seu cadáver foi encontrado, ele provavelmente vai mesmo retornar como esperado. Pelo menos, para o funeral.
"Nesse caso, tente me matar agora!"
"Acho que é melhor não fazer coisas fúteis"
"A injeção que colocamos em seu pescoço faz com que seus músculos fiquem dormentes. Simultaneamente, é uma droga que dificulta moldar chakra. É melhor você ser dócil e leiga. Dessa forma, você não vai estar perdendo força física. Isso é tudo. ”
“Ku…”
"Nós não vamos matá-la imediatamente. Porque o ideal é se nós matarmos você diante dos olhos do Sasuke."
" Em frente ao Sasuke-kun ? "
"É isso mesmo. Dessa forma, a qualidade do seu sharingan irá melhorar"
O que... eles estão falando...?
" O clã Uchiha é um clã que ama profundamente. Devido a essa tendência a amar profundamente, é dito que os membros do clã Uchiha são concedidos a poderosa força ocular. Você também sabe disso, certo?"
「…… ]
"Com a sua tristeza, raiva e felicidade... suas habilidades oculares podem ser aguçadas ainda mais. Não há nenhuma dúvida de que. É por isso que você vai ser morto diante dos seus olhos "
"Para fazer uma coisa dessas... O que vocês...?"
"Uma droga de Sharingan"
"Usando os olhos daquele homem como ingredientes, nós vamos produzir drogas. Se alguém beber a droga, então eles poderão usar o Sharingan. Vai vender bem. ”
"Uma quantidade de dinheiro como você nunca viu antes, e eu vou recolher. O dinheiro, o dinheiro...! “
Este homem é...
"Sai, desculpe me...Espere um pouco!"
" Porque você não esta vestindo roupas!?"
"Sinto muito. É porque eu estava tomando banho"
"Além disso, o que está acontecendo? É tão cedo ainda"
"Sakura se foi"
"Esta manhã, fui para a clínica de Saúde Mental mais cedo que o habitual. Havia papéis que deviam ser concluídas por nós duas. Mas Sakura não estava lá. Mesmo quando fui a casa dela, ela não estava lá. Embora eu tentei sentir seu chakra, eu não pude percebê-lo em lugar algum..."
"Provavelmente foi Kido e seus companheiros, hein"
"Também acho"
"Vamos procurar por ela"
"Se eles querem obstruir a investigação, eles devem imediatamente matar ela nessa instância. Desde que Sakura desapareceu, ela foi sequestrada por eles."
"E Kakashi-sensei?"
"Ele ainda não sabe sobre isso"
"Você ainda não reportou para ele com o shindenshin ?"
"Sensei, Sakura foi sequestrada"
"Com Sai, nós dois vamos sair para procurar por ela agora"
"Você tem reforços?"
"Vai ser melhor se isso ficar apenas entre nós"
"Sakura certamente ainda está viva. Mas se outras vilas se envolverem em grande escala e agir sem pensar, talvez, aqueles caras imediatamente vão matar Sakura."
"Me desculpem, mas eu vou confiá-la a vocês"
"Eu também gostaria de ir até lá, mas o Raikage entrou em contato pelo rádio há pouco tempo. Foi sobre querer levar Sasuke para o interrogatório. Descuidadamente, ele falou se era melhor realizar uma reunião entre os cinco Kage sobre isso. Temos a intenção de aguardar por um tempo antes de discutir as circunstâncias. “
"Sensei, por favor deixe-nos lidar com isso. Sakura é um de nós"
"Dissemos que iriamos Pesquisar... mas onde?"
"Nos últimos dez dias, estive observando Kido. Sei de vários lugares onde esse homem está por aí. Vamos lá"
"Mas eles não sabem que você está investigando eles ? Se for algum lugar que você saiba, então eles não aprisionariam a Sakura neste lugar, certo..."
"Eu estou planejando algo. Mas é uma maneira um pouco radicalde fazer as coisas."
'Vamos',
Ino é bem astuta. Já estava de olho nos caras e já sacou tudo só por não ter visto a Sakura na clinica de manhã.
Ino então sabe identificar cada chakra especifico? Já que ela sabia qual chakra da Sakura, isso porque diziam que ela só sentia meros bolsões de chakra,
"O que eu estou fazendo..."
Até a próxima...
Vocês já perceberam que fui capturada ? Rápido me resgatem.
" O que eu estou dizendo ? "
" Se apressem e venham me resgatar ? "
'' Não ! ''
Eu sempre estava sendo salva por Naruto e Sasuke-kun. Constantemente sendo salva.
" Eu me odiava quando eu era assim. É por isso que me tornei mais forte. "
" Eu não queria apenas ver as costas dessas duas pessoas. Eu queria ser igual a eles. É por isso que... "
Em desespero e esperando a ajuda dos meus camaradas... Eu não sou digno de encontrar Sasuke-kun assim...
" Você é irritante "
" Até a próxima vez... obrigado "
"A relação entre mim e o Sasuke chegou até aqui."
''Não quero voltar a ser irritante."
''Eu não voltar a ser fraca como eu era antes."
"Eu vou fazer o que puder agora..."
"Sasuke-kun..."
"Você acha que caras como você podem capturar Sasuke-kun tão facilmente?"
"Acho que"
"Mesmo que não haja nenhuma chance de sucesso no início, não considero algo como atrair aquele homem de volta para a aldeia"''Certamente, aquele homem é poderoso"
, disse Kido.
"Eu vou admitir isso. No entanto, também estou preparando habilidades para isso"
"Algo como usar chakra Biju, certo?"
"Sai lhe disse isso? Entendo. Estritamente falando, não é um chakra biju. Mas é um pseudo- chakra biju. Apesar disso, eles podem ainda lutar razoavelmente bem."
"Razoavelmente bem? Você usou bem o suficiente para dizer que suas chances de sucesso dependem de algo assim?"
"É suficiente. Está bem se não formos capazes de vencer. Está bem se não formos capazes de matá-lo. Está bem, nós só precisamos restringir seu corpo e pegar seus olhos"
"Então você quer os olhos do Sasuke-kun de qualquer forma, certo?"
"É por isso que nós apressamos os preparativos"
"No vale do fim, você coletou cabelo e sangue do Sasuke-kun. Você extraiu seu chakra, e então você fez um impostor através disso. Algo assim aconteceu, certo?"
"Como eu pensei, você é uma ninja médica, certo? Seu palpite está correto. Mas não é ótimo? Graças a isso, você poderá encontrar Sasuke... mesmo que seja um impostor"
"Não há nenhuma razão para ficar feliz por conhecer um impostor, certo? Vocês não conhecem os principais pontos sobre ele, hein? Mas o verdadeiro Sasuke-kun está mais magro, os olhos dele são legais e refrescante, sua voz é apenas um pouco mais baixa e ele tem também o nariz mais definido. O impostor que vocês fizeram tem uma qualidade baixa. A qualidade..."
"Mesmo que você diga que você não vai ser enganada por aquele impostor de Sasuke, você não tem qualquer persuasão"
"Cala a boca. Se ele não se parece com o verdadeiro Sasuke, então ele não... "
"Este homem.... este é o homem que tem espalhado várias cópias do Sasuke por vários lugares "
"Quando você foi sequestrada, quem fez o papel de impostor do Sasuke... era ele"
"Então... O que você fez..."
"Tire sua máscara"
"E em seguida com isto..."
"É uma cápsula que armazena o chakra de Sasuke. Uma vez que engoli-lo, você pode ter o mesmo tipo e cor do chakra de Sasuke... por um determinado período de tempo.
"Eu vou fazer você encontrar Sasuke"
"Pare"
"Entendido"
"Pare"
"!"
Então como é? É de baixa qualidade ou não? Tente olhar novamente"
"Como ficaria ?"
"Não chegue mais perto!"
"Eu te amo, Sakura"
"!!''
"……!"
"Parabéns pela reunião"
"... Eles são completamente diferentes"
" ?……"
Kido tinha uma expressão dúbia no rosto.
"Como eu pensava, o verdadeiro e o impostor de Sasuke... são completamente diferentes. Mas tudo bem. Desde que vocês me mostraram uma coisa tão insípida, eu acumulei mais do que suficiente dentro de mim: raiva... e chakra "
"Magire traga outra dose"
"Você está atrasado demais"
Sakura Hiden cada vez mais sensacional *----* Está perfeito. Brigada pela tradução :D :X
"Haruno Sakura, que, apesar de todas as vezes que ele friamente a afastou, o amava seriamente, tentando dar ao coração congelado de Sasuke os raios de sol da primavera" Detalhe que quem fala isso é o PRÓPRIO SASUKE.