Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura Hiden

+34
xKah
Tyno rodrigues
Nakama Flower
Alexsandronamikaze
Doido De pedra
Eunice Tobias
Jozzy
Victor
Boss
Rinaldo Uzumaki
Ryosuke
Paulinhouchisen
Chazy Chaz
alicia
Genos
CJunior
Minato
Sasukebestuchiha
Sato no Kyouki
Stuart
Capitão Jackie
Narion Ozuma
Paty
Batman
Hiromi
Rinko
war
Uchiha Anonymous
NagatoX
Zoom
Sage
*vert
chael
Flat
38 participantes

descriptionSakura Hiden - Página 15 EmptyRe: Sakura Hiden

more_horiz
@*vert, quantas páginas tem o Light Novel?

more_horiz
@*vert, quantas páginas tem o Light Novel?

246.

Falando sobre a sessão, foi curta mais achei interessante. Parece que essa tal organização criminosa quer chamar a atenção do Sasuke a todo custo.

more_horiz
@*vert, quando é que sai o próximo capitulo da novel da Sakura? Tem algum dia fixo para os capítulos da novel ser lançado?

Comentando sobre a novel to gostando da forma que o autor ta desenvolvendo a personagem, e o desenvolvimento da historia esta interessante.

To ansioso para o próximo capitulo!

more_horiz
@Tyno rodrigues

As sessões da novel não tem dia fixo para serem lançadas, ela estão sendo lançadas de acordo com a disponibilidade de quem a esta traduzindo. O jeito é aguardar mesmo.
Mas já deixaram o aviso na página, que em breve teremos uma nova sessão.

more_horiz
ah!! muito bom esse hiden! sasusaku é o meu casal favorito de naruto, desdo clássico com a prova chuunin, eles são o único casal com uma história de amor, paixão e ódio a longa data, que na maioria do manga o kishi esconde as emoções no rosto do sasuke. Bom, o autor desenvolveu muito bem o enredo. Já vi uns spoilers que pra ele aparecer mesmo, só no final, mas a história em si já valeu a pena.  Obg. pelas traduções. ;)

more_horiz
Capitulo 5- parte 3

Página 141

No início, Sakura e Ino tiveram dificuldades com sua investigação.

Em primeiro lugar, o lugar chamado Santuário de Naka foi localizado nos arredores da aldeia. Ao redor desse local, não havia muitas casas.

Além disso, o momento foi também muito difícil  uma vez que eles estavam perguntando sobre eventos que aconteceram imediatamente após a grande guerra.

Já haviam se passado mais de dois anos decorrido desde o fim da grande guerra.
As memórias das pessoas sobre os eventos também começaram a se desvaecer.

Finalmente, em seu terceiro dia depois que as duas tinham começado sua investigação perto do Santuário de Naka, elas ouviram uma história substancial.
"Aconteceu de eu notar a ANBU! Acho que havia umas três pessoas!"

A pessoa que disse era Rock Lee.
" Quando você os viu ? “

Sakura perguntou.

Página 142-143

"Eu acho que foi há cerca de dois anos"

Lee respondeu.

"Ocasionalmente venho nesta área enquanto eu corro. Ainda hoje foi assim. Bem, não é geralmente uma área bastante deserta? É por isso que eu me lembrei que aconteceu de eu notar o ANBU naquele dia. Bem... mas... Isso é porque a ANBU aparece em qualquer lugar, e depende da missão, certo? É por isso que nem fiquei desconfiado.

Sakura e Ino trocaram olhares e assentiram com a cabeça.
Sakura-san e Ino-san,  o que estão investigando? Se estiver tudo bem para vocês, eu posso ajudar!?"

Lee tinha uma  semelhança com  Naruto em que ele tinha tendência a ser ansioso. Mas quanto as coisas que Sakura e Ino estavam fazendo agora, estavam trabalhando na coleta de provas, as duas pensavam que eles seriam inadequados para o trabalho (Naruto e Lee).

À noite, Sakura e Ino se encontraram com Sai. Hoje, eles  cumpriram juntos o relatório sobre os resultados de trabalho daquele dia.

Se eles puderem se conectar a Kidou, pouco a pouco, eles estariam mais próximo de salvar Sasuke.

Só de pensar, a força de vontade de Sakura aumentava.
"Eu disse para deixar-me ir!"

De repente, ela ouviu uma voz zangada.  Surpresa, Sakura parou de andar. A voz vinha de algum lugar perto de um beco que estava perto de sua casa.

Sakura espreitou para o beco. Já era noite, mas desde que a luz dos postes estavam brilhando um pouco, ela não estava em completa escuridão.

Um homem estava sendo algemado ao chão por vários outros homens. Os homens que estavam pressionando-o para baixo estavam usando máscaras ANBU.
"É o suficiente, deixe-me ir!"

"Cale-se! Você é suspeito de ser um terrorista!"

“Estou dizendo que não sou eu!"

Entre as vozes que estavam brigando, Sakura  reconheceu a voz daquele que estava sendo preso.
" Sasuke-kun!? "

"Sasuke-kun!?  Sakura levantou a sua voz.

"Sakura"!?

O homem que estava sendo preso depois levantou seu rosto.

página 144

Como esperado, era Sasuke.
"Por favor, diga. Quando voltei para a vila, de repente fui atacado. Estão dizendo que matei terroristas e talz..."

Ela tentou dizer-lhes por favor deixá-lo ir, mas Sakura suprimiu a voz dela.
"Espera. Você é mesmo Sasuke-kun?"

Sakura perguntou cautelosamente. De qualquer forma, ela estava sempre pensando no impostor de Sasuke. Isso até hoje, quando ela estava oscilando sobre isso. Não importa o que, ela estava se tornando cautelosa e desconfiada dele.

Sasuke, abruptamente, diminuiu a respiração.
"É como estava a dizer-te. Você esqueceu o rosto do seu par? Tente dar uma olhada ainda melhor em mim"

Havia um demônio instantâneo à espreita dentro de seus olhos, enquanto ele falava.

No momento em que Sakura olhou reflexivamente de volta para os olhos de Sasuke, seu campo de visão Se distorceu como uma névoa.
“Genjutsu...!”

Ela não era capaz de se levantar. Mas não foi um genjutsu forte de grande magnitude. Ela imediatamente restaurou seu chacra perturbado de volta ao normal e depois recompôs  sua postura.

Imediatamente depois, ela sentiu uma presença por trás.
!

Quando ela tentou olhar por cima do ombro, ela sentiu uma dor da picada na nuca de seu pescoço.

Foi a sensação de ser injetado com algum tipo de droga.

Não havia qualquer poder fluindo em seus joelhos. Ela então Perdeu suas forças, e então entrou em colapso. Ela caiu e estava deitado de bruços no chão.

Fim da parte 3

more_horiz
Capitulo 5 - parte 4

Página 145

No começo, ela teve dor de garganta.

Com o início da dor, ela sentia que ela aos poucos estava recuperando a consciência. No ombro e no quadril dela, havia uma sensação fria e dura.

Ela percebeu algo enquanto ela rolava no chão com uma postura natural: ela estava tentando mover suas mãos e pés, mas ela não podia.

Ela abriu lentamente os olhos Ambas as suas mãos estavam  atadas atrás das costas. Os dois tornozelos foram imobilizados e ligados por um similar metal contenção físico também.

Ela se sentiu um pouco enjoada, mas diminuiu depois de algum tempo.

O quarto era de concreto. Estava vazio e espaçoso.

Na parte da frente havia uma porta de ferro enferrujada. Não havia janelas, então ela não tinha certeza se ela estava no subsolo.

Páginas  146 e 147

Ela nem sabia quanto tempo tinha se passado desde que ela tinha sido raptada.

Ela não podia quebrar as amarras físicas ou tentar colocar força em ambas as mãos. A força dela ainda não estava funcionando bem.

Quando ela foi  raptada, algo tinha sido injetado no seu pescoço. Talvez fosse esses os efeitos.

Na porta de ferro, havia uma pequena janela. Ela viu que alguém estava a espreitar lá. Ele usava uma máscara ANBU.

Depois que ele falou essas palavras, ela ouviu os passos de outra pessoa que estava indo indo embora.

O guarda com a máscara tinha dito 'Kido-sama'. Ela provavelmente estava em um dos esconderijos do Kido. Suas memórias de quando ela foi sequestrada retornaram.

Era um truque barato. O ANBU foi capturar Sasuke, que voltou para a aldeia. Tal coisa não poderia ter acontecido perto de casa de Sakura.

Sakura estava desconfiada desde o início. Mas ela se descuidou, por um momento. Para um shinobi, um momento como aquele seria fatal.

Sakura fechou seus olhos.
Ela estava envergonhada de si mesma ao ser apanhada por um truque tão óbvio.

Ela ouviu vários passos.

A porta se abriu e entrou um homem narigudo. Ao lado dele estava um homem de pele clara, que usava um monóculo.

O homem narigudo estava usando um casaco em cima de suas roupas de missão. O homem com o monóculo estava usando um vestido branco. Por trás dos dois homens estavam dois ANBU mascarado no modo de espera. Do outro lado da porta, parecia-me que duas pessoas estavam montando guarda sobre Sakura.

Sakura falou com o homem narigudo. A voz dela se engasgou um pouco.
"É isso mesmo, Haruno Sakura. Você não sabe sobre o paradeiro de Uchiha Sasuke? "

"Sasuke-kun... onde ele está ? Quero perguntar sobre isso..."

Ela estava em uma postura que tornavam difícil de falar. Ela rolou como uma lagarta, e o inimigo a olhou por cima.  Sakura foi humilhada, então ela o olhou de maneira desagradável.
"Então quem fabricou... um impostor de Sasuke... Pelo qual ele foi observado em vários lugares... foi você..."

"É isso mesmo. Nós pensamos que o Sasuke iria retornar para a aldeia, se fizéssemos isso. Mas ele não retornou. É por isso que nós seqüestramos você. "

"A fim de... fazer o Sasuke-kun... retornar para a aldeia...?"

" (É por isso que eles) me sequestrou....?

Páginas148 e 149

"Você e esse homem são pares. Você estão no mesmo time. Companheiros que lutaram na quarta guerra, não estavam juntos? Se ele soubesse que você desapareceu, aquele homem provavelmente retornaria à aldeia."

"Hmm, eu me pergunto sobre isso. Porque Sasuke-kun é muito calmo e Sereno. Mesmo que ele soubesse que eu fui sequestrada "

‘… Ele não retornou para a aldeia '

ela tentou continuar, mas uma pequena dor surgiu por todo o peito de Sakura.
Pergunto-me se Sasuke-kun... realmente não vai voltar.

Mesmo se soubesse  que eu desapareci, hein...

Ela pensou que ela queria que ele voltasse. Mas ela imediatamente reprimiu esse pensamento. Isso não é bom. Isso significa que se Sasuke retornar, então ele vai cair na armadilha quando ele atende as expectativas daqueles caras. É por isso que Sasuke não deve retornar.

Mas se ele não retornar, então significa que Sasuke-kun não está tão preocupado comigo...

Ela sentiu um anseio por Sasuke, mas também sentiu-se ansiosa sobre Sasuke . Estava confusa a mente de Sakura.
"Se ele não voltar..."

Kido continuou a falar.
"É uma história simples. Nós apenas temos que te matar. Se ele souber que seu cadáver foi encontrado, ele provavelmente vai mesmo retornar como esperado. Pelo menos, para o funeral.

"Nesse caso, tente me matar agora!"

Com raiva, Ela pensou que ela podia tirar as algemas, mas a força dela ainda não estava funcionando bem.
"Acho que é melhor não fazer coisas fúteis"

O homem com o monóculo, este homem foi nomeado como Magire, o ninja médico. Ele falou.
"A injeção que colocamos em seu pescoço faz com que seus músculos fiquem dormentes. Simultaneamente, é uma droga que dificulta moldar chakra. É melhor você ser dócil e leiga. Dessa forma, você não vai estar perdendo força física. Isso é tudo. ”

“Ku…”

Sakura perdeu suas cordas vocais.

Então, Kido falou:
"Nós não vamos matá-la imediatamente. Porque o ideal é se nós matarmos você diante dos olhos do Sasuke."

Sakura olhou no rosto do Kido.
" Em frente ao Sasuke-kun ? "

"É isso mesmo. Dessa forma, a qualidade do seu sharingan irá melhorar"

Enquanto ele falava, Kido aproximou-se e mostrou um sorriso maior.
O que... eles estão falando...?

Kido expressou um sorriso mal e falou.
" O clã Uchiha é um clã que ama profundamente. Devido a essa tendência a amar profundamente, é dito que os membros do clã Uchiha são concedidos a poderosa força ocular. Você também sabe disso, certo?"

「…… ]

"Com a sua tristeza, raiva e felicidade... suas habilidades oculares podem ser aguçadas ainda mais. Não há nenhuma dúvida de que. É por isso que você vai ser morto diante dos seus olhos "

Sakura suspirou.
"Para fazer uma coisa dessas... O que vocês...?"

"Uma droga de Sharingan"

disse Kido.
"Usando os olhos daquele homem como ingredientes, nós vamos produzir drogas. Se alguém beber a droga, então eles poderão usar o Sharingan. Vai vender bem. ”

O riso do Kido ' se arrastou ao longo do piso de concreto.
"Uma quantidade de dinheiro como você nunca viu antes, e eu vou recolher. O dinheiro, o dinheiro...! “

Seu riso tornou-se alto e ecoou por toda a sala.
Este homem é...

Pela primeira vez, Sakura não sentiu nojo para com o homem chamado Kido. Em vez disso, ela sentiu uma sensação de medo.

Fim da parte 4

more_horiz
Capitulo 5- parte 5

página 151

Houve uma batida na porta.

Sai parou de tomar banho.

No intervalo entre as batidas, ele também podia ouvir uma voz que estava chamando ''Sai''.
Parecia ser a voz da Ino.

Sai embrulhou-se na toalha. Ao mesmo tempo em que estava secando o cabelo, e foi em direção a porta da frente.

Quando ele abriu a porta, Ino estava ali.

"Sai, desculpe me...Espere um pouco!"

Páginas 152 e 153

O rosto de Ino instantaneamente tornou-se vermelho.
" Porque você não esta vestindo roupas!?"

"Sinto muito. É porque eu estava tomando banho"

De alguma maneira ou outra  ele pensou que sua aparência seria ótimo para Ino, não parecia ir mais além. Não só ela estava ficando com raiva, mas também era estranho que seu rosto havia se tornado vermelho.
"Além disso, o que está acontecendo? É tão cedo ainda"

Quando Sai a convidou, Ino voltou seu olhar de volta para ele. Seu rosto ainda estava vermelho, mas sua expressão facial era tensa.
"Sakura se foi"

Sai parou de mexer a mão que estava segurando a toalha.

Ino então falou:
"Esta manhã, fui para a clínica de Saúde Mental mais cedo que o habitual. Havia papéis que deviam ser concluídas por nós duas. Mas Sakura não estava lá. Mesmo quando fui a casa dela, ela não estava lá. Embora eu tentei sentir seu chakra, eu não pude percebê-lo em lugar algum..."

Sai suspirou.
"Provavelmente foi Kido e seus companheiros, hein"

"Também acho"

"Vamos procurar por ela"

Quando Sai falou, ele voltou para o quarto dele.

Ele rapidamente Colocou sua roupa de missão e gritou para Ino que estava esperando na porta da frente.
"Se eles querem obstruir a investigação, eles devem imediatamente matar ela nessa instância. Desde que Sakura desapareceu, ela foi sequestrada por eles."

Ele organizou os preparativos e então voltou para onde Ino estava.
"E Kakashi-sensei?"

"Ele ainda não sabe sobre isso"

Ino disse, sacudindo a cabeça.
"Você ainda não reportou para ele com o shindenshin ?"

Quando Sai falou, Ino assentiu com a cabeça. Ela imediatamente fez um selo para usar o jutsu.

Em pouco tempo as mentes de Kakashi, Ino e Sai estavam conectados por meio do Shindenshin no Jutsu.
"Sensei, Sakura foi sequestrada"

Ino, explicou a situação.
"Com Sai, nós dois vamos sair para procurar por ela agora"

"Você tem reforços?"

páginas 154 e 155

A voz do Kakashi foi transmitida em ambas as mentes.
"Vai ser melhor se isso ficar apenas entre nós"

Sai, disse.
"Sakura certamente ainda está viva. Mas se outras vilas se envolverem em grande escala e agir sem pensar, talvez, aqueles caras imediatamente vão matar Sakura."

"Me desculpem, mas eu vou confiá-la a vocês"

Kakashi disse se desculpando.
"Eu também gostaria de ir até lá, mas o Raikage entrou em contato pelo rádio há pouco tempo. Foi sobre querer levar Sasuke para o interrogatório. Descuidadamente, ele falou se era melhor realizar uma reunião entre os cinco Kage sobre isso. Temos a intenção de aguardar por um tempo antes de discutir as circunstâncias. “

"Sensei, por favor deixe-nos lidar com isso. Sakura é um de nós"

Depois que Sai falou, Ino liberou o jutsu.
"Dissemos que iriamos Pesquisar... mas onde?"

Ino perguntou.
"Nos últimos dez dias, estive observando Kido. Sei de vários lugares onde esse homem está por aí. Vamos lá"

"Mas eles não sabem  que você  está investigando eles ? Se for algum lugar que você saiba, então eles não aprisionariam a  Sakura neste lugar, certo..."

Sai confirmou com a cabeça. Ino tinha razão.
"Eu estou planejando algo. Mas é uma maneira um pouco radicalde fazer as coisas."

'Vamos',

disse Sai. E então Sai começou a se mover.

Fim do capitulo 5

more_horiz
Sai espertinho, essa cena da toalha... foi por ai que ele já planejava o Inojin :gorda:
Ino é bem astuta. Já estava de olho nos caras e já sacou tudo só por não ter visto a Sakura na clinica de manhã.

Ino então sabe identificar cada chakra especifico? Já que ela sabia qual chakra da Sakura, isso porque diziam que ela só sentia meros bolsões de chakra,

Enfim. A Sakura vai dar seu jeito de escapar sozinha.

more_horiz
Ino é bem astuta. Já estava de olho nos caras e já sacou tudo só por não ter visto a Sakura na clinica de manhã.

Realmente, Ino aparenta estar mais esperta.

Ino então sabe identificar cada chakra especifico? Já que ela sabia qual chakra da Sakura, isso porque diziam que ela só sentia meros bolsões de chakra,

Parece que sim, sensor dela ficando cada vez mais sofisticado, já que agora além de sentir, ela é capaz de reconhecer chakra.

more_horiz
Capitulo 6- parte 1

Páginas 158-159

Uma droga de Sharingan. Com os olhos do Sasuke, eles vão fazer drogas.

Sakura fez uma cara repulsiva quando foi informada sobre isso. Mesmo assim, Sakura se sentiu zangada com ela mesma por estar envolvida em uma parte de seus planos.

Mas a raiva não durou por muito tempo também. Em seguida, ela se sentiu culpada.
"O que eu estou fazendo..."

Ela sentiu que ela deve culpar a si mesma, quando esses sentimentos vieram a tona um após o outro. Isso foi arrebatando para fora a força de vontade de Sakura.

Ela estava trabalhando por causa do Sasuke e foram esses sentimentos que veio em seu coração quando ela estava à beira de cometer mais um erro. Foi tudo menos útil para Sasuke; Em vez disso, era um empecilho para Sasuke.
Até a próxima...

Sasuke tinha dito isso a ela.

Ela estava ansiosa para ''próxima''.

Mesmo assim, agora o Sasuke estava prestes a ser colocado em um dilema por causa do seu próprio erro. Este é o pior caso. Encontra-lo novamente em uma situação como esta seria o pior caso.

Ela chamou por Sai e Ino em sua mente.
Vocês já perceberam que fui capturada ? Rápido me resgatem.

Certo então, Sakura foi surpreendido. Parecia que ela estava resistindo à  algo, e ela estava prestes a cair em um abismo escuro.
" O que eu estou dizendo ? "

" Se apressem e venham me resgatar ? "

'' Não ! ''

ela fortemente chegou a essa conclusão na mente dela. Não, não.
Ela se lembrou do tempo em que ela havia se juntado a Naruto e Sasuke no time 7. Naquela época, ela era fraca.
Eu sempre estava sendo salva por Naruto e Sasuke-kun. Constantemente sendo salva.

" Eu me odiava quando eu era assim. É por isso que me tornei mais forte. "

" Eu não queria apenas ver as costas dessas duas pessoas. Eu queria ser igual a eles. É por isso que... "

Ela pensou em si mesma e como ela estava agora. Ela não era tão fraco como ela era na época, certo ?
Em desespero e esperando a ajuda dos meus camaradas... Eu não sou digno de encontrar Sasuke-kun assim...

" Você  é irritante "

Desde o início.
" Até a próxima vez... obrigado "

"A relação entre mim e o Sasuke chegou até aqui."

''Não quero voltar a ser irritante."

Isso é o que pensava Sakura.
''Eu não voltar a ser fraca como eu era antes."

"Eu vou fazer o que puder agora..."

"Sasuke-kun..."

Sakura, severamente, levantou a cabeça e falou.
"Você acha que caras como você podem capturar Sasuke-kun tão facilmente?"

"Acho que"

Kido parou de sorrir e falou com indiferença.

Sua atitude estava cheia de convicção. Isso fez Sakura tremer por um instante.
"Mesmo que não haja nenhuma chance de sucesso no início, não considero algo como atrair aquele homem de volta para a aldeia"
''Certamente, aquele homem é poderoso"

, disse Kido.

"Eu vou admitir isso. No entanto, também estou preparando  habilidades para isso"

Sakura se lembrou da palavra ''habilidades''.

Quando Sai foi atacado, ele disse que os inimigos estavam envoltos por  chakra Biju.
"Algo como usar chakra Biju, certo?"

Disse Sakura.
"Sai lhe disse isso? Entendo. Estritamente falando, não é um chakra biju. Mas é um pseudo- chakra biju. Apesar disso, eles podem ainda lutar razoavelmente bem."

"Razoavelmente bem? Você usou bem o suficiente para dizer que suas chances de sucesso dependem de algo assim?"

"É suficiente. Está bem se não formos capazes de vencer. Está bem se não formos capazes de matá-lo. Está bem, nós só precisamos restringir seu corpo e pegar seus olhos"

Atitude de compostura infantil, em seguida, Sakura tornou-se irritada. Mas o fluxo de suas palavras foi bem. Ela não deve deixá-lo terminar sua conversa.
"Então você quer os olhos do Sasuke-kun de qualquer forma, certo?"

"É por isso que nós apressamos os preparativos"

"No vale do fim, você coletou  cabelo e sangue do Sasuke-kun. Você extraiu seu chakra, e então você fez um impostor através disso. Algo assim aconteceu, certo?"

"Como eu pensei, você é uma ninja médica, certo? Seu palpite está correto. Mas  não é ótimo? Graças a isso, você poderá encontrar Sasuke... mesmo que seja um impostor"

Kido riu. Sakura olhou para Kido.
"Não há nenhuma razão para ficar feliz por conhecer um impostor, certo? Vocês não conhecem os principais pontos sobre ele, hein? Mas o verdadeiro Sasuke-kun está mais magro, os olhos dele são legais e refrescante, sua voz é apenas um pouco mais baixa e ele tem também o nariz mais definido. O impostor que vocês fizeram tem uma qualidade baixa. A qualidade..."

"Mesmo que você diga que você não vai ser enganada por aquele impostor de Sasuke, você não tem qualquer persuasão"

"Cala a boca. Se ele não se parece com o verdadeiro Sasuke, então ele não... "

"Este homem.... este é o homem que tem espalhado várias cópias do Sasuke por vários lugares "

Kido interrompeu e falou sobre a voz de Sakura. Com essas palavras, um homem avançou  entre os dois homens mascarados que estavam atrás dele.
"Quando você foi sequestrada, quem fez o papel de impostor do Sasuke... era ele"

"Então... O que você fez..."

"Tire sua máscara"

No comando do Kido, o homem fez como lhe foi dito.

Uma vez que a máscara foi retirada, o rosto do homem era visível. Não tinha qualquer semelhança com Sasuke.
"E em seguida com isto..."

Enquanto ele falava, Kido tirou uma pílula de cápsula branca no bolso do casaco dele.
"É uma cápsula que armazena o chakra de Sasuke. Uma vez que engoli-lo, você pode ter o mesmo tipo e cor do chakra de Sasuke... por um determinado período de tempo.

Kido entregou a cápsula para o homem que tinha tirado a máscara dele.
"Eu vou fazer você encontrar Sasuke"

Kido emitiu uma ordem ao homem.
"Pare"

"Entendido"

"Pare"

Ele não ligava para a voz de Sakura. O homem engoliu a cápsula. Então ele fez um selo com as duas mãos.

Com um som de ''bon'', e uma fumaça rosa para cima. Quando clareou, Sasuke estava ali. Era o rosto de Sasuke. Era o mesmo chakra de Sasuke.
"!"

Sakura evitou imediatamente os olhos dele. Ela sentiu vergonha de si mesma por sentir-se assustada por um instante nesse momento também.
Então como é? É de baixa qualidade ou não? Tente olhar novamente"

"Como ficaria ?"

Sakura fechou os olhos. Ela virou o rosto dela longe de Kido e aquele homem. Como poderia ela nunca olhou para ele ?

Depois de algum tempo, havia passos que se aproximavam ao lado dela.
Alguém tinha parado ao lado de Sakura.

Ela começou a abrir os olhos lentamente. O impostor de Sasuke estava agachado a espreitar o rosto de Sakura.
"Não chegue mais perto!"

Sakura tentou virar o rosto dela novamente.

Mas então...

Enquanto o impostor de Sasuke tocava no cabelo de Sakura, ele falou:
"Eu te amo, Sakura"

"!!''

Ela queria gritar e sentiu calafrios  por todo o corpo.

Sakura olhou para o imposto de Sasuke.

O impostor de Sasuke então formou um sorriso vulgar, fraco em seus lábios. Não foi uma expressão que o verdadeiro  Sasuke faria.
"……!"

As palavras não saiam. O corpo dela estava cheio de raiva.

O impostor de Sasuke voltou ao lado do Kido. Sakura continuou a olhar para eles com olhos que pareciam estar em chamas.

O impostor de Sasuke desfez  o Henge no Jutsu e colocou a máscara dele novamente. Enquanto colocava a máscara, o homem expressou um sorriso falso.
"Parabéns pela reunião"

Kido disse. Tornando a Sakura sucumbir a isso, havia uma sensação de satisfação. Mas sua voz era de crueldade.

Sakura suspirou. Ela suspirou outra vez e em seguida expirou. Ela sabia que o coração dela estava severamente turbulento e que estava se aclamando lentamente.

Um pouco depois, Sakura falou:
"... Eles são completamente diferentes"

" ?……"

Kido tinha uma expressão dúbia no rosto.

"Como eu pensava, o verdadeiro e o impostor de Sasuke... são completamente diferentes. Mas tudo bem. Desde que vocês me mostraram uma coisa tão insípida, eu acumulei mais do que suficiente dentro de mim: raiva... e chakra "

Enquanto Sakura conversava com Kido, ela secretamente estava armazenando chakra. Ela o fez  correr por todo o corpo de uma só vez.

Enquanto sob os efeitos da droga, ela precisava de tempo para armazenar o seu chakra. Geralmente, ela poderia ter feito isso em um tempo mais curto.

É por isso que Sakura estava tentando prolongar a conversa de uma forma ou de outra. Continuando com uma atitude irritante, ela aumentou o tempo de sua conversa com Kido.

Desde que a Sakura tinha completado o Byakugou no Jutsu, não foi muito difícil acumular chakra: mesmo quando ela estava prolongando uma conversa, ela não foi descoberta pelo inimigo.

Ela reuniu chacra. E então devido a coisa desagradável  que eles mostraram para ela, a raiva dela também estava no limite. Uma força incomparável, sobre-humana foi restaurada dentro Dos membros de Sakura.
"Magire traga outra dose"

"Você está atrasado demais"

Sakura colocou força em ambos os braços e pernas. Suas algemas e grilhões simultaneamente quebraram-se e foram arremessadas para longe.

Fim da parte 1

more_horiz
Sakura Hiden cada vez mais sensacional *----* Está perfeito. Brigada pela tradução :D :X

more_horiz
Sakura Hiden cada vez mais sensacional *----* Está perfeito. Brigada pela tradução :D :X

Magina, é um prazer ^^.

Que bom que está gostando.

Esse kido é um miserável mesmo, pegando no ponto fraco da Sakura, ainda bem que ela resistiu e deu a volta por cima.
Shannaro !!!

more_horiz
Cara não acredito que a sakura vai lutar, isso é novidade pra mim

more_horiz
Essa novel ta acada capitulo melhor mesmo, e pela forma que os acontecimentos da novel ta ocorrendo, tudo indica que aqueles spoiler que foram postados em um outro tópico são reais. To ansioso para ler finalmente essa tão aguardada luta da Sakura.

E por falar em novel, eu andei lendo umas noticias que ha uma frase do Sasuke sobre a Sakura na novel da Akatsuki, e a frase é essa:
"Haruno Sakura, que, apesar de todas as vezes que ele friamente a afastou, o amava seriamente, tentando dar ao coração congelado de Sasuke os raios de sol da primavera" Detalhe que quem fala isso é o PRÓPRIO SASUKE.

Link da frase :

E eu fiz umas pesquisa e descobri quantos exemplares a novel da Sakura vendeu, pois foi feito um ranking de dezembro de 2014 a maio de 2015, mas a novel da Sakura foi lançado em abril de 2015, então a contagem dela começa em abril e vai até maio, e vou aproveitar postar também do kakashi, Shikamaru e outros:

Kakashi Hiden Hyouten no Ikuzuchi = 166,219

Shikamaru Hiden Yami no Shijima ni Ukabu Kumo  = 116,194

Sakura Hiden Shiren, Harukaze ni Nosete  =  95,318

THE LAST -NARUTO THE MOVIE  =  85,673

Konoha Hiden Shuugen Biyori  =  73,628

Fonte:  
Spoiler :

A novel da Sakura vendeu bem, já que o tempo de contagem foi só de abril até maio. E a do Kakashi e Shikamaru teve um tempo a mais pois foram lançadas primeiro.

more_horiz
Sakura vai lutar *--* Shannaro >_< :XD:

more_horiz
Alguém tem o capítulo 6 completo? Eu só li a parte 1 onde a Sakura quebra as "algemas". :(
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos