Continuação do Capitulo 1
Page 27As disposições para a viagem estavam preparados. A reunião de negócios com Ino também havia terminado.
Enquanto Sakura estava esperando para partir para Sunagakure no dia seguinte, Tsunade tinha convocado para ela.
A localização era para ser favorito saquê e licor loja de Tsunade.
"Eu não quero dizer que isso (reunião) é particularmente sobre assuntos de negócios. Depois de amanhã, ouvi dizer que você estava saindo em uma viagem. Isso é algo para tentar animá-lo ...... Ah, mas na verdade, eu simplesmente queria beber, isso é tudo. "
Depois de dizer que, Tsunade riu.
(Tsunade) sabiam falar sobre isso de uma tal maneira para que Sakura não estaria pensando em seus encargos.
Mesmo Tsunade estava pensando ultimamente que Sakura foi overexerting (??) si mesma. E assim, Tsunade tinha chamado para Sakura para possivelmente tentar deixá-la desabafar e desestressar.
Páginas 28 e 29Quando "Mental Clínica Cuidados de Saúde das Crianças" foi estabelecido, Tsunade tinha empurrado Sakura sobre suas costas. Quanto à forma como Sakura trabalhou hoje em dia, talvez Tsunade pode ter sentido um pouco responsável por isso.
"- No entanto, tornou-se uma coisa esplêndida, não é? Mesmo meu discípulo bem. (Ela é a única que) introduziu algo como das Crianças Mental Clínica de Saúde da aldeia. Quanto a mim, como também vosso shishou, eu estou tão orgulhoso de você. "
Um por um, Tsunade abatido xícaras de saquê. Seu rosto estava tingido com vermelhidão. Embora também comer apressadamente, ela tinha começado a beber em um ritmo acelerado.
"No entanto, no final do dia, as coisas que eu faço são apenas condizente para alguém como um ponto de contato (para fornecer acesso aos cuidados para os pacientes). Porque na verdade, (aqueles que são) se defrontam os filhos são as pessoas que foram especialmente contratados (e treinados para trabalhar diretamente em seus casos) ".
"Você não tem que ser tão modesto. Em relação às crianças e seu trauma mental, não há muitas palavras que podem usar (se expressar) bem. E assim, (os pensamentos) acumulam-se e tornar-se empilhados. Aqueles (sentimentos) se tornará então pensamentos preocupantes. Quando uma coisa dessas acontece, haverá alguém que vai estender-lhes a mão. (Essas pessoas) vai ser reconfortante para (os filhos). Você criou essa estrutura para (os pacientes). Isso é significativo o suficiente (para eles). "
"Sim: D"
Tendo recebido tais palavras de seu shishou, Sakura ainda sentia como se ela estivesse sendo recompensado e tornou-se feliz.
"By the way, o quão bem estão Naruto e Hinata se dando bem?
Quando a conversa tinha chegado a um ponto em que eles (poderia passar para outro assunto além de) trabalho, Tsunade colocou a questão.
"Ehh. No outro dia, eu inesperadamente encontrou-los enquanto eles estavam na data. Eles pareciam estar indo bem "
"Quanto a Hinata, (você pode não pensar nela dessa maneira), mas ela pode até ser do tipo que surpreendentemente firme e aproveita as rédeas (dentro da relação)."
"Eu pensei sobre isso. Se o seu parceiro também foi um tipo inflexível e de temperamento forte, Naruto, provavelmente, até mesmo estar em conflito com eles. Mas já que é Hinata, eu acho que não deveria sequer estar preocupado assim. "
"Se ela era uma mulher como você, que poderia ter sido difícil, certo?"
Com essa única palavra, Tsunade amplamente sorriu e riu. Sakura riu com um "ahhaha" e coçou a cabeça. Aquele sorriso instantaneamente tornou-se substituído com um humor escondido. Enquanto pensava, era porque (Sakura) estava pensando em seu próprio amor.
- É Não adianta, eu não deveria (pensar nisso) se eu me tornarei tão solene (e sério).
- Enquanto Sakura estava perturbado, ela de repente e mudou completamente seu tom. Ela então perguntou Tsunade:
"Shishou, já estou colocando-o sem rodeios, mas eu quero perguntar a (alguma coisa). Quanto aos homens, como eu posso levá-los a se virar? "
"Se ... ..vocę quer fazer um homem de cara você ...."
Tsunade então respondeu em uma batida:
"(Use seu) busto. "
Como ela disse tal coisa, ela orgulhosamente estufou seu busto com um 'donn' (/ whomp) som.
- Busto (de uma mulher) ...... busto (de um), eh.?
Page 30"É assim mesmo? É como eu pensava, não é? Hinata também tem enormes queridos, não é? "
Sakura afundou os ombros com um 'zuun' (/ decepção sombrio).
"Seu idiota, que é uma piada"
Tsunade estava perturbado, então ela acrescentou essas palavras.
"Como para o que vai fazer (o homem) se virar, vai depender da pessoa."
"Sim, eu quero pensar (que é o caso)."
"Faça o seu melhor, Sakura. Bem, (além de) só isso, há mais alguma coisa que eu possa ajudá-lo? "
"Nesse caso shishou, por favor, (fazer uma aposta comigo)"
Sakura disse.
"Jogo?"
"(Por favor, aposto que) que o meu amor
não vai acabar bem . É porque o jogo de shishou muitas vezes dá errado, certo? É por isso que (eu estou pedindo para você). "
Tsunade desviou o busto grande, enquanto rindo com a 'Ha!'.
"Entendo. Vamos (aposta nele). "
Page 31No dia seguinte, eles atravessaram os portões de entrada. Sakura e Ino havia partido para Sunagakure Village.
Sunagakure Village in the Wind País foi localizado para o oeste de Konohagakure vila no País de Fogo. Saindo da vila, eles atravessaram o deserto e um mar de árvores. Além de que seria Sunagakure Village.
Se eles se apressaram, eles poderiam chegar lá em três dias; mas por enquanto, não foi uma emergência. Eles não tinham a intenção de viajar com movimentos de alta velocidade. Eles haviam transportado para o pessoal formais dentro Sunagakure que eles estavam planejando chegar quatro dias depois.
Uma vez que o clima também foi calma, eles se mudaram confortavelmente à vontade. Os dois estavam vestindo roupas de missão. Eles estavam de braços cruzados conversando enquanto suavemente correndo através do deserto.
"Temari-san e Shikamaru ter sido muito suspeito, não é?"
Ino começou a falar. Eles haviam deixado a aldeia e tinha sido executado por cerca de duas horas.
Sakura olhou para o rosto de Ino. Ela estava expressando um sorriso travesso. Sua linda, cabelo na cintura agora foi amarrado em um pacote.
"(Quando você disse)" suspeito ", isso é ...".
"(Não você tem a impressão de algo como :) 'Eles estão indo para fora, certo? "
"É Mesmo !?"
"Sim. Quero dizer que eles estão indo para fora. "
"Essa é uma afirmação ousada"
Eles estavam conversando durante a execução, mas a sua respiração não foi afetada.
Page 32 e 33Ino continuou.
"Hey, sobre Temari-san, ela ocasionalmente trata de Konoha para o negócio, certo?"
"Bem, isso é porque ela está no comando da diplomacia para Suna, certo?"
"Mas no outro dia, eu os vi ... .Shikamaru e Temari estavam andando lado a lado."
"Essa coisa tipo?" Sakura riu.
"Isso não é particularmente incomum, certo? Talvez eles estavam falando sobre o trabalho"
Shikamaru também tinha uma posição importante para Konoha. Além de ser responsável pela diplomacia para os outros países, ele era para ser secretamente em contato (com o seu pessoal). Na verdade, Sakura mesmo aconteceu para ver os dois caminhando juntos pela aldeia em várias ocasiões.
"Mas esse tipo de coisa (não é o único incidente). Como devo colocá-lo? A atmosfera parecia que eles eram um casal de namorados, certo? Mas não era como se estivessem de braços dados em particular. Era suas expressões faciais. E então não (você sente algum tipo de romântico) humor flutuante sobre eles? Quando os vi no outro dia, que dois deles foram certamente assim. Eu teria chamado a eles como eu sempre faço, mas eu hesitei na época. No final, eu não chamá-los a todos. "
"Eu vejo ... ..Temari-san com Shikamaru, hein?"
Mas como uma combinação, foi tão inesperado, certo? Ela poderia dizer que ela realmente se sentia assim.
De uma forma ou de outra, que era o destino para os dois. Durante o exame Chuunin Seleção, eles se tinham defrontado como adversários. E então, novamente durante a missão de recuperação de Sasuke, quando Shikamaru tinha lutado contra de Otogakure Tayuya: Temari tinha aparecido, a fim de ajudá-lo.
Mesmo depois disso, você não saberia que a aldeia tinha mudado só de olhar para ele. A sua própria relação era de entrelaçamento: parecia que com as missões e de trabalho, e, além de experimentar essa grande guerra .... o clima entre os dois era diferente do que apenas amizade. Ele estava inclinado para outra coisa. Mesmo assim, não era estranho.
"Quando chegamos, eu deveria tentar pedir Termari-san sobre essas circunstâncias?"
Como Ino estava falando, ela estava rindo e rindo.
"Foi quando (você deve) parar. Ela vai golpeá-lo com esse ventilador de dobramento gigantesco "
"Ahhaha, ela certamente would (Joelho ?)-"
A conversa boba foi muito agradável.
"Todo mundo está no seu auge, certo? Mas, além de Shikamaru, Chouji não é ainda o mesmo? Como esperado, ele ainda está colocando seu apetite antes de romance, certo? "
Sakura tentou perguntar a ela.
"Não, não ... Isso não é realmente (o caso em tudo)" Ino respondeu.
(Expressão facial) de Ino indicou que ainda era informação confidencial. Ino então continuou.
"É Karui-san de Kumogakure"
"Você está mentindo!"
Isso foi inesperado.
"Bem, como eu deveria dizer isso .... É alguém que ele tem sentimentos intensos para? "
"É isso mesmo. De alguma forma, Chouji recentemente e excessivamente (vindo a encontrar) motivos para ir para Kumogakure. Porque ele ansiosamente quer ir para lá. Ele está trabalhando nos detalhes, enquanto o pensamento entre as refeições. E então ele disse - 「Realmente, isso é como é ... Eu prometi Karui-san para se encontrar para uma refeição」. Ele disse isso, enquanto ele estava mexendo ".
'Seria apenas uma questão de tempo, não é?' Ino tinha dito que enquanto acenando de forma intuitiva.
"É mesmo?" Sakura também acenou com a cabeça. De repente, algo me veio à mente. Ela queria tentar perguntando sobre isso.
"Além do que, como vão as coisas para você, Ino? Hoje em dia ... o que está acontecendo em sua vida amorosa? "
Desde a infância, Sakura e Ino foram francamente ambos os rivais pelo coração sobre Sasuke. No entanto, como eles amadureceram juntos, ele sentiu como se tivesse Ino desceu do que a raça.
Por agora, que foi Ino pensando? Ou que não foi ela ainda está pensando? (Sakura) quis saber.
"Mmm ... ..bem, há alguém (a quem eu estou interessado em)"
Ino respondeu de forma envergonhada e tímida.
"Eh, você tem namorado?"
"Err ... Não, eu não faço. É porque eu pensar nele também, então há alguém (a quem eu estou interessado em). "
"Ehh ~!"
Sem querer, Sakura aproximou-se ao lado de Ino.
"Eu não sabia nada. O Quê? Quem é esse? "
"Você está realmente afundar seus dentes para este, não é você, Sakura?"
"Mas isso está em minha mente. Eu quero uma dica. Uma sugestão! "
"Uma dica, hein?"
Ino pensou sobre isso por um pouco. Seu rosto estava um pouco corado.
"... Alguém de .it quem é hábil em desenho"
"Não, isso ainda não é uma resposta!"
Sakura então replicou.
"Hum, eu vejo ... .so é Sai?"
"Mas não é surpreendente, certo?"
"Bem ... (não muito)"
Sai era o substituto de Sasuke dentro do Team 7. Quando Sai foi incorporada pela primeira vez em sua equipe, Ino tinha interesse nele. Ela mostrou (esse tipo de) atitude em relação a ele. Ino tinha dito que ele se parecia com Sasuke-kun um pouco com a sua atratividade.
Page 36 e 37"No começo, não era um cara um pouco de boa aparência, pelo menos? Mas eu não sei como explicar o sentimento. Agora, eu estou completamente (para ele) ... Eh, o que é isso !? não fez Eu só .... dizer tantas coisas terrivelmente embaraçoso? Wha-- !, Hi ---! "
"Acalme-se, acalme-se ...."
Sakura então perguntou enquanto calmante Ino:
"Bem, a propósito ... você confessar o seu amor?"
"Sobre isso ... bem, eu ainda ..."
A voz de Ino ficou pequeno. Essa reação foi surpreendente para Sakura.
Nas relações com outra pessoa, é uma situação relativamente simples: Se você fazer a sua mente (fazer algo), você pode imediatamente realizar seus planos. Ino tinha uma imagem (do que ela pretendia fazer). Mas agora, em caso de Ino, de alguma forma parecia ser um cenário diferente.
"(Eu deveria dar a ele) lavanda? Ou um dogwood floração? ..... Eu sou indeciso. "
Ino tinha dito.
"Lavender? Floração dogwood? "
"Yup ... ..na a linguagem das flores, lavanda significa" Eu estarei esperando por você ". Quanto ao dogwood floração, isso significa "aceitar meus sentimentos" na linguagem das flores. Quando devo mostrar Sai a atmosfera de meus sentimentos? ... Eu deveria estar esperando por ele? Ou talvez assim .... Devo fazer minha confissão com um 'bashii' (/ pancada súbita)? ........ É preocupante agora (para mim). "
"(Oh, eu vejo o que você quer dizer)"
Ino era de fato a filha de um florista, uma vez que ela estava dando as explicações para a linguagem das flores.
"Mas Ino .... eu acho que a sua imagem é (mais parecido com o) dogwood floração. "
Sakura estava tentando dizer. Em seguida, Ino também acenou com a cabeça.
"Não é mesmo? .... É como se a minha personalidade, não é? ... ".
Bem ... ela disse que estava preocupado. Ino tinha colocado a mão contra a (sua própria) testa. De alguma forma, parecia um pouco doce (para vê-la agindo assim).
"Quanto à minha situação '... .Sakura estava pensando de repente:
- É Lavanda, suponho ... Claro que é .....
"Aceite os meus sentimentos" ... .não importa (quanto), ela tentou dizer isso, Sasuke estava longe de casa.
Quanto a Sakura, ela só podia esperar para agora.
No entanto, ela foi, então, a pensar:
- Quanto tempo eu vou estar esperando ...?
FIM