Capitulo 1
Páginas 1 e 2 são as páginas de título.Páginas 3 e 4Um ninja médica fêmea estava explicando o documento que estava em suas mãos. Ela tinha cerca de dois anos mais jovem em idade de Sakura.
"--A Maneira que eu ver e entender os dados do documento distribuído, o número de crianças que (estão a ser internado com uma queixa-chefe) distúrbios psicossomáticos certamente estão diminuindo"
"Desde a introdução (da clínica) de um ano e meio atrás, (os dados) significa que é eficácia não pára de aumentar."
(Depois de Sakura afirmou que), o ninja médica que estava encarregado de explicar (o documento), em seguida, continuou: "Sim. É satisfatório ", ela balançou a cabeça. Seus pequenos bochechas e rosto estavam vermelhos de tensão e nervosismo.
"Como os sintomas são prolongados, as melhorias não serão observados através de aconselhamento com conversas. Quanto a esses casos, estaremos colaborando com os outros departamentos dentro do hospital. Nós vamos ter certeza que a prescrição medicina e assim por diante vai mesmo ser incluída no apoio (de sua recuperação). "
"Isso não será um problema, certo?"
Ao lado de Sakura, Ino falou.
Sakura assentiu. "Está certo". (E então ela continuou):
"Mas, como para a coordenação com os outros departamentos, proceder (com nossos pedidos) o maior cuidado possível. Uma vez que (o bem-estar do paciente) não vai ser melhorada com a (apenas) alguns debates, em vez do tratamento com a medicina, (devemos) em primeiro lugar e cuidadosamente ouvir histórias da criança. Porque esse é o propósito original de estabelecer 'das Crianças Mental Saúde Clinic' aqui. "
Isso é o que (Sakura) adicionado (para a discussão).
Páginas 5 e 6Depois, eles continuaram a discutir e explicar (o conteúdo) dos documentos. A reunião terminou quando eles confirmaram seus planos para o futuro juntos.
Sakura e Ino saiu da sala de conferência, que foi localizado no interior do Hospital Konoha.
"Não era essa jovem senhora um pouco tenso e nervoso?" Ino falou como eles estavam andando pelo corredor.
"(Você quer dizer), o jovem que estava explicando (os dados para nós)? Ela ainda não está acostumado com esse tipo de situação, certo? "
"Mas talvez para além de que, eu me pergunto se é porque ela estava na frente de Sakura-senpai. Ela está aspirante (para ser como você). "
"O que você quer dizer?"
Sakura perguntou Ino, que, em seguida, respondeu com um riso maroto.
"Você não sabe? Você é super popular de acordo com sua kouhai. --mesmo Que você é um ninja médico, você é poderoso durante o combate. Além disso, você também é capaz de trabalhar tão diligentemente. Além disso, você é uma pessoa bonita. (Devido a estas razões), você provavelmente vai crescer ainda mais popular ".
'Mesmo que eu quero compartilhar sua boa sorte' Ino implicava com sua risada.
"Pare com isso!"
Sakura respondeu com um sorriso irônico.
Depois de conversar brevemente em 'amigo-mode', Ino mudou de assunto de volta ao trabalho.
"Mas eu sentia que as coisas estavam indo finalmente acordo para planejar Infantil Mental Clínica Cuidados de Saúde, né?"
"Ah, isso é certo" Sakura também acenou com a cabeça.
Páginas 7 e 8Dentro de Konoha Hospital, Sakura tinha criado uma posição onde ela estava especialmente encarregado de "saúde mental das crianças. Sakura proposto (a idéia) para a gestão de nível superior (do hospital). Cerca de dois anos atrás, a Quarta Guerra Mundial Ninja tinha terminado. Quando cerca de metade de um ano, tinham passado (desde o final da guerra, ela, então, apresentou a sua sugestão).
Foi um grande Shinobi war-- de todo o mundo reuniram-se em uma aliança para impedir a ressurreição de Otsutsuki Kaguya.
Ela era um inimigo excessivamente poderoso. Muitas vezes, (eles achavam que) eles teriam sido mergulhou nas profundezas do desespero. Mas, no entanto, com Naruto no núcleo das Forças Aliadas Shinobi, eles não poderiam ser quebrado e não deu (para os inimigos). Eles lutaram até o amargo fim. As aspirações de Kaguya foram esmagados.
Todo mundo ficou encantado para a chegada da paz. O mundo foi salvo.
Em pouco tempo, a reconstrução começou (para o rescaldo) tal uma batalha em larga escala. Eles estavam fazendo progresso na reparação da terra danificado e infra-estrutura.
Como uma ninja médica, Sakura também tratou um grande número de shinobi feridos.
Havia muitas pessoas que sofreram de grandes feridas. Muitas pessoas visitaram sua para o tratamento médico; No entanto, todas as expressões faciais (de seus pacientes) estavam calmos e tranquilos. Desde que a guerra tinha terminado, provavelmente foi por causa de sua sensação de segurança.
Sakura, aliás, pensei,
--Eu Quer saber como as crianças estão fazendo ...?
Ela pensou, enquanto ela estava casualmente no hospital. Sakura passou a notar Kurenai, que estava abraçando seu bebê.
Quanto às crianças que não estavam diretamente envolvidos no combate, talvez eles eram fisicamente ileso.
No entanto, o que acontece com as suas condições mentais?
Páginas 9 e 10Desde (as crianças) não sabia quando a guerra iria acabar, seus novos e tenros corações eram provavelmente imensamente estressados (pela sua situação). (As crianças provavelmente vi) os países em estado de colapso, ou sabia sobre a morte de alguém próximo a eles. Talvez eles foram sobrecarregados com feridas em seus corações e mentes.
Sakura tentou examinar os dados dos pacientes que visitaram o hospital. Após a grande guerra, parecia haver muitas crianças que vieram (com uma queixa principal) de má saúde física devido a causas desconhecidas.
Sakura pensou que ela não podia ignorar (essa tendência).
"As crianças são os tesouros da aldeia" - The Sandaime Hokage, Hiruzen, tinha falado muitas vezes essas palavras. Mesmo todo o shinobi sênior foram comunitariamente conhecedores (essa frase). E assim, uma vez que era um entendimento comum, eles tinham gravado essas palavras em seus peitos.
Por que eles não podiam criar infra-estrutura para o cuidado em saúde mental de crianças e coloque uma unidade especial dentro do hospital (expressivamente por essa causa)? Em primeiro lugar, Sakura tentou consultar com ela Shishou, Tsunade.
"Eu acho que isso é ótimo", disse ela shishou. "Com sua liderança, tentar avançar (seu departamento), Sakura"
Com um empurrão nas costas de seu mestre, Sakura set-up seus preparativos.
(Sakura precisava) garantir o necessário pessoal e treiná-los. Ao coordenar com o Hospital Konoha, ela precisava para construir a fundação (de sua unidade). E então, como é que ela (pedir-lhes para) de acordo com o orçamento?
Assim, havia muitas coisas para fazer. Era simplesmente impossível para Sakura a fazê-lo por si mesma. Companheiro de pares de Sakura, Yamanaka Ino, se ofereceu para ajudá-la.
"Além disso, não é este um local inesperadamente grave para estar? Porque é uma braçada (a ser sobrecarregados com) sozinho. Se você queimou-out (ou estouro do stress), eu sinto pena de você "
Páginas 11 e 12Ao colaborar com a Ino, a fase preparatória durou seis meses. Em seguida, eles foram capazes de alcançar (a fase em que eles poderiam) introduzir "Mental Clínica de Saúde da Criança".
Eles começaram a ver os resultados instantaneamente. (A eficácia da sua clínica) foi constante aumento.
"Foi tudo graças à ajuda que você me deu, Ino. Obrigado. "
"Se (você vai me dar um) bônus especial, me tratar para alguma coisa! "
(Em resposta a) sarcasmo de Ino, Sakura começou a rir.
Quando saíram do hospital, Ino (estendeu um convite para Sakura): "Que tal ter um pouco de chá"
No entanto, Sakura cruzou as mãos. Ela respondeu com "Eu sinto muito".
"Então, para hoje, existem documentos que eu quero para compilar com antecedência. (Tenho a intenção de fazê-lo) depois (que parte maneiras). Até a próxima vez. "
"Entendo"
Mas, como Ino disse isso, houve um pouco de cor em questão em seu semblante. Aqueles olhos (parecia indicar outra mensagem): 'realmente- não sobrecarregar-se muito, ok? "
Sakura fingiu não perceber (expressão de Ino). Ela agitou as mãos com um "adeus".
Ela, então, começou a andar sozinho pela rua movimentada.
Apesar de ter sido no início da tarde, as ruas estavam prosperando (e lotado, com pessoas).
A neve que tinha acumulado na aldeia tinha tudo completamente derretido. A temporada já era primavera. Mesmo as pessoas que estavam andando na rua foram libertados dos seus casacos pesados.
"Huh? Sakura-chan "
De repente, ela ouviu uma voz por trás. Era uma voz que ela conhecia muito bem.
Páginas 13 e 14"Naruto! Hinata! "
Virando-se, Sakura viu as figuras de dois deles. Ambos estavam vestindo roupas civis e foram caminhando em sua direção.
"O Quê? (Você está dois) em uma data? ", Perguntou Sakura.
"Sim. Porque por acaso, nós dois estamos de folga "
"(Como vai você), Sakura-chan?", Disse Hinata.
"Eu estava no hospital em uma reunião de negócios com Ino"
"Eu ouvi sobre o dattebayo discussão". Ah-, o costume-, o que foi isso novamente-, ... .err-, clínica algo das crianças? "
"É 'Mental Saúde Clínica da Criança'. Depois que ela o corrigiu, Sakura perguntou: "O que você está fazendo agora? (Sair para) uma refeição? "
"Sim, (vamos) para Ichiraku" Hinata assentiu.
(I emprestado 「An-An」 de Sai. In (que a revista), ele escreveu sobre como o homem deve pagar as despesas da data. Mas o custo para os cursos (das refeições no restaurante) foram muito caro! )
Enquanto Sakura riu um pouco para Naruto, que estava virando um pouco pálido. Ela sussurrou de volta: (É bom Evite esticar-se!).
"O que vocês estão falando?" Hinata inclinou a cabeça para o lado.
(Naruto respondeu de volta para ela) com uma risada: "Ah-, Ya-, não é nada, nada (em tudo)".
Páginas 15 e 16Naruto esfregou o estômago, "Eu estou ansioso para ramen desfrutando ~"
Desde o gesto de Naruto foi divertido, Hinata caiu na gargalhada. À vista das animadoras duas pessoas, a boca de Sakura também abriu um sorriso largo.
Os dois estavam prestes a ser reconhecidos como um casal oficial na aldeia, (uma vez que eles estavam juntos há) vários meses.
Dentro de seu relacionamento, Hinata era tímido enquanto Naruto era estúpido. Quando Sakura estava perto (os dois), eles tinham feito (ela sentir) bastante ansioso. No entanto, agora que (Naruto e Hinata) foram felizmente amarrados juntos, (os três) também tinha lembranças alegres e doces.
O evento (que os havia trazido mais juntos) ocorreu no inverno passado.
O último descendente do Otsutsuki (clã) foi Otsutsuki Toneri, que vivia na lua. Ele havia seqüestrado irmã mais nova de Hinata, Hanabi. Arrebatando seu Byakugan, Toneri havia planejado para a queda do Terra.
Naruto foi gravemente ferido, enquanto ele lutou contra Toneri. A situação tornou-se um onde Hinata foi mesmo levado. Uma vez que Naruto havia se recuperado, ele esmagou Toneri. Tinham então evitada a destruição da Terra.
Ao longo dessa missão, Naruto percebeu que o ser de Hinata era insubstituível e essencial para ele. E assim, ele informou Hinata sobre seus sentimentos.
(Depois) Naruto retornou de salvar a Terra com Hinata, eles se tornaram um casal de namorados.
Notícias --que viajou por toda a aldeia em um instante.
Por um curto período de tempo, os seus pares Shinobi e idosos foram gracejar no dois deles. No entanto, tal tempo (quando eles estavam ficando um pouco provocado por seus amigos) já tinha acabado.
No outro dia, (Sakura) tinha recebido um convite por escrito. Foi logo para ser a cerimônia de casamento para os dois.
"Ei, que tal ir juntos para o ramen, Sakura-chan?"
Naruto disse tal coisa, enquanto ele deflagrou-up e em uma risada. (Em resposta), Sakura suspirou de volta com "Bem, quanto a isso-".
Páginas 17 e 18"Para quê? (Por que) eu vou junto com você? Porque este um ansiosamente aguardado (momento em que você está ambos) de folga. (Eu estou dizendo que vocês dois devem) ir a um encontro cheio. "
Sakura esgueirou-se para trás os dois. Ela empurrou-os em suas costas. Naruto e Hinata foram, então, caminhando pelas ruas movimentadas. Sakura viu-los fora como ela viu seus números por trás. Naruto estava dizendo a algum tipo de piada, e Hinata estava rindo. Ao ver as duas pessoas felizes, (Sakura pensou consigo mesma):
-They're Encantadora.
Ela estava, inconscientemente, pensando nisso.
Mas havia algo que ela não podia deixar de pensar.
Quanto a esses pensamentos e sentimentos que (que ela não tinha transportado para qualquer outra pessoa), eles foram obrigados a cair e pile-up na parte inferior do seu peito; em seguida, (eles) se transformam em suspiros. Em momentos como esse, sua mente sempre comecei a pensar sobre o seu trabalho.
É absolutamente necessário (para mim) para compilar os documentos. Eu deveria estar olhando para os relatórios escritos.
Antes que ela percebesse, ela percebeu que ela tinha sido em 'modo de trabalho ". Sakura sorriu amargamente.
- Ei, é por isso que está em causa Ino (sobre mim) ...
FIM DO CAPITULO 1
Créditos: OrganicDinosaur
Sakura tem uma aluna. rs
É muito admirada na vila, e pelo o visto ela apoia bastante NaruHina.