Comentem sobre o capítulo 616 de Bleach, Mimihagi-sama....
Nem ia criar o tópico, o outro estava bombando, mas é melior criar mesmo
Última edição por Brunon em Qui 26 Fev 2015, 17:08, editado 1 vez(es)
A história do Ukitake me fez lembrar a da Yue de Avatar. rs
Shōsen D. Law escreveu:Mas já prevejo (prevemos) que o Ichigo vai receber Mimihagi-sama para se tornar Rei das Almas. :paola:
P.S.Bazz-B ainda está vivo.
bcmuhlen escreveu:Bazz-B NÃO VAI virar a casaca, JÁ virou! A cara dele diz tudo, lembrando da reação dele quando o Yhwach ferrou todos subindo pro Palácio...
Felipin escreveu:Agora o problema é, como Bazz-B vai ser encaixado nessa parte do mangá? Porque pelo que entendo, ele não tem mais poder nenhum, pois sofreu com a Auswähllen do Juha. Tecnicamente ele é um peso morto. rs
Único modo que eu acho que pode contribuir agora é cedendo informações do Juha (ou quem sabe do Ishida rs) para os Shinigamis.
Senju Felipe escreveu:
Agora o problema é, como Bazz-B vai ser encaixado nessa parte do mangá? Porque pelo que entendo, ele não tem mais poder nenhum, pois sofreu com a Auswähllen do Juha. Tecnicamente ele é um peso morto. rs
Único modo que eu acho que pode contribuir agora é cedendo informações do Juha (ou quem sabe do Ishida rs) para os Shinigamis.
Shōsen D. Law escreveu:Tipo, está todo mundo dizendo que os Quincys vão virar a casaca e se revoltar contra o Imperador, mas é meio "oi?"
Melhor explicando: Acho que sempre ficou nítido que o Juha iria tomar para si o poder que foi emprestado para os SR. Pelo menos eu sempre subentendi isso. A não ser que os SR não conheçam a verdadeira história do seu líder.