Shōsen D. Law escreveu: Tipo, está todo mundo dizendo que os Quincys vão virar a casaca e se revoltar contra o Imperador, mas é meio "oi?"
Melhor explicando: Acho que sempre ficou nítido que o Juha iria tomar para si o poder que foi emprestado para os SR. Pelo menos eu sempre subentendi isso. A não ser que os SR não conheçam a verdadeira história do seu líder.
Escrevendo isso eu fiquei em dúvida agora se somente eu entendi isso ou esse é o plano explícito do Yhwach... (me respondam isso)
Não é como se o Yhwach fosse agir como o Aizen e trair seus aliados (menções honrosas à Halibel-sama).
Já fantasiei toda uma treta entre Ukitake/Mimihagi-sama VS Jugram - A Mão do Rei vs o Sternritter B - The Balance.
'MÃO E BALANÇA' conseguem visualizar uma simbologia? A mão que segura a Balança.
Isso já tinha ficado claro que aconteceria desde o capítulo que o Kubo explicou sobre os tributos de alma que o Juha recebia quando um Quincy morria. A luta toda contra a Soul Society foi criada sob a condição de upar o Rei Quincy, logo, não me surpreendi com o Yhwach trollando seus fiéis seguidores com a Auswähllen.
Pela fala do Accutrone, apenas alguns Ritters sabia desse método e que eles eram meros peões para o Juha, tanto que Bazz-B, Liltotto e Gigi não sabia disso por serem jovens demais (ou por estarem ao lado do Juha a pouco tempo).
E eu não sei se o Ukitake sobrevive a ponto de lutar.
O plano se chama Kamikaze (o que indica suicídio rs) e ele já tá todo fudido; creio que vai acontecer assim como aconteceu com a Yue, fazendo referência de novo a Avatar.
O poder retornará para o Reiou ou irá para outro para que este se torne Rei.
Nisso pode acontecer de o Reiou continuar vivo tempo suficiente para que Yhwach seja derrotado; não ser revivido, pela tentativa do Ukitake ter vindo tarde demais; ou o novo Rei seja "coroado" (Ichigo, muito provavelmente) e ele sim lutando contra o Yhwach usando poderes do antigo Rei.
Bom, são só teorias mesmo.
Até porque não sabemos como o poder de Mimihagi-sama irá se manifestar agora que Ukitake resolveu "libertá-lo". Por isso existem muitas variáveis a serem consideras.
Leon Lancaster escreveu: Felipin escreveu: Agora o problema é, como Bazz-B vai ser encaixado nessa parte do mangá? Porque pelo que entendo, ele não tem mais poder nenhum, pois sofreu com a Auswähllen do Juha. Tecnicamente ele é um peso morto. rs
Único modo que eu acho que pode contribuir agora é cedendo informações do Juha (ou quem sabe do Ishida rs) para os Shinigamis.
Mano lembra o que o Bazz-B pode fazer, o cara pode praticamente cancelar os efeitos da espada do Yama, resumindo, ele pode ser bastante útil caso Juha use os poderes de Ryujin Jakka.
Cleb seu noob. :ri:
KKKKKKKKKKKKK
Lembra que o Juha fez a Auswähllen a 9 anos atrás e a Masaki ficou sem powers e por isso morreu pro Grand Fisher? rs
O mesmo aconteceu com o Bazz-B e outros Ritters vivos que estavam na Seireitei.
Se ele tiver algum power remanescente, Kubo vai ter que explicar isso direito, porque vai parecer incoerente e/ou forçado.
Shōsen D. Law escreveu: Estava pensando nisso...
Vai ver a Epithet Letras para quem não sabe marca a alma da pessoa para sempre e o que acontece é que o Yhwach drena toda a reiatsu do Quincy, então se o Quincy não morreu ele ainda possui a sua alma e consequentemente possui a Epithet.
Seria bssicamente como o manto Kyuubi que o Naruto usa contra a Aliança e os mantém marcados quando acaba o chakra mas que volta a inflar o manto quando reabastece o tanque de chakra rsrs
Todo mundo sabe que os Quincy usam reishi, mas para poder usar o reishi é necessário ter reiatsu para formar a "arma quincy" ou para moldar o reishi...
Então os Sternritter's que tiveram a reiatsu "drenada" poderia ser "reinflados" com reiatsu novamente.
Se essa teoria maluca tiver lógica, então só penso em duas pessoas capazes de "reinflar" a reiatsu dos Quincys: Unohana (que está morta ft. enterrada) e Ishida Uryu, vulgo Futuro Yhwach.
Até que faria um pouco de sentido.
Mas ai a gente retorna ao caso da Masaki. Por que ela não fez isso quando viu que ficou sem powers, já que todo Quincy tem a capacidade de colher Reishi? O que eu acho que acontece é que com a Auswähllen os Quincys deixam de ser Quincys, por assim dizer, e se tornam meros humanos sem nenhum tipo de poder ou habilidade.
A não ser que exista algo ainda não esclarecido sobre "a letra" e os Ritters que permitam que eles voltem a usar seus poderes ou os recupere parcialmente depois de terem perdido (tipo aquele método que o Ryuuken usou pro Ishida recuperar seus poderes depois de romper a luva de Sanre e usar Letz Still).
PS. Editando pela 3º vez porque enviaram mensagens antes de mim.