mano Leviano Hyuuga, um + pela sua suposição maravilhosa, nao me lembrava desse esquema de kabutomaru + danzousushi pra dar um grau nas pregas dele!! kakakakakakaka!! bem pensado!!
enfim encontramos uma utilidade realmente util pro kabutomaru!!!
o mano brizzola tbm merece um mais por que entrou agora e jah ta postando como membro antigo!!
mano ero muguiwara como de costume so falando coisa maneira tbm, mas quanto ao fllod na pedra filosofal uchiha, madara pode ter lido, chamado o nagato pra dar um bizú mais a fundo e depois colocar umas ladainhas pra ninguém pegar a brisa dele mais pra frente, se eu fosse vilão faria isso, como ele é chavequeiro de mão cheia, ficaria mais facil dele colocar abobrinhas na cabeça do sasuke... já que ele é coredeirão pra xuxu!
daqui a pouco volto, tenho que fazer uma previsão gigante de compra aqui pro trampo que vai me custar um bom tempo... afee...
;)
EDIT
essa ultima postagem do mano mugui foi otima, principalmente em:
é o que sempre acreditei
^^
enfim encontramos uma utilidade realmente util pro kabutomaru!!!
o mano brizzola tbm merece um mais por que entrou agora e jah ta postando como membro antigo!!
mano ero muguiwara como de costume so falando coisa maneira tbm, mas quanto ao fllod na pedra filosofal uchiha, madara pode ter lido, chamado o nagato pra dar um bizú mais a fundo e depois colocar umas ladainhas pra ninguém pegar a brisa dele mais pra frente, se eu fosse vilão faria isso, como ele é chavequeiro de mão cheia, ficaria mais facil dele colocar abobrinhas na cabeça do sasuke... já que ele é coredeirão pra xuxu!
daqui a pouco volto, tenho que fazer uma previsão gigante de compra aqui pro trampo que vai me custar um bom tempo... afee...
;)
EDIT
essa ultima postagem do mano mugui foi otima, principalmente em:
Acredito que Danzou apenas tornou-se ou melhor foi indicado a posição de Hokage, por ter utilizado o Jutsu de Shisui influênciando a decisão dos conselheiros da Aldeia da Folha e o Senhor Feudal do País do Fogo.
é o que sempre acreditei
^^